Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2010

Ator de Ugly Betty é acusado de decapitar mãe com espada samurai

Imagem
O ator Michael Brea, 31 anos, teria assassinado a mãe de 51 anos no apartamento dela no Brooklyn
Foto: CBS News.com/Reprodução

O ator Michael Brea, que já atuou na série Ugly Betty, da ABC, é acusado de decapitar a mãe com uma espada samurai no apartamento dela no Brooklyn, em Nova York, depois de proferir um discurso religioso, disse a polícia.
Vizinhos disseram à CBS que ouviram o ator de 31 anos gritando versos da Bíblia e dizendo estar arrependido enquanto ele aparentemente perseguia sua mãe pelo apartamento.
Um vizinho disse que ligou para a emergência depois de ouvir uma mulher gritando por ajuda, mas que quando a polícia chegou os gritos pararam.
A vítima, identificada como Yannick Brea, 55 anos, estava morta quando os policiais chegaram no local às 02h20 desta terça-feira (horário local). Fontes disseram à CBS que o corpo foi encontrado cortado e decapitado.
Michael Brea foi preso e levado para o Hospital Kings County para um exame psiqui…

Médico Roger Abdelmassih é condenado a mais de 270 anos de prisão

Ele foi acusado de estupros de pacientes em clínica na capital paulista
O médico Roger Abdelmassih, que teve ser registro profissional cassado, foi condenado nesta terça-feira a 278 anos de prisão. Ele foi acusado de 56 estupros de pacientes em sua clínica, localizada em uma área nobre da capital paulista.

Abdelmassih, apontado como um dos mais renomados especialistas em reprodução assistida, pode recorrer da decisão em liberdade. O advogado dele, José Luís de Oliveira Lima, confirmou a decisão ao site G1 e disse que irá recorrer.

Abdelmassih chegou a ficar preso de 17 de agosto a 24 de dezembro de 2009. O então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, concedeu ao médico o direito de responder o processo em liberdade.

Mais de 200 pessoas foram ouvidas no processo. Entre elas, há 130 testemunhas de defesa e 35 mulheres que dizem ter sido atacadas dentro da clínica do médico. Algumas afirmam que sofreram mais de um abuso sexual.

Em interrogatório à Justi…

Dois irmãos cristãos são mortos no Iraque, diz polícia / Two Christian brothers are killed in Iraq: police

AE - Agência Estado Dois irmãos cristãos foram mortos a tiros no norte do Iraque hoje, informou a polícia local. Trata-se do último de uma série de crimes contra essa minoria religiosa no país. Os irmãos Saad e Raad Hannah estavam trabalhando na loja de produtos automobilísticos deles, em Mossul, quando homens armados chegaram a atiraram neles, fugindo em seguida, segundo a polícia.
Um funcionário de um hospital de Mossul confirmou as mortes. As fontes pediram anonimato, pois não estavam autorizadas a falar com a imprensa. Vários cristãos estão deixando o Iraque, em meio ao temor por causa de uma série de ataques contra pessoas dessa religião. O pior deles foi um ataque insurgente em uma igreja católica durante uma missa, em Bagdá, que matou 68 pessoas no mês passado.
As informações são da Associated Press.

Conflito entre Coreias abate mercado; Bovespa cai mais de 2%

Imagem
Sílvio Guedes Crespo


Sul-coreanas leem edição extra de jornal sobre os ataques (foto: Ahn Young-joon/AP)
Enquanto os governos da Coreia do Norte e do Sul se acusam mutuamente de ter iniciado um ataque nesta terça-feira, 23, que resultou na morte de ao menos dois militares sul-coreanos, Seul tenta acalmar investidores internacionais – sem sucesso, por enquanto.
No Brasil, a Bolsa de Valores de Sâo Paulo registrava baixa de 2,41%. O dólar subia 0,56%, a R$ 1,738 na venda.

O ministro das Finanças da Coreia do Sul, Yoon Jeung-hyun, disse que, apesar de o conflito poder aumentar a volatilidade no mercado financeiro e particularmente no câmbio no curto prazo, “as condições devem se estabilizar rapidamente”, segundo a agência de notícias sul-coreana Yonhap. O número 1 da área econômica da Coreia do Sul acredita que a disputa entre os dois países terá pouco impacto econômico na região.
Mesmo assim, investidores  buscam refúgio na moeda mundial, o dólar, e no ouro. O site do jornal…

Egito rejeita a crítica dos EUA sobre liberdade religiosa

Imagem
Mulheres egípcias EGITO (20º) - O Egito rejeitou neste sábado um relatório do Departamento de Estado dos EUA sobre a liberdade religiosa no país norte africano, dizendo que os EUA "não tem direito a fazer um julgamento sobre o assunto."

Segundo o porta voz do Ministério das Relações Exteriores, Hossam Zaki, o Egito se preocupa apenas com relatórios divulgados pela Organização das Nações Unidas, que revê as implementações da lei internacional dos direitos humanos em todo o país.

"Assim, o Egito confirma a sua rejeição, de que qualquer país pode se tornar um tutor no desempenho de Estados independentes e soberanos", disse Zaki.

O relatório anual International Religious Freedom, divulgado nesta quarta-feira, realizada comentários afiados sobre a liberdade religiosa no Egito.

"O status de respeito da liber…

Menina cai em máquina de lavar e morre afogada em SP / Girl falls in a washing machine and drowned in SP

Uma menina de 10 anos morreu afogada após cair na máquina de lavar roupas de sua casa na Vila Sílvia, na Zona Leste de São Paulo, na segunda-feira (22). Natascha Santina Santos Frederico foi encontrada pelo padrasto com a cabeça e o tronco dentro da lavadora e as pernas para fora. O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil solicitou perícia para apurar como ocorreu a morte.
O homem chamou policiais militares, que tentaram reanimá-la, sem sucesso. Eles decidiram levá-la um hospital, onde foi constatado que a garota morreu afogada.
O padrasto foi levado ao 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa. Ele afirmou à Polícia Civil que dormia no sofá da casa no momento em que Natascha caiu na máquina. Ao acordar, estranhou o silêncio, procurou a menina e encontrou seu corpo na máquina.

Do G1 SP

3º Guerra Mundial sendo fomentada agora – Illuminatis - Grupo Bilderberg

Imagem
- “A Terceira Guerra Mundial vai ser decidida por armas nucleares, já a quarta, por paus e pedras”. (Albert Einstein -1879-1955)
Terceira Guerra Mundial sendo construída hoje? Pelas evidências sim...
Antenas HAARP, arma de fazer Terremotos, sendo usadas para iniciar a III Grande Guerra
As pessoas que estudam as conspirações mundiais e estão por dentro dessas informações já conseguem deslumbrar claramente o plano dos Illuminati [não sabe nada sobre os Illuminti? Clique Aqui!].
Mesmo os mais bem informados investigadores não sabiam dizer com certeza qual era o plano da elite psicótica com o advento de Barack Obama nos EUA [Obama já está sendo denunciado como fantoche, Clique Aqui!] veja o documentário “The Obama Deception” [Clique Aqui!].
Mas sabendo dos planos do Grupo Bilderberg [Clique Aqui!] de exterminar mais de 80% da humanidade, alguns já especulavam que ele era a etapa três do plano para começar a 3 Guerra Mundial.
No inicio (quando ele se aposso…