segunda-feira, 13 de abril de 2015

Presidente da Nestlé diz que água não é um direito humano e deve ser privatizada



Na opinião de Peter Brabeck, a água deveria ser tratada como qualquer outro bem alimentício e ter um valor de mercado estabelecido pela lei de oferta e procura
Por redação, com informações de Abdla Digital

O atual presidente e ex-CEO da Nestlé, o maior produtor de alimentos do mundo, acredita que a resposta para as questões globais da água é a privatização. Esta afirmação está no registro da maravilhosa empresa que vende junk food na Amazônia, tem investido dinheiro para impedir a rotulagem de produtos cheios de organismos geneticamente modificados,tem um preocupante registro médico e ético devido à sua fórmula dirigida a crianças e tem implementado um exército cibernético para monitorar crítica na internet e moldar discussões nas mídias sociais.
Esta é, aparentemente, a empresa a qual devemos confiar a gestão da nossa água, apesar de grandes empresas de bebidas como a Nestlé terem um histórico na criação de escassez:Peter Brabeck-Letmathe, um empresário austríaco que é presidente do grupo Nestle desde 2005, afirma que é necessário privatizar o fornecimento da água. Isso para que nós, como sociedade, tomemos consciência de sua importância e acabássemos com o subpreço que se produz na atualidade.
Palavras sujas que provocaram estupor, sobretudo quando se tem em conta que a Nestlé é a líder mundial na venda de água engarrafada. Um setor que representa 8% de seu capital, que em 2011 totalizaram aproximadamente 68,5 bilhões de euros.
Pero Brabeker junta essa a outras críticas para destacar que o fato de muitas pessoas terem a percepção de que a água é gratuita faz com que em várias ocasiões não lhes deem valor e a desperdicem. Assim sustenta que os governos devem garantir que cada pessoa disponha de 5 litros de água diária para beber e outros 25 litros para sua higiene pessoal, mas que o resto do consumo teria que gerido segundo critérios empresariais.
Apesar das rejeições que sua posição provoca, faz tempo que ele defende, sem cerimônia, com entrevistas como esta que aparece no vídeo abaixo, que qualifica de extremistas as ONGs que sustentam que a água deveria ser um direito fundamental.




Auditora financeira revela que Rede Globo esta devendo mais de 3 bi e pode ir á falência



Segundo empresa de auditoria no ramo financeiro, dívida da Rede Globo ultrapassa os três bilhões de reais



A astronômica dívida da Globo, segundo relatório da Price Waterhouse Coopers – Auditores Independentes, assinado por William J.N. Graham, no início de 2002 era de TRÊS BILHÕES, QUINHENTOS E OITENTA E TRÊS MILHÕES DE DÓLARES. Ou seja, mais de DEZ BILHÕES de reais. Onde as três maiores empresas devedoras são: Globopar, Globo Cabo, Net Sat, que representam cerca de 90% da dívida e onde aparece com destaque até a irresponsável e perdulária Editora Globo, de crônico e sistemático prejuízo, com cerca de 3% do total da dívida.
A única empresa da Rede Globo que, com muita dificuldade, poderia fazer frente a esta fabulosa dívida, e que é lucrativa de verdade, é a TV Globo. Entretanto, nem a TV Globo, com seus seiscentos milhões de dólares anuais, pouco ou nada poderia fazer para salvar o Império Globo da falência. Pois se dos seiscentos milhões de dólares a TV Globo reservar 120 milhões por ano, cerca de 20% (vinte por cento), para amortizar principal e juros, levaria mais de trinta anos para amortizar a fantástica dívida que sufoca e mata a Globo aos poucos.
Vale repetir, com recursos próprios é inimaginável a Globo saldar tão astronômica dívida. Só o governo, através do BNDES, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco Central, fundos orçamentários e demais verbas públicas é que podem salvar a Globo da irremediável falência.
Mas como a Globo chegou a este ponto? A Globo não é competente?
Arrogância, burrice, arrogância, burrice, arrogância e administração ruinosa e irresponsável. Estes foram os fatores que levaram a Globo ao estado à beira da falência.
Gênios incompetentes de plantão, cujo único predicado é a arrogância, imaginaram um golpe “formidável” de dominar o Brasil inteiro pelo sistema de transmissão a cabo, sufocando e solapando, assim, os demais meios de comunicação do país.
Eu ri muito quando soube dos megalomaníacos planos da Globo, e disse que a Globo iria trabalhar com tecnologia ultrapassada (cabo) e que iria ficar com o cabo (?) preso no poste ao tentar cabear o Brasil inteiro nesta loucura que só um gênio incompetente, arrogante e irresponsável poderia imaginar.
Não deu outra. Foi o maior fracasso da história da televisão no mundo. Até mesmo Bill Gates, que num primeiro momento cogitou participar do empreendimento faraônico, quando viu a loucura que a Globo estava se metendo estacionou em 3% a sua participação e deixou a Globo se esborrachar sozinha neste delírio de faraó tupiniquim.
Encalacrada com uma fabulosa e irresponsável dívida para viabilizar o delírio do domínio do país e dos meios de comunicações pela tv a cabo, a Globo, correndo desesperadamente atrás de dinheiro, viu no BNDES a saída mais rápida e viável para a sua aflição. Mas como sempre com artifícios e ilegalidades, a começar pelo fato do BNDES não poder se relacionar com a Globo Cabo pois a legislação não permite associação do BNDES com empresa de telecomunicação. Mas ardilosamente, fraudulentamente, a Globo Cabo está registrada como empresa de tecnologia e não como empresa de telecomunicação, que de fato é.
Choveram denúncias e mais denúncias contra a participação do BNDES na operação para salvar a Globo da falência, e em meio a uma seara desordenada de denúncias e oposições à questão BNDES, o jornalista Hélio Fernandes, em 14/03/2002, na Tribuna de Imprensa foi categórico: “Deveriam ouvir Roméro Machado, que publicou o imperdível “Afundação Roberto Marinho”. Ali está contada de forma irrespondível, a força que a Organização sempre teve na Justiça”. E, de fato, numa seqüência de denúncias sérias e fundamentadas foi colocado nos meios de comunicação a impossibilidade e a ilegalidade da associação Globo / BNDES. E com isso a operação salvação da Globo foi parcialmente abortada. Mas é bom manter os olhos permanentemente abertos, pois a Globo continua com uma dívida impagável e o governo (federal, principalmente) vive sempre debaixo de muitos escândalos. E numa dessas a Globo faz o que sempre fez… negocia favores de salvação do PT em troca de sua própria salvação.

