Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2013

A LEI SHARIA CARNIFICINA HUMILHAÇÃO LOUCURA = SHARIA, A LEI DO HORROR

Imagem
A palavra sharia no islã que dizer “caminho” ou “rota para a fonte de águas”.  Baseados  nessa lei os “pacíficos” seguidores do islã executam seres humanos, na maioria mulheres indefesas, justificando que é lei de Deus  deixada para eles por intermédio de um suposto “profeta” chamado Mohamed, ou Maomé. Religião vem do latim religare, religar, ou seja religar com Deus,.O termo religião que deveria ser usado para aproximar o homem a Deus esta sendo usado para justificar verdadeiras chacinas, carnificinas que nada leva o homen ou mulher a religar com Deus. Mais leva para a “rota”, não da fonte de água, mais sim para a fonte de sangue humano. Essa religião, islã, por séculos vem  sendo praticada pelos mulçumanos que usam o próprio corpo para em atentados terrorista matarem gente inocente que nada tem a ver com a causa deles, e ainda dizem que serão recebidos no “paraíso” com 72 virgens. Sabemos que a lei de Deus que esta registrado nos livros do antigo testamento escrita por intermédio de Moi…

Polícia paulista cria o primeiro cadastro de pedófilos do Brasil

Imagem
A Polícia Civil de São Paulo está formando um banco de dados inédito de todos os pedófilos do Estado. O trabalho é feito pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, única no Brasil especializada nesse tipo de crime.

Desconhecida do público, a delegacia foi criada em novembro de 2011 e desde então tem cadastrado foto, nome, cor de pele, idade e histórico de crimes dos pedófilos.

Segundo a delegacia, 40% desses criminosos têm entre 18 e 40 anos, 25% estão acima dos 40 e 35% têm até 17 anos.

O número de pedófilos com parentesco com a vítima chega a 40%. Dos outros 60%, grande parte tem alguma relação com a família da vítima ou são amigos ou vizinhos, segundo a delegada-assistente Ana Paula Rodrigues, 38.

Alex Argozino/Editoria de Arte/Folhapress
A delegacia não foi autorizada a informar o número total de pedófilos cadastrados. Das vítimas, 80% são meninas, e 60% tem de 7 a 13 anos.

O sobrinho de dez anos da auxiliar de enfermagem Yneida Brito sofreu frequentes abusos de um vizinh…

Tensão entre judeus ultraortodoxos e mulheres no Muro das Lamentações

Imagem
Um grupo de cerca de 200 mulheres judias se reuniu no Muro das Lamentações, em Jerusalém, na manhã desta sexta-feira, para realizar suas orações após a sentença favorável da justiça que permite que mulheres e homens orem juntos.

Antes da decisão, as mulheres só podiam rezar em silêncio e longe dos homens no Muro, o local mais sagrado do judaísmo.

Grupos de judeus ultraortodoxos reagiram com violência diante da presença do grupo de mulheres conhecido como “as mulheres do Muro”, que oravam sob proteção da polícia. Cerca de mil homens tentaram passar pela barreira policial, informou o porta-voz da polícia Micky Rosenfeld.
Ao serem impedidos, chegaram a insultar os policiais de nazistas, gritaram que as mulheres estariam “profanando” o lugar sagrado e lançaram garrafas de plástico, cadeiras, ovos e sacos de lixo contra as mulheres. Rosenfeld informou que cinco ultraortodoxos foram detidos por “desordem pública”.

Após finalizarem suas orações, as mulheres foram escoltadas até o ônibus que as l…

Silas Malafaia comenta prisão de Marcos Pereira

Imagem
Neste fim da última semana o pastor Silas Malafaia (foto) comentou a prisão do pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).

Em uma série de publicações feitas no Twitter, Malafaia defende que não se pode generalizar o erro de um líder religioso para toda sua classe, e afirma que não irá defender nem acusar o suspeito.

De acordo com as publicações de Malafaia, a prisão do líder da ADUD estaria sendo utilizada para atribuir sua conduta incorreta a todos os outros pastores.

- Analisem a incoerência daqueles q nos odeiam. Judas foi escolhido por Jesus para um cargo de confiança. Roubou, trapaceou, se corrompeu… Jesus foi responsável pela incoerência de Judas? Claro q ñ. Ele era livre para fazer suas escolhas, pagou caro por escolher o errado. Quer dizer q se um pastor errar todos são errados? Claro q ñ. O raciocínio dessa gente q nos odeia é simplesmente ridículo e medíocre. (sic) – afirmou o pastor,

- Ñ julgo nem defendo ninguém pelo q a imprensa diz, conheço …

'Imprensa tem preconceito antievangélico e anticatólico’, diz colunista da Veja

Reinaldo Azevedo analisa a relação do pastor Marcos Pereira com o líder do AfroReggae, que acusa o pastor de ligação com o crime organizado.

O colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, conhecido por contextualizar assuntos polêmicos, com opiniões contundentes, saiu em defesa dos cristãos e criticou a mídia em relação a cobertura sobre o caso do pastor Marcos Pereira, acusado de violentar sexualmente fiéis da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias. “Se cometeu os crimes de que é acusado (Marcos Pereira), que fique 800 anos na cadeia. O que sei é que evangélicos não são estupradores ou tendentes ao estupro, assim como católicos não são pedófilos ou tendentes à pedofilia”, analisa Azevedo.em relação a cobertura da mídia.

Sempre questionado em seu blog ao expor opiniões diferentes do que a maioria da mídia defende, Reinaldo Azevedo avalia, em outras palavras, que acusações acabam sendo generalizadas, na qual atingem a credibilidade dos cristãos e que consequentemente acabam sendo vit…

Billy Graham planeja 'última' cruzada evangelística

Imagem
O famoso pregador Billy Graham está se preparando para o que está sendo considerado seu último sermão público. Ele tem o intuito de que a mensagem chegue a todos os lares norte-americanos.

A Associação Evangelística Billy Graham vai lançar o projeto “Minha Esperança América com Billy Graham” no próximo outono norte-americano. Trata-se de um curso em vídeo sobre evangelismo. A série vai incentivar a criação de pequenos grupos que se reunirão para juntos assistirem os vídeos das mensagens que Graham gravou ao longo de sua carreira, segundo informações da revista Christianity Today.

Uma mensagem específica dos episódios está sendo trabalhada pela associação como o último sermão de Billy Graham. Em seu site, um leitor lhe perguntou recentemente: “Eu ouvi outro dizer que você planeja pregar uma vez mais antes que Deus o leve para o céu. Está certo?”, questionou. O pastor respondeu que sim.

"É a primeira vez que a América do Norte recebe o Minha Esperança. O objetivo é que a mensagem seja…

Pressão de evangélicos derruba decreto que favorecia homossexuais no DF

Imagem
A pressão de parlamentares da bancada evangélica fez com que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (foto) revogasse decreto que pune estabelecimentos comerciais que discriminem homossexuais.

Em um intervalo de poucas horas, deputados e pessoas ligadas a grupos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT) foram da euforia à depressão em Brasília. O motivo foi a publicação e depois revogação de um decreto regulamentando lei de 2000 estabelecendo punições para quem discriminasse homossexuais em estabelecimentos comerciais. Neste caso, a pressão de parlamentares e representantes conservadores junto ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, teve efeito rápido.

A justificativa oficial do governo é que houve um erro na tramitação do decreto. O texto não teria passado pela área jurídica do governo. Em nota distribuída na quinta-feira (9), a Secretaria de Comunicação Social do DF afirmou que foram identificados vícios formais, “que precisam ser …

Esposa de Marcos Pereira divulga sua versão e nega estupro. Assista!

Imagem
Enquanto aguarda o julgamento, o pastor Marcos Pereira da Silva, 56, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias está em uma cela na penitenciária de Bangu, Rio de Janeiro, desde terça-feira. Entre as várias acusações está o estupro de fiéis de sua igreja e o envolvimento com tráfico.
O jornal Folha de São Paulo o entrevistou por escrito, passando as perguntas ao pastor através do advogado Marcelo Patrício, que visitou Marcos no presídio.
“Eu jamais me envolvi sexualmente com fiéis. A única relação que mantive com elas foi espiritual. Todo homem, seja pastor ou não, sente desejos carnais, mas tenho a minha esposa para satisfazê-los”, asseverou o pastor. Também acrescentou que ajudou uma de suas acusadoras a sair da prostituição e do vício das drogas, enquanto outra das mulheres ele “cuidou até ela casar com um fiel”.
O pastor Marco continua afirmando ser inocente das acusações. Enquanto isso, a polícia investiga se a igreja seria usada para “lavar” dinheiro da venda de drogas na compra de imó…

Faltaria guilhotina se o povo soubesse o que se passa, diz Alckmin -( RECADINHO PARA O PT)

Imagem
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), fez ontem um discurso em tom de desabafo em que criticou a impunidade no Brasil e afirmou que o "povo não sabe de um décimo do que se passa contra ele" próprio.

"Se não, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro", afirmou.

Du Amorim - 14.mar.2013/Divulgação/Governo SPO governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB)
O tucano fez o discurso no lançamento de um programa estadual que auxilia prefeituras a disponibilizar portais de acesso a informações públicas. Começou dizendo que grandes casos de corrupção foram descobertos por acidente. "O controle é zero."

"O sujeito fica rico, bilionário, com fazenda, indústria, patrimônio e não acontece nada. E o coitado do honesto é execrado. É desolador."

As críticas de Alckmin foram feitas em frente ao chefe do Ministério Público de São Paulo, Márcio Elias Rosa, e do corregedor…