sábado, 19 de janeiro de 2013

Os Testemunhas de Jeová São Evangélicos?

 



NÃO!





1. A história dos Testemunhas de Jeová prova que eles são hereges.

No final do século 19, um homem chamado Charles Taze Russel iniciou a Sociedade Torre de Vigia cometendo vários escândalos, se divorciando da sua esposa que até colocou-o na justiça. Apesar dessas tristes seqüências de escândalos, maus testemunhos e ensinos claramente anti-bíblicos, muitos ingênuos deram crédito a essas pessoas. Isso se refletiu nos ensinos dos Testemunhas de Jeová:

 Os crentes genuínos, entretanto, crêem que as Sagradas Escrituras são o Velho e o Novo Testamento, a Palavra de Deus verbalmente inspirada, a autoridade final para a nossa fé e vida, sem erros, infalível e inspirada por Deus ( 2Tim. 3:16, 17; 2Pe. 1:20,21 Mat. 5:18)


NENHUMA OUTRA FONTE
tem a autoridade da Palavra de Deus, pois a Sua revelação já cessou COMPLETAMENTE. Em Judas 1:3 lemos que a fé foi dada aos santos. Isso significa que a inspiração já foi dada DE UMA VEZ POR TODAS, e não há mais NADA a ser adicionado! Quando esses falsos profetas iniciaram os seus "ministérios" com novas revelações, estavam, na verdade, caindo na desgraça predita em Gál 1:8: Seja ANÁTEMA!
 


2. As doutrinas dos Testemunhas de Jeová provam que ela é uma heresia .

 



Vejamos apenas alguns ensinos heréticos dos T.J.



 

2.1 Os Testemunhas de Jeová ensinam que em 1890 todas as igrejas haviam se corrompido...menos, é claro, os russelitas.

 
Jesus Cristo disse: "...sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela..." (Mat. 16:18 ACF).

"Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo" (1Cor. 3:11 ACF).
"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina" (Ef. 2:20 ACF).



2.2 Os Testemunhas de Jeová ensinam outro evangelho (pervertido) e não aquele da Bíblia.

 
O evangelho dos Testemunhas de Jeová são as OBRAS.

A Bíblia diz:

"Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; (vs. 3) ...que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, (vs. 4) E que foi sepultado e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras" (1Cor. 15:1-4 ACF).


"Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema." (Gál. 1:9 ACF)



2.3 Os Testemunhas de Jeová ensinam que existem profetas modernos e revelações divinas atualizadas.

 
Os Testemunha de Jeová produzem uma quantidade enorme de escritos que tem o mesmo valor que as Escrituras e são como revelações avançadas.

A Bíblia diz: "Havendo Deus, antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo."( Heb 1:1-2 ACF).
 


Encontramos em Deut. 18:20-22 o modo Bíblico para testar um profeta. Note que A PENA PARA UM FALSO PROFETA ERA A MORTE!



2.4 Os Testemunhas de Jeová ensinam que a salvação depende das obras ...

 
A Bíblia ensina que a salvação é através de Jesus Cristo SOMENTE:
"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4:10-12 ACF).

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Ef. 2:8-9 ACF)



2.5 Os Testemunhas de Jeová ensinam que o perdido é aniquilado!

Se não existe uma condenação eterna, Jesus é Salvador de quê? De uma aniquilação? Nada disso! Veja por si próprio o que a Bíblia ensina claramente!


"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," (Heb. 9:27 ACF).

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta, e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." (Apoc. 20:10 ACF)

Em Mat 25:41-46 , a Bíblia ensina claramente que o castigo do perdido é PARA SEMPRE. Se o céu é para sempre, também o é a perdição.



 2.6 Os Testemunhas de Jeová ensinam que Jesus Cristo não é Deus!

 
Essa é a mais perversa heresia cometida pelos Testemunhas de Jeová! O caracteriza um crente é justamente a crença em Jesus Cristo como Deus. A Bíblia é muito clara sobre a divindade do Salvador!


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." (João 1:1 ACF)
"E o verbo se fez carne, e habitou entre nós..." (João 1:14 ACF).
 


"E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo..." (Ef. 3:9 ACF)

"E sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne..." (1Tim. 3:16 ACF)

"Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num...." (1João 5:7-8 ACF)

O ensino que nega a divindade de Jesus Cristo é o GNOSTICISMO, heresia rejeitada categoricamente pelas igrejas cristãs e ressuscitada pelos hereges UNITARIANOS, pais dos Testemunhas de Jeová.



