Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2012

Filha de Regis Danese vai para a UTI, cantor pede orações

Imagem
A filha do cantor gospel Regis Danese, que foi diagnosticada com leucemia, passou mal e foi levada para a UTI de um hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais. (Foto: Divulgação/Contigo) Cantor evangélico Regis Danese e sua família. Segundo Regis, ela teve complicações e começou a vomitar sangue e teve que ser levada para a UTI. Brenda, de 3 anos, está em estado grave e está recebendo plaquetas e cuidados médicos no momento.
“Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”, comentou o artista, nesta segunda-feira, 4, em seu Twitter.
Diagnosticada em fevereiro deste ano, após uma viagem com a família para Disney a menina luta contra a leucemia. No dia 1° de junho Brenda passou por uma cirurgia para a retirada do cateter da quimioterapia, que segundo Regis, foi bem sucedida.
Regis ainda postou em seu Twitter que iniciará um jejum de 21 dias a p…

Prisioneiros liberados por Israel voltam ao terrorismo

Imagem
Um alto funcionário do exército de Israel disse ontem que houve um aumento significativo das atividades dos prisioneiros liberados no acordo pela libertação do soldado israelense Gilad Shalit, sequestrado por mais de cinco anos pelo Hamas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo informações veiculadas na Rádio do Exército, os prisioneiros liberados no acordo e que vivem na Cisjordânia (Judeia e Samaria) estão sob vigilância constante de Israel. Foi constatado que a maioria deles, que vivem em território controlado pela Autoridade Palestina, não voltou para as atividades terroristas.
Por outro lado, o israelense mencionou as tentativas de reconciliação da Autoridade Palestina com o Hamas como uma das principais causas do relaxamento das forças de segurança da Autoridade Palestina nas suas ações contra os ativistas do Hamas.
Vários dos mais de 1.000 prisioneiros palestinos liberados em outubro do ano passado na troca pelo jovem soldado israelense voltaram …

Cidade de Israel reaproveita 100% da água utilizada

Imagem
A cidade de Tel-Aviv faz o reaproveitamento de toda água que consome. Muitos acreditam que isso não passa de especulação pró-governamental, mas os dados sobre o tema são verdadeiros e declaram que toda a água suja consegue ser recuperada.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Inicialmente, o esgoto é bombeado para dentro da terra, onde passa por tratamentos físicos, químicos e biológicos, e de onde é retirado para ser encaminhado por cerca de 100 quilômetros em tubulações ao deserto de Neguev – onde muitas plantações são irrigadas.
Quase todo o processo passa por Shafdan, a maior estação de tratamento do Oriente Médio.
Esse sistema vem sendo utilizado há mais de 30 anos em Israel. O Shafdan é, sem dúvidas, um exemplo para todo o mundo de como um país que luta contra a escassez de água pode usar esse recurso de maneira sustentável, desde que as técnicas ideais sejam aplicadas corretamente.

Magno Malta pede providências contra médico acusado de estuprar o próprio filho

Imagem
Magno Malta: Justiça não pode proteger pedófilos pobres ou ricosIndignado com as gravações revelando o abuso do pai, o médico Márcio Café Cardoso Pinto, contra o próprio filho de 3 anos, senador Magno Malta (PR/ES) enviou ofícios e representações para Secretário de Segurança da Bahia, Ministério Público, Conselho Nacional de Justiça, Tribunal de Justiça da Bahia e para as demais autoridades policiais investigarem este crime de pedofilia com austeridade, já que existem suspeitas de impunidade e tráfico de influência.

Ex-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – da Pedofilia, senador Magno Malta, no último dia 30 de maio, recebeu no gabinete, documentos e cópias de processo judiciais que apuram crime de pedofilia praticado pelo pai contra menino de quatro anos no estado da Bahia. Segundo o senador, “os fatos relatados causaram espanto, certamente, este sentimento não seria contrário a qualquer pessoa equilibrada. Assim, estou representando contra o este pedófilo, o médico …

Ladrão arrependido devolve dinheiro e se desculpa em carta em Tatuí, SP

Imagem
O suspeito deixou um bilhete junto com parte do dinheiro.
Ele ainda dá dicas de segurança para o proprietário.

