Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2011

DEUS NÃO USA LIXO PARA SEU LOUVOR - ISSO É OS SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS , USAR A SENSUALIDADE PARA LOUVAR - Pole Dance de Jesus: Mulher ensina dança sensual a cristãs para “servir a Deus”

A americana Crystal Deans criou um novo objetivo para o pole dance: servir a Jesus. Com o nome “Pole dance para Jesus”, as aulas de Deans estão dando o que falar em Houston, no estado americano do Texas. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA ex-dançarina que segue a Igreja Batista, disse que, ao contrário do que pode parecer, ela não ensina as mulheres que vão ao seu estúdio a serem strippers, mas acha que a dança é um modo de servir à fé.
“Somos um pequeno grupo de mulheres cristãs que se reúne e se sente confortável umas com as outras, sem julgamentos”, disse Deans em entrevista ao site “My Fox Houston”.
“É o centro de tudo em minha vida, tudo está centrado em Cristo”, diz a dançarina.
Muitos fiéis discordam da associação entre o pole dance e a religião, mas as críticas parecem não incomodar Deans. “É algo bom. Me lembra que todos nós somos humanos. Acho que a maioria das pessoas que criticam o pole dance não sabem nada sobre o assunto”, diz.

Vítima de vingança, missionário é preso injustamente, julgado sem provas e acaba insano após ficar algemado em cama por meses

Condenado por crime de tortura, em maio de 2010, o pastor Jeremias Albuquerque Rocha, preso há dez meses no Município de Carauari, está sendo vítima de maus tratos e vivendo em condições subumanas na cadeia e no hospital daquela cidade a 702 quilômetros de Manaus. Segundo o pai de Jeremias, Raimundo Roberto Rocha, até abril de 2010 seu filho era uma pessoa saudável e ativa como missionário no interior do Estado. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“Quando olho pra essa situação vejo que o Jeremias foi vítima de vingança”, diz. Ele explicou que tudo começou no início de 2010, quando sua filha foi a um posto de saúde em Carauari e quase foi abusada sexualmente por um agente de saúde.
“Inconformado, Jeremias foi à delegacia e denunciou o agente, que é irmão de uma conselheira tutelar. Essa mulher, provavelmente, ficou irritada e revidou na mesma moeda com o meu filho”.
Roberto disse que depois do episódio, Jeremias bateu em suas filhas, gêmeas de …

Mulher morre vítima de explosão em ponto de ônibus de Jerusalém Mulher estava em ônibus que foi atingido por explosão, segundo rádio. Bomba estava em bolsa deixada em ponto de ônibus, disse ministro.

Uma mulher israelense que estava no ônibus atacado nesta quarta-feira (23) em Jerusalém não resistiu aos ferimentos e morreu, informou a rádio pública de Israel, citando fontes médicas.
Trinta pessoas ficaram feridas no atentado a bomba contra um ônibus perto da estação central de Jerusalém, informaram médicos no local. É o primeiro ataque a bomba na cidade desde 2004.
Autoridades israelenses e a polícia confirmaram que a explosão foi causada por uma bomba, aparentemente deixada em uma bolsa perto de um telefone público, em um ponto de ônibus.
"A bomba estava dentro de uma bolsa, deixada no ponto de ônibus", afirmou o ministro israelense de Segurança Interna, Yithzak Aharonovitch.
A explosão, que ocorreu pouco depois das 15 horas (10h de Brasília) e abalou prédios a centenas de metros de distância, feriu passaeiros que estavam dentro de um ônibus da linha 174.
O motorista havia parado para pegar passageiros em um ponto entre a estação central e o centro de conferênc…

ISSO É QUE DÁ NÃO TER DEUS NO CORAÇÃO - idoso de 69 anos é preso por praticar sexo com uma vaca

Um homem de 69 anos foi denunciado por uma vizinha por atos obscenos, em Palhoça, no litoral de Santa Catarina. Segundo ela contou à Polícia Militar, o idoso "vinha praticando sexo com uma vaca". Ao chegarem ao local, os policiais o flagraram atrás do animal vestindo apenas uma cueca. Ele foi preso em flagrante.
Os agentes o acompanharam até sua casa, onde contou que estaria apenas "cuidando da vaca". Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Palhoça, onde foi autuado por praticar ato obsceno e assinou termo circunstanciado. O idoso permanece detido. Segundo a Polícia Civil, se ele já tivesse completado 70 anos poderia ter sua pena reduzida pela metade.