CONCLUSÃO:



Os Testemunhas de Jeová, pela sua história vergonhosa e pelos seus ensinos heréticos se enquadram como uma falsa religião. Apesar de muitos serem pessoas honestas educadas e bons cidadãos, isso não tem nada a ver com os seus ensinos em matéria de fé, que são claramente contra a Palavra de Deus.

Após lipo e UTI, candidata a Miss AM 2013 deixa concurso para evangelizar

Luciana Souza deixou o concurso e agora evangeliza em igrejas de Manaus (Foto: Arquivo Pessoal)Luciana Souza deixou o concurso e agora evangeliza em igrejas de Manaus (Foto: Arquivo Pessoal)
A candidata a Miss Amazonas, Luciana Souza, de 21 anos, que foi parar na UTI após fazer uma lipoaspiração, abandonou o concurso de beleza. A jovem diz acreditar que passou por um milagre divino e agora cumpre agenda contando o seu depoimento em igrejas evangélicas de Manaus. Em entrevista ao G1, Luciana falou sobre os dias que passou no hospital, o medo que sentia de morrer e como foi deixar o concurso.
Em dezembro, a jovem foi internada na UTI por insuficiência respiratória após passar por uma cirurgia de lipoaspiração. Ela ficou hospitalizada por 11 dias. "Foram os dias mais difíceis que já passei em toda a minha vida, mas minha mãe sempre foi muito ligada a Deus e estava me dando toda a força", contou.
Segundo Luciana, nos dias na UTI, a fé foi essencial para sua cura. "Minha mãe chegou na UTI e eu disse 'mãe, eu vou morrer'. Na mesma hora, ela falou que eu não ia partir porque Deus tinha um propósito para a minha vida. A partir desse momento, passei a orar todos os dias e o medo de morrer foi embora", relatou.
Perguntaram se fiquei triste por sair do concurso. Não estou triste, estou alegre porque ganhei uma nova vida"
Luciana Souza, ex-candidata ao Miss Amazonas
Após sair do hospital, veio a decisão: a candidata, que já havia participado do concurso e ficou em 4º lugar em 2012, escolheu abandonar o Miss Amazonas 2013. "Eu acredito que Deus tenha outros planos para mim. Nada do que aconteceu foi simples, mas acho que teve seu propósito. Entendi como um recado de Deus. Era como se ele me falasse que tudo tem uma hora de parar, e que tem planos maiores para a minha vida", disse.
Para o futuro, a jovem destacou que é preciso "seguir os traços que Deus fez para sua vida". "Quando a gente recebe um milagre desses é preciso compartilhar a história. Muitos pensam que Deus não escuta nossas orações, mas ele escuta sim. Acho que posso mudar outras vidas com minha história", falou Luciana.
Luciana já participou de três cultos, e está com a agenda lotada para evangelizar em igrejas nas próximas semanas. "Me perguntaram se fiquei triste por sair do concurso. Não estou triste, estou mais alegre porque ganhei uma nova vida", contou.
Luciana foi 4º lugar no Miss Amazonas 2012 e
buscava novamente o título na edição de 2013
(Foto: Divulgação/Miss Amazonas)
Candidata ao Miss Amazonas 2013 se sentiu mal após lipoaspiração (Foto: Divulgação/Miss Amazonas) Apesar das complicações, Luciana disse que não se arrependeu de ter feito a lipoaspiração. "Todo mundo pensa que fiz a cirurgia para o concurso, mas, na verdade, era um sonho meu que  alimentava desde os meus 15 anos. Como eu estava no concurso, foi uma 'forcinha' a mais para fazer", confessou. E ela completou: "tinha que ter acontecido isso. Deus tem um plano para tudo. Se essa foi a forma que ele encontrou para me avisar e mostrar o plano maior que tem pra mim, eu aceitei". No entanto, cirurgias plásticas não estão mais nos planos da jovem. "A mulher nunca está satisfeita. Eu queria ter a tal da cinturinha, ela já está aqui, então estou satisfeita. Não preciso mais passar por isso".
Questionada sobre o papel do concurso em sua vida, a acadêmica de Direito e Letras elogiou o Miss Amazonas. "A jornada de candidata exige muito, mas amadureci bastante com todo o processo. No dia 22, vou estar lá acompanhando a escolha da nossa representante. Não tenho uma favorita, vou torcer para quem brilhar mais".
Luciana Souza mandou ainda um recado para as jovens de todo o país. "Eu queria dizer para todo mundo que é muito importante ter um sonho. Apoio as meninas que sonham em ser miss. É bom ter um objetivo, mas sempre devemos colocá-los perante a Deus para ver se são os mesmos dele para nós", finalizou.
O concurso Miss Amazonas 2013 elege na terça-feira (22), em Manaus, a beldade que representá o estado nacionalmente. A Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, tem presença confirmada no evento.
Luciana já participou de três cultos e deverá continuar indo a igrejas (Foto: Arquivo Pessoal)
Para ler mais notícias do G1 Amazonas, clique


