Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2017

JORNAL POVO CRISTÃO , PROMO FACE OFICIAL E PORTAL CIRCUITO DAS ÁGUAS FECHAM GRANDE PARCERIA NA REGIÃO .

Imagem
O PROMO FACE OFICIAL  ,junto com o PORTAL CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA  e o JORNAL POVO CRISTÃO  fecham acordo de parceria para se tornarem o maior veiculo de comunicação na internet regional .
Com mais de 30 anos de experiência em publicidade o empresário Roberto Torrecilhas tomou essa iniciativa , e juntos com a agencia GALLO PUBLICIDADE ,cujo seu proprietário é um jovem com ideais de investidor inovador traçam planos de crescimento em todas regiões do Brasil .

Para fazer parte dessa equipe , entre em contato .

19 9 8292 7812  


Presidente da Turquia ”desapropria” 50 igrejas, que devem virar mesquitas

Imagem
Os cristãos turcos estão enfrentando perseguições crescentes desde que o presidente Recep Tayyip Erdogan (foto) assumiu seu papel de líder islâmico. A nova determinação assinada por ele é o confisco de 50 igrejas siríacas, incluindo o mosteiro de Mor Gabriel, um dos mais antigos centros religiosos do mundo, datado do século IV.

O siríaco é um dialeto do aramaico, muito utilizado durante o primeiro milênio em todo o Oriente Médio e a Ásia. As igrejas siríacas são cristãs, ligadas à tradição ortodoxa.

A decisão de desapropriação, assinada por Erdogan, foi levada a cabo pela Direção Turca de Assuntos Religiosos (Diyanet), e ocorreu na província de Mardin.

Segundo a imprensa do país, o governador de Mardin foi obrigado a transferir as igrejas, mosteiros, cemitérios e outros ativos da comunidade siríaca para o tesouro nacional da Turquia, que por sua vez transferiu a propriedade para o Diyanet.

A Fundação que administra o Mor Gabriel, construção com 1600 anos de idade, tentou recursos jurídico…

Henrique Meirelles se aproxima da Assembleia de Deus pensando nas eleições de 2018

Imagem
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, esteve na posse de Wellington Junior ao cargo de presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), evento que aconteceu em São Paulo na última segunda-feira (3), reuniu mais de 4.000 pastores e não estava na agenda oficial do ministro da Fazenda.

A aproximação de Meirelles e da igreja está sendo monitorada por dirigentes partidários. Eles desconfiam que o movimento pode estar relacionado a uma eventual pretensão do ministro de ser candidato à Presidência em 2018. A igreja tem mais de 20 milhões de seguidores.

Meirelles participou também, sempre em caráter pessoal, da festa de 106 anos da Assembleia de Deus, no Pará, em junho. E foi ao aniversário de 85 anos de Manoel Ferreira, bispo primaz mundial das Assembleias de Deus, em Brasília.

A aproximação "tem sido iniciativa até pessoal dele", diz o pastor Lelis Washington Marinhos, um dos líderes da igreja. Sobre eventual candidatura, ele diz: "O ministro não est…

FINAL . “Pastora” transgênero prega que “Deus é travesti” e Jesus foi “o primeiro transexual”

Imagem
A teologia inclusiva existe na periferia do movimento LGBT e, de tempos em tempos – na maioria das vezes, às vésperas de uma Parada Gay – a mídia joga holofotes sobre figuras que se apresentam como lideranças religiosas revolucionárias. E esse é o caso de Alexander Salvador, 36 anos, visto como “a primeira pastora trans” da América Latina.

Salvador, que prefere ser tratado como Alexya, cresceu em uma família católica e chegou a frequentar o seminário para ser padre. No meio dos estudos, desistiu da ideia do sacerdócio por saber que tinha atração por homens.

“Quando terminei o curso de Filosofia saí do seminário, entendi lá não era o lugar para mim. Eu tinha dentro de mim esse peso de Deus me condenar. Não queria ser um padre e causar mais um escândalo para a igreja”, afirmou, em entrevista ao portal Vice.

Convencido de que não seria um heterossexual, procurou os pais para dizer que tinha conflitos quanto à sua sexualidade: “Meu pai foi logo dizendo: ‘Se você for viado eu até aceito, mas …

Boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer banco, diz Febraban

Imagem
Quem perder o prazo para pagar algum boleto poderá procurar qualquer  banco ou correspondente bancário que tiver aderido à nova plataforma de pagamentos a ser implementada a partir de março, segundo previsão da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). "A Nova Plataforma de Cobrança trará benefícios para o consumidor e  para a sociedade, como maior facilidade no pagamento de contas  vencidas, além de evitar o envio de boletos não autorizados”, afirma  Walter Tadeu de Faria, diretor-adjunto de Negócios e Operações da  federação. De acordo com a associação, o sistema atual de cobrança funciona  há mais de 20 anos e precisava ser atualizado. Com a mudança,  além do pagamento após vencimento em qualquer agência bancária  participante, a nova plataforma permitirá a identificação do CPF do  pagador, facilitando o rastreamento de pagamentos. Quando o consumidor fizer o pagamento, será feita uma consulta  à nova plataforma para checar as informações. Se os dados do boleto coincidirem co…