domingo, 20 de março de 2016

LULA , A PIOR PAGINA DA HISTÓRIA DO BRASIL .


Quem não se recorda do barbudo , que com suas bases bem preparadas , lança o LULA ,PAZ E AMOR ?
Pois  cansado de perder eleições , agora calçado com os melhores enganadores , quero dizer , marqueteiros malditos , mercenários , que vendem até  a  alma ao diabo pelo amor ao dinheiro , traz as estratégias que lhe dara a vitória .

BOLSA FAMÍLIA , BOLSA GAZ , BOLSA DE COURO , BOLSA CAMISINHA , BOLSA PINOCHIO , POLSA PEGA TROUXA , ENTRE TANTAS OUTRAS .

O povo cansado de não ter o que comer , entra na onda enganadora do iludidor de serpentes , e por assim dizer acaba se transformando em uma .

Maldito mercenário , que tem em mente apenas o poder e as riquezas que o poder lhe dará.

Entrou na politica , pobre , com seus filhos mal colocados profissionalmente , e em pouco tem se transformam em uma das mais ricas famílias de SÃO PAULO.

Em minha região é normal se ver propriedades dos mesmos , fazendas , sitíos , carros , aviões etc.

Eles ficando cada vez mais podres de ricos , e o povo ficando cada vez mais pobre.

Nunca em nossa história se fechou tantas empresas, o desemprego foi tão alto , as dividas , os calotes , as falências .


No exterior , nós BRASILEIROS estamos passando vergonha , aquI no Brasil , fome , desemprego , falta remédios , moradias etc.

PIOR DE TUDO , É TER QUE CONVIVER COM CIDADÃOS QUE DEFENDEM ESSA LAIA DE POLITICOS BANDIDOS MERCENÁRIOS , DE FRAUDADORES , DE MERETRIZES .

No Brasil é muito comum associarmos a corrupção aos políticos: deputados, senadores, vereadores, prefeitos etc.

 Não é à toa, afinal de contas quase todos os dias os jornais e a TV apresentam denúncias do uso de recursos públicos e verbas para o favorecimento pessoal. 

Segundo a organização Transparência Internacional, o Brasil é o 73º país mais corrupto do mundo. O mais curioso é que, apesar da percepção generalizada sobre o problema, a discussão sobre as causas e as possíveis soluções ainda é insuficiente ou superficial.

 E muito pouco se fala sobre atos cotidianos que também podem ser considerados corruptos como sonegar imposto ou dar uma gorjeta para o garçom esperando sentar na melhor mesa do restaurante. 

Bom , Para encerrar , acho que o LULA não é tão culpado assim , mas você , péssimo eleitor , que ainda vota em BANDIDO , e depois todos pagamos o preço.

POIS PARA MIM , QUEM VOTA EM BANDIDO SE TORNA PIOR QUE O BANDIDO EM QUEM VOTOU .


NUNCA MAIS VOTE NO PT , PC DO B , PP , PMDB ETC .

GRITOS  DE  ALERTA











OAB repudia o ministro da Justiça

A OAB de São Paulo emitiu uma nota duríssima contra o novo ministro da Justiça, encarregado de melar a Lava Jato:
"A Secional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil vem manifestar repudio em relação à nomeação de Eugênio Aragão para a vaga de Ministro da Justiça.

Eugênio Aragão é integrante dos quadros do MPF desde antes de 1988, razão pela qual sobre ele não se aplica a vedação do art. 128, par. 5., II, d, da Constituição brasileira.

Porém, se não se lhe aplica referida disposição, outra, que norteia todos os atos da administração e dos agentes públicos, precisa ser observada: a moralidade, consagrada no caput do art. 37 da Constituição do Brasil.

O novo ministro era o responsável por falar em nome do Ministério Público junto ao TSE, sendo de sua competência a análise das contas de campanha da presidente da República.

Não bastasse isso, oficiou também em nome do MPF, perante o STF, em pelo menos uma situação ligada à operação que está abalando os alicerces da república brasileira, chamada Lava Jato, no caso de Marcelo Odebrecht, conhecendo, assim, detalhes que talvez nem mesmo o público em geral conheça.

Para dizer o mínimo, não seria aconselhável que passasse ele, de protagonista de acusação em processos em que se atribui fatos ilícitos, crimes, a agentes da alta administração do atual governo federal, para a de servidor desse mesmo governo".

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...