domingo, 17 de julho de 2011

INFORMATIVO GRITOS DE ALERTA - NASA INFORMA QUE BOLA DO ELANO ACABA DE CHEGAR A LUA - UM FOGUETE . www.gritosdealerta.blogspot.com

VOCÊ VERDADEIRAMENTE É UM CRISTÃO? OU SIMPLESMENTE UM COVARDE A SERVIÇO DO INFERNO ?

POR FAVOR DIVULGEM ESSAS MENSAGENS PARA DESPERTAMENTO DA IGREJA CRISTÃ NO BRASIL

Nossos irmãos em Cristo estão pagando um preço muito

caro pela propagação do evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Essa criança , qual seu futuro ?

Você , pela sua fé e atitude pode mudar isso.

Você é 
verdadeiramente um CRISTÃO?
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.

Você é verdadeiramente um CRISTÃO?

Você é verdadeiramente um CRISTÃO?
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.

Este e o mundo que a TV não mostra

Este e o mundo que a TV não mostra
Para onde a humanidade está indo?

Mortos por amor a obra de Deus

Mortos por amor a obra de Deus
O pastor brasileiro Ruimar Duarte DePaiva, de 42 anos, sua esposa, Margareth Ottoni DePaiva, de 37 anos, e seu filho Larisson Ottoni DePaiva, de 11 anos, foram atacados e mortos na madrugada desta segunda-feira em sua própria casa, próximo do colégio da Missão Adventista, em Babelthaup, no Estado de Airai, República de Palau, na Micronésia. A filha menor do casal, de 10 anos, Melissa Ottoni DePaiva também foi ferida no ataque e se encontra hospitalizada.

Os matadores de Cristãos

Os  
matadores de Cristãos
Estes são os matadores de Cristãos – Mais de 100 cristãos mortos, entre eles cerca de 30 pastores, foram mortos de forma brutal ou queimados vivos. Ninguém sabe quantos estão desaparecidos. Os corpos dos mortos estão espalhados nas florestas, montes e vilarejos distantes. Não há ninguém lá para enterrar os mortos. Pessoas são mortas na frente de seus familiares, esposas e filhos. Meninas são raptadas por gangues e queimadas vivas. Não tenho palavras para expressar a agonia e a dor das pessoas. Muitos livros poderiam ser escritos sobre a tristeza de seus corações partidos. Quase todas as igrejas foram arruinadas, demolidas e queimadas.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos  Cristãos 
pelo mundo.
Csikai Huang no centro de detenção de Kaifeng, Província de Henan, cristão sofrendo tortura pendurado no pau-de-arara.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos  Cristãos 
pelo mundo.
Execução de cristão na china.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos  Cristãos 
pelo mundo.
É crítica a situação dos cristãos (inclusive brasileiros) em Orissa, na Índia. A contagem dos cristãos mortos é grande, incluindo algumas freiras que foram queimadas vivas. Várias igrejas, casas e lojas foram completamente destruídas. Mesmo os orfanatos cristãos não foram poupados.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos  Cristãos 
pelo mundo.
Csiangdong Cai Cristão sendo torturado, engolindo água à força

Africa lugar de dor e sofrimento

Africa lugar de dor e sofrimento
Africa lugar de dor e sofrimento; a Africa necessita urgentemente de nossas orações.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos  Cristãos 
pelo mundo.
Aizhen Miao, é obrigada a ficar ajoelhada em cima de um tijolo, enquanto ele lhe aplica choques na boca com um cassetete elétrico.

Veja um pouco do sofrimento dos Cristãos pelo mundo.

Veja um pouco do sofrimento dos  Cristãos pelo mundo.
Dong Yun Jiang, Cristã sendo torturada na Hunan.

O sofrimento dos Cristãos pelo mundo

O sofrimento dos Cristãos pelo mundo
Nosso irmão foi morto em frente a um fotógrafo, arrancaram sua cabeça e depois arrastaram o corpo e exibiram sua cabeça pelas ruas de Jacarta, na Indonésia. Essas fotos foram tiradas pelo fotógrafo da Revista Life, James Nachtwey em 7 de dezembro de 1998, num flagrante vivo da demência espiritual.

