segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SUJANDO O ALTAR - Ana Paula Valadão canta Leandro e Leonardo no Congresso de Homens e Mulheres

ana paula valadãoAna Paula Valadão e seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, foram os anfitriões de mais um Congresso de Homens e Mulheres Diante do Trono, realizado nesse último fim de semana na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O evento contou com participações de Davi Titus, André Valadão e Helena Tannure, e falou sobre temas de interesse da família, como casamento, criação dos filhos etc.
Em um bate-papo realizado dentro de um dos blocos do congresso, Ana Paula Valadão falou sobre a importância do sexo para o casamento, e destacou o dilema vivido por vários casais, que brigam o dia inteiro e resolvem seus problemas a noite, quando vão manter relações.
Para ilustrar a situação, ela pediu licença para fazer uma brincadeira: “Posso brincar com vocês?”. Após ouvir da plateia que “sim”, ela cantou um trecho da canção “Paz na cama”, da dupla Leandro e Leonardo: “E se de dia a gente briga, a noite a gente se ama, é que as nossas diferenças acabam no quarto, em cima da cama”, arrancando risos de todos os presentes. Ela ressaltou ainda que a música não refletia o que ela passa, mas que é uma realidade de muitas cristãs.
Segundo Ana Paula, “o sexo cura as diferenças” do casal, e é uma importante arma para solidificar o casamento. Assista o momento:
O altar não é lugar para se fazer brincadeiras senhora diante do Trono .

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. PORTAL DOS TRONO

THALLES ROBERTO É UNGIDO PASTOR NA RENASCER


thalles pastor
Neste sábado (8) o cantor Thalles Roberto foi ungido como pastor da Igreja Renascer em Cristo juntamente com sua esposa, Dani Campos. A cerimônia aconteceu durante a chamada Santa Ceia de Oficiais, encontro mensal que reúne as pessoas que possuem ministério na igreja.
Thalles foi separado a pastor em fevereiro de 2012 em uma reunião especial na Igreja Sara Nossa Terra de Passos (MG). Mesmo sem ser membro da igreja, Thalles recebeu a unção de seu pai, pastor Job Roberto, juntamente com outros pastores, entre eles o apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo; pastor Dinei da Igreja Presbiteriana Central e o apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração que representava o apóstolo Renê Terra Nova.
Naquela época disseram que o cantor seguiria como pastor de um “ministério interdenominacional”, ou seja, não estaria ligado a nenhuma igreja, mas exerceria o “pastorado” por onde se apresentasse.
Em abril do mesmo ano o artista recebeu do casal Hernandes o mesmo anel usado pelos pastores da Igreja Renascer, o presente representa a autoridade pastoral e mostrava a aliança do cantor com o ministério, mesmo sem ser membro.
No encontro deste sábado eles foram apresentados para os oficiais da igreja como novos pastores. De joelhos, Thalles e Daniela receberam um anel e fizeram um juramento de aliança com a Igreja Renascer em Cristo.
O relacionamento do cantor com a denominação é antigo, Estevam é praticamente um padrinho da carreira de Thalles sempre permitindo que ele participe dos principais eventos da Renascer como a Marcha para Jesus em São Paulo além de jantares especiais.
Para os fiéis o casal sempre fez parte do ministério Renascer e agora, recebidos como pastores, eles oficializaram essa relação e passam a ter compromissos como pastores da denominação.
(Gospel Prime)

Garotas são vendidas pelo Estado Islâmico como escravas sexuais por até 165 dólares