VIA  GRITOS DE ALERTA / INF. G1.COM.BR

Lei de controle de natalidade entra em vigor nas Filipinas

A controversa lei de controle de natalidade que entrou em vigor nas Filipinas nesta quinta-feira, enfrentou anos de oposição da Igreja Católica e foi celebrado por muitas mulheres.

A nova lei exige que os centros sanitários governamentais distribuam gratuitamente preservativos e pílulas anticoncepcionais, uma medida que beneficiará dezenas de milhares de habitantes pobres que, de outra maneira, nunca teriam acesso a isso.

O ensino de educação sexual nos colégios também é uma exigência da lei, assim como os funcionários da área de saúde pública que terão que receber formação em planejamento familiar.

O governo ainda trabalha para detalhar as medidas, incluindo como alocar fundos para diferenciar as regiões e qual idade é possível iniciar a educação sexual.

Partidários da nova lei afirmam que estas medidas ajudarão a frear a explosão demográfica das Filipinas, além de contribuir para diminuir a pobreza e reduzir o número de mães que morrem ao dar a luz.

A Igreja católica, por sua vez, que conta com uma população de 80% de fieis dos 100 milhões de habitantes no país, pressionou e intimidou durante mais de uma década os políticos para que vetassem a legislação sobre o controle de natalidade no Parlamento.

Grupos católicos questionam a constitucionalidade da lei. A Igreja não permite o uso artificial de contraceptivos.

O governo também terá de realizar consultas com vários setores, incluindo grupos religiosos e médicos nacionais e internacionais, afirmou Hazel Chua, representante da unidade de planejamento familiar do Departamento de Saúde.

"Há muitas brechas e será preciso incluir muitas diretrizes", disse à AFP.

Sob a nova lei, os centros de saúde poderão garantir o fornecimento de anticoncepcionais à população, diferentemente do passado, quando dirigentes podiam ser intimidados pela Igreja para não oferecer serviços de controle de natalidade, comentou Chua.

Uma das providências da lei que estabelece o cuidado médico pós-aborto ainda está sob avaliação, pois o aborto permanece ilegal nas Filipinas, destacou Chua.

Fonte: AFP

Edir Macedo esta desativando Line Record transferindo artistas para empresa de primo

A Line Records gravadora da Igreja Universal do Reino de Deus, selo especializado em música gospel já algum tempo vem diminuindo drasticamente as suas atividades por causa de dividas e por conta disto parou suas produções e se empenha agora em apenas quitar os débitos, que pode levar pelo menos uns cinco anos para saldar, por conta disso o bispo Edir Macedo líder da igreja decidiu encerrar as atividades do selo.

Além das dividas segundo Lauro Jardim o líder da Igreja Universal Edir Macedo tem como sócio o ex-bispo da Universal Marcelo Pires que detém 50% das ações da Line Records, que em processo acusou de falsidade ideológica na Justiça de Santa Catarina, sob a alegação de que Edir Macedo teria forjado um documento para transferir a TV Vale do Itajaí/SC do ex-pastor Marcelo Pires para o bispo Honorilton Gonçalves, seu braço-direito.

O bispo Edir negou as acusações (veja vídeo no final do post). Pires rompeu com a Igreja Universal e a acusa de usar seu nome para contrair empréstimos.

A desativação da Line Records está sendo feita pela transferência dos artistas do selo para a MC Editora Gospel de Mauro Macedo primo de Edir Macedo, com as transferência dos artistas apressa o encerramento das atividades e consequentemente o fechamento, ficando com a responsabilidade de apenas quitar as dividas da empresa e se desvincular de uma vez por todas do seu acusador o ex-bispo Marcelo Pires.