O sofrimento dos Cristãos pelo mundo

O sofrimento dos Cristãos pelo mundo
Lista dos 5 Países Que Mais Perseguem os Cristãos: 1º Coréia do Norte 2º Arábia Saudita 3º Irã 4º Afeganistão 5º Somália.
BISPO ROBERTO TORRECILHAS
MINISTÉRIO PODER DA FÉ
WWW.GRITOSDEALERTA.BLOGSPOT.COM
WWW.GRITOSDEALERTA.COM

Escrivã se demite para não assinar certidão de casamento gay nos EUA


Escrivã se demite para não assinar certidão de casamento gay nos EUA´Tive de escolher entre meu Deus e meu emprego`

Reagindo às notícias de que a primeira escrivã de uma cidade do Estado de Nova Iorque se demitiu em vez de assinar seu nome numa licença de “casamento” de mesmo sexo, o governador Andrew Cuomo insistiu na terça-feira em que “a lei é a lei”.

“Quando nós impomos a obediência às leis do nosso estado, não temos a permissão de decidir quais leis escolher”, disse ele, de acordo com o jornal NY Daily News. “Não temos permissão de dizer ‘Gosto desta lei e imporei a obediência a ela, ou não gosto dessa lei e não imporei obediência a ela’ não podemos fazer isso”.

“Portanto, se você não pode impor a obediência à lei, então você não deve estar nesse cargo”, disse ele.

Laura Fotusky, escrivã na cidade de Barker, anunciou sua demissão na segunda-feira no site New Yorkers for Constitutional Freedoms (Nova-Iorquinos a favor das Liberdades Constitucionais). “Não posso colocar minha assinatura em algo que é contra Deus”, ela escreveu em sua carta de demissão. “A Bíblia ensina claramente que Deus criou o casamento entre homem e mulher como um presente divino que preserva as famílias e as culturas”.

“Eu estaria abrindo mão da minha consciência moral se participasse dos procedimentos de licenciamento [dos “casamentos” gays]”, acrescentou ela.

Fotusky, que foi nomeada a primeira vez em 2007, disse que se demitirá na data de 21 de julho, três dias antes de a lei entrar em vigor. “Tive de escolher entre meu Deus e meu emprego”, ela disse para o jornal PressConnects.

O pastor Jason J. McGuire, diretor-executivo de Nova-Iorquinos a favor das Liberdades Constitucionais, disse: “É lamentável que quando os senadores estaduais estavam ocupados protegendo os interesses especiais dos esquerdistas e enchendo suas contas de campanhas, que eles tivessem cometido negligência ao não protegerem as pessoas religiosas e boas”.
A assembleia legislativa aprovou a Lei de Igualdade do Casamento em 24 de junho, tornando-o o sexto estado dos EUA a reconhecer o “casamento” homossexual, além do Distrito de Colúmbia.

Dentro de dias, uma escrivã da cidade de Volney, perto da cidade de Syracuse, anunciou que estava lutando para proteger seu direito de não assinar as licenças. “Se há qualquer jeito possível de não fazer isso legalmente, então sim, eu não ia querer colocar meu nome em nenhuma dessas certidões ou documentos”, Barbara MacEwen disse para o site Politico. “Essa é a vida deles, eles podem fazer isso, mas não sinto que eu deva ser forçada a fazer algo que é contra meus valores morais e contra meu Deus”.

Contudo, como resultado do esforço de MacEwen o promotor público do Condado de Nassau enviou uma carta para os escrivães da cidade na semana passada avisando que eles enfrentariam processos criminais se recusassem a assinar as licenças.
A Lei de Igualdade do Casamento “não concede nenhuma liberdade de escolha para os funcionários públicos encarregados de dar licenças de casamento”, escreveu Kathleen Rice.

