Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2011

AS MAZELAS DE UMA SENADORA QUE NOS ENGANOU

Imagem
É muito triste ver como fomos enganados por essa senhor que foi recebida em nossas igrejas , bem tratada , conquistou votos .

E agora nos vem com uma bela facada pelas costas.
Sim ,pois é essa atitude que ela toma em favor dos gays , pois querem nos colocar atrás das grades por falarmos a verdade.
Não tente nos calar , não tente colocar mordaça em nossas bocas , pois as cadeias ficarão cheias de pastores que sem medo dessa lei anti constituição , que feita única e exclusivamente para criar um estado e um pais gay.
MARTA SUPLICY , aproveite seus momentos de fama , pois nos levantaremos contra todas as suas investidas em novas eleições.
Trabalharemos para mostrar aos eleitores quem é você de verdade.
Expor a todos verdadeiros cristãos do Brasil sobre sua postura.
Subiu em nossos puptos , pediu votos , e agora nos trai.
QUERENDO NOS FAZER CALAR COM UMA LEI EXDRUXULA.
Seremos sempre o porta voz da verdade.
Pregaremos a palavra de Deus quer queiram vocês ou não .
Criem leis absurdas e assum…

MARTA SUPLICY DESMENTE MAGNO MALTA - USOU A IGREJA PARA PEDIR VOTOS E AGORA NOS APUNHA LA PELAS COSTAS .

Senadora não quer arquivar PLC 122 e diz que aprovação está próxima

Ao contrário do que o senador Magno Malta revelou, a senadora Marta Suplicy disse que o acordo em relação ao Projeto de Lei PLC 122, que criminaliza a homofobia no País está próximo de ser aprovado.
A senadora petista deseja chegar a um texto, que terá diversos autores, para poder agradar a todos os parlamentares, mas sem deixar as propostas principais do texto original de fora. Essa informações foram dadas por ela durante uma entrevista à TV da Liderança do PT no Senado, nesta terça-feira, 5 de julho.
“De alguns pontos eu não abro mão. Não é quem luta há 16 anos pela união estável que agora vai abrir mão de coisas que são fundamentais”, afirmou a senadora.
Neste mesmo dia Marta Suplicy chegou a divulgar uma nota desmentindo o senador evangélico, dizendo que não pretende arquivar o PL 122 e afirmou que as negociações para combater a homofobia estão avançando. “Ser relatora do PLC 122 exig…

UMA MORTE ANUNCIADA - Amy Winehouse Morta: Detalhes da Morte Trágica

Detalhes sobre a morte de Amy Winehouse já começam a surgir hoje, tendo sido afirmado que ela comprou uma combinação de drogas, que incluiu a cocaína, ecstasy e ketamina na sexta-feira à noite em Camden.
Winehouse foi encontrada morta em sua casa no sábado à tarde, e ainda a polícia não foi capaz de confirmar a causa exata da morte.
No entanto, uma fonte informou ao povo que Winehouse foi vista comprando uma mistura de drogas nas horas antes de sua morte. Outros relatos dizem que ela estava bebendo muito antes de sua morte.
De acordo com o Sunday Mirror na Grã-Bretanha um "amigo" de Winehouse disse que ela acredita que ela morreu de uma "má” pílula de ecstasy que foi misturada com uma grande quantidade de álcool.
O amigo disse: "Foi uma overdose de ecstasy... Mas isso era obviamente uma pílula desonesta."
Um post-mortem está marcado paradomingo, para determinar a causa exata da morte.
Depois que surgiram notícias desua morte, centenas de fãs e amigos correram …

Afinal, para que serve o Dnit?

Imagem
Com um orçamento bilionário e pouca fiscalização, órgão - foco do esquema de corrupção nos Transportes, revelado por VEJA - é alvo de cobiça de políticos Luciana Marques e Gabriel Castro Obras do DNIT na rodovia BR-101, em trecho dentro do estado da Bahia (Lia Lubambo) "Não se deve destruir o Dnit com uma única condição: que ele seja honesto"
Dickran Berberian, professor da Universidade de Brasília Um antro de corrupção. Essa é a definição mais usada recentemente quando o assunto é o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), órgão vinculado ao Ministério dos Transportes - e foco do esquema de corrupção revelado por VEJA. Em meio a uma série de denúncias, a oposição chegou a sugerir a extinção da autarquia,criada há dez anos no governo de Fernando Henrique Cardoso. Na época, o objetivo era reunir em um só órgão o sistema de transportes rodoviário, aquaviário e ferroviário em substituição ao Dep…

Cristãos levam esperança a crianças indianas

A Índia é o lar de uma das maiores populações analfabetas do mundo. Quase metade da população indiana, mais de 463 milhões, tem abaixo de 20 anos, o que significa que estas crianças serão membros da maior democracia do mundo.