Romero trabalhou como Auditor na Rede Globo e Controller da Fundação Roberto Marinho e é autor do livro: “Afundação Roberto Marinho. ”


Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/02/auditora-financeira-revela-que-rede.html#ixzz3XDhDKtej

INVEJA DENTRO DA IGREJA ? TEM SIM , E É COISA DO DIABO .

A tempos a  trás , eu tive esse desprazer de experimentar essa tal praga chamada inveja .
Onde , um bando de pessoas movidas por um sentimento diabólico de inveja  armaram contra minha vida ministerial  , quase me levando a  desistir de meu chamado .
Só fiquei de pé porque JESUS veio em meu socorro .

Esperamos invejosos do lado de fora da igreja nunca de dentro.
Mas não é bem assim que acontece.
Nas igrejas , hoje em dia , é normal , mas não deveria ser , notarmos que estamos cercados por todo tipo de invejosos.

VOCÊ CANTA BEM , LÁ VEM INVEJA .
VOCÊ TOCA BEM , LÁ VEM O INVEJOSO.
COMPRA UM CARRO , INVEJAM .
COMPRA UMA CASA , INVEJAM.
COMPRA UM PAR DE SAPATOS NOVOS , INVEJA  ETC .

Quando usamos a palavra inveja, estamos nos referindo a ter inveja de alguém por ter algo que não temos. Esso tipo de inveja é um pecado e não é uma característica de um Cristão – isso só mostra que ainda estamos sendo controlados pelos nossos próprios desejos (1 Coríntios 3:3). Gálatas 5:26 diz: “Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros”.

A Bíblia nos diz que devemos ter um tipo de amor tão perfeito quanto o que Deus tem por nós. “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal” (1 Coríntios 13:4-5). O mais que nos focalizamos em nós mesmos e nos nossos próprios desejos, o menos poderemos nos focalizar em Deus. Quando endurecemos nossos corações para a verdade, não podemos nos voltar a Jesus e deixar que Ele nos cure (Mateus 13:15). No entanto, quando deixamos que o Espírito Santo nos controle, Ele vai produzir em nós o fruto da nossa salvação, que são amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança (Gálatas 5:22-23). Tiago 3:15 diz: “Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica”.

Ter inveja indica que não estamos satisfeitos com o que Deus tem nos dado. A Bíblia nos diz que devemos estar satisfeitos com o que temos, pois Deus nunca vai nos deixar ou abandonar (Hebreus 13:5). Para combater o sentimento de inveja, precisamos nos tornar mais como Jesus e menos como nós mesmos. Podemos fazer isso ao estabelecer um relacionamento pessoal com Deus. Podemos conhecê-lO mais através de estudos bíblicos, oração e de ir à igreja. À medida que aprendemos a servir a outras pessoas ao invés de nós mesmos, nossos corações começam a mudar. “Não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2).