“As isenções religiosas na Lei de Igualdade do Casamento não se aplicam aos escrivães municipais que trabalham em seus papéis de dar licenças”, continuou ela, “e a recusa intencional de um funcionário público de dar licenças de casamento para duplas homossexuais qualificadas pode constituir em má conduta, uma contravenção de primeira categoria conforme vem definida na seção 195.00 da Lei Penal do Estado de Nova Iorque”.

O governador Cuomo disse aos jornalistas na terça-feira que a lei tem prioridade sobre as convicções religiosas dos funcionários públicos. “Se você está dizendo que vai agir de acordo com suas convicções religiosas e não de acordo com a lei do estado, então você não pode trabalhar num cargo em que você tem a obrigação de impor a obediência à lei, certo?” disse ele, de acordo com o NY Daily News. “Pois as leis têm de estar acima de tudo, e têm de estar acima de suas convicções religiosas”.

Os direitos de liberdade de consciência dos funcionários públicos que lidam com licenças de casamento estão rotineiramente sendo pisados em jurisdições em que se permitem os “casamentos” de mesmo sexo.

Quando o “casamento” gay foi introduzido na Califórnia em 2008, vários municípios fecharam suas repartições que faziam cerimônias de casamento em vez de enfrentarem repercussões legais por recusarem agradar às duplas homossexuais.

Na Inglaterra, uma escrivã sofreu derrota após anos de processos, depois que seu empregador ameaçou demiti-la por reorganizar sua escala a fim de não participar da concessão de licenças de casamento para homossexuais.

No começo deste ano em Saskatchewan, no Canadá, o governo provincial decidiu não recorrer de uma decisão de tribunal que disse que os comissários de casamento na província não tinham permissão de escolher não participar da realização de “casamentos” gays. O tribunal havia dito que permitir que comissários recusem realizar “casamentos” de mesmo sexo envia “uma mensagem forte e sinistra” de que “os gays e as lésbicas são menos dignos de proteção como indivíduos na sociedade canadense”.

Num distrito de Amsterdã, onde o “casamento” gay é legalmente reconhecido desde 2007, comissários de casamento são denunciados e obrigados a passar por uma avaliação anual para garantir total cooperação com a mudança da lei, depois que houve suspeita de que duas funcionárias haviam mostrado resistência.