Garotas são vendidas pelo Estado Islâmico como escravas sexuais por até 165 dólares
Uma funcionária da ONU confirmou a existência de uma lista de preços de escravas sexuais do Estado islâmico, que é distribuída no Iraque e na Síria para regular a quantidade de mulheres e crianças que são vendidas nos mercados de escravos do califado.
Enviada especial das Nações Unidas sobre a violência sexual em conflitos, Zainab Bangura, recentemente disse à BLOOMBERG que, enquanto ela estava visitando o Iraque na primavera passada, ela obteve uma cópia de uma destas listas, também conhecidas como 'panfleto', que exibe os preços - variáves conforme a idade das mulheres e crianças escravizadas.
De acordo com a lista - que Bangura considerado autenticamente produzida pelo EI e representativa de operações reais - as crianças pequenas trazem mais dinheiro, com pequenas meninas que estão sendo vendidos por até 165 dólares.
A descoberta de que o EI tem regulado seus mercados de escravas do sexo com o uso de uma lista de preços ocorreu em novembro do ano passado (2014). A emissora 'IraqiNews'obteve uma cópia da lista, que trazia uma 'explicação' de que o grupo militante estava implementando a regulamentação de preços por causa de uma queda nas vendas de "despojos de guerra". No entanto, a lista de preços era difícil de verificar e questões foram levantadas sobre a sua autenticidade no momento.
Bangura, que é uma ex-ministra das Relações Exteriores da Serra Leoa, compartilhou os detalhes da lista que obteve e quase identicamente coincidiu com o guia de preços que a IraqiNews obteve no ano passado.
Enquanto crianças de 1-9 anos de idade estão a ser vendidas pelo equivalente a um dinar iraquiano (165 dólares), adolescentes entre 10 e 20 anos estão sendo vendidos por cerca de 124 dólares.
Vinte mulheres de 30 anos de idade, poderão ser vendidas por cerca de 85 dólares, enquanto as de 30 a 40 anos são vendidas por cerca de 65 dólares. Completando o fundo da lista são mulheres de 40 a 50 anos de idade, que poderão ser vendidas por cerca de 40 dólares.
As escravas sexuais são capturadas - em grande parte - incluindo mulheres e crianças de minorias religiosas, como os cristãos, Yazidis e outras. Jihadistas são os principais compradores das escravas sexuais, apesar de árabes ricos também participarem do mercado de tráfico do Estado Islâmico.
"As meninas são vendidas como barris de gasolina", disse Bangura. "Uma menina pode ser vendido e comprado por cinco ou seis homens diferentes. Às vezes, esses guerrilheiros vendem as meninas de volta para suas famílias por milhares de dólares".
Bangura explicou que para os mercados, os líderes dos militantes do EI têm prioridade de levar as meninas que eles desejam. Depois disso, homens rico do Oriente Médio estão autorizados a oferecer até milhares de dólares para comprar as escravas.
Após os forasteiros ricos são feitas licitações, o resto das escravas sexuais é oferecido aos militantes no valor lista.
"Não é um grupo rebelde comum", afirmou Bangura. "Quando você os admite como tal, então você está usando as ferramentas que você está acostumado. Isto é diferente. Eles têm a combinação de um estado organizado, bem administrado militar e convencional".
O relatório da IraqiNews explicou que o documento informa que o grupo poderia executar qualquer um que violasse as normas estabelecidas. No entanto, não está claro se o EI executou alguém por violar o guia de preços.
Um vídeo que foi publicado on-line em novembro do ano passado (2014) mostra militantes do EI em um leilão de escravas do sexo e discussões sobre o preço das mulheres iáziges capturadas.
Enquanto um militante disse que queria pagar por uma menina de olhos azuis, outro entrou na conversa, dizendo que ele queria comprar uma menina de 15 anos de idade, com olhos verdes. Outro militante disse que ele estava lá para trocar sua escrava sexual por uma arma.

GUIA ME 

O que vai acontecer em setembro de 2015?



Por que tantas pessoas nos EUA estão armazenando suprimentos e comida?

