Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2013

CAI NEVE EM JERUSALÉM!

Imagem
Já cai neve na Cidade de Jerusalém, a capital de Israel! Na localidade de Giló, nos arredores de Jerusalém, a neve já atinge 2 centímetros ., enquanto cai em grande abundância nos Montes Golam, prevendo-se grandes enchentes de água com o derretimento  da mesma para os próximos dias.  Esta ainda pouca neve que está a cair agora em Jerusalém já levou ao fecho antecipado das escolas e à euforia das crianças e não só que constroem bonecos de neve e providenciam sacos de plástico para deslizar pela mesma... Nos Montes Hermon, no extremo Norte do país, a neve já atingiu um metro de altura, e em cidades altas como Nazaré também já neva. Segundo o centro para a metereologia de Israel, este é o Inverno mais úmido dos últimos 20 anos.
ORAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS O rabinato mor de Israel já emitiu esta tarde uma oração especial de ação de graças pelas chuvas abundantes que têm caído sobre o país, apesar dos milhões de shekels de prejuízos que as mesmas já causaram por todo o país. A oração …

GRAÇA E PAZ QUERIDOS . QUE SEU DIA SEJA ABENÇOADO POR DEUS .

Imagem

MAIS UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO - Pastor preso no interior de Goiás dizia que seu pênis era ‘abençoado’

Imagem
O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.

“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.

Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável.

“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho de…

DEMOROU , MAS ATÉ QUE FIM O LULA VAI SER INVESTIGADO .

Imagem
O Ministério Público Federal investigará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para apurar as denúncias feitas pelo operador do mensalão, o empresário Marcos Valérios, segundo o qual o esquema pagou despesas pessoas do petista. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, que apresentou as acusações de Valério em dezembro, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, decidiu remeter o caso à primeira instância, uma vez que Lula não tem mais foro privilegiado. 
Segundo a publicação, Gurgel afirmou, a integrantes do Ministério Público, que as denúncias de Valério precisam ser apuradas. Lula pode ser chamado para prestar depoimentos, enquanto Valério pode ser chamado para dar mais detalhes de suas acusações. De acordo com o jornal, não está descartada, porém, a hipótese de o procurador reponsável pela investigação entender que não há provas ou elementos para avançar nas apuração e opte pelo arquivamento do caso. No depoimento de 13 páginas, que ainda está nas mãos de Gurgel, Valério dis…

TEL AVIV COMPLETAMENTE INUNDADA!

Imagem
Esta manhã as estradas principais, linhas férreas  e outras vias foram fechadas devido às inundações que cobriram a cidade de ponta a ponta, chegando a água a atingir a altura dos joelhos. As inundações devem-se às fortes chuvas que têm  caído sobre esta bela e ativa cidade , a segunda maior de Israel. As linhas férreas  estão fechadas  desde a manhã, impedindo a circulação de trens. Prevê-se que as principais artérias fiquem fechadas por mais 48 horas, uma vez que se prevê que as chuvas fortes se prolonguem até à próxima quinta-feira. A estrada 90, próxima do Mar Morto, foi também fechada . Vários leitos de rios e ribeiros normalmente secos estão  transbordando ao ponto de terem arrastado vários carros, tendo os serviços de socorro  trabalhando continuamente para resgatar pessoas que foram arrastadas dentro dos seus veículos. Desde o final de semana passado  que Israel tem sofrido ventos e chuvas fortes por todo o país, com relatos de inundações e árvores caídas desde o deser…

Novos conflitos entre Católicos e Protestantes ma Irlanda do Norte .

