sábado, 19 de novembro de 2011

O SITE GRITOS DE ALERTA ESTARÁ PRESENTE NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL , EM 2012 /SP - ESTAREMOS NO STAND 211A . http://GRITOSDEALERTA.COM

NÓS DO SITE GRITOS DE ALERTA ESTAREMOS PRESENTES NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL , EM 2012 /SP - ESTAMOS NO STAND 211A .

O GRANDE PERIGO , É QUE TEM MUITOS PASTORES QUE SE VENDEM EM TROCA DE CADEIRAS, PASSAPORTES , BANCOS , CARROS , TERRENOS ETC . E DEPOIS VÃO PEDIR VOTO PARA O PT . ALERTA . OVELHAS , FIQUEM DE OLHOS ABERTOS.

O PT E SUAS ARTIMANHAS ELEITORAIS - Itamaraty Concede Passaporte para Pastor Evangélico


Os suditos do Senhor
O PT MANIPULA DA FORMA QUE QUER ,PENSANDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

 Mais um escândalo envolvendo passaporte diplomático e pastores evangélicos. Dessa vez, o beneficiado pelo Itamaraty foi o chefe da Igreja Internacional do Reino de Deus, pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido por R. R. Soares, e para sua mulher, Maria Madalena Bezerra Soares.
A medida da portaria de 10 de novembro do ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 18. Teoricamente este passaporte só deve ser entregue à pessoas que exercem atividades parlamentares, o que não é o caso de nenhum dos dois.
A Coordenação de Atividades Externas do Senado (Coatex), órgão encarregado de intermediar os pedidos de passaportes ao Itamaraty, a Presidência do Senado e a primeira-secretaria informam desconhecer e não saber quem assinou o documento.
No entanto, o ministro Patriota informa na portaria que atendeu ao pedido feito pelo ofício 308/2011 do Senado.
A assessoria do Itamaraty informou que "está buscando a informação" sobre quem assinou o ofício.
No início do mês, uma polêmica semelhando ocorreu com o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor Edir Macedo. Seu passaporte diplomático foi renovado, sem motivo aparente.
O portador deste documento tem tratamento privilegiado nos aeroportos e alfândegas, como dispensa da fila para obtenção do visto de entrada ou saída e da revista da bagagem.
Pela lei, o passaporte diplomático deve ser concedido somente a funcionários do governo ou a autoridades que viajam em missão oficial representando o Brasil. Ele é concedido gratuitamente pelo Itamaraty. O cidadão brasileiro paga R$ 156,07 pelo passaporte comum.
A polêmica sobre a concessão de passaporte a pessoas não previstas na lei se também ocorreu fora do meio religioso. Dois filhos maiores de idade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e um neto usufruíam do benefício.
Em janeiro, a presidente Dilma Rousseff e o ministro Antonio Patriota tentaram tornar mais rígida a lei sobre os passaportes especiais e a tornar obrigatória a divulgação no Diário Oficial da União do nome dos favorecidos.


VIA GRITOS DE ALERTA
COM INF. CRISTIAN POST

MEDITAÇÃO DO DIA

Água Parada e Água Viva

Eles Me abandonaram, a Mim, a fonte de água viva; e cavaram as suas próprias cisternas. Jeremias 2:13


Ainda existem lugares distantes dos grandes centros em que podemos encontrar água cristalina que desce em pequenas cascatas que vêm das montanhas. Em contraste com a água corrente, temos as cisternas.


Inúmeras vezes, em caminhadas com desbravadores mato adentro, encontrávamos poços ou cisternas abandonados. Eram cisternas com água estagnada, turva, com uns poucos peixinhos tentando sobreviver. Ao redor, víamos musgo, rãs e tartaruguinhas. Nada atraente ou chamativo, mesmo sob o sol mais causticante possível.


Água da fonte ou de cisterna? Com qual das duas você prefere satisfazer sua sede? Embora o povo de Israel tivesse à sua disposição água da fonte, insistia em fazer suas próprias cisternas em rocha calcária que, devido à porosidade, não armazenava água. Não é de admirar que Deus esteja chamando a atenção de Seu povo pelas escolhas que está fazendo, dizendo: “Não aceite imitações ridículas do verdadeiro.”


Deus sabe quão sedentos estamos. É Ele que tem a água que nos pode satisfazer. Tudo aquilo que procuramos para satisfazer nossa necessidade fora de Deus é uma cisterna rachada; mesmo assim, alguns continuam correndo equivocadamente em direção a essas fontes.


Dentre os muitos convites que Jesus pronunciou enquanto esteve na Terra, um dos mais bonitos foi feito numa ocasião festiva, no último dia da Festa dos Tabernáculos.


As pessoas que vinham assistir a essa festa, além do magnetismo do encontro com os amigos, tinham também profundos anseios de uma vida melhor. Muitos acalentavam esperança de dias melhores. No fim da festa, sem ter recebido as bênçãos que tanto desejavam, para as pessoas as cerimônias se assemelhavam a cisternas rotas. Foi a elas que Cristo Se dirigiu, dizendo: “Se alguém tem sede, venha a Mim e beba” (Jo 7:37).


Jesus está dizendo hoje: “Quem beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede” (Jo 4:14). “O brado de Cristo ao coração sedento ecoa ainda, e apela para nós com poder ainda maior do que aos que O ouviram no templo, naquele último dia da festa. A fonte está aberta para todos. Aos cansados e exaustos, oferecem-se os refrigerantes goles da vida eterna”

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...