FONTE . TERRA

Convocados Evangélicos da Seleção Brasileira por Mano Menezes

Quais jogadores evangélicos foram selecionados pelo técnico Mano Menezes para fazer parte da seleção brasileira 2011 no amistoso contra a Escócia?
Em lista da escalação da Seleção Brasileira no jogo contra a Escócia divulgada recentemente no site da CBF, encontramos os jogadores evangélicos Lúcio (Inter de Milão) Luisão (Benfica), Neymar (Santos), Daniel Alves (Barcelona).
Esses jogadores, em sua maioria, fazem o perfil de um atleta evangélico, que paricipam de ações filantrópicas, frequentam Igrejas, evitam baladas noturnas, e preferem encontros com amigos em restaurantes ou em casa.
É o caso de Neymar, de 17 anos, fiel da Igreja Peniel que afirmou enxergar em Kaká um exemplo de conduta fora dos campos, reforçando a linha dos jogadores “a serviço de Deus.”
“O Neymar leva a vida da mesma forma como era antes. Lógico que agora fica difícil às vezes ele ir, por exemplo, aos cultos de domingo pela manhã, até porque ele tem viajado bastante com o Santos. Mas ele continua inte…

Mulher de Chico Anysio, Ateu, Agradeceu pelas Orações em seu Twitter

Imagem
Mulher do humorista ateu Chico Anysio, de 79 anos, agredeceu em seu Twitter pelas orações depois de ele receber alta, nesta segunda-feira, 21 de março, do Hospital Samaritano, Botafogo, Rio de Janeiro.
(Foto: by Sérgio Savaman Savarese) Mulher do humorista ateu Chico Anysio, de 79 anos, agredeceu em seu Twitter pelas orações depois de ele receber alta, nesta segunda-feira, 21 de março, do Hospital Samaritano, Botafogo, Rio de Janeiro. “Obrigada, Obrigada, Obrigada p oracoes e o carinho d todos. Durante quase 4 meses vcs foram uma grande forca. Carinhosamente, Malga Di Paula (sic),” escreveu Malga di Paula, mulher de Chico Anysio em seu Twitter.
O humorista deu entrada no Hospital Samaritano em 2 de dezembro do ano passado, com problema respiratório. Chico Anysio foi detectado com obstrução da artéria coronariana, e foi submetido a uma angioplastia.
Chico Anysio ficou 110 dias internado no Hospital, segundo assessoria de imprensa do hospital. O boletim assinado recentemente pelo…

Acontece em abril a nona edição do Congresso Magnificat

A Igreja Batista Getsêmani promove de 21 a 24 de abril em Belo Horizonte, a 9ª edição do Congresso Magnificat, encontro de louvor e adoração.

O evento desde sua primeira edição tem como objetivo abençoar vidas através das ministrações impactantes de preletores reconhecidos nacional e internacionalmente. Ministérios de louvor e bandas que tem levado a unção de Deus aos povos, que aliados aos workshops fazem do Magnificat um marco no calendário cristão da capital mineira. “É um divisor de águas para a vida espiritual, ministerial e profissional da igreja brasileira”, afirma Jorge Linhares, pastor presidente da Getsêmani.

A data escolhida para o evento, o feriado da semana santa, é um facilitador para que todos possam participar. O Magnificat este ano terá como convidados o Coral Resgate, Jó 42, PC Baruk, Ricardo Robortela, Gerson Freire, Daniel e Samuel, Jovens da Capital, Soraya Moraes, Pr. Jorge Linhares, Pr. Marco Feliciano, Pr. Ismael Luz, Pr. Marquinhos, Pr. Lúcio Bar…

Música espírita nos Gideões Missionários

Imagem
Músico, tecladista e compositor de renome internacional é supostamente adepto da Nova Era, e é devoto de uma entidade espírita guerreira, e tem sua música executada por diversos pregadores que como fundo musical nas pregações da palavra de Deus em várias igrejas.

O texto que você vai ler foi enviado a redação do site da CGADB por um irmão presbitero da Assembléia de Deus em Gaspar - SC.