Meu Comentário: Tenho sido bastante questionado sobre o que setembro agora nos reserva, principalmente pelas datas significativas e pelas mais variadas teorias relacionadas. Eu seria um louco se afirmasse ter certeza de algo, pois não posso afirmar nada nem sobre o meu futuro próximo, nem mesmo se Deus irá me permitir estar vivo até postar esse artigo, então certeza é algo que não posso fornecer nesse quesito, já adianto. Mas observando os padrões vistos no passado em determinados assuntos, tais como as similaridades das questões econômicas, políticas, militares e sociais vistas nos anos 30 quando comparadas com os eventos vistos nos anos recentes, isso tudo associado com os padrões vistos nos anos Shemitá anteriores, especialmente os 2 últimos (2000/2001 e 2007/2008), mais os padrões dos fatos que cercaram as raras tétrades de Lua de Sangue anteriores que coincidem com as Festas do Senhor, em especial as 2 últimas ocorrências (1949/1950 e 1967/1968) e ainda mais muitos outros eventos que também vem ocorrendo, é quase impossível imaginar que nada vai acontecer. Ainda mais quando se observam todos os fatos e padrões juntos. 
Eu gosto de uma frase de Jonathan Cahn quando questionado sobre o que irá ocorrer neste Shemitá, onde ele diz: “Não se pode colocar Deus numa caixa, pois Ele é especialista em sair delas, mas da mesma forma os padrões podem também se repetir“, sendo assim, o mais sábio é estar sempre preparado. Se algo de caráter profético e até mesmo apocalíptico vai acontecer, seja hoje ainda, ou amanhã, ou em setembro agora, ou em 2016 ou daqui a 50 anos, não terá nenhuma importância positiva em um nível pessoal se eu ou você não estivermos preparados para tal. A qualquer momento um de nós poderá ir de encontro ao Criador, e pode ser através da morte ou de outro evento tão esperado pelos que O amam, dessa forma, estar preparado a todo momento para esse encontro é o meu conselho. As possibilidades de ocorrer um colapso financeiro tem crescido muito e isso pode não estar longe, pode ocorrer em agosto ainda ou muito mais tarde, mas parece certo, isso sem falar no risco de conflitos militares ou atentados terroristas que também crescem assustadoramente. Sendo assim, a prudência aliada a preparação é uma virtude que deve ser observada, mas não a ponto de se tornar uma paranóia, pois os extremos nunca são bons, nem mesmo nesse caso.
por Michael Snyder,
Você já reparou que há uma tremenda quantidade de rumores na Internet sobre o mês de setembro de 2015? Nunca tinha visto tanta especulação sobre o que iria acontecer em um mês particular. Algumas pessoas acreditam que vamos ver um colapso econômico no próximo mês, outros acreditam que haverá algum tipo de desastre natural histórico e outros estão convencidos de que o juízo de Deus está vindo. Então, agora, um grande número de americanos estão estocando alimentos e suprimentos de emergência como loucos. Pessoalmente, eu nunca estive mais preocupado com qualquer período de tempo do que eu estou sobre os últimos seis meses de 2015. Algumas semanas atrás, eu expressei minha convicção de que o caos começará assim que o verão terminar. Estes são os últimos dias de uma “vida normal” na América, e simplesmente tudo que nós temos conseguido atualmente está prestes a ser abalado.
Um monte de gente que eu conheço têm estado a acumular comida e suprimentos, como nunca antes, mas eu não percebi o quão difundido esse fenômeno era até me deparar com o seguinte relatório do Natural News:
Conforme relatado pelo site AllNewsPipeline.com (ANP), correspondentes para o site de notícias começaram a visitar uma série de sites de alimentos para sobrevivência em julho, com o objetivo de encomendar alguns itens alimentares essenciais a granel, que incluíam batatas, cenouras, mangas, pêssegos, ovos em pó e leite em pó, entre outros itens. Mas quanto mais eles compravam, mais eles encontravam avisos nos locais de alimentos de sobrevivência afirmando que os fornecimentos estavam baixos ou temporariamente sem estoque.
Os avisos não diziam que as reservas podiam ser imediatamente repostas; em vez disso, o site informava que alguns itens alimentares levariam semanas para serem reabastecidos.
Ao retornar a esses sites, alguns dias depois, a situação tornou-se ainda mais terrível: Muitos sites não estavam ainda certos de quando os estoques de alguns itens seriam repostos.
