Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2011

Obreiros Malditos ou benditos ?

Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente” (Jeremias 48:10). Quando passei por este versículo na minha leitura diária, parei para refletir. Pesquisei um pouco mais e vi que outras versões falam de fazer a obra com negligência ou de maneira fraudulenta. O sentido é de não ser honesto e diligente no trabalho do Senhor. O Senhor condena o engano, a hipocrisia, a preguiça e a falta de zelo no serviço a ele. Vamos considerar este versículo e outras passagens que comunicam o mesmo princípio. O Contexto de Jeremias 48 Este capítulo está no meio de uma série de profecias contra as nações pagãs. Deus explica seus motivos e planos para castigar nações como Egito, Filístia, Amom, Edom, Babilônia e outras. No capítulo 48, o país condenado é Moabe. Os moabitas eram descendentes de Ló e, por isso, parentes dos israelitas. Mas a sua longa história de desrespeito para com Deus levou este povo a receber a condenação do Senhor. Como Deus tem feito muitas vezes com outros povos …

PT aprova texto preliminar com proposta de regulação da mídia

Militantes e dirigentes aprovaram neste sábado, durante o 4º Congresso do Partido dos Trabalhadores (PT) em Brasília, texto preliminar que faz duros ataques à "mídia conspiradora" e que propõe um marco regulatório para os meios de comunicação como forma de combater a "partidarização" e a "parcialidade" da imprensa. A proposta faz parte da resolução política e ainda poderá receber adaptações até ter seu conteúdo fechado neste domingo.

"A crescente partidarização, a parcialidade, a afronta aos fatos como sustentação do noticiário preocupam a todos os que lutam por meios de comunicação que sejam efetivamente democráticos. Por tudo isso o PT luta por um marco regulatório capaz de democratizar a mídia no País", diz trecho do documento preliminar do PT.

No texto, o partido relembra a inexistência de uma Lei de Imprensa ¿ em 2009 o Supremo Tribunal Federal (STF) a considerou incompatível com a Constituição - e diz que atualmente alguns veí…

FORÇA DE DEUS - UMA POTÊNCIA A SER EXPLORADA (CONHECIDA E VIVIDA)POR NÓS SERVOS . PAZ.

MEDITAÇÃO DO DIA

VENCENDO O DIABO (I Pd. 5:8) INTRODUÇÃO: Na verdade o diabo não é o nosso maior inimigo, e sim
 um dos maiores. O diabo é o mais astuto e perigoso, ele usa a nossa
derrota para entrar em nossas vidas. Se quisermos vencer o diabo temos
 que levar uma vida de vitória sobra a carne, o mundo e o pecado,
que são os inimigos diretos da nossa vida. Inimigos que a todos os
 momentos em guerra contra eles. Melhor exemplo Bíblico de como
 vencer o diabo é a tentação de Jesus. Lc. 4: 1 ao 3. Jesus quando foi para a batalha com o diabo Ele se preparou, primeiro
Ele se preparou para vencer os seus inimigos íntimos. Pois Jesus sabia
que se não tivesse total domínio sobra à carne, o mundo e o pecado Ele
seria presa fácil para o diabo. CARNE: Rm. 8: 1; Gl. 5: 16 e 17.
 MUNDO: I Jõ. 2: 14 a 17. PECADO: I Jõ. 3: 1 e 9. Alguém pode até dizer que é radicalismo, mas segundo o meu entendimento
 Jesus não lutou somente com o diabo no deserto. Mas Ele lutou também
 contra a carne o mundo e o p…

SEM DEUS O MUNDO VAI PARA O BURACO - Coleta seletiva:não jogue os fetos na rua!

Imagem
Mães”jogando bebês no lixo,nas calçadas,fetos no esgoto,crianças agonizando dentro de pacotes lançados em terrenos baldios. Neste último sábado,no final da tarde um feto dentro de um saco plástico foi atropelado por um carro na Praça IV Centenário em Guarulhos,São Paulo. De aproximadamente 8 meses havia sido arremessado de um veículo em movimento;logo em seguida outro carro passou por cima...Ninguém desvia de lixo jogado nas ruas.

Já não há nem mesmo a preocupação de esconder,enterrar,colocar no lixo. Joga-se no meio da rua,de passagem,como uma latinha de cerveja. São os brasileiros que nossas leis e a hipocrisia social burra considera cidadãos com os mesmos direitos de todos os outros. Somos animais e entre nós existem variações extremas de nível de civilização,racionalidade,inteligência,comportamento,tipos gregários,caçadores solitários,predadores,seres dóceis e outros daninhos. Não se pode tratar como se todos fossem iguais e essa estupidez politicamente correta é a c…

Mesa do IV Congresso Nacional do PT:selvagens no poder

Imagem
Ao ver a mesa de honra do IV Congresso nacional do PT um sentimento de repulsa e indignação me trouxe a imediata lembrança de,quando jovem,ter assistido o filme “O Planeta dos Macacos”.Quem aqueles símios pensavam que eram ao tratar os humanos daquela maneira,ridicularizando,desprezando e
escravizando?! A arrogância dos macacos políticos,cientistas,a brutalidade dos grotescos generais e soldados! Como chegaram eles àquela posição, ao domínio da especie humana? O Congresso petista assusta:ali está representado tudo o que de ruim aconteceu neste país na última década. É a face descarada da corrupção,da vingança,da arrogância desmedida,do desprezo pela raça humana. O escárnio é tamanho que nem mais se preocupam em maquiar seus propósitos. A sangria da tribo humana passou dos limites da manutenção da vida,pouco importa,outros nascerão para serem escravizados. A Rainha dos Macacos clama por mais dinheiro,mais impostos enquanto aumenta os gastos do governo. E só o dinheiro já n…

O Casamento Tradicional é o ÚNICO que tem a benção de Deus, mas está sendo ameaçado.