 
Fonte: Notícias Pró-Família

COMO ENTENDER AS "70 SEMANAS DE DANIEL"? Terceira Parte: Última Semana


Falamos ate então do cumprimento das primeiras 69 semanas como também do intervalo de aproximadamente 2.000 anos; entre o primeiro período e o ultimo.
Assim como o tempo dos gentios começou quando foi tirado o Messias; a ultima semana começará quando a igreja de cristo for tirada da terra para as mansões celestiais.
"...E ele firmará um conserto com muitos por uma semana, e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a assas das obominassões vira o assolador; e isso ate a consumação, é o que esta determinado será derramado sobre o assolador." (DN 9.27)
Este é o ultimo período terá a duração de sete anos; e começara logo após o arrebatamento da igreja. Neste tempo, enquanto a igreja goza e desfruta de inúmeros privilégios nos ares, aqui na terra um alguém estará se apresentando para Israel e para o mundo. Veja:
"E ele firmará um conserto com muitos por uma semana... "(Dan - 9,27)
Este ele não é outro senão o AnteCristo. Sabemos pelas profecias que este elemento irá controlar o mundo inteiro com muita sabedoria e progresso. Conforme temos observado, milhões de pessoas já estão sendo numerados e controlados por um numero ou código que são facilmente discernidos através de centrais de computações dos mais modernos pises do mundo. Vivemos na era dos computadores, nas era moderna em que o homem esta sendo substituídos por maquinas e computadores. Isto esta registrado no livro de ( AP 3. 18 ), nos diz o texto que quem não tiver este sinal ( 666 ) quem não estiver registrado não poderá comprar nem vender. ( AP 13. 16- 18 ). Baseado no verso 18, que diz: aqui há saberia, aquele que tem entendimento calcule o numero da besta que é 666, o livro: O Controle Total 666 de Wim Malgo espõem em uma de suas belas e importantes paginas:
Um inglês a titulo de curiosidade tomou a palavra computador que em inglês e computer do alfabeto da língua portuguesa e calculou somando deste de o A ate o Z, acrescentando a cada letra o numero 6 como se vê abaixo, depois somou as letras da palavra computer e teve o seguinte resultado: 666
Isto não quer dizer que o computador em si é uma besta, mas que este aparelho moderno, inventado pelo homem terá condições de numerar habitantes da terra.Pois todo processamento de dados do mundo inteiro já depende dos computadores. A contabilidade dos maiores centros comerciais do Brasil e do mundo são feitos através de computadores. O movimento das contas bancaria, por exemplo; que são computados diariamente.Isto se chama à era moderna, é o século XX. Por isso alguém disse: “se os computadores do mundo inteiro pararem; o mundo também terá que parar! Portanto, veja o irmão e a irmã como a preparação de um controle total do mundo já esta bem adiantado. Isto que vimos a nosso redor é somente um ensaio.
Conforme nos diz o texto, ele não vira dizendo: hei, eu sou o anticristo e vou vos controlar. Mas ele fará um conserto com muitos ( DN 9. 27 ) um conserto de paz. Pois a estas alturas com o desaparecimento de milhões de pessoas (a igreja), o mundo estará sem paz; estará conturbado. Então ele o anticristo resolvera este problema, trazendo paz, e firmando um conserto com muitos; não é com todos, porque muitos não vão o seu controle.Estes muitos serão alguns judeus, e milhares de desviados que ficarem, como também milhares de crentes modernos, despreparados, que estão amando mais o mundo, as coisas materiais e pouco estão fazendo pelo evangelho, pelas missões e pela obra de DEUS na terra. Portando esse conserto será de sete anos mais ele não cumprira o conserto e quebrara na metade da semana. Veja abaixo:
Um outro fato que me chama a atenção sobre o controle total mencionado no (AP 13. 16-18) É SOBRE O SINAL NA MÃO DIREITA E NA TESTA; para mim o sinal na mão direita significa o documento numerado que usamos costumeiramente na mão direita. O futuro documento que aparecera e será igual em todo o mundo. E todos os habitantes da terra serão abrigados a possui-los, (assim como possuímos hoje o C.P.F. e o R.G.) Porem este futuro documento terá símbolos de grande imperador mundial chamado anticristo. O sinal da testa poderá simbolizar (como já esta ensaiado no mundo inteiro) um código ou algumas letras e números decorados na mente; números estes, que não aparece visivelmente no documento, mas que é o mesmo. Números estes que somente serão lidos pelos modernos aparelhos ou computadores; quando o proprietário do documento (que sabe o numero, pois esta já na sua (testa) mente) colocar seu documento em locais reservado para esse fim então aparecerá no painel a identidade do portador. (para teres uma idéia, visite um banco instantâneo que você conheça e pergunte porque o banco é instantâneo).
E na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares, e sobre a assas das abominações vira o assolador, e isso ate a consumação; e o que esta determinado será derramado sobre o assolador. (DN 9. 27)
Vimos aqui que na metade dos sete anos o anticristo é o falso messias que estas alturas o povo esta aplaudindo e dizendo: ele resolveu os maiores problemas do mundo como: a fome, as guerras, o desemprego, este é um super-homem inteligente e farão imagens dele e distribuirão no mundo inteiro para que todos adorem (AP 13. 13-15); A estas alturas ele rompera o conserto feito com muitos quem ele é.cumpri-se a profecia que diz quando dizerem ha paz e segurança estão lhes sobrevirá há repentina destruição. (DN 7. 25), nos mostra o que ele fará durante estes 3 anos e meio.