Embora ambos, o Preparewise e o Buy Emergency Foods, esperassem que esses itens voltassem ao estoque em 3 a 4 semanas, o fato de que ambos os sites estão enfrentando esmagadora demanda e atualmente estão completamente sem estoque de alguns dos grupos de alimentos mais básicos devem dizer a todos algumas coisas”, relatou a ANP. “Os americanos estão comprando estes produtos em grandes quantidades à medida que mais e mais americanos têm vindo a esperar uma razão para precisar desses itens em algum ponto no futuro“.
A mídia gosta de zombar dos “preppers” [pessoas que se preparam para desastres], mas ninguém vai estar zombando deles quando as coisas realmente começarem a desmoronar neste país.
Quando há uma grave falta de alimentos, as pessoas comuns podem começar a agir como animais selvagens. Basta considerar o que está acontecendo na Venezuela agoraNeste vídeo e neste vídeo você pode assistir os venezuelanos médios entrarem em modo de pânico sobre um pouco de comida.
Será que vamos finalmente ver cenas semelhantes neste país [EUA]?
Muitos norte-americanos também estão febrilmente estocando ouro físico e prata. De fato, as vendas de moedas de ouro estão até 50 por cento acima em comparação ao ano passado:
As vendas de moedas de ouro para os primeiros sete meses do ano, aumentaram em um escalonamento de 50% a partir de 296 mil onças em 2014 para 443 mil onças em 2015. A maior parte da compra de moedas de ouro ocorreu em julho, com vendas totais para o mês em 170 mil onças. Assim, as vendas de moedas de ouro em julho são quase 40% do total das vendas para o ano.
Então, por que isso está acontecendo?
Porque as pessoas estão tão assustadas?
Bem, mais que qualquer outra coisa as pessoas estão apontando para o mês de setembro. O trecho a seguir vem de um recente artigo de autoria de Lisa Haven:
Parece que um monte de pessoas ultimamente estão tendo a sensação de que algo “grande” está prestes a acontecer, mas ninguém sabe exatamente o que é. Talvez as pessoas estão se sentindo dessa forma por causa dos eventos que estão ocorrendo em torno delas. A partir dos sinais nos céus, dos armazenamentos militares, a eventos perturbadores politicamente. Parece haver uma confluência de atividades tanto no âmbito político e espiritual que culminou em 2015, causando ALARMES às pessoas para fugirem. Será que as pessoas estão se sentindo assim por causa dos acontecimentos misteriosos que estão culminando em setembro??
Como muitos outros, eu também tenho uma sensação de que algo “grande” está prestes a acontecer.
Um vídeo recente no YouTube que foi produzido pelo Infowars examinou algumas das razões específicas de por que tantas pessoas estão preocupadas com o que vai acontecer no próximo mês? Veja abaixo [em Inglês apenas]:
Consideravelmente sinistro, não?
No artigo que citei acima, Lisa Haven monta sua própria lista de eventos-chave. Alguns desses eventos já aconteceram, alguns estão prestes a acontecer, e alguns vão acontecer durante o mês de setembro em si:
1. NORAD Cheyenne Mountain reabre depois de anos fechado, devido a preocupações sobre um ataque PEM (Pulso Eletromagnético).
2. A Suprema Corte dos EUA legaliza o casamento entre homossexuais em todos os 50 estados.
3. A “Estrela de Belém” aparece em 30 de junho.
4. O exercício das forças armadas “Talisman Sabre” tem início.
6. O Instituto do Templo anuncia seu plano para criar a “Novilha Vermelha”, um precursor para a construção do templo.
8. Jade Helm começou em 15 de julho [e termina em 15 de setembro].
10. Início do Ano Jubileu.
11. Quarta Lua de Sangue da tétrade [uma Superlua do ano] que se conclui em 28 de setembro.
12. ONU hospeda em sua Agenda 21 o Encontro de Desenvolvimento Sustentável para o planeta inteiro (de 25 a 27 de setembro), o Papa viajará para Nova Iorque e discursará no Congresso e participará das reuniões na ONU.
[14. Reinício das atividades do CERN em suas pesquisas para alcançar novos limites da física. Este item não estava na lista original do artigo, eu a acrescentei pela curiosidade do tema também].
Uma lista impressionante, mas, sem dúvida, há uma confluência muito impressionante de eventos onde todos se reúnem em setembro. O que se segue é um trecho extenso de um dos meus artigos anteriores …
*****
13 de setembro – Este dia é 29 de Elul no calendário bíblico – o último dia do ano Shemitá. Muitos estão preocupados com esta data porque vimos colapsos gigantes do mercado de ações no último dia dos dois ciclos Shemitá anteriores.
Em 17 de setembro de 2001 (que foi 29 de Elul no calendário bíblico), nós testemunhamos a maior queda em um dia da bolsa na história dos EUA até aquele momento. O Dow caiu 684 pontos, e foi um recorde que durou exatamente sete anos até o final do próximo ciclo Shemitá.