Fonte: InforGospel

Thalles Roberto prepara projeto em espanhol

Por meio de um vídeo postado no Youtube o cantor Thalles Roberto anuncia que está preparando um trabalho em espanhol, regravando alguns de seus sucessos para atingir a América Latina.

O cantor já divulgou em sua fanpage do Facebook que o projeto receberá o nome de “Una Historia Escrita por el Dedo de Dios” e será lançado em CD e DVD, da mesma forma como foi feito pela Graça Music.

Thalles aproveitou a divulgação para mostrar algumas canções que já foram traduzidas para o espanhol, entre elas “Deus da Minha Vida”, “Arde Outra Vez” e “Me Faz Viver”.

O projeto vai abrir as portas do mercado internacional para o cantor que já se apresentou nos Estados Unidos, em alguns países da Europa e até mesmo na Ásia. Agora será a vez dos povos latinos conhecer o trabalho do cantor.

Veja o vídeo:


Fonte: Gospel Prime

Concessão de passaportes diplomáticos a líderes evangélicos está dentro da lei, diz Itamaraty

O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, informou à Agência Brasil que está dentro da lei e de acordo as regras a concessão de passaporte diplomático a quatro líderes evangélicos.

A autorização para a concessão ocorre quando a ordem religiosa tem atividades no exterior. Os interessados na obtenção do passaporte diplomático devem encaminhar "solicitação formal e fundamentada". No caso dos líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, eles alegaram "continuidade do trabalho no exterior".

A edição de quarta-feira, 16, do "Diário Oficial da União" traz as portarias assinadas pelo ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota. Os pedidos foram feitos em outubro e dezembro de 2012. Nos textos, a justificativa para a concessão dos documentos é que foram concedidos em "caráter de excepcionalidade".

Há dois dias o mesmo argumento foi usado para a a concessão de passaporte diplomático a líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus. Pelas portarias, publicadas hoje receberão passaportes diplomáticos Romildo Ribeiro Soares - o R.R.Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus - e sua mulher, Maria Magdalena Bezerra Soares, da mesma congregação religiosa. Ambos solicitaram os passaportes em 11 de dezembro de 2012.

A segunda portaria se refere a Samuel Cássio Ferreira e a Keila Campos Costa, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Ambos encaminharam os pedidos para a concessão do passaporte diplomático em 31 de outubro de 2012.

Na terça-feira (14), foram concedidos passaportes diplomáticos para Valdemiro Santiago de Oliveira e Franciléia de Castro Gomes de Oliveira, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na ocasião, o Itamaraty justificou que eles receberam o passaporte diplomático também em "caráter de excepcionalidade", mas não foram fornecidos detalhes.

O Itamaraty informou ainda que nem todos os aeroportos do mundo fazem distinção entre os detentores de passaporte diplomático e comum. Em geral, os que detêm passaporte diplomático enfrentam uma fila especial e são submetidos a regras específicas para a concessão de visto. Mas isso não é regra.

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, quem tem passaporte diplomático é submetido às mesmas regras dos demais viajantes no que se refere aos tratamentos na Polícia Federal e na Receita Federal. Desde 2011, os que recebem passaporte diplomático têm o nome e o pedido publicados no Diário Oficial da União.

As regras para a concessão do documento são definidas no Decreto 5.978, de 4 de dezembro de 2006. O texto detalha condições para concessão de passaportes diplomático, oficial, comum e de emergência. O artigo 6º do decreto relaciona as pessoas que têm direito ao documento, entre elas estão o presidente da República, o vice-presidente, ex-presidentes, ministros, governadores, diplomatas, militares, parlamentares e magistrados de tribunais superiores. Porém, o mesmo artigo, no terceiro parágrafo, permite a emissão do documento "às pessoas que, embora não relacionadas nos incisos do artigo, devam portá-lo em função do interesse do país".