Música da Nova Era dentro Igreja e usada como fundo musical nas pregações

(Fonte: www.cgadb.com.br) - Sou Presbítero da Assembléia de Deus em Gaspar - SC tenho quase 25 anos de fé e confesso que já algum tempo conheço as músicas do Yanni mais especificamente o CD Tribute.
Como músico sempre admirei a qualidade musical de seu trabalho mas de algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em todos os lugares de SC e acredito que no Brasil e talvez até no exterior.
Bom resolvi então pesquisar a respei…

Braço armado da Jihad Islâmica quer atingir interior de Israel

Imagem
´Não haverá mais linhas vermelhas para a resistência`, declarou Abu Ahmad As brigadas Al Qods, braço armado do movimento radical palestino Jihad Islâmica, querem atacar cidades do interior de Israel, advertiu nesta quarta-feira um de seus porta-vozes, em declarações à AFP em Gaza.

"A etapa que consistia em mirar nas cidades de Sderot e Ashkelon, no sul de Israel, já foi superada", disse Abu Ahmad. "A partir de agora, não haverá mais linhas vermelhas para a resistência enquanto o inimigo não respeitar as declarações da ONU e continuar matando civis", ameaçou.
Fonte: AFP

Kassab usa CNPJ do DEM para registrar site do novo partido

Imagem
Ex-deputado federal Indio da Costa, negocia sua adesão ao partido O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, usou o CNPJ do DEM para registrar o domínio psd.org.br, informa o "Painel" da Folha.

Na segunda-feira, em ato em São Paulo, Kassab apresentou o estatuto do PSD, seu novo partido, em cerimônia na Assembleia de São Paulo.

Na mesma ocasião, o prefeito apresentou o vice-governador Guilherme Afif Domingos como pré-candidato à sua sucessão, em 2012.

Hoje, o ex-deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), que concorreu a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB) nas eleições do ano passado, negocia sua adesão ao partido de Kassab.

Eles almoçarão nesta tarde para tratar da estruturação da nova legenda no Rio.

O prefeito já apresentava o nome de Indio a interlocutores como possível coordenador da estruturação da nova agremiação no Rio mesmo antes de oficializar o anúncio do partido.

O ex-deputado vive em litígio com Cesar Maia e seu filho, o ex-presidente…

Aos 92 anos Adelina Souza leu a Bíblia 208 vezes

Sede pela Palavra de Deus começou há 50 anos quando ela herdou uma Bíblia do sogro Adelina Souza dos Santos, moradora de Niterói (RJ), é um exemplo vivo de fé e amor pela Palavra de Deus. Aos 92 anos, sem poder mais frequentar a igreja devido a dificuldades de locomoção, ela está lendo em casa o conteúdo integral da Bíblia pela 208ª vez. Mais do que um recorde, a marca é digna de nota por simbolizar superação, devoção e reverência ao Livro Sagrado, além de servir de inspiração aos cristãos mais jovens.

Com a saúde frágil, ela já sofreu quatro AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e usa aparelho auditivo, Adelina continua lúcida e cheia de disposição para reler as Escrituras Sagradas. Sua dedicação já foi reconhecida por diversas vezes pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) que já lhe agraciou com vários certificados do programa de leitura bíblica em um ano. Nos últimos anos, ela tem se superado e lido toda a Bíblia num tempo ainda menor, entre seis e oito meses.

Seguindo …

Cristã é sequestrada e forçada a converter-se ao islamismo

Imagem
Mulheres de burca no Paquistão Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Paquistão Em países islâmicos, a conversão ao cristianismo pode trazer graves consequências aos cristãos, principalmente às mulheres. Em 11 de março a agência Compass Direct News confirmou o caso de uma cristã paquistanesa: a mãe de sete filhos foi sequestrada, estuprada e vendida em casamento em Lahore.

Shaheen Bibi, de 40 anos, foi sequestrada por extremistas que tentaram lhe obrigar a converter-se ao Islã. Depois que ter recusado, ela foi drogada e afirma que quando acordou em Sadiqabad, os sequestradores informaram que ela havia sido vendida e dada em casamento.

A cristã ainda recebeu ameaças de morte e de ter o seu corpo jogado no rio Sindh, caso seu pai, Manna Masih, não pagasse o resgate de 100.000 rúpias (1.170 dólares).

Shaheen ainda relata que "eles disseram que eram muçulmanos, mas eu lhes disse que er…

Renascer espera superar público da Marcha para Jesus em SP

Imagem
Na 19º edição, a Marcha para Jesus 2011, um dos maiores eventos religiosos do país e consolidado na capital paulista, será realizada no dia 23 de junho.
Como no ano passado, a caminhada terá início às 10 horas, saindo da estação Tiradentes e seguindo para a Praça Campo de Bagatelle, ponto final do evento.