Imagem
Manifestantes e agentes de segurança voltaram a envolver-se em confrontos nas ruas de Belfast, capital da Irlanda do Norte.
Na noite do último domingo, Belfast, capital da Irlanda do Norte, voltou a ser palco de confrontos entre a polícia e unionistas que contestam a redução de dias em que a bandeira britânica deve ficar hasteada.
Algumas horas depois do início das discussões entre representantes políticos e religiosos para tentar colocar fim a esse período de violência, novos conflitos surgiram. Tijolos, garrafas e coquetéis molotov foram atirados contra a polícia, que respondeu com balas de borracha e jato de água.
As revoltas começaram no dia 3 de dezembro quando os unionistas souberam que o Conselho Municipal, onde os nacionalistas irlandeses são maioria, decidiram hastear a bandeira apenas 17 dias por ano em datas especiais, por exemplo no dia do aniversário da rainha Elizabeth II.
A comunidade protestante, que defende a bandeira como símbolo do domínio da Grã-Bretanha sobre o …

"Tudo é possível quando estamos nas mãos de Deus"

Camilo, um estudante recém-formado pelo Abrigo da Portas Abertas, na Colômbia, reconhece que se não fosse a contribuição da Portas Abertas para a sua vida, ele poderia ser um guerrilheiro hoje.

Camilo Hernandez Ruiz* é um dos cinco jovens do Abrigo da Portas Abertas, que se formaram no dia 07 de dezembro, concluindo estudos secundários. Agora ele está se preparando para viajar com seus pais para dar continuidade a seus estudos em outro país. Isso seria impossível na Colômbia devido à contínua perseguição que seus pais sofrem, e também por causa de seus baixos recursos financeiros.

Para seus pais, Esteban* e Ana*, o Abrigo foi uma bênção única, por permitir que Camilo concluísse seus estudos secundários. Ao mesmo tempo, o seu filho mais novo, Leonardo, evoluiu em sua educação, ao concluir os estudos primários.

Os meninos viviam e estudavam com cerca de 50 outros estudantes no Abrigo, criado e apoiado pela Portas Abertas Colômbia com o intuito de beneficiar as crianças e jovens, filhos de …

Igreja liderada por mulheres pastoras atraem jovens do ES

Imagem
Sabrina Matias, Brunela Diório e Simone Saiter. A igreja Viva Praia da Costa, em Vila Velha (ES), é um ministério novo que ganhou destaque no jornal Gazeta Online por ser liderada por três mulheres, as pastoras Simone Saiter, Brunela Diório e Sabrina Matias.
A igreja surgiu há um ano e meio, mas tudo começou em 2004 quando um grupo de pessoas vindas de igrejas pentecostais começou a se reunir para orar. A casa de oração foi crescendo até que em 2005 recebeu o nome de Igreja Rio da Vida e apenas em 2011 foi oficializada como Igreja Viva Praia da Costa.
“Nós não viemos de uma denominação grande. Somos de uma igreja que nasceu dentro de casa, com estudo bíblico”, diz Simone ao jornal capixaba.
Simone é a líder do grupo, aos 39 anos de idade ela é formada em Geografia e assim como suas amigas resolveu deixar a área de formação para se dedicar à obra de Deus. Brunela Diório, 38, é advogada e Sabrina Matias, 39, é formada em Administração de Empresas.
O título de pastoras…

Mãe que matou filho por não decorar Corão pega prisão perpétua

Imagem
O tribunal de Cardiff, no País de Gales, condenou Sara Ege a prisão perpétua por ter matado seu próprio filho. A britânica de 33 anos assassinou Yaseen Ali Ege em julho de 2010 por ele não conseguir decorar trechos do Corão. O garoto tinha 7 anos de idade.
A justiça declarou Sara culpada por espancar o filho até a morte e depois atear fogo em seu corpo para tentar ocultar o cadáver.
“Por três meses você bateu nele com um bastão de madeira e tenho certeza de que estas surras causaram dor significativa a ele. Essa crueldade prolongada culminou com o dia de sua morte, no que foi um ataque selvagem. Então você ateou fogo ao corpo dele numa tentativa de se livrar da responsabilidade pelo que havia feito”, disse o juiz Wyn Williams ao ler a sentença.
Além de ser acusada da morte do menino, a britânica também responderá pelo crime de obstrução da Justiça, pois ela primeiramente confessou o crime e depois deu outra versão à polícia, dizendo que seu esposo, Yousuf Ege, seria o culpado da morte. O…