Um caso inusitado de furto aconteceu na cidade de Tatuí (SP). Um ladrão, que ainda não foi identificado, invadiu uma casa no momento em que não havia ninguém e levou dois envelopes com R$ 400. Mas, o que ele fez depois é que chamou a atenção da polícia: o suspeito se arrependeu e voltou para devolver parte do dinheiro. De acordo com a polícia, o homem conseguiu abrir a janela do quarto do casal com uma chave de fenda e encontrou os dois envelopes com o dinheiro no criado mudo, ao lado da cama. Segundo o proprietário da residência, o dinheiro que estava na casa havia sido separado para pagar contas, entre elas, o aluguel e gastos com a reforma da casa.
Dias após o furto, a vítima foi surpreendida com um envelope deixado na porta com parte do dinheiro furtado. No envelope, estavam R$ 250. Além do dinheiro, o ladrão ainda deixou uma carta, escrita à mão, se justif…

Ministro nega fim de aluguel de tempo em TV

Os evangélicos, que são um dos maiores compradores de horários em rádios e TVs, se revoltaram contra a proposta do governo.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, negou ontem que o decreto que criará novas regras às concessões de rádio e TV irá proibir o aluguel de horários na programação das emissoras.

A intenção do governo federal de proibir esse tipo de aluguel foi revelada anteontem pela Folha. Em nota, o Ministério das Comunicações negou que o assunto fizesse parte de uma proposta de decreto, mas o documento obtido pela reportagem é claro.

Um dos artigos do texto diz que "é vedada a cessão ou arrendamento, total ou parcial, da outorga de serviço de radiodifusão".

Ontem, durante um evento no Rio de Janeiro, Paulo Bernardo afirmou que a medida só poderia ser tomada por lei, mas não informou se o governo tomará a iniciativa de preparar um projeto específico para o assunto.

Os evangélicos, que são um dos maiores compradores de horários em rádios e TVs, se revoltaram contra…

Pesquisa mostra que maioria é a favor de pena de morte ou prisão perpétua para estupro

A maioria da população de 11 capitais defende a pena de morte ou a prisão perpétua para estupradores, segundo pesquisa do NEV (Núcleo de Estudos da Violência) da USP que será divulgada hoje.

Conforme os dados, 73,8% dos moradores dessas capitais são a favor de penas mais duras para os condenados por estupro. Atualmente, estupradores podem ficar no máximo 12 anos presos, segundo o Código Penal.

Ao mesmo tempo, 51,8% dos entrevistados dizem ser contrários à pena de morte.

"O estupro é um dos crimes que mais provocam ódio. Quanto mais raiva a pessoa sente, maior é a propensão de ela aceitar uma pena dura para o criminoso", afirma a psicóloga Nancy Cardia, coordenadora do trabalho.

Na pesquisa, foram feitas 4.025 entrevistas com maiores de 16 anos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Porto Velho e Goiânia.

Fonte: Folha de São Paulo

O CARÁTER PINÓQUIO!

Imagem
O CARÁTER PINÓQUIO
Como quase toda criança saudável cresci ouvindo estórias infantis que tinham como propósito entreter e acima de tudo passar ensinamentos éticos e morais. Entre as mais diversas estórias do imaginário infantil, o conto do boneco chamado Pinóquio sempre chamou a minha atenção. Gepeto, o velho e bom carpinteiro construiu um boneco de madeira que recebeu o dom da vida através de uma fada madrinha; porém, Pinóquio diante de uma adversidade ou situação constrangedora aprendeu a mentir para preservar a sua imagem de bom boneco-menino. Apesar de ter um companheiro chamado grilo falante que cumpria o objetivo de ser a sua consciência ética-moral, a mentira passou a ser um mecanismo de defesa do boneco andante na sua luta de preservar a sua imagem. O que é interessante nessa estória é que a escolha pela mentira faz o nariz do personagem crescer.  Atônito, Pinóquio vê diante dos seus olhos o nariz crescer colocando-o exposto e constrangido diante dos outros. Com isso…