O evento se tornou lei em São Paulo, após o projeto de lei nº 3234/08, do senador Marcelo Crivella, ser aprovado pelo Conselho de Comissão e Justiça e sancionada pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva em setembro de 2009.

Participarão da festa, bandas como Renascer Praise, Thalles Roberto, Katsbarnea, DJ Alpiste, André Valadão, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Marcelo Aguiar, Mariana Valadão, Regis Danese, Davi Sacer, Ao Cubo, Pregador Luo, outros que já confirmaram participações. A expectativa da Igreja Renascer, organizadora da marcha, é de que o número de público seja maior mais relação à 2010.

No ano passado, a estimativa de público foi de cinco milhões de pessoas, …

Pastor alerta sobre o crescimento da pornografia

Cláudio Rufino é conhecido pelo seu trabalho no projeto Todos em Defesa da Família e pela Campanha Nacional contra a Pornografia O pastor Cláudio Rufino, da Igreja Assembléia de Deus, em Sobradinho (DF) participou da 13ª edição da Consciência Cristã, que aconteceu no período do Carnaval, em Campina Grande, na Paraíba. Entre as palestras ministradas pelo pastor ele abordou os perigos da Indústria Pornográfica no Brasil. Cláudio Rufino é conhecido pelo seu trabalho no projeto Todos em Defesa da Família e por liderar a Campanha Nacional contra a Pornografia, dada início em 2007.

O pastor Cláudio mostra preocupação com relação ao crescimento apenas quantitativo da Igreja e a pouca influência da mesma “neste mundo de trevas”. Ele enfatiza que “a verdadeira Igreja de Cristo precisa salgar e brilhar neste mundo de trevas, para neutralizar as forças do mal, mas isso não está acontecendo como deveria no Brasil, onde, apesar do “crescimento” numérico da igreja brasileira, o pecad…

Atriz Elizabeth Taylor morre aos 79 anos em Los Angeles

Foto: Getty Images

A atriz Elizabeth Taylor morreu vítima de insuficiência cardíaca aos 79 anos nesta quarta-feira (23) em Los Angeles, informou a imprensa internacional como ABC News e CNN. Ela estava internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center havia dois meses.
"Atriz lendária, mulher de negócios e ativista sem medo, Elizabeth Taylor morreu de maneira tranquila hoje no Hospital Cedars-Sinai de Los Angeles", afirma um comunicado, de acordo com a agência AFP. "Ela estava cercada pelos filhos - Michael Wilding, Christopher Wilding, Liza Todd e Maria Burton", acrescenta o texto, que também lembra que a artista tinha dez netos e quatro bisnetos.
Elizabeth Rosemond Taylor nasceu em 1932, em Londres, Inglaterra. Conhecida como Liz Taylor, iniciou a carreira artística aos dez anos, logo depois de se mudar para os Estados Unidos.
Liz participou de filmes infanto-juvenis e descobriu o amor pelos estúdios de filmagem, de onde não quis mais sair. Evoluindo …

VOCÊ É OVELHA OU BODE ? O QUE DIZ SEU PASTOR A SEU RESPEITO ?

Imagem
Eu, o Senhor Deus, digo o seguinte a vocês, o meu rebanho: "Eu vou julgar cada um de vocês. Vou separar os bons dos maus, as ovelhas dos bodes".
Ezequiel 34.17

De vez em quando nos abordam pessoas que reclamam de seus pastores , dizendo que os mesmos não agem como pastor . Todos sabem que ovelha é a fêmea do carneiro, cujo filhote chama-se cordeiro. Esses três nomes são usados pela Bíblia para traduzir o símbolo de mansidão e submissão. A ovelha é conhecida como sendo dócil, mansa, tratável, ensinável e indefesa. Ela se alimenta de capim fresco e produz lã o tempo todo.

