Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2016

LULA , A PIOR PAGINA DA HISTÓRIA DO BRASIL .

Quem não se recorda do barbudo , que com suas bases bem preparadas , lança o LULA ,PAZ E AMOR ? Pois  cansado de perder eleições , agora calçado com os melhores enganadores , quero dizer , marqueteiros malditos , mercenários , que vendem até  a  alma ao diabo pelo amor ao dinheiro , traz as estratégias que lhe dara a vitória .
BOLSA FAMÍLIA , BOLSA GAZ , BOLSA DE COURO , BOLSA CAMISINHA , BOLSA PINOCHIO , POLSA PEGA TROUXA , ENTRE TANTAS OUTRAS .
O povo cansado de não ter o que comer , entra na onda enganadora do iludidor de serpentes , e por assim dizer acaba se transformando em uma .
Maldito mercenário , que tem em mente apenas o poder e as riquezas que o poder lhe dará.
Entrou na politica , pobre , com seus filhos mal colocados profissionalmente , e em pouco tem se transformam em uma das mais ricas famílias de SÃO PAULO.
Em minha região é normal se ver propriedades dos mesmos , fazendas , sitíos , carros , aviões etc.
Eles ficando cada vez mais podres de ricos , e o povo ficando cada vez …

OAB repudia o ministro da Justiça

A OAB de São Paulo emitiu uma nota duríssima contra o novo ministro da Justiça, encarregado de melar a Lava Jato: "A Secional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil vem manifestar repudio em relação à nomeação de Eugênio Aragão para a vaga de Ministro da Justiça.

Eugênio Aragão é integrante dos quadros do MPF desde antes de 1988, razão pela qual sobre ele não se aplica a vedação do art. 128, par. 5., II, d, da Constituição brasileira.

Porém, se não se lhe aplica referida disposição, outra, que norteia todos os atos da administração e dos agentes públicos, precisa ser observada: a moralidade, consagrada no caput do art. 37 da Constituição do Brasil.

O novo ministro era o responsável por falar em nome do Ministério Público junto ao TSE, sendo de sua competência a análise das contas de campanha da presidente da República.

Não bastasse isso, oficiou também em nome do MPF, perante o STF, em pelo menos uma situação ligada à operação que está abalando os alicerces da república brasile…