|
VERGONHOSO ESSE ATO DE SE UNIR A ESSA TERRORISTA ABORTISTA |
A presidente garantiu que os templos – de todas as religiões – serão isentos dessa tributação, assim como garante a Constituição Federal.
Interessante que estes mesmos que estiveram reunidos com a terrorista Dilma, também a apoiaram nas últimas eleições.
PORQUE NÃO COBRAM DELA PARA A
REPROVAÇÃO DO ABORTO , PORQUE NÃO
COBRAM DELA O FIM DA CORRUPÇÃO , PORQUE
NÃO COBRAM ELA A REPROVAÇÃO DO APOIO A
LIBERAÇÃO DAS DROGAS E DO CASAMENTO
GAY , PORQUE
NÃO COBRAM DELA A MORALIDADE NESSE
GOVERNO BANDIDO E SUJO DO PT .
NÃO , APENAS O INTERESSE É DINHEIRO , E
NADA MAIS .
Por isso nunca hesitarei de falar, denunciar e combater o engano, a mentira, a prostituição moral e espiritual, e pregar arrependimento de pecados...
E para completar: A Igreja-templo somos nós, seguidores fieis de Cristo, e não pedras ou instituições!
É muito bom reunir um grupo de pessoas numa casa para se alimentar do pão espiritual... mas todo aquele que referir qualquer instituição, empresa, salão, como Igreja, este indivíduo é falso, é mentiroso!
"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" - I Coríntios 6:19
Estou indignado... Sem mais...
---
O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) reuniu alguns líderes evangélicos para um encontro com a presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (1º) para falar a respeito da aprovação da CPMF.
Segundo a assessoria do senador, o objetivo da reunião era garantir que, se for aprovado, a CPMF não será cobrada de igrejas. Seguindo o que está na Constituição Federal que garante a isenção tributária para todos os templos religiosos.
A justificativa para esse convite do senador ligado à Igreja Universal é que as polêmicas sobre a volta do imposto podem levar a uma nova discussão jurídica onde os bancos e a Receita Federal certamente não deixariam as igrejas serem isentas desse pagamento.
Durante o encontro a presidente Dilma Rousseff garantiu aos líderes que os templos evangélicos, católicos, espíritas e de todas as demais religiões não serão tributados caso a CPMF seja aprovada no Congresso.
Entre os líderes que participaram do encontro temos: Bispo Geraldo Tenuta, da Igreja Renascer em Cristo; Pastores Samuel e Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, Juanribe Pagliarin, da Paz e Vida; deputado Roberto Sales (PRB-RJ), da Igreja Universal; o deputado Bispo Vitor Paulo (PRB-RJ), da Igreja Universal e outros.
Via: http://noticias.gospelprime.com.br/crivella-evangelicos-dilma-cpmf/