Imagem
Por isso, peço que aceite meu convite para a
palestra que será realizada na próxima segunda-feira
à noite (05):
As ameaças à instituição do casamento
tradicional, desde a antiguidade até os dias
de hoje
Inscreva-se aqui (você não paga nada) Data da palestra: 05 de setembro de 2011
Horário: 19h00
Local: Golden Tulip Paulista Plaza
Al. Santos, 85 - Jardins - São Paulo
Mapa do local: http://bit.ly/mYFKvM
(não se preocupe, há estacionamento no local)
Palestrante:Dr. David Magalhães
Professor da Faculdade de Direito da Universidade
de Coimbra, com mestrado e doutorado em
Ciências Jurídico-Históricas. Ganhador de diversos
prêmios acadêmicos em Portugal, autor de várias
obras, inclusive sobre a questão do “casamento”
homossexual, e articulista em importantes
periódicos em Portugal. O ilustríssimo palestrante, Dr. Magalhães, veio de
Portugal especialmente para tratar deste assunto. Pelo seu currículo você pode perceber que ele é a
pessoa indicada para desmistificar o discurso do
lobby homossexual, q…

Confrontos entre Cristãos e Muçulmanos Matam 22 na Nigéria

Imagem
Confrontos entre Cristãos e Muçulmanos causam a morte de 22 jovens em Jos no Estado da Nigéria Plateau, nesta quinta-feira, segundo funcionário do necrotério local.
(Foto: Reuters) Confrontos entre Cristãos e Muçulmanos causam a morte de 22 jovens em Jos no Estado da Nigéria Plateau, nesta quinta-feira, segundo funcionário do necrotério local. Sábado, 03 de agosto de 2011. “Houve confrontos na área de Dusu Uku... entre jovens Cristãos e Muçulmanos. Não temos certeza sobre o que aconteceu, mas em algum momento as forças de segurança se envolveram", disse Mahammed Kabiro à Reuters.
Kabiro confirma que o necrotério recebeu 22 corpos mortos e que ainda pode haver mais.
“Até agora recebemos 22 mortos aqui no necrotério, a maioria jovens, mas nos disseram que há mais por vir", ele disse, acrescentando que a maioria dos corpos que ele viu tinha ferimentos de tiros”, disse ele.
O porta-voz da Junta Militar de Jos, o Capitão Charles Eckeocha disse que ele não teve nenhum detalhe sobre …

Pastor chinês Zhang Rong Liang é liberto da prisão

Zhang havia sido detido cinco vezes antes e passou 12 anos no total na prisão
Na noite do dia 31 de agosto, após 7 anos e meio preso, o pastor Zhang foi libertado da prisão em Kaifeng.

Aprisionado desde dezembro de 2004, pastor Zhang da Igreja China para Cristo havia sido detido cinco vezes antes e passou 12 anos no total na prisão. Ele tinha muitas doenças crônicas, pois havia sofrido um acidente vascular cerebral em 2007 enquanto cumpria sua última sentença .

Pastor da igreja doméstica por 30 anos, Zhang foi preso em 1974 e passou sete anos no campo de trabalhos forçados em Hua Xi, acusado pelas autoridades pelo crime de “contra-revolucionário, sob pretexto de religião.”

Pastor Zhang é grato ao Senhor e a todos aqueles que se uniram em oração pela situação dele. Agora ele quer viajar para uma cidade litorânea com um membro de sua família. “Preciso de um tempo de tranquilidade para descansar em Deus e buscar Sua vontade para o futuro do ministério”, afirmou.

Mesmo após a libertação d…

Reborn Team: Igreja Renascer em Cristo divulga ministério de artes marciais

Imagem
A Igreja Renascer em Cristo promove treinos de artes marciais como Muay-Thai, Jiu Jitsu, Karatê, Boxe e Hapkido tanto para ensinar técnicas de defesa pessoal como também para evangelizar os atletas.
O “Reborn Team” acredita que muitos lutadores jamais aceitariam o convite para uma “programação religiosa”, mas facilmente aceitariam participar de um treino. Por outro lado também ensina jovens que não teriam como pagar academias para aprender esses esportes.
Os temas abordados nestes encontros são a fé, o amor, disciplina e lealdade, as duas últimas atitudes são consideradas essenciais para quem pratica um esporte, já as primeiras são introduzidas por meio da Palavra de Deus e ensinamentos pessoais passados pelos pastores da Renascer.
Com um texto bíblico o site do ministério explica por que promover esse tipo de atividade dentro da igreja. “Fiz-me tudo para com todas, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns.” (I Corítios 9:22)
Além da atual sede da igreja outros endereços (saib…