Fonte: Agência Brasil

Pastor vira lutador de MMA para ajudar igreja

                      
Pastor vira lutador de MMA para ajudar igrejaJá é comum ouvir lutadores de MMA falando de Jesus. O que não era comum é imaginar um pastor que passa a ser lutador. Mas Kelly Barcol, 44, está treinando a quatro anos para a luta deste final de semana.
Ele lidera a pequena igreja House of Joy [Casa da Alegria], na cidade de Valdosta, Georgia. Hoje com 175 membros, dez anos atrás a igreja era apenas ele e sua família na sala de casa. “Viemos pra cá apenas a nossa família. Não tinha amigos, nem família na cidade, sem o apoio de uma igreja. Começamos do zero”, lembra.
Pode parecer estranho saber que ele irá entrar numa competição de Mixed Martial Arts (MMA), mas ele explica que está fazendo isso pela igreja. Como eles se reúnem atualmente no ginásio de uma escola e tiveram grandes dificuldades para dar entrada em um terreno, Barcol resolveu arriscar.
Ele conhecia James Corbett, um dos promotores de luta da cidade, e pediu para lutar. Tudo o que ganhar irá para ajudar a igreja nesse projeto de construção do templo.  Foram quatro anos de treinamentos na Crossfit antes do grande momento. No sábado, 26 de janeiro, ele irá pisar no octógono como lutador profissional. Pela luta deverá receber entre 10 e 20 mil dólares, dependendo do resultado.
“Eu me preocupo se vou ganhar ou perder. No fundo da minha mente estou pensando se eu der o meu melhor e mesmo assim perder, ainda assim será uma grande vitória para a igreja e para o reino de Deus”, afirma Barcol.
Emilliano Kaku, companheiro de treino do pastor não era evangélico antes de conhecê-lo, mas começou a frequentar a House of Joy e se diz “inspirado” pelo comprometimento que Barcol mostra na academia e na igreja.
“Eu trabalho com o meu pastor, então por que não viver de acordo com o que ele prega no domingo?”, disse Kaku.
Para o pastor Barcol “Tem sido muito emocionante ver a igreja se envolver… sinto que a única coisa que está faltando para nós é a construção, sei que só uma estrutura, mas fará diferença para nossa comunidade “, disse. Com informações de Walb News.

Professor é demitido por dar Bíblia de presente a aluno

O professor teria compartilhado um versículo bíblico com um aluno e o presenteado com uma Bíblia.

Na cidade de Phillipsburg, no estado americano de Nova Jérsei, um professor substituto foi demitido da escola em que estava trabalhando depois de ter compartilhado um versículo bíblico com um aluno e, a pedido da criança, a ter presenteado com uma Bíblia.

De acordo com o conselho escolar de Phillipsburg, o professor Walter Tutka desobedeceu a duas políticas: a que proíbe distribuição de literatura religiosa nas dependências da escola, e outra que orienta os professores a serem neutros quando se discute material religioso.

- É lamentável o distrito escolar de Phillipsburg escolher o caminho da hostilidade religiosa e intolerância contra um homem aposentado, servindo sua comunidade e simplesmente respondendo a curiosidade intelectual de um estudante – comentou Hiram Sasser, diretor de litígio na Liberty Institute, à Fox News.

- Qual é o próximo – eles vão proibir Shakespeare porque suas peças têm citações bíblicas? – completou Sasser.
Ler a Bíblia para sobreviver
Diferente de Tutka, que foi demitido por causa da Bíblia, um ex-fuzileiro da Marinha americana afirmou que ler a Bíblia foi o que o manteve vivo durante o tempo que passou encarcerado em uma prisão mexicana.

Jon Hammar foi preso por transportar uma antiga espingarda pela fronteira mexicana quando viajava com um amigo. De acordo com o NY Daily News, o veterano da Marinha havia declarado a arma normalmente em um posto de controle americano, mas foi preso no país vizinho porque a posse da arma no México é considerada crime federal, por se tratar de um armamento usado apenas pelas forças armadas do país.

Hammar conta ter sofrido ameaças e tortura durante os quatro meses que passou preso, e afirma que durante esse tempo leu todo o antigo testamento, e a maior parte de terceiro. Segundo o ex-fuzileiro, foi a leitura do Livro Sagrado que o manteve vivo durante esse tempo.