A maioria dessas crianças é muito pobre. Suas famílias ganham menos de US $ 1,25 por dia. Quarenta por cento delas estão desnutridas. Como resultado da pobreza típica, a Índia também tem o maior número de crianças que trabalham, a maioria das quais vivem em vilas e favelas urbanas.

"Esta é a pobreza sistêmica. É também uma estrutura muito abusiva socialmente. Aqueles nas castas superiores olham para baixo sobre as castas mais baixas e consideram-nos menos do que humanos, o que faz com que essas crianças sejam de uma população vulnerável. As crianças pobres, bem como suas famílias, são consideradas commodities. É por isso que acontece o tráfico", disse Dave Stravers, da Missão Bíblica Clube da Criança.

A questão do tráfico de seres humanos ganhou m…

Amy Winehouse e Lula

Imagem
Amy Winehouse foi encontrada morta hoje. Desconfia-se - e com muita razão - que a causa foi uma overdose. Aos 27 anos, Amy chegou ao fim de uma vida atribulada, marcada por escândalos, internações, sofrimento, fama, riquezas e popularidade.

Como é sabido, ela não é a primeira artista a morrer cedo por causa de drogas (assumindo que foi esta a causa da sua morte). Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Brian Jones... são alguns dos nomes que estão sendo associados ao de Amy, de jovens artistas que morreram por causa de drogas. Não podemos esquecer, ainda que não tão jovens quanto Amy, Elvis Presley, Michael Jackson, Elis Regina, Kurt Cobain.

O que leva pessoas famosas, ricas, populares e idolatradas pelas multidões a seguir um curso de auto-destruição terminando em morte precoce auto-infligida? Pesquisa recente mostrou que os jovens de hoje querem, mais do que serem ricos, serem famosos, aparecer na mídia, serem vistos e conhecidos. Amy Winehouse e todos os outros menci…

AS ARTIMANHAS DO DIABO

Porque não ignoramos os seus ardis” (2 Coríntios 2.11).




O reino do diabo é organizado: seus demônios lhe servem com medo e, ao mesmo tempo, com fidelidade absoluta. Além disso, se o seu reino ficar dividido, ele terá fim, por isso, para tudo o que nos acontece, o maligno tem planos, e nada do que ele manda os seus subalternos fazerem é deixado de lado.

Os projetos de Satanás em relação a nós são maléficos, destruidores. Por esse motivo, quem se envolver com ele, mais cedo do que pensa, terá graves problemas; afinal, o inimigo não sabe o que é misericórdia, não conhece a palavra perdão nem jamais poderá corrigir a própria natureza, caída e pecaminosa. A única maneira de o homem barrar as investidas do mal é aprender a vontade divina e, com fé, determinar que assim seja feito. Nessa hora, o poder do Alto entra em operação, e, mesmo que o maligno tente impedir o trabalho do Senhor, não terá êxito.

Estão sempre colocados à nossa disposição os ardis de Satanás, que inventa …

ONDE VAMOS PARAR DESSE JEITO ? Nomes esquisitos e engraçados de igrejas evangélicas no Brasil

Estes exemplos são nomes reais de igrejas:
Assembléia de Deus Batista A Cobrinha de Moisés (Que Engole as Outras)
Assembléia de Deus Fonte Santa em Biscoitão
Congregação Anti-Blasfêmias
“Igreija” Evangélica Muçulmana Javé é Pai
Igreja Abre-te-Sésamo
Igreja Assembléia de Deus Adventista Romaria do Povo de Deus
Igreja Bailarinas da Valsa Divina
Igreja Batista Floresta Encantada
Igreja da Bênção Mundial Pegando Fogo do Poder
Igreja Dekanthalalabassyí (É mistério irmão!!!)
Igreja do Louvre
Igreja ETQB, Eu Também Quero a Bênção
Igreja Evangélica Batalha dos Deuses
Igreja Evangélica do Pastor Paulo Andrade, O Homem que Vive sem Pecados (salva esta alma Senhor!)
Igreja Evangélica Idolatria ao Deus Maior
Igreja MTV, Manto da Ternura em Vida
Igreja Pentecostal Marilyn Monroe
Igreja Quadrangular O Mundo É Redondo


http://www.turmadableia.com

Jovens lutam para reavivar igreja japonesa

Maioria dos cristãos japoneses acredita que Deus está usando os recentes desastres para abrir o coração do povo
Na igreja ou em pé em uma esquina, não importa. Onde quer que estejam os membros da Igreja da Graça de Tóquio, no Japão, eles sempre aproveitam a oportunidade para cantar louvores. Os jovens dessa congregação fazem parte de um movimento de juventude que muitos cristãos japoneses têm participado com a tentativa de reavivar a igreja japonesa.