Intolerância religiosa: Um cristão é morto a cada cinco minutos


Dados de um sociólogo Massimo Introvigne na Conferência Internacional sobre Diálogo Inter-Religioso entre Cristãos, Judeus e Muçulmanos em Budapeste, revelou que um Cristão morre assassinado por sua fé a cada cinco minutos.

De acordo com a publicação Zenit, Introvigne indicou que 105 mil Cristãos são assassinados a cada ano por sua fé, sem considerar vítimas de guerras civis ou entre nações.

Ele fez o alerta de que se esses números não forem reconhecidos em grau de emergência, nenhuma providência será efetivamente tomada.

“Se não se gritam ao mundo estes números, se não se põe fim a este massacre, se não se reconhece que a perseguição dos Cristãos é a primeira emergência mundial em matéria de violência e discriminação religiosa, o diálogo entre as religiões produzirá somente encontros muito bonitos, mas nenhum resultado concreto,” disse o especialista.

Aly Mahmoud, um diplomata egípcio, informou que no seu país poderá haver leis que protejam as minorias cristãs, considerando como delito os discursos que incitam o ódio e vetando reuniões hostis no exterior das Igrejas.

Um dos presentes na Conferência, o cardeal Peter Erdo, disse que o perigo é que muitas comunidades cristãs no Oriente Médio morrem devido à emigração, à medida que os Cristãos se sentem ameçados e escapam.

“Que a Europa se prepare para uma onda de imigração, desta vez de Cristãos que fogem das perseguições,” alertou Erdo.

Pelo menos um milhão de Cristãos vítimas de perseguição no mundo são crianças, informou o ministro de Assuntos Exteriores da Igreja Ortodoxa Russa.


Fonte: The Christian Post

Nova PLC 122 será apresentada e votada muito em breve; Políticos se unem para traçar novas estratégias

Nova PLC 122 será apresentada e votada muito em breve; Políticos se unem para traçar novas estratégiasDeputados e senadores que integram a Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT se reuniram nesta terça-feira, dia 12, para discutir os últimos acontecimentos envolvendo o PLC 122 e o seu possível substituto.
A longa reunião começou com a fala da senadora Marta Suplicy, que preside a Frente LGBT no Senado (na Câmara é Jean Wyllys). Ela apresentou aos parlamentares presentes (Manuella Dávilla, Jean, Janete Pietá e representantes de outros membros da Frente) todos os detalhes da série de encontros e negociações que teve com os senadores Marcelo Crivella, Demóstenes Torres e Magno Malta.
Em seguida os parlamentares discutiram ponto a ponto aquela que pode ser a nova lei anti-homofobia, elaborada a quatro mãos pela senadora junto ao presidente da ABGLT, Toni Reis; e os senadores Marcelo Crivella e Demóstenes Torres. Após a discussão, alguns parlamentares, entre eles o deputado Jean Wyllys e a deputada Manuela D’Ávila, apresentaram uma lista de sugestões com o objetivo de aperfeiçoar o novo texto.
Os demais membros da Frente Parlamentar também se comprometeram a lançar outras sugestões. Elas serão compiladas em um único documento que será debatido após o recesso parlamentar, na primeira semana de agosto. Depois de aprovado pela Frente Parlamentar, o texto será levado pelos deputados Jean Wyllys e Manuela D’Ávila para a Câmara, onde buscarão apoio de outros parlamentares.
Enquanto isso, a senadora Marta Suplicy levará a proposta para discussão e aval dos primeiros elaboradores: Toni Reis, Marcelo Crivella e Demóstenes Torres. Passando pelo crivo, Marta vai correr atrás de mais senadores para que eles possam subscrever o projeto, que será apensado ao PLC 122.
“Se conseguirmos avançar com esse texto, tenho certeza que poderemos aprovar um projeto contra a homofobia, porque significa que terá acordo. Paciência e determinação levarão à boa negociação. Conseguimos avançar as conversas no Senado. Tenho certeza que Manuela e Jean vão conseguir acordo desse texto embrionário na Câmara”, declarou a senadora Marta Suplicy.
Se tudo ocorrer como o previsto, deputados e senadores da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT pretendem levar a votação a lei anti-homofobia ainda no mês de agosto.