Em 29 de setembro de 2008 (que também foi 29 de Elul no calendário bíblico), o Dow Jones caiu espantosos 777 pontos, o que ainda hoje continua a ser a maior queda em um dia de todos os tempos do mercado de ações.
Agora estamos nos aproximando do final de mais um ano Shemitá. A mesma queda acontecerá com a bolsa em 13 de setembro de 2015? Bem, não, porque esse dia é um domingo. Então, eu garanto que o mercado de ações não vai cair nesse dia em especial. Mas, como Jonathan Cahn apontou em seu livro sobre o Shemitá, às vezes a quebra da bolsa acontece um pouco antes do final do ano Shemitá e às vezes elas acontecem dentro de apenas algumas semanas após o fim do ano Shemitá. Portanto, não estamos apenas olhando para uma data específica.
15 de setembro – A sessão de número 70 da Assembleia Geral das Nações Unidas começa nesta data. Está sendo relatado que a França tenciona apresentar uma resolução que daria reconhecimento formal ao Conselho de Segurança da ONU para um Estado Palestino. Até agora, os Estados Unidos tem sido sempre um bloqueio para uma tal resolução, mas Barack Obama está indicando que as coisas podem ser muito diferentes desta vez.
25 a 27 setembro – A ONU vai lançar uma agenda de desenvolvimento sustentável que será uma nova marca para todo o planeta. Alguns chamaram isto de “Agenda 21 em esteróides”. Mas esta nova agenda não é apenas sobre o meio ambiente. Ela também inclui disposições em matéria de economia, agricultura, educação e igualdade de gênero. Em 25 de setembro, o Papa viajará para Nova York para dar um grande discurso dando início à conferência da ONU, onde esta nova agenda será revelada.
28 de setembro – Esta é a data da última das quatro luas de sangue que caem sobre datas das festas bíblicas durante 2014 e 2015. Esta lua de sangue cai no primeiro dia da Festa dos Tabernáculos, e será uma “Superlua”, e ela vai realmente ser visível na cidade de Jerusalém. Há muitos que descartam o fenômeno da lua de sangue, mas vimos padrões semelhantes antes. Por exemplo, um padrão semelhante de eclipses aconteceu pouco antes e logo após a destruição do templo judeu pelos romanos em 70 dC.
*****
Então, o que vai acontecer em setembro?
Seja o que for, não temos muito tempo até descobrirmos.
Recentemente, tem havido algumas pessoas que vieram aos meus sites e sugeriram que ficar discutindo estas coisas é errado e que, em vez disso, devemos apenas “aproveitar o dia” e nos concentrarmos em aproveitar as nossas vidas, tanto quanto pudermos.
É claro que a verdade é que enfiar a cabeça na areia não faz nenhum bem a longo prazo. Se nós de bom grado ignorarmos as nuvens ameaçadoras no horizonte, fazemos isso para o nosso próprio perigo.
Eu acho que todos nós deveríamos considerar estas palavras que foram recentemente escritos por Larry Tomczak:
Suponha que você vivesse por volta dos anos de 1930. Os relatórios estão no seu caminho sobre os rumores relativos de que o Japão e sua frota estão para atacar a América. Na Alemanha, há um tição no horizonte agitando o povo para recuperar a glória da Alemanha. Rumores estão circulando sobre uma possível invasão da Polônia. Winston Churchill está censurando seu primeiro-ministro por declarar “paz no nosso tempo” depois de um “acordo” mal aconselhado com Adolf Hitler. Avisos de tempestades econômicas estão aumentando e os rumores persistem sobre um possível racionamento se a guerra estivesse para acontecer. Um ditador fascista está chegando à proeminência na Itália chamado Benito Mussolini. Percebe a direção para onde estamos indo?
Estou convencido de que nós vivemos em um período semelhante da história. Uma tempestade perfeita está se desenvolvendo e isso não é uma teoria da conspiração surreal. Não é exagero dizer que a América está numa encruzilhada … em um colapso … a um ponto de inflexão … experimentando mudanças sem precedentes … observando os atos de nosso presidente como um homem que pode provocar a sua “transformação fundamental da América”.
Como Tomczak, acredito que tenhamos chegado a “um ponto de inflexão” e que estamos entrando em uma “tempestade perfeita”.
Eu acredito que os próximos meses vão mudar drasticamente a vida na América e que estamos entrando em tempos difíceis, diferentes de qualquer coisa que qualquer um de nós já experimentamos.
Então, o que você acha que o mês de setembro e o resto do ano vai nos trazer?
Fonte: DVCorp
blogaultimatrombeta.wordpress.com
VIA GRITOS DE ALERTA