Rapper evangélico grava canção em homenagem a Popó

Imagem
Acelino 'Popó' Freitas.
O rapper evangélico Juninho Lutero gravou uma música em homenagem ao lutador Acelino ‘Popó’ Freitas com o título de “Na Igreja: Uma ovelha. No ringue: Um leão” que até já ganhou um vídeo clipe.
O ex-pugilista que atualmente é deputado federal participou no último sábado (2) de uma luta que marcou sua despedida do ringue, lutando contra Michael Oliveira.
Na letra o cantor evangélico fala sobre a infância pobre e cheia de dificuldades que Popó enfrentou e como se tornou um destaque no esporte. “Ele foi escolhido por Deus onipotente”, diz o rap que também cita a conversão do lutador: “Jesus vai contigo, você não está só, vai Popó, bate sem dó”.
Juninho Lutero não conhece o ex-pugilista pessoalmente, mas confessa em entrevista ao jornal Correio24horas que sempre admirou Popó. “Gosto muito de boxe desde criança. Popó é referência de vida. Quando eu era criança e assistia as lutas de boxe com o meu pai, ele dizia: ‘Eu quero que você seja como esse cara aí’”, d…

Assembleia de Deus realiza evento para apresentar candidatos políticos

Imagem
Assembleia de Deus realiza evento para apresentar candidatos políticos
Candidatos a vereadores e prefeitos de diversos municípios do estado de São Paulo foram apresentados aos pastores da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém durante o café da manhã realizado pela Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP).
O pastor José Wellington Bezerra da Costa era um dos presentes assim como líderes religiosos de diversas cidades do Estado como Adamantina, Atibaia, Arujá, Caieras, Campinas, Cotia, Cruzeiro, Diadema, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e muitas outras.
A quantidade de participantes mostra que os pastores estão interessados nos projetos da convenção e também em prezar pela conservação dos princípios morais e cristão indicando candidatos a cargos políticos que professam a mesma fé.
O pastor e deputado federal Paulo Freire esteve entre os convidados falando sobre sua atuação em Brasília e citando projetos importantes que foram apresentad…

NOVA DESCOBERTA ARQUEOLÓGICA COMPROVA LIGAÇÃO MILENAR DOS JUDEUS À TERRA DE ISRAEL

Imagem
Mais uma nova evidência da presença milenar dos judeus na Terra de Israel: descoberto sinete com o menorah (candelabro) na cidade de Acre. Quanto mais se escava em Israel, mais se recua no tempo bíblico. E as evidências da presença dos israelitas na sua Terra não páram de surgir e de fascinar os arqueólogos e todos os curiosos nesta matéria, como é o meu caso pessoal. Apenas duas semanas após um selo do tempo do Templo ter sido revelado ao público - exatamente no dia de Natal - os arqueólogos "brindaram-nos" agora com outra fascinante prova da ligação incontornável dos judeus à sua Terra. Desta vez, foi a descoberta de um pequeno sinete (carimbo) com 1.500 anos, perto da cidade de Acre, com a imagem do Menorah de 7 braços existente no Templo de Jerusalem. O sinete era utilizado para identificar produtos alimentares cozidos e provavelmente pertenceria a alguma padaria que fornecia pão kosher para os judeus que viviam em Acre no período bizantino.
O sinete, ou car…

CIENTISTAS ALERTAM: "O MUNDO ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO APOCALIPSE"

Imagem
O mundo está mais próximo do Apocalipse. O "relógio do Apocalipse" foi ontem adiantado um minuto pelos cientistas, ficando agora a indicar que são "cinco para a meia-noite". O "relógio do Apocalipse" (Doomsday Clock) é uma previsão figurativa do tempo, uma espécie de barómetro do destino da humanidade. Ontem mesmo foi adiantado um minuto - a primeira vez que é "acertado" desde 2007 - mostrando agora que faltam 5 minutos para o Dia do Juízo final. O acertar do relógio tem sido neste últimos anos uma espécie de artifício desempenhado pelo Boletim dos Cientistas Atómicos, um grupo estabelecido para despertar a consciência acerca dos perigos do armamento nuclear, e visando alertar a população para os vários perigos catastróficos.
O processo envolvido para a decisão sobre "que horas são" é bastante sério e é supervisionado por um venerável comité de cientistas, laureados com o prémio Nobel e outros, e concluiu com um simpósio e…