Glen Nabarrete, que serve como o pastor da Graça Tóquio, nasceu e cresceu no Havaí. Ele e sua família responderam ao chamado de Deus para o Japão em 1992.

A igreja japonesa fica menor a cada dia. A média de culto é de 30 pessoas, mas em muitas existem menos de 10 membros.

O historiador cristão japonês Masakazu Suzuki diz que as igrejas tradicionais estão desaparecendo. "Depois da guerra, muitos soldados americanos cristãos que vieram para o Japão mais tarde voltaram para cá como missionários. Então, depois da guerra, as igrej…

Campanha´40 dias de Jejum e Oração`busca avivamento da Igreja

Centenas de igrejas do Brasil, e também do exterior, participarão de 40 dias de jejum e oração. Estes cristãos estarão unidos em um único propósito a partir deste sábado, dia 23 de julho.

A campanha “40 dias de Jejum e Oração” trará como tema deste ano “Igreja, Corpo de Cristo”. Segundo informou o pastor Edison Queiroz, presidente da Agência de Transformação Global (ATG), o objetivo para esta edição é o de buscar transformações para a Igreja.

“A direção de Deus para este tema é para que haja um retorno à verdadeira Igreja, o legítimo Corpo de Cristo. Temos visto por aí muito ‘animamento’, mas pouco avivamento. A Igreja, hoje, no Brasil, é muito extensa, mas muito rasa. Todo Cristão precisa estar ciente do que a Bíblia diz sobre a Igreja”, afirmou.

Até 23 de setembro, as Igrejas participantes contarão com um livro devocional à disposição de cada membro para meditações diárias em temas como “Propósito da Igreja”, além de suas funções e o futuro da mesma.

Pedidos diários de oração pelas…

O fundamentalismo islâmico chegando por aqui - GOVERNO DOS EUA AFIRMA QUE "O BRASIL ABRIGA GENUÍNOS RADICAIS ISLÂMICOS"

Imagem
Embora a comunidade muçulmana no Brasil seja formada majoritariamente por integrantes moderados, o país abriga "elementos radicais genuínos", alguns na região de Foz do Iguaçu (PR) e outros em São Paulo. A avaliação consta de documento confidencial da diplomacia norte-americana datado de 20 de novembro de 2009, produzido pelo Consulado dos EUA em São Paulo. Integra um conjunto de 251.287 relatórios da diplomacia americana produzidos entre 1966 e 2010 e divulgados pela organização Wikileaks, que teve acesso ao material. O documento produzido pelo Consulado dos EUA em São Paulo teve por objetivo subsidiar a visita ao Brasil, em novembro de 2009, da representante especial da Chancelaria dos EUA para as comunidades islâmicas, Farah Pandith. A íntegra do texto em inglês pode ser lida aqui. "Enquanto a maioria dos muçulmanos do Brasil é moderada em orientação e a esmagadora maioria é moderada em obras e ações, genuínos elementos radicais existem aqui, alguns na área da Trípli…

Diferença entre Galinha e Águia

Imagem
Nossa vida se assemelha mais à de uma águia ou à de uma galinha?Com qual nos identificamos melhor?Veja as diferenças… GALINHA: Não voam;
É caça;
Olhos laterais;
É alimento;
Come restos;
Domesticável;
Medrosa;
Se sujeita a ficar presa;
Faz seu ninho ao nível do chão;
Várias espécies;
Só enxerga durante o dia;
Ninho – pena e capim;
Aceita mais de um galo;
Morre cabisbaixa.


ÁGUIA:Voam alto, muito alto;
É caçadora;
Olhos frontais;
É devoradora;
Não se alimenta de nada em decomposição;
Selvagem;
Corajosa;
Não aceita ficar presa;
Constrói seu ninho nos penhascos;
Espécie rara;
Vê durante o dia e durante a noite;
Ninho – pena, capim e espinhos;
Só aceita um macho durante toda a vida;
Morre voando. ConclusãoNo quintal de minha casa havia uma galinha d’angola. Se alguém corresse atrás dela, mesmo que fosse uma criança, provocava o maior tumulto. A pobre coitada fugia, desnorteada, gritando:
“To fraca, to fraca, to fraca…”
É próprio da natureza da galinha ser fraca, indefesa. Sente-se facilmente am…