O próprio Jesus foi conhecido como o cordeiro de Deus (Jo 1.29; At 8.32). O profeta Isaías já tinha predito que seu comportamento seria como de uma ovelha, com a forte marca de mansidão e humildade (Is 53.7). Mas foi o cordeiro sem pecado, defeito ou mancha (1 Pe 1.19). O cordeiro perfeito, tornando-se modelo a ser seguido por todo o rebanho. É curioso notar que Jesus também é reconhecido como s…

Igreja Mundial afirma que Ap Valdemiro Santigo curou fiel com leucemia apenas tocando em sua foto

Dependente de um transplante de medula que, segundo os médicos apenas talvez pudesse curar a leucemia, Elielson de Jesus Lima, de 34 anos, possuía poucas alternativas. “Eu estava condenado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelOs médicos me desenganaram, me deram dois meses de vida e me liberaram para que eu saísse do hospital antes de começar qualquer tipo de tratamento para que eu me despedisse da minha esposa e da minha filha, porque diziam que, quando o tratamento começasse, eu poderia não resistir a ele ou a doença e morreria.
Quando voltei para me internar, fui transferido para um hospital em Jaú, o Hospital Manoel Carvalho, especializado em câncer e leucemia. Chegando no hospital, os médicos me disseram que não iriam mentir para mim, que se eu fizesse o tratamento, eu realmente não sobreviveria, que os perigos da doença e do tratamento poderiam ser muito fortes e eu estava muito debilitado, não iria aguentar nem mesmo até a metade da fisio…

Vítima de vingança, missionário é preso injustamente, julgado sem provas e acaba insano após ficar algemado em cama por meses

Condenado por crime de tortura, em maio de 2010, o pastor Jeremias Albuquerque Rocha, preso há dez meses no Município de Carauari, está sendo vítima de maus tratos e vivendo em condições subumanas na cadeia e no hospital daquela cidade a 702 quilômetros de Manaus. Segundo o pai de Jeremias, Raimundo Roberto Rocha, até abril de 2010 seu filho era uma pessoa saudável e ativa como missionário no interior do Estado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“Quando olho pra essa situação vejo que o Jeremias foi vítima de vingança”, diz. Ele explicou que tudo começou no início de 2010, quando sua filha foi a um posto de saúde em Carauari e quase foi abusada sexualmente por um agente de saúde.
“Inconformado, Jeremias foi à delegacia e denunciou o agente, que é irmão de uma conselheira tutelar. Essa mulher, provavelmente, ficou irritada e revidou na mesma moeda com o meu filho”.
Roberto disse que depois do episódio, Jeremias bateu em suas filhas, gêmeas de oi…

Mãe acusa pastor de estuprar a filha de três anos

A criança foi deixada pela mãe na casa da babá, que é esposa do pastor que está sendo acusado de estupro.

A mãe de uma menina de três anos de idade registrou nesta segunda-feira (21) um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, onde acusa um pastor de estuprar sua filha.

Segundo o documento, o pastor é marido da babá da criança e a mãe afirmou que deixou sua filha na casa deles na manhã de ontem e retornou para buscá-la por volta de 16h30.

A mãe relatou que ao chegar em casa e dar banho na criança, sua filha passou a se queixar de dor na parte íntima e ela percebeu que a região estava avermelhada.

De acordo com a mãe, a menina não soube explicar o que havia acontecido, mas apontava para sua parte íntima e dizia que foi o “tio”, o “tio que corta as unhas”. Diante da situação, a criança foi levada ao médico e a mãe registrou o boletim por volta de 22h e apontou o pastor como suspeito devido ao que a criança falou.

O laudo m…

Estudo indica que religião pode ser extinta em 9 países ricos

Imagem
Uma pesquisa baseada em dados do censo e projeções de nove países ricos constatou que a religião poderá ser extinta nessas nações.

Analisando censos colhidos desde o século 19, o estudo identificou uma tendência de aumento no número de pessoas que afirma não ter religião na Austrália, Áustria, Canadá, República Checa, Finlândia, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia e Suíça.

Através de um modelo de progressão matemática, o estudo, divulgada em um encontro da American Physical Society, na cidade americana de Dallas, indica que o número de pessoas com religião vai praticamente deixar de existir nestes países.

‘‘Em muitas democracias seculares modernas, há uma crescente tendência de pessoas que se identificam como não tendo uma religião; na Holanda, o índice foi de 40%, e o mais elevado foi o registrado na República Checa, que chegou a 60%’’, afirmou Richard Wiener, da Research Corporation for Science Advancement, do departamento de física da Universidade do Arizona.

