Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2015

Presidente da Nestlé diz que água não é um direito humano e deve ser privatizada

Imagem
Na opinião de Peter Brabeck, a água deveria ser tratada como qualquer outro bem alimentício e ter um valor de mercado estabelecido pela lei de oferta e procura
Por redação, com informações de Abdla Digital

O atual presidente e ex-CEO da Nestlé, o maior produtor de alimentos do mundo, acredita que a resposta para as questões globais da água é a privatização. Esta afirmação está no registro da maravilhosa empresa que vende junk food na Amazônia, tem investido dinheiro para impedir a rotulagem de produtos cheios de organismos geneticamente modificados,tem um preocupante registro médico e ético devido à sua fórmula dirigida a crianças e tem implementado um exército cibernético para monitorar crítica na internet e moldar discussões nas mídias sociais.
Esta é, aparentemente, a empresa a qual devemos confiar a gestão da nossa água, apesar de grandes empresas de bebidas como a Nestlé terem um histórico na criação de escassez:Peter Brabeck-Letmathe, um empresário austríaco que é presidente do gru…

Auditora financeira revela que Rede Globo esta devendo mais de 3 bi e pode ir á falência

Imagem
Segundo empresa de auditoria no ramo financeiro, dívida da Rede Globo ultrapassa os três bilhões de reais



A astronômica dívida da Globo, segundo relatório da Price Waterhouse Coopers – Auditores Independentes, assinado por William J.N. Graham, no início de 2002 era de TRÊS BILHÕES, QUINHENTOS E OITENTA E TRÊS MILHÕES DE DÓLARES. Ou seja, mais de DEZ BILHÕES de reais. Onde as três maiores empresas devedoras são: Globopar, Globo Cabo, Net Sat, que representam cerca de 90% da dívida e onde aparece com destaque até a irresponsável e perdulária Editora Globo, de crônico e sistemático prejuízo, com cerca de 3% do total da dívida.
A única empresa da Rede Globo que, com muita dificuldade, poderia fazer frente a esta fabulosa dívida, e que é lucrativa de verdade, é a TV Globo. Entretanto, nem a TV Globo, com seus seiscentos milhões de dólares anuais, pouco ou nada poderia fazer para salvar o Império Globo da falência. Pois se dos seiscentos milhões de dólares a TV Globo reservar 120 milhões por …

INVEJA DENTRO DA IGREJA ? TEM SIM , E É COISA DO DIABO .

A tempos a  trás , eu tive esse desprazer de experimentar essa tal praga chamada inveja .
Onde , um bando de pessoas movidas por um sentimento diabólico de inveja  armaram contra minha vida ministerial  , quase me levando a  desistir de meu chamado .
Só fiquei de pé porque JESUS veio em meu socorro .

Esperamos invejosos do lado de fora da igreja nunca de dentro.
Mas não é bem assim que acontece.
Nas igrejas , hoje em dia , é normal , mas não deveria ser , notarmos que estamos cercados por todo tipo de invejosos.

VOCÊ CANTA BEM , LÁ VEM INVEJA .
VOCÊ TOCA BEM , LÁ VEM O INVEJOSO.
COMPRA UM CARRO , INVEJAM .
COMPRA UMA CASA , INVEJAM.
COMPRA UM PAR DE SAPATOS NOVOS , INVEJA  ETC .

Quando usamos a palavra inveja, estamos nos referindo a ter inveja de alguém por ter algo que não temos. Esso tipo de inveja é um pecado e não é uma característica de um Cristão – isso só mostra que ainda estamos sendo controlados pelos nossos próprios desejos (1 Coríntios 3:3). Gálatas 5:26 diz: “Não sejamos cobiçosos d…

RobsonFerr Na Tua Palavra Ao Vivo na C.Ev.Pleno Capão sp

Imagem

XOTE SANTO OFICIAL (LIBERTAÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO)(XOTE SANTO)PR. WILKER...

Imagem

EI PREGADOR , QUAL O SEU EVANGELHO MESMO ?

Imagem
No mundo de hoje , a  todo momento nos deparamos com situações  inusitadas e alucinógenos .
Sim inusitadas ,pois a facilidade com que muitos lançam modismos é enorme , e alucinógenos porque o povo sai acreditando , parecendo que tomou chá de cogumelo e ficou doidão.
Muitos homens , sem sequer nenhum estudo  ou conhecimento das sagradas escrituras  se lançam  como lideres ,pastores  e entre outros tantos cobiçados cargos .
Eu particularmente nunca corri a  trás de cargos ou de credenciais ,para mostrar que sou alguma coisa , mas pelo contrario , sempre me fiz de servo .

Em época onde modas surgem , vemos esses modismos tomando contra de inúmeras igrejas , levando pessoas a escravidão total , contrariando os ensinamentos de JESUS .

JULGO SUAVE E FARDO LEVE.

Colocam sobre as costas das pessoas cargas insuportáveis , lanças conversas que levam pessoas a serem escravas em vez de libertas .
Pessoas que fazem de seu chamado uma forma de ganharem a vida .

JESUS não morreu para  pregadores esfolarem p…

O VATICANO E SUAS BRINCADEIRAS DE MAU GOSTO .

Imagem
Vaticano autoriza processo de beatificação de Dom Hélder Câmara, patrono da esquerda católica no BrasilJulio Severo Poucas semanas depois do anúncio oficial da beatificação de Oscar Romero, arcebispo esquerdista de El Salvador assassinado em 1980, o Vaticano deu o sinal verde para o processo de beatificação de um bispo brasileiro conhecido por promover radicalmente a teologia da libertação: Dom Helder Câmara (1909-1999). O pedido de beatificação foi feito por Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife, que recebeu do Vaticano uma resposta muito positiva. Numa entrevista à TV católica Canção Nova, Saburido disse: “Dom Hélder Câmara foi um profeta corajoso que enfrentou muitas dificuldades, sobretudo com a repressão militar.” Saburido acrescentou que Câmara teve grande influência no Brasil. De uma perspectiva esquerdista, ele está certo. O crítico mais destacado do governo militar (1964-1985) foi Câmara, que era chamado de “Bispo Vermelho” por causa de suas posturas marxistas. Em 1973, e…

Preso por vender pastel de carne de cachorro afirma que prática é comum no Rio de Janeiro

Imagem
Uma investigação do Ministério Público do Trabalho (MPT) descobriu uma lanchonete em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, que vendia pastéis e outros salgados recheados com carne de cachorro. Os animais eram mortos nos fundos do estabelecimento a pauladas, desmembrados e congelados para uso posterior. O dono da lanchonete, um chinês, já está preso e cumprindo pena no Complexo do Gericinó. Em um primeiro momento, ele chegou a dizer que não sabia que o abate de cachorros era proibido no Brasil. Depois, confessou que tinha ciência de que era um crime. A investigação do MPT teve início em 2013, quando a lanchonete foi descoberta, mas só agora as informações foram divulgadas à imprensa. Ele disse também que recolhia os animais nas ruas da Zona Norte. Para tentar justificar a prática de colocar carne de cachorro nos salgados comercializados em sua lanchonete, o chinês alegou que a prática é muito comum em lanchonetes que pertencem à chineses em toda a capital fluminense. A ação do MPT tinha …