Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2011

O SITE GRITOS DE ALERTA ESTARÁ PRESENTE NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL , EM 2012 /SP - ESTAREMOS NO STAND 211A . http://GRITOSDEALERTA.COM

NÓS DO SITE GRITOS DE ALERTA ESTAREMOS PRESENTES NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL , EM 2012 /SP - ESTAMOS NO STAND 211A .

O GRANDE PERIGO , É QUE TEM MUITOS PASTORES QUE SE VENDEM EM TROCA DE CADEIRAS, PASSAPORTES , BANCOS , CARROS , TERRENOS ETC . E DEPOIS VÃO PEDIR VOTO PARA O PT . ALERTA . OVELHAS , FIQUEM DE OLHOS ABERTOS.

O PT E SUAS ARTIMANHAS ELEITORAIS - Itamaraty Concede Passaporte para Pastor Evangélico

Imagem

 Mais um escândalo envolvendo passaporte diplomático e pastores evangélicos. Dessa vez, o beneficiado pelo Itamaraty foi o chefe da Igreja Internacional do Reino de Deus, pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido por R. R. Soares, e para sua mulher, Maria Madalena Bezerra Soares.
A medida da portaria de 10 de novembro do ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 18. Teoricamente este passaporte só deve ser entregue à pessoas que exercem atividades parlamentares, o que não é o caso de nenhum dos dois.
A Coordenação de Atividades Externas do Senado (Coatex), órgão encarregado de intermediar os pedidos de passaportes ao Itamaraty, a Presidência do Senado e a primeira-secretaria informam desconhecer e não saber quem assinou o documento.
No entanto, o ministro Patriota informa na portaria que atendeu ao pedido feito pelo ofício 308/2011 do Senado.
A assessoria do Itamaraty informou que "está buscando a …

MEDITAÇÃO DO DIA

Água Parada e Água Viva

Eles Me abandonaram, a Mim, a fonte de água viva; e cavaram as suas próprias cisternas. Jeremias 2:13


Ainda existem lugares distantes dos grandes centros em que podemos encontrar água cristalina que desce em pequenas cascatas que vêm das montanhas. Em contraste com a água corrente, temos as cisternas.


Inúmeras vezes, em caminhadas com desbravadores mato adentro, encontrávamos poços ou cisternas abandonados. Eram cisternas com água estagnada, turva, com uns poucos peixinhos tentando sobreviver. Ao redor, víamos musgo, rãs e tartaruguinhas. Nada atraente ou chamativo, mesmo sob o sol mais causticante possível.


Água da fonte ou de cisterna? Com qual das duas você prefere satisfazer sua sede? Embora o povo de Israel tivesse à sua disposição água da fonte, insistia em fazer suas próprias cisternas em rocha calcária que, devido à porosidade, não armazenava água. Não é de admirar que Deus esteja chamando a atenção de Seu povo pelas escolhas que está fazend…