Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2016

14 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ COM EXCESSO DE AÇÚCAR NO SANGUE (E ALIMENTOS QUE VÃO CORRIGIR ISSO)

Imagem
Você anda sentindo fome constantemente? Esse é apenas um sintoma do elevado índice de açúcar no sangue. Há quem pensa que apenas os diabéticos sofrem com a elevação de açúcar no sangue. Mas isso não é verdade - qualquer pessoa pode sofrer com os sintomas provocados por alimentos muito doces. Portanto, refrigerante, bombons, bolos e biscoitos recheados, por exemplo,  devem ser evitados por todos. Então, para que fique claro: dependendo do que se come, todos em algum momento podem ter elevação do açúcar no sangue. O verdadeiro problema, porém, é quando os níveis de açúcar no sangue permanecem elevados por um longo período de tempo, pois isso pode causar problemas de saúde mais graves. Veja o que mais pode causar a elevação do açúcar no sangue: - Uso de medicamentos químicos - Alguns problemas de saúde - Estresse - Falta de exercícios físicos Estar com o nível de açúcar elevado não significa necessariamente que você tem diabetes - este é apenas um sintoma dela. Outros sintomas que indicam a elevação …

METAS, DEVERES E OBRIGAÇÕES

Em Atos 20:18-36 encontramos as palavras com que o apóstolo Paulo se despede dos supervisores da igreja de Éfeso. Ele estava de passagem para Jerusalém, e não esperava ter a oportunidade de vê-los outra vez. Paulo tinha sido o seu professor e mestre por três anos, e havia uma profunda afeição entre eles e Paulo. Em poucas palavras, Paulo descreve a sua missão, que cumpriu por completo entre eles, e define em linhas gerais o trabalho que os supervisores devem desenvolver. O obreiro cristão, particularmente aquele que se dedica inteiramente à obra missionária, encontrará aqui princípios importantes para orientá-lo em sua conduta e em seu trabalho. O apóstolo Paulo começa definindo sua própria meta: "Testificar a todos o arrependimento do pecado para com Deus e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo." Os onze apóstolos eram testemunhas do que haviam visto e ouvido enquanto o Senhor Jesus estava na terra, e foram escolhidos e enviados por Ele com o comando: "Ide ... fazei discípulo…

As Promessas de Deus Aos obreiros

Um obreiro é aquele que executa uma obra. Obra, por sua vez, é o conjunto das ações realizadas por alguém, alguma coisa ou um fenômeno (natural, social, psicológico) tendo em vista um certo resultado. Transpondo esse vocábulo para a área espiritual, entendemos que um “obreiro” é todo aquele que executa a obra de Deus aqui na Terra. Todos os que recebem Jesus Cristo como o Senhor de suas vidas se submetem à situação de servos. Os servos obedecem ao desejo do seu Senhor, agindo para desempenhar o que lhes é designado, logo todos são “obreiros”. Ao final do “sermão do monte das Oliveiras”, dois dias antes da Sua crucificação, o Senhor Jesus contou uma parábola que, embora contada no contexto dos dias finais antes da Sua segunda vinda e da seleção dos que vão participar do Seu reino milenar, bem ilustra o obreiro cristão. É a “Parábola dos Talentos” encontrada em Mateus 25:14 a 28, em que três servos de um senhor, que partia em viagem, receberam um valor em dinheiro cada um correspondente à…

O MAL INTENCIONADO APROVEITA A OPORTUNIDADE E NÃO LARGA MAIS O MICROFONE .

Imagem