O estudo pr…

Ministério Órfão Solidário enfrenta dificuldade na Letônia

Imagem
Organização oferece aulas de reforço, refeição apoio emocional, estudo bíblico e assistência espiritual a crianaçs carentes
A Letônia não foi poupada da crise financeira que varreu o mundo. Embora fontes digam que a situação econômica está começando a se estabilizar para a Letónia, poder ser tarde demais para um ministério permanecer vivo.

O Centro de Janeiro em Liepaja, na Letónia, foi um consolo para as crianças carentes há anos. A organização oferece aulas de reforço, uma refeição quente, apoio emocional, estudo bíblico e assistência espiritual. Mais de 50 crianças frequentam o centro de pós-escola em uma base diária, a maioria dos quais recebem sua única refeição do dia no centro. A maioria das crianças vem de famílias pobres.

Amy Norton, da Órfão Solidáro, disse que o atendimento prestado pelos crentes da Rússia no Centro de Janeiro é vital para o bem-estar dos alunos. "Eles, então, necessitam de apoio espiritual, ajuda e oração, sabendo que eles têm alguém para…

Rio tem mais casos de dengue em 2011 do que 2010 e 2009 juntos

Imagem
Em menos de três meses, o número de notificações de casos de dengue no
Rio é maior do que o total dos anos de 2010 e 2009 somado na capital.
Desde janeiro já foram notificados 8.315 casos da doença na cidade.
Nos dois anos anteriores, somados, foram 5.843 notificações.
O surto da dengue chegou à Zona Sul do Rio, no bairro Cosme Velho,
onde 23 pessoas tiveram a doença, somente este ano. A informação é da
Secretaria municipal de Saúde. Agora já são 14 bairros da cidade com o
surto da dengue.
O surto se dá quando há mais de 300 casos por cada cem mil habitantes.
Em Pedra de Guaratiba, já são 1.119,3 casos/ 100 mil habitantes. Os
bairros de Saúde, Barra de Guaratiba, Catumbi, Bonsucesso, Anil,
Centro, Cocotá, Acari, Santa Teresa, Santo Cristo, Paquetá e Rio
Comprido também estão com surto, segundo dados da Secretaria municipal
de Saúde.
Bebê morre de dengue hemorrágica
No último sábado (19), um bebê de quatro meses morreu de dengue
hemorrágica, no Rio de Janeiro, contabiliz…

Pastores que sofrem nas mãos da Igreja

Imagem
Devido a existência de uma casta de pastores que vivem nababescamente fazendo do nome Deus catapulta para o enriquecimento pessoal, um número incontável de pessoas associam o ministério pastoral a um meio fácil e desonesto de enriquecer e ganhar dinheiro.
Lamentavelmente sou obrigado a concordar que alguns dos chamados “ministros de Deus”, em virtude da fama e do poder que o ministério lhes pode conceder, negociaram a fé, trocando suas almas, sonhos e dignidade por trinta moedas de prata. Tais pessoas imbuídas de uma espiritualidade mistica e sensasionalista transformaram-se em mascates da fé promovendo invencionices escalafobéticas cujo objetivo final é a sua prosperidade financeira. Todavia, ao contrário do que se possa imaginar existem em nosso país, milhares de pastores que não se dobraram diante deste espírito mercantilista. Na verdade, conheço inúmeros ministros do evangelho que passam significativas necessidades simplesmente pelo fato…

A decadência da sociedade brasileira

Imagem
A sociedade brasileira está doente. Suas entranhas estão infectas. Seu mal é grave e crônico. O perigo de morte é iminente. A decadência da sociedade é moral e espiritual. Alcançamos o progresso científico e econômico, mas nossa cultura está moribunda. Conhecemos os segredos da ciência, mas não conhecemos as profundezas abissais do nosso próprio coração. Amealhamos riquezas e despontamo-nos como a sétima economia do planeta, mas nosso povo chafurda-se num pântano nauseabundo de pecados vís. Temos as maiores reservas naturais do planeta, mas estamos perdendo nosso senso de valores. Agigantamo-nos diante do cenário mundial, mas apequenamo-nos diante do espelho da verdade. Destacaremos, aqui, alguns sintomas que apontam a decadência da nossa sociedade:
Em primeiro lugar, a sociedade brasileira está doente porque abandonou a Deus, a fonte da vida. A apostasia é a porta de entrada do colapso moral. O abandono da verdade desemboca numa vida desregrada. A impiedade…

