domingo, 20 de março de 2016

LULA , A PIOR PAGINA DA HISTÓRIA DO BRASIL .


Quem não se recorda do barbudo , que com suas bases bem preparadas , lança o LULA ,PAZ E AMOR ?
Pois  cansado de perder eleições , agora calçado com os melhores enganadores , quero dizer , marqueteiros malditos , mercenários , que vendem até  a  alma ao diabo pelo amor ao dinheiro , traz as estratégias que lhe dara a vitória .

BOLSA FAMÍLIA , BOLSA GAZ , BOLSA DE COURO , BOLSA CAMISINHA , BOLSA PINOCHIO , POLSA PEGA TROUXA , ENTRE TANTAS OUTRAS .

O povo cansado de não ter o que comer , entra na onda enganadora do iludidor de serpentes , e por assim dizer acaba se transformando em uma .

Maldito mercenário , que tem em mente apenas o poder e as riquezas que o poder lhe dará.

Entrou na politica , pobre , com seus filhos mal colocados profissionalmente , e em pouco tem se transformam em uma das mais ricas famílias de SÃO PAULO.

Em minha região é normal se ver propriedades dos mesmos , fazendas , sitíos , carros , aviões etc.

Eles ficando cada vez mais podres de ricos , e o povo ficando cada vez mais pobre.

Nunca em nossa história se fechou tantas empresas, o desemprego foi tão alto , as dividas , os calotes , as falências .


No exterior , nós BRASILEIROS estamos passando vergonha , aquI no Brasil , fome , desemprego , falta remédios , moradias etc.

PIOR DE TUDO , É TER QUE CONVIVER COM CIDADÃOS QUE DEFENDEM ESSA LAIA DE POLITICOS BANDIDOS MERCENÁRIOS , DE FRAUDADORES , DE MERETRIZES .

No Brasil é muito comum associarmos a corrupção aos políticos: deputados, senadores, vereadores, prefeitos etc.

 Não é à toa, afinal de contas quase todos os dias os jornais e a TV apresentam denúncias do uso de recursos públicos e verbas para o favorecimento pessoal. 

Segundo a organização Transparência Internacional, o Brasil é o 73º país mais corrupto do mundo. O mais curioso é que, apesar da percepção generalizada sobre o problema, a discussão sobre as causas e as possíveis soluções ainda é insuficiente ou superficial.

 E muito pouco se fala sobre atos cotidianos que também podem ser considerados corruptos como sonegar imposto ou dar uma gorjeta para o garçom esperando sentar na melhor mesa do restaurante. 

Bom , Para encerrar , acho que o LULA não é tão culpado assim , mas você , péssimo eleitor , que ainda vota em BANDIDO , e depois todos pagamos o preço.

POIS PARA MIM , QUEM VOTA EM BANDIDO SE TORNA PIOR QUE O BANDIDO EM QUEM VOTOU .


NUNCA MAIS VOTE NO PT , PC DO B , PP , PMDB ETC .

GRITOS  DE  ALERTA











OAB repudia o ministro da Justiça

A OAB de São Paulo emitiu uma nota duríssima contra o novo ministro da Justiça, encarregado de melar a Lava Jato:
"A Secional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil vem manifestar repudio em relação à nomeação de Eugênio Aragão para a vaga de Ministro da Justiça.

Eugênio Aragão é integrante dos quadros do MPF desde antes de 1988, razão pela qual sobre ele não se aplica a vedação do art. 128, par. 5., II, d, da Constituição brasileira.

Porém, se não se lhe aplica referida disposição, outra, que norteia todos os atos da administração e dos agentes públicos, precisa ser observada: a moralidade, consagrada no caput do art. 37 da Constituição do Brasil.

O novo ministro era o responsável por falar em nome do Ministério Público junto ao TSE, sendo de sua competência a análise das contas de campanha da presidente da República.

Não bastasse isso, oficiou também em nome do MPF, perante o STF, em pelo menos uma situação ligada à operação que está abalando os alicerces da república brasileira, chamada Lava Jato, no caso de Marcelo Odebrecht, conhecendo, assim, detalhes que talvez nem mesmo o público em geral conheça.

Para dizer o mínimo, não seria aconselhável que passasse ele, de protagonista de acusação em processos em que se atribui fatos ilícitos, crimes, a agentes da alta administração do atual governo federal, para a de servidor desse mesmo governo".

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...