A satânica idolatria do aborto


” O aborto é paródia demoníaca do Anticristo da Eucaristia. É por isso que ele usa as mesmas palavras sagradas, ‘Isto é o meu corpo “, com o significado oposto, blasfemando.” – Peter Kreeft
moloch-694x475O argumento auto-centrado de “meu corpo, meus direitos” em apoio do aborto vem a nós diretamente da mentira original que enganou a raça humana e nos sujeitos ao pecado e morte – ” sereis como deuses . “A afirmação do supremacia do auto é a sua própria forma de idolatria e continua a ser a causa final da guerra eo sofrimento humano visto no massacre de incontáveis ​​milhões de inocentes ao longo da história humana.Planned Parenthood não só alinhou com o grande inimigo da raça humana, mas os lucros bem do que traição e força o resto de nós a ser cúmplices de seu governo subsidiado genocídio. Em alegremente levando ao abate de milhões de inocentes, Planned Parenthood auxilia como o sacerdócio da religião satânica de auto-adoração.
Era uma vez um faraó do Egito que, determinados a preservar seu poder e status contra qualquer ameaça potencial,  ordenou o assassinato  de cada bebê judeu do sexo masculino. Estes bebês poderiam  ter representava uma ameaça à sua independência e poder; eles tiveram que ser sacrificados no altar do self. Anos mais tarde, o rei Herodes fez o mesmo com os inocentes em Belém, em um esforço para matar o próprio Deus.
Quando o povo de Deus, entrou na terra de Canaã, eles encontraram uma terra contaminaram toda parte com o sangue de inocentes sacrificado para afastar a seca ea fome em benefício de seus pais. O deus amonita  Moloch  – “o rei” – adorado por ambos os cananeus e os fenícios era propiciado pela oferta de um bebê vivo para os braços estendidos de um ídolo em brasa.Drums foram usadas para abafar os gritos da criança. O deus moabita Chemosh  oferecido vitória militar em troca de sacrifício de crianças; este prometeu seduzido nem mesmo Salomão. O deus cananeu  Baal  oferecidas tanto a fertilidade humana e agrícola em troca de sacrifício humano.Carthage  preservado  este sacrifício de crianças institucionalizadas, até que foi destruído pelos romanos. O Alcorão  observa  que os pré-islâmicas árabes ofereceu o sacrifício de crianças aos ídolos, e arqueologia  mostra  -nos o sacrifício de crianças, também era comum nas civilizações pré-europeus das Américas.
Os antigos gregos e romanos, muito cultas e bem-educado para se envolver em sacrifício de crianças, em vez ofereceu bebês indesejados no altar da conveniência. Bebês ilegítimos, deformadas, ou de outro modo indesejáveis ​​foram  deixados na beira da estrada para morrer . Esses bebês foram resgatados com freqüência  e foi criado por cristãos perseguidos de Roma.
Com a ascensão do cristianismo e do islamismo, o sacrifício de crianças e infanticídio começou a minguar. Escritos cristãos como a  Didaqué  ea Epístola de Barnabé  , assim como muitos dos primeiros Padres infanticídio explicitamente condenado. Imperadores cristãos como Constantino e Valentiniano aprovaram leis contra o infanticídio. O Alcorão também freqüentemente  condena infanticídio.
Mas falsa promessa do Inimigo de “ser como Deus” persistiu. A ascensão do nominalismo ea obsessão Iluminismo com “Direitos do Homem” trabalharam em conjunto para colocar o homem no trono de Deus e criar um sistema moral baseado em “Razão” sozinho. Enquanto o medieval e até mesmo os melhores filósofos gregos antigos compreendido Reason como uma participação na ordem divina do universo, pensadores iluministas logo reduzida a mero raciocínio Reason. Porque o coração do homem é enganoso e desesperadamente corrupto, este raciocínio estava certo para conduzir o homem ao erro.
Em apenas o último século, o regime nazista deliberadamente  assassinados cerca de 1,5 milhões de crianças  (assim como milhões de outros) sobre o altar da pureza étnica e nacional. As crianças eram judeus, Romani, polonês e russo. Como os romanos pagãos e gregos, os nazistas também abatidos a deficientes físicos e mentais. Versátil, bem como desumano, bebês e crianças na também sacrificaram da nazistas  altar do progresso científico .Centenas de milhares foram submetidos a experimentos médicos bárbaras e tortuosos pelos “médicos”, como o infame Joseph Mengele, que após a guerra fugiu para a Argentina e  trabalhou como um aborteiro , matando ainda mais bebês. Quando os japoneses invadiram a China eles brutalmente massacrados milhares de crianças, especialmente dirigidas às mulheres grávidas.