Fonte: Gospel+

Silas Malafaia desmente matéria da Forbes sobre sua renda

Silas Malafaia desmente matéria da Forbes sobre sua renda                       
Pela segunda vez no mês de janeiro, o pastor Silas Malafaia vê seu nome na imprensa brasileira ser associado à arrecadação de dinheiro de maneira negativa.
A edição da Veja São Paulo fez uma matéria sobre os “bastidores” de um encontro promovido por ele. Agora, a versão brasileira da Forbes o colocou como o terceiro pastor mais rico do país, com uma fortuna estimada em US$ 150 milhões.
Embora a Forbes diga que obteve os dados junto ao Ministério Público e Polícia Federal, o pastor Malafaia usou seu site de noticias para publicar um desmentido do que chamou de “safadeza” da revista.
Para ele, trata-se de “um jogo muito bem organizado para denegrir pastores evangélicos a fim de que a sociedade tenha uma ideia de que pastor é um malandro usurpando dinheiro de imbecis e idiotas a fim de se locupletar”.
Silas enfatiza que não tem salário da igreja há mais de 25 anos e que sempre divulgou os dados de sua igreja. A Forbes teria juntado as receitas estimadas da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, da Associação Vitória em Cristo, o faturamento da Editora Central Gospel e as ofertas voluntárias que ele recebe por palestras dadas.
O pastor garante que o cálculo está errado por que ele não é “dono” das igrejas Vitoria em Cristo nem da Associação com o mesmo nome. Além disso, a soma da Forbes seria mais do que o dobro do valor real que seu ministério possui.
Concluiu dizendo que todo seu patrimônio pessoal e renda estão declarados na Receita Federal. Como o Ministério Publico e a Polícia Federal não teriam autoridade legal para dar esse tipo de informação, Malafaia irá processar a revista Forbes Brasil.
Coincidência ou não, no final de 2012 Malafaia usou seu programa de TV para avisar aos evangélicos que seu ministério sofreria uma série de ataques da imprensa. Isso seria parte de uma campanha orquestrada pelo PT com o objetivo de abalar sua credibilidade. O pastor disse que amigos seus, que trabalham em “órgãos de informação, imprensa e política partidária”, o alertaram que poderia ser vítima de boatos e acusações, e que se trata de uma questão política, pois ele participou da campanha de muitas pessoas nas últimas eleições.

VIA  GRITOS  DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME

Protestantes e católicos se enfrentam na Irlanda do Norte

                      
Protestantes e católicos se enfrentam na Irlanda do Norte
Os conflitos em Belfast deixaram 16 policiais feridos, eles estavam tentando conter os unionistas protestantes que exigiam a permanência da bandeira britânica no prédio da Prefeitura da capital da Irlanda do Norte.
Os protestantes são a favor da permanência da bandeira enquanto os católicos republicanos são favoráveis à exibição do símbolo britânico apenas em ocasiões especiais. Os conflitos já duram semanas.
De acordo com a BBC os unionistas se dirigiram até uma zona católica do leste da cidade e começaram a lançar pedras e garrafas. Para tentar acabar com o protesto da madrugada do último sábado (12) a polícia usou balas de borracha e canhões de água, mesmo assim muitos soldados se feriram e precisaram ser socorridos.
Em outras localidades do país também houve protestos violentos fazendo ressurgir uma onda de violência que mistura política e religião.
O governo de Belfast já chegou a pedir ajuda de líderes religiosos para conter os manifestantes mas as medidas não surtiram efeito. A próxima etapa é reunir os governos de Dublin e Londres para tentar encontrar uma solução para este problema.

CHARGE CRISTOFÓBICA PUBLICADA PELO UOL . CADE NOSSOS DEPUTADOS PARA COBRAR EXPLICAÇÕES ?

   JÁ ESTA VIRANDO ROTINA OS CRISTÃOS DO BRASIL SER ESCRACHADOS PELA MÍDIA .

VAMOS BOICOTAR TODOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE AGIREM DE TAL FORMA .


VEJA .

Escuta Essa! Pastor quer passaporte, mas quem vem são os ETs       

Escuta Essa! Pastor quer passaporte, mas quem vem são os ETs

Ufólogos pressionam o governo brasileiro a liberar documentos sobre ETs, mas Brasília preferiu liberar mesmo foi o passaporte diplomático para o líder evangélico R.R. Soares. Esses são dois dos temas do "Escuta Essa!" desta semana, que tem ainda o Carnaval do ministro Joaquim Barbosa. Para completar, os bolivianos festejaram porque a ONU descriminalizou a folha de coca, afinal, essa é "da boa".


FONTE . http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=escuta-essa-pastor-quer-passaporte-mas-quem-vem-sao-os-ets-04028D193070D4914326&tagIds=1793&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=week&currentPage=1

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...