Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2012

A Religião Mundial Já Está Oficialmente Criada! Equivalente Espiritual das Nações Unidas!

Imagem
A iniciativa das Religiões Unidas -- O jovem símbolo da rede global para a nova religião global. http://www.united-religions.org/youth/index.htm [Nota do Tabernaculonet: website desativado neste endereço*]
"Aproximadamente 200 delegados encerraram uma reunião interfé que durou uma semana em Stanford na sexta-feira, prevendo que tinham criado um movimento bem como uma instituição espiritual: as Religiões Unidas. O correspondente espiritual das Nações Unidas, como alguns referenciam o movimento, será uma assembléia mundial das muitas tradições espirituais da humanidade. A cúpula da conferência incluiu delegados de todos os continentes para inaugurar os esforços formais para a preparação da estrutura e missão da organização e para iniciar o processo de elaboração dos estatutos. Após vários anos de discussões, os planejadores da iniciativa finalmente passaram a tratar de negócios".
"'Agora vocês atuam como deputados!', o Rev. William E. Swing, bispo da Diocese Episco…

A farsa da adoração a um anjo caído

Neste artigo pretendo explicar porque há muitos séculos existe uma farsa criada em torno de quem foi Lucifer. A grande maioria das pessoas (que de alguma forma acreditam no Cristianismo) tem uma ideia errada a respeito de Lucifer. Muitos destes são inclusive cristãos verdadeiros, que por falta de conhecimento (Oséias 4:6) dão a Lucifer uma glória que nunca lhe pertenceu.
Não vou entrar no mérito do uso do nome "Lucifer" (que não aparece na Bíblia), só fazer alguns comentários a respeito. Nem entrar em detalhes não explicados claramente na Bíblia.
A palavra "Lucifer" vem do latim "Lux fero", significa "portador da luz" e representa "estrela da manhã", "estrela matutina", "estrela da alva", segundo principalmente a bíblia Vulgada (tradução em latim da bíblia, produzida a partir do original em hebraico por um padre chamado Jerônimo a pedido do papa Dâmaso I, entre os séculos IV e V numa região próxima à Eslovênia e à C…

Alerta contra enganos

Imagem
"E Jesus respondendo, disse-lhes: acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome dizendo: eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras. Olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim, porquanto se levantará nação contra nação e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Neste tempo, muitos serão escandalizados e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." (Mateus 24:4-12). Podemos ver nos jornais, nas emissoras de rádio e nas de televisão que esta …

O Jesus que nunca conheceremos

Imagem
Saber quem foi Jesus, o que ele fez e qual o significado de sua passagem pelo mundo sempre foi uma espécie de obsessão das pessoas.

Além do que está escrito sobre aquele que os cristãos consideram como o Salvador nas páginas da Bíblia, muitos estudiosos têm-se debruçado sobre os registros acerca do homem que viveu na Palestina do século I – alguém tão importante que foi ele mesmo que estabeleceu, com seu advento, essa contagem do tempo. A partir dos anos 1980, o interesse acadêmico sobre o Jesus histórico deu um salto. Na América, pesquisadores como Ben F. Meyer, E. P. Sanders, John Dominic Crossan, Marcus Borg, Paula Fredriksen, e N. T.Wright começaram a traçar quadros os mais diversos do chamado Filho de Deus. Alguns destes estudos pareciam bizarros; outros aproximavam-se um pouco mais da ortodoxia e dos evangelhos canônicos.

Mas a quê a expressão 'Jesus histórico' de fato se refere? Para início de conversa, Jesus – o rabi galileu que viveu, respirou, comeu, conversou e ch…

Analfabetismo Biblico

Analfabetismo Biblico

6. A grande maioria dos convertidos ao Islam no Brasil, vem de tradição CATÓLICA. Por que alguns Brasileiros estão se convertendo ao Islam? Qual é a razão que os católicos caem tão facilmente nas garras do Islam? Alguém disse que o numero de Católicos convertendo ao Islam é maior porque eles são a maioria no Brasil. SIM, eu concordo em parte, mas esta não é a principal razão. A Igreja Católica esta passando por uma grande crise interna. A principal razão de Católicos estarem se convertendo ao Islam é ignorância bíblica. Em um dos meus artigos eu comento que a razão de haver tantas conversões de católicos para o Islam, pode ser associada a duas causas: 1) Ignorância na Palavra de Deus e 2) Títulos bizarros para Maria como a MÃE DE DEUS. Não pensem que eu não identifico a ignorância bíblica no setor Evangélico e Protestante, sim ela esta presente, mas não na mesma proporção do Catolicismo Romano. A ênfase na veneração de Maria, o uso de “imagens” no ca…

Billy Graham é um dos homens mais admirados da Fourth em 2011

Uma recente pesquisa nos EUA procurou descobrir quem os adultos norte-americanos acham que foram as pessoas mais admiráveis do mundo no ano de 2011 e o evangelista Billy Graham foi listado como o quarto homem mais admirado.

Entre os top 10 anuais, Graham apareceu mais do que qualquer outra pessoa - 55 vezes. Na pesquisa deste ano, a colocação de Graham ficou atrás somente de três presidentes norte-americanos - Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton.

Os empresários Warren Buffet e Bill Gates levaram o quinto e nono lugar na lista, respectivamente. Enquanto os líderes religiosos Papa Bento XVI e Thomas Monson, presidente da Igreja Mórmon, ficaram na oitava e décima colocação. Os candidatos a presidência, os dois republicanos, Newt Gingrich e Donald Trump ficaram amarrados na sexta posição.

Outro cristão famoso, o quarterback do time de futebol americano Denver Broncos, Tim Tebow, quase ficou entre os dez primeiros, terminando em 11 º.

Apesar de nunca ter terminado em primeiro l…