Mas inimigo da humanidade não estava satisfeito, nem teve sua decepção perdeu seu encanto. No início do século XX, Margaret Sanger, ” racista eugenista extraordinário “, começou a promover amplo uso de controle de natalidade e ajudou a fundar o Comitê Internacional de Planejamento Familiar, onde ela serviu como seu primeiro presidente. Sanger reconheceu a missão racista de seu trabalho, afirmando que ” nós queremos exterminar a população negra . “Hoje, organizações como a Planned Parenthood ajudar a  matar uma média de 1.876 africanos bebês americanos  todos os dias .Sem aborto – Africano mulheres americanas compreendem apenas 13% da população, mas têm 36% de todos os abortos – não haveria mais 16 milhões de afro-americanos vivos hoje.
A Suprema Corte promoveu mentira do Inimigo ea ilusão Iluminismo, quando em 1965 em  Griswold v. Connecticut  criou um protegido constitucionalmente direito à privacidade. Este direito à privacidade foi prorrogado em 1973  Roe v. Wade  decisão de incluir o direito de uma mãe que matar o feto. Mais de 57 milhões de  bebês foram mortos desde  Roe , um número equivalente a  18%  da população atual dos EUA . Enquanto isso, por causa de abortos seletivos por sexo, há dezenas de milhões de “desaparecidas” meninas na  Índia  e  China  – faltando porque eles foram abortados ou não matado para facilitar o desejo dos seus pais para um filho.
Apesar da natureza sórdida de sua história e da repulsa inerente do aborto em si, Planned Parenthood continua a receber mais de $ 500 milhões de seu 1,3 bilhões dólares orçamento  de governos federais e estaduais  – de contribuintes norte-americanos. Enquanto Planned Parenthood  pode protestar  que esse dinheiro não vai para com os seus serviços de aborto, certamente ninguém seria tão tolo a ponto de acreditar que poderia continuar com os serviços faltando quase metade do seu orçamento.
Não contente com isso largess público, no entanto, a Planned Parenthood tem vindo a vender  as partes desmembradas de suas vítimas inocentes para a investigação médica. Usando justificação semelhante aos médicos bárbaros nazistas que realizaram experimentos médicos em suas vítimas inocentes, Planned Parenthood  defendeu  sua venda de partes do corpo do bebê para “investigação científica que pode ajudar a levar a descobertas médicas, tratamentos e curas para doenças graves.” sons de defesa da Planned Parenthood assustadoramente semelhante ao do médico nazista Julius Hallervorden  defesa  de sua coleção de cérebros de vítimas do Holocausto inocentes: “Se você está indo para matar todas essas pessoas, pelo menos, ter os miolos de modo que o material pode ser utilizado.” Como os nazistas, Planned Os defensores de Parenthood insistem em desumanizar  suas vítimas: “Estes não são” partes do bebê. ” Se uma mulher tem um aborto espontâneo ou um aborto, o espécime de tecido é chamado de “produtos de concepção …”. Chamando os tecidos do bebê ‘partes’ é uma tentativa calculada de antropomorfizar um embrião ou feto. “
A indústria de aborto americana sacrificou mais de 57 milhões de pessoas nos altares de pureza racial, privacidade e conveniência; fê-lo com bilhões de dólares de ajuda governamental. A Casa Branca apoia  Planned Parenthood e papagaios seus pontos de discussão; os dois atuais candidatos presidenciais democratas  orgulhosamente  apoiar  -lo também. Esta mancha em nossa civilização é tão escuro quanto a escravidão baseada em raça que foi consagrado na fundação da nossa nação. Por muito tempo os americanos têm comprado em mentira do Inimigo e tentou viver como deuses. Em vez de alcançar a divindade, temos de nós mesmos e nossa civilização aos antigos depravações de sacrifício de crianças e infanticídio aviltada. Deus é o doador da vida; em nossa idolatria não nos tornamos semelhantes a Deus, mas que em vez voltou-nos ao pó.
Fonte: juicyecumenism

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...