Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2014

Menina sequestrada POR RADICAIS ISLÂMICOS na Nigéria diz que reféns sofrem até 15 estupros diários

Imagem
Uma das meninas sequestradas na Nigéria,  pelo grupo islâmico radical Boko Haram, que conseguiu escapar denunciou que as reféns mais jovens são vítimas de até 15 estupros por dia, segundo o portal local "The trent". Arte UOL A menor, uma das dezenas de meninas que foram raptadas em 14 de abril em uma escola de Chibok, no nordeste da Nigéria, afirmou que devido a sua virgindade ela foi entregue como esposa a um dos líderes da seita.
Segundo seu depoimento, os sequestradores obrigaram as meninas a se converterem ao islamismo e ameaçavam degolá-las se negassem fazer sexo ou não seguissem suas instruções.

Após serem sequestradas no colégio, as crianças (dezenas das quais seguem em cativeiro) foram levadas a um campo da milícia fundamentalista na floresta de Sambisa, no estado de Borno, no norte do país e base espiritual e de operações do grupo.

De acordo com organizações de direitos humanos, as menores foram obrigadas a se casar e, em alguns casos, os sequestradores as venderam como …

Dilma do PT e Jezabel – O que elas têm em comum?

Imagem
A história macabra de uma senhora estrangeira que alcança o principal posto que uma mulher pudesse alcançar na administração de Israel e os seus feitos negativos, bem como seu triste fim, tem muita coisa a ver com história de outra senhora de um passado vergonhoso no qual se envolveu em guerrilhas, assaltos a bancos, homicídios e outros feitos inimagináveis não divulgados no meio comum, porém sabido por muitos, se entrelaçam de uma forma muito coerente. A primeira surgiu em Israel através de uma aliança política em que o rei Acabe tem como objetivo fortalecer as relações entre Israel e a Fenícia. A segunda, também por conveniências políticas e sem preparo nenhum, é posta no maior cargo dessa nação. Jezabel por não ser israelita trás muita confusão no meio de Israel. Dilma, por ter um coração cubano, de onde não deveria ter saído, faz a mesma coisa. Jezabel, com dinheiro dos impostos do povo israelita, assalaria sacerdotes de deuses estranhos, o que era uma blasfêmia em Israel. Já Dilma,…

Encontro do PT: gafe e Lula atacando a imprensa de novo, veja o video

Imagem
ação O encontro do PT nesta sexta, 02, em São Paulo, teve pelo menos dois momentos que chamaram atenção. O primeiro, Já no início, foi uma grande gafe, onde a apresentadora chama Lula e Dilma e entra o ex-ministro, Alexandre Padilha, debaixo de gritos exaltando Dirceu e Genuíno.

No segundo momento mais relevante Lula diz que a maior oposição que Dilma vai enfrentar na campanha é da “gloriosa imprensa brasileira” e alerta a presidente que o governo está se comunicando muito mal.
Compartilhe!
http://linkis.com/com.br/jX0I4