SABE DE UMA COISA , SAI PRA LÁ CAPETA DA INVEJA , E LEVE COM VOCÊ SEUS SOLDADOS , POIS DESSA PRAGA QUERO DISTÂNCIA .



EQ . GRITOS DE ALERTA

RobsonFerr Na Tua Palavra Ao Vivo na C.Ev.Pleno Capão sp

XOTE SANTO OFICIAL (LIBERTAÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO)(XOTE SANTO)PR. WILKER...

EI PREGADOR , QUAL O SEU EVANGELHO MESMO ?

No mundo de hoje , a  todo momento nos deparamos com situações  inusitadas e alucinógenos .
Sim inusitadas ,pois a facilidade com que muitos lançam modismos é enorme , e alucinógenos porque o povo sai acreditando , parecendo que tomou chá de cogumelo e ficou doidão.
Muitos homens , sem sequer nenhum estudo  ou conhecimento das sagradas escrituras  se lançam  como lideres ,pastores  e entre outros tantos cobiçados cargos .
Eu particularmente nunca corri a  trás de cargos ou de credenciais ,para mostrar que sou alguma coisa , mas pelo contrario , sempre me fiz de servo .

Em época onde modas surgem , vemos esses modismos tomando contra de inúmeras igrejas , levando pessoas a escravidão total , contrariando os ensinamentos de JESUS .

JULGO SUAVE E FARDO LEVE.

Colocam sobre as costas das pessoas cargas insuportáveis , lanças conversas que levam pessoas a serem escravas em vez de libertas .
Pessoas que fazem de seu chamado uma forma de ganharem a vida .

JESUS não morreu para  pregadores esfolarem pessoas e  com isso comprarem seus aviões , seus carros importados , suas mansões de milhões de doláres.

JESUS não morreu para dar vida boa para ninguém , mas ensinou que no mundo teríamos aflições .

JESUS não morreu para que você se assente na cadeira pastoral e fique dando ordens para seus conservos cumprirem .

JESUS não morreu para que espertalhões enganem multidões com o pretexto de vida eterna , afinal quem tem a verdadeira escritura do céu e decide quem vai moral lá é JESUS  e não seus seguidores .

Ei pregador , qual é a  sua ?

Que tipo de pregação você tem feito ?

A que vai levar pessoas ao céu , ou a que vai aprisionar pessoas na tese de que devemos dar tudo para ficarmos ricos aqui na terra ?


DEVEMOS VOLTAR  AO VERDADEIRO EVANGELHO , QUE SALVA VIDAS , QUE TIRA PECADORES DAS GARRAS DOS INFERNOS , QUE CONDUZ VIDAS AO CÉU .


Ap . Roberto Torrecilhas

O VATICANO E SUAS BRINCADEIRAS DE MAU GOSTO .

Vaticano autoriza processo de beatificação de Dom Hélder Câmara, patrono da esquerda católica no Brasil