Fonte: Mix Brasil

Igreja evangélica é roubada em Marechal Deodoro

Foi levado DVD, Dinheiro, Cofre e documentos. Igreja ficou revirada após roubo.
Na madrugada desta sexta feira, dia 15 de julho, a Igreja evangélica Assembléia de DEUS da Renovação de Vida, situada no bairro da Poeira, em Marechal Deodoro, foi arrombada.
O(s) ladrão(ões), arrombaram a parte de trás da igreja destelhando e adentrando no templo. Foi roubado um DVD, um cofre e dinheiro. Já há pistas do(s) envolvido(s). Mas a Policia está mantendo sigilo nas investigações.

Notícias Cristãs

Deputados evangélicos denunciam alunos foram trancados e obrigados pelo MEC a assistirem vídeos do kit gay

A bancada evangélica da Assembleia Legislativa do Acre acusou o MEC (Ministério da Educação e Cultura) de ter usado alunos da rede estadual de ensino de Rio Branco como cobaias dos vídeos do material pedagógico anti-homofobia que seria distribuído a 6.000 escolas do país.
“Isso é crime”, disse a deputada Antônia Sales (PMDB). “ Quer dizer que estão usando nossas crianças como cobaias”?
O deputado Astério Moreira (PRP) afirmou ter recebido denúncias de estudantes da escola Armando Nogueira segundo as quais eles estavam sendo obrigados a assistir os vídeos do kit gay. “Eles reclamaram que nem sequer puderam sair da sala de aula, porque foi trancada.”
A exibição dos vídeos teria continuado mesmo após a presidente Dilma Rousseff ter mandado suspender a produção do material por considerá-lo “inadequado”. Em um dos vídeos, o “Encontrando Bianca” (ver abaixo), um estudante assume a sua homossexualidade.
O secretário Henrique Corinto (Justiça e Direitos Humanos) reconheceu que os vídeos foram distribuídos a algumas escolas como parte do “um projeto piloto”.
Ele informou que já tinha mandado suspender a exibição por causa da “polêmica” do assunto.

PERGUNTAS FEITAS PARA O DIABO

QUEM O CRIOU?

Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15] COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?

Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]



ONDE VOCÊ MORAVA?

Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]



QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]



ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?

Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]



O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?

Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]



O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?

Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]



O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?

Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]



COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?

Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]



QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?

Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 coríntios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]



E SOBRE O FUTURO?

Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]



MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.



"COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES." HEBREUS 3:7,8



"Ninguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos." João 15:13



Vc que se diz de Deus e que recebe uma palavra dessa e não repassa aos seus contatos, tem que verificar se está fazendo mesmo a vontade de Deus.









Jesus te ama... e eu também...

Valdemiro Santiago recua na compra de horário do SBT e planeja comprar um canal em São Paulo

As negociações com Silvio Santos estavam quase certas até que a emissora pediu três meses de adiantamento
Valdemiro Santiago recua na compra de horário do SBT e planeja comprar um canal em São Paulo
O apostólo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder Deus, estava quase conseguindo comprar o horário da madrugada do SBT. Depois de muita insistência, Silvio Santos, que por muitas vezes se negou a conceder um horário para programas religiosos, aceitou negociar com pastores.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, as negociações entre os representantes da emissora e os da IMPD estavam bem adiantas e tudo indicava que em breve o “apóstolo dos milagres” estaria na TV de Silvio.
O valor pelo horário da madrugada estava fechado em R$ 8 milhões de reais por mês, mas apesar da igreja não ter dificuldades em pagar este valor, as negociações perderam o ritmo. Isso porque a emissora resolveu exigir três meses adiantado sobre esse valor, segundo fontes de Flávio Rico, depois disto o assunto caiu no esquecimento e agora o líder da IMPD está se mostrando interessado em conseguir um canal próprio em São Paulo.


Fonte:com informações Flávio Ricco – UOL

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...