Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2015

POR DETRAS DAS PAREDES DO TEMPLO - ABOMINAÇÕES

Imagem
Estudando ezequiel 8 fiquei perplexo com toda veracidade e  fatos reais que acontecem hoje em muitos ministério pelo mundo afora.
Todas denominações tem o que eu chamo de quartinho do segredo , onde se guardam segredos denominacionais . Uns que são até palpaveis , mas outros totalmente destruidores . Desvios de condutas , adultérios , roubos , incredulidade , falta de fé . Caso de lideres que são totalmente perversos , que praticam sexo com animais , sexo fora do casamento , homossexualismo , lesbianismo . Caso de pastoras se envolvendo com mulheres da igreja e  pastores com homens . Ezequiel é levado por DEUS A  enxergar essas situações .

A palavra do Senhor nos mostra a  emergencia em que Ezequiel precisava ver aqueles acontecimentos .
No versiculo 3 lemos o seguinte .


¨E  UMA FORMA DE MÃOS ME TOMA PELOS CABELOS¨tomar pelos cabelos não é nada agradavel ou simpatico , é sim uma forma até agressiva de levar alguem a  ver algo que não estava vendo .


Ezequiel olha e ve abominações , o povo de  d…

GLOBO ZOMBA DE NOVO COM OS EVANGÉLICOS .

Imagem
"Tá no Ar" cria quadro com a "Galinha Preta Convertidinha"
O segundo episódio da nova temporada de "Tá no Ar", na última quinta-feira (19), pode ser encarado de várias formas como um marco divisório por parte da Globo: nunca um programa da emissora debochou tanto de religiões e, especialmente, da figura dos evangélicos e seus pastores.  O programa já havia mexido com religiões no ano passado, mas nunca de forma tão escrachada. A cena que certamente irá "causar" no mundo gospel foi o quadro da Galinha Preta Convertidinha, irmã do sucesso da primeira temporada, a Galinha Preta Pintadinha. Nesse quadro, criancinhas supostamente evangélicas estão assistindo à TV quando começa um comercial sobre o boneco da Convertidinha, agora à venda. Um pastor é representado como um pastor alemão (usando terno).
"Ir pro inferno é fogo/ A Verdade é Universal/ Cuidado com a Hora/ do Juízo Final", diz o jingle do "comercial" infantil. "Ela va…

Escola Profética com Benny Hinn reuniu cerca de 3.500 líderes cristãos em Campinas (SP)

Imagem
Cerca de 3.500 líderes de igrejas de todo o País se reuniram na tarde desta quinta feira (19) na Escola Profética conduzida pelo Ministério Joel Engel, que aconteceu na Igreja Batista das Amoreiras, em Campinas, interior paulista. Como parte da conferência Mergulhados na Presença, a Escola Profética manteve o tema Unção de Elias. Seguindo a linha do tema, Benny Hinn, um dos pregadores mais conhecidos no mundo, ministrou sobre o que é unção, o que leva uma pessoa a ser ungida e até mesmo os riscos que existem na vida de um homem de Deus que tem unção no ministério, mas a perdeu na vida pessoal. O Pastor Rafael Borges, que recebeu o evento em Campinas este ano, considera a conferência um acontecimento milagroso. “Um evento desse é um milagre. Reunir líderes de denominações e vertentes diferentes, mas na mesma fé. É muito importante para a cidade e para a relevância do Reino de Deus aqui em Campinas” .Com a presença de Joel Engel, Benny Hinn, e outros líderes como Edino Melo, Neuza Itioka,…

Shabbat Shalom

Imagem
​​​​​​
Início do Shabbat / Beginning of Shabbat:
20-02-2015 às / at 18:19 Fim do Shabbat / End of Shabbat: 21-02-2015 às / at 18:20

(Hora de Lisboa / Lisbon Time - GMT)   Para horas de Pôr-do-Sol noutros pontos do globo, clique aqui e altere a localização. For Sunset times in other parts of the globe, click here and change location.
A CONCUPISCÊNCIA

Uma das fraquezas da carne e das que é mais comum no ser humano é a da cobiça. No 10º Mandamento do Decálogo, YHWH aponta que o homem deve corrigir os seus caminhos e maneira de viver para que ande em justiça na Sua presença…para que seja perfeito aos olhos do Eterno: Êxodo 20:17 – “Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo”. Aqui está um mandamento capital para todo aquele que quer servir e amar O Altíssimo no qual Ele nos diz que não devemos cobiçar o que quer que seja do nosso próximo. E porque razão nos dá Ele es…

Como na China, ISIS realiza extração forçada de órgãos de prisioneiros

Imagem
O massacre dos yazidis é apenas mais uma dentre várias violações a direitos humanos que vem sendo perpetradas pelo ISIS ao longo dos últimos meses (Reprodução) Um diplomata iraquiano de alto escalão disse à ONU na terça-feira (17) que o Estado islâmico (ISIS) está realizando uma colheita forçada de órgãos de suas vítimas para ajudar no financiamento das operações da organização terrorista. O ISIS está copiando o tenebroso esquema utilizado pelo Partido Comunista Chinês.
O ISIS vem chocando o mundo com os terríveis métodos de execução de seus prisioneiros, como: decapitações, crucificações, e queimando pessoas vivas. Neste contexto, não seria surpreendente se estivessem também envolvidos com a prática de Extração Forçada de Órgãos de pessoas vivas. Não está claro como os procedimentos são realizados e qual o destino dos órgãos. O diplomata iraquiano, Mohamed Alhakim, fez as alegações sobre a Extração Forçada de Órgãos em uma reunião durante o Conselho de Segurança das Nações Unidas, da qu…