Julio Severo
Poucas semanas depois do anúncio oficial da beatificação de Oscar Romero, arcebispo esquerdista de El Salvador assassinado em 1980, o Vaticano deu o sinal verde para o processo de beatificação de um bispo brasileiro conhecido por promover radicalmente a teologia da libertação: Dom Helder Câmara (1909-1999).
Dom Hélder Câmara
O pedido de beatificação foi feito por Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife, que recebeu do Vaticano uma resposta muito positiva.
Numa entrevista à TV católica Canção Nova, Saburido disse: “Dom Hélder Câmara foi um profeta corajoso que enfrentou muitas dificuldades, sobretudo com a repressão militar.”
Saburido acrescentou que Câmara teve grande influência no Brasil. De uma perspectiva esquerdista, ele está certo.
O crítico mais destacado do governo militar (1964-1985) foi Câmara, que era chamado de “Bispo Vermelho” por causa de suas posturas marxistas.
Em 1973, ele foi indicado para receber o Prêmio Nobel da Paz. A indicação foi feita por uma organização esquerdista com sede nos Estados Unidos, o American Friends Service Committee (Comitê de Serviço dos Amigos Americanos).
De acordo com a Dra. Constance Cumbey em seu livro “The Hidden Dangers of the Rainbow” (Os Perigos Ocultos do Arco-Íris), o bispo brasileiro tinha papel proeminente em eventos internacionais da Nova Era.
Câmara foi um dos fundadores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a mais poderosa organização católica do Brasil, o maior país católico do mundo.
Durante décadas, a CNBB tem mantido a população católica brasileira sob seu feitiço marxista e é creditada por ter ajudado a fundar o Partido dos Trabalhadores, que hoje está no governo e tem mantido o Brasil escravizado sob seu socialismo pró-Cuba há 13 anos.
O arcebispo Fernando Saburido, que fez o pedido de beatificação ao Vaticano, não é menos polêmico do que o bispo da teologia da libertação que ele quer ver beatificado.
Saburido começou a causar preocupação entre os ativistas pró-vida do Brasil quando fez comentários em 2010 que pareciam desculpar um aborto realizado numa menor na arquidiocese. “A decisão é dos pais, que têm toda a liberdade para agir da maneira que acharem mais conveniente,” disse o arcebispo numa entrevista de televisão.
Embora Saburido tivesse divulgado um esclarecimento depois da entrevista em que ele se retratou de suas declarações, ele se achou envolvido em outra polêmica, quando Jorge Ferraz do blog “Deus lo Vult” revelou que o arcebispo havia liderado uma marcha sob a faixa “Grito dos Excluídos”, em que organizações abortistas, homossexualistas e socialistas haviam participado de forma livre.
A universidade católica sob a responsabilidade de Saburido foi anfitriã de um simpósio de 2011 sobre “direito homoafetivo,” que deu aos promotores da agenda homossexual uma plataforma para promover sua ideologia.
De acordo com o site gayzista MixBrasil, o simpósio incluiu como palestrantes o Pe. Luís Correa Lima, fundador do grupo “Diversidade Católica”, que publicamente busca normalizar e legitimar o estilo de vida homossexual e a “identidade gay”. Um dos mais importantes palestrantes foi Jean Wyllys, deputado federal e radical militante gay.
O esquerdismo dentro da Igreja Católica tem sido uma fonte de preocupação.
De acordo com uma reportagem recente da BBC em espanhol e português de Jaime Gonzalez, os conservadores americanos veem o Papa Francisco como marxista e ambientalista radical.
O que acontece quando um arcebispo católico liberal pede a um papa marxista a beatificação de um bispo católico marxista do Brasil?
Se Hélder Câmara for beatificado, a esquerda católica do Brasil, principalmente a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), serão santificados.
Enquanto o Brasil aguarda a beatificação dele, o Vaticano deu para Câmara o título de “Servo de Deus.”
Com informações do National Catholic Reporter, Canção Nova, LifeSiteNews e Estadão.

Preso por vender pastel de carne de cachorro afirma que prática é comum no Rio de Janeiro

Uma investigação do Ministério Público do Trabalho (MPT) descobriu uma lanchonete em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, que vendia pastéis e outros salgados recheados com carne de cachorro. Os animais eram mortos nos fundos do estabelecimento a pauladas, desmembrados e congelados para uso posterior.
O dono da lanchonete, um chinês, já está preso e cumprindo pena no Complexo do Gericinó. Em um primeiro momento, ele chegou a dizer que não sabia que o abate de cachorros era proibido no Brasil. Depois, confessou que tinha ciência de que era um crime. A investigação do MPT teve início em 2013, quando a lanchonete foi descoberta, mas só agora as informações foram divulgadas à imprensa. Ele disse também que recolhia os animais nas ruas da Zona Norte.
Para tentar justificar a prática de colocar carne de cachorro nos salgados comercializados em sua lanchonete, o chinês alegou que a prática é muito comum em lanchonetes que pertencem à chineses em toda a capital fluminense.
A ação do MPT tinha o objetivo de averiguar denúncias de trabalho escravo envolvendo jovens chineses. De fato, os investigadores constataram que vários estabelecimentos mantinham pessoas em regime de escravidão. Os jovens eram aliciados na China com promessa de salário de R$ 2.000,00 por mês com moradia e alimentação por conta do empregador. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, recebiam a notícia de que teriam que trabalhar sem receber nada por pelo menos três anos para pagar as despesas da viagem. Alguns deles trabalhavam das 5h30 às 23 horas e ainda recebiam agressões físicas e tinham queimaduras de cigarro pelo corpo.
Encontrar o esquema de abate de cães e ver o estado das vítimas que eram feitas de escravas chocou a equipe de fiscalização. A procuradora Guadalupe Louro Couto chegou a comparar a situação às que ela encontrou em investigações realizadas em fazendas de gado no Mato Grosso.
“Já vi muita coisa ruim, principalmente em trabalhos que realizei em fazendas do Mato Grosso. Mas o que encontrei naquela pastelaria foi o pior de tudo. Para começar, havia uma cela, como se fosse uma cadeia, com grades e cadeado, montada dentro da lanchonete, onde o trabalhador ficava encarcerado. Além disso, ele convivia com o cheiro dos cachorros mortos, que ficavam ao lado dele. Eu não aguentei. Quando senti o cheiro, comecei a passar mal e pedi para sair do estabelecimento. Ao abrimos as caixas de isopor, vimos os cachorros congelados. Ficamos perplexos. Foram vários os crimes cometidos ali.” – lamentou a procuradora.

http://vista-se.com.br/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...