No Mundo, Mas não participantes Do Mundo

Imagem
Como estrangeiro no Brasil, sinto muito que serei sempre um “peixe fora da água”. Não tenho um “RG” mas um “RNE”-Registro Nacional de Estrangeiro”. Esse meu “visto permanente” me identifica como “estranho” em todos os sentidos: além de ser uma cor esquisita (laranja), sempre me identifica como alguém permanentemente carimbado como “diferente”. Não importa quanto eu me esforço, nunca ficarei completamente contextualizado. Não gosto quando pessoas olham para minha roupa-camisa xadrez com bermuda amarela e meia branca-e logo dizem “eis aí, mais um gringo”. Odeio quando pessoas perguntam logo depois de conversarmos alguns minutinhos: “Você não é daqui, né?”
Ninguém gosta de ser diferente. Há forte pressão para se conformar . ..mas ao mesmo tempo, uma tensão por saber que nunca será igual aos outros. No meu caso, estou no Brasil sem ser totalmente do Brasil.
Como crentes em Cristo Jesus, sofremos uma outra tensão: a de sermos conformados com a imagem de Jesus (Rm 8.29) e não …

Em Minas Gerais, jovem afirma que esfaqueou colega por 'paixão platônica'

O estudante Victor Guilherme Ribeiro, de 21 anos, aluno do 6º período de medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), se apresentou à polícia hoje e assumiu ter esfaqueado a colega Maria Luíza Costa Pinto, de 21. O suspeito já era procurado e alegou ter atacado a vítima por causa de uma "paixão platônica".
O crime ocorreu na madrugada de domingo, após uma festa promovida pelos estudantes. Maria Luíza foi emboscada quando chegava com o pai em sua casa, no bairro Salgado Filho, região oeste da capital mineira. Ela levou oito facadas nas costas, peito e abdome e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não corre risco de morrer. O pai da jovem, o aposentado Aílton Antônio Pinto, de 59, também ficou ferido ao tentar defendê-la, porém não precisou ser internado.
Vitor foi reconhecido no momento do ataque, mas não havia sido encontrado. Ele teria fugido para Abaeté, na região central de Minas, onde vive s…

O LADO CRIMINOSO DA POLICIA MILITAR

Ontem , estava assistindo o Jornal , na televisão , quando o apresentador chama uma reportagem que me deixou estarrecido.

Mostrava um bando de policiais bandidos , pois mais de um já é um bando , e os mesmos com um garoto de 14 anos.
E certo momento , um dos bandidos fardados aponta a arma para o jovem e faz um disparo a queima roupa .
Pelo vídeo , vemos claramente que o meliante fardado tentou acertar o coração do garoto ,que mesmo baleado andou para outro lado , mas o meliante fardado o acompanha e atira novamente.
Mas , graças a Deus que apareceu naquele momento um policial que honra a farda que veste  e impediu que o meliante fardado levasse ao cabo a sua covarde atitude.

A POLICIA ESTA PARA DEFENDER.
SER POLICIAL E TER UM SACERDÓCIO E HONRA LO.
SER POLICIAL É UM CHAMADO.
SER POLICIAL E REPRESENTAR O BEM.
SER POLICIAL E ESTAR PRONTO A DOAR SUA VIDA PELA SOCIEDADE.

É triste ver , mas é pura verdade, saber que tem bandidos fardados .
Mas os comandantes das corporações devem fazer um…

Assassino de major do Exército da Salvação é preso

Imagem
Homem tem 20 anos e é ex-marido da sobrinha de Janet Gilson Uma britânica, major do Exército de Salvação foi encontrada morta em Hong Kong, três dias depois que foi dada como desaparecida. O corpo de Gilson Janet, 64, foi encontrado no apartamento de sua sobrinha em Lamma, uma ilha rural popular com expatriados britânicos. 

De acordo com Hong Kong Inglês diário The Standard, um homem de 20 anos de idade é o acusado de seu assassinato. Ele é o ex-marido da sobrinha de Gilson, Julia Fareed.

O inspetor de polícia Kwok Chi-Keung disse que quando ela foi dada como desaparecida, a polícia começou a suspeitar que ela parecia ter deixado o apartamento as pressa, pois deixou para trás seus óculos e um par de sapatos.

A polícia não confirmou a identidade do homem, mas disse que ele era um "expatriado". Um porta-voz da polícia disse à agência de notícias Agência France Presse. "Não podemos confirmar isso porque não temos essas informações

Gilson Janet tinha traba…