Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2013

Nem os desenhos da Disney escapam da Gaystapo?

O site norte-americano LifeNews anunciou. E nós repassamos aqui.

A patrulha ideológica dos que querem, a todo custo, impor a ditadura gay sobre a sociedade cristã e natural não poupa nem os desenhos animados da Disney. Agora pesquisadores da Universidade de Michigan - que não devem ter lá muito o que fazer, pelo jeito - concluíram que essas tradicionais diversões infantis são homofóbicas.

Sim, tão “brilhante” pesquisa diz que os desenhos só mostram casais heterossexuais. A Bela e a Fera, em que a fera é um homem e a bela uma moça. A Bela Adormecida, acordada por um príncipe. Branca de Neve e os Sete Anões, que é salva por um príncipe também. A Pequena Sereia, história de amor envolvendo também um homem e uma mulher.
Bela Adormecida - A princesa aurora é despertada pelo príncipe. Querem os gayzistas colocar uma princesa acordando outra com um beijo na boca? Ou um bigodudo dormindo enquanto o príncipe chega? Ou uma drag queen adormecida?
Bela Adormecida — A princesa Aurora é despertada …

41ª AGO: com disputa entre Samuel Câmara e José Wellington, Assembleia de Deus irá escolher novo presidente da CGADB; Saiba tudo sobre a eleição

Imagem
A 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) acontecerá nos próximos dias 08 a 12 de abril em meio a uma disputa polêmica e polarizada, marcada por ações judiciais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A AGO definirá o próximo presidente da convenção assembleiana, e disputam a eleição o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que busca a reeleição; o pastor Samuel Câmara, que se apresenta como o principal oponente de José Wellington; e outros pastores de menor expressão no cenário nacional das Assembleias de Deus.
Segundo o jornalista Felipe Patury, da revista Época, essa é a primeira vez que há uma disputa acirrada pelo cargo desde que José Wellington chegou ao poder: “Na eleição, devem votar 25 a 30 mil pastores. Há denúncias de irregularidades nas inscrições para o colégio eleitoral. Uma comissão analisa o caso”, escreveu o jornalista em sua coluna no site da revista.
As inscrições foram encerradas no di…

Campanha para Marco Feliciano se candidatar a presidente da República em 2014 tem mais de 65 mil apoiadores no Facebook

Imagem
Uma montagem feita com uma foto do pastor Marco Feliciano e a faixa presidencial está sendo compartilhada por usuários do Facebook, e já superou a marca de 65 mil compartilhamentos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A campanha pede que os favoráveis a uma candidatura do pastor à presidência da República já em 2014 compartilhem a imagem para demonstrar força nas redes sociais: “Campanha urgente: Marco Feliciano presidente do Brasil”, diz o texto descritivo da imagem.
O mesmo texto afirma que a ideia é alcançar mais de 30 milhões de compartilhamentos, e pede que os internautas não copiem a imagem, apenas compartilhem, para que a quantidade de pessoas empenhadas na campanha possam ser contabilizadas.
Caso queira aderir à campanha, clique na imagem para ir à postagem original Uma segunda imagem com comparações entre os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jean Wyllys (PSOL-RJ) também está circulando no Facebook e já superou a marca de 100 mil compartilhamentos e m…

PRESENTE DE GREGO DA DILMA PARA O POVO POBRE DO BRASIL.

Imagem

DIREITOS HUMANOS E A PEDOFILIA NAS ESCOLAS.

Imagem
Peço aos meus amigos a leitura do panfleto abaixo que estarei distribuindo no Rio de Janeiro.
Com estas informações duvido se alguém ficará ao lado dos parlamentares do PT e PSOL que coordenam grupos de ativistas gays, cidadãos comuns manipulados e revolucionários sem causa para promover manifestos e clamar pela saída de Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. 
Um abraço.
Vereador Carlos Bolsonaro  (Vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro)

Igreja Universal é condenada a indenizar trabalhador agredido por pastor

Imagem
Durante culto, pastor chamou operador de áudio de incompetente e, no ritual de exorcismo, disse que trabalhador era o demônioMinas Gerais -  O microfone é uma das principais armas de alguns religiosos no momento de arrebanhar fiéis. Mas um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus em Belo Horizonte exagerou. Irritado com um operador de som que não obtinha o efeito que ele considerava necessário para impressionar os fiéis, o pastor agrediu o trabalhador empurrando o microfone em seu rosto. A igreja, que foi condenada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 25 mil, recorreu ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), mas a condenação foi mantida.
Igreja Universal do Reino de Deus | Foto: Reprodução Internet Segundo a reclamação trabalhista, como o tratamento acústico das paredes do templo absorvia o som e não retomava reverberação, necessária para impressionar os fiéis, os pastores se irritavam e humilhavam o opera…

Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casam sem cerimônia religiosa

Imagem
A deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete.

Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate …

Cristão morre após ter tratamento médico negado

Imagem
Um homem morreu na Eritreia por falta de tratamento médico. Diagnosticado com leucemia, Belay Gebrezgi Tekabo não foi atendido pelo hospital da cidade Dekemshare por ser cristão.
O homem de 30 anos estava preso por orar e ler a Bíblia, quando a doença foi diagnosticada a condição para que ele recebesse o tratamento era assinar uma declaração se retratando e negando sua fé em Jesus.
Tekabo é apenas um dos mais de 45 cristãos que são mantidos em circunstâncias terríveis na Eritreia por conta da fé cristã. De acordo com o ministério Portas Abertas há uma campanha financiada pelo governo local para prender cristãos.
Desde 2002 o governo decretou que os grupos religiosos precisam ser registrados para terem autorização de funcionar no país, porém nenhum dos pedidos de registro foi aceito, o que legitima a prisão dos cristãos.
Estima-se que mais de 2.800 pessoas estejam presas apenas por se tornarem cristãs. Só em março foram 17 pessoas presas, elas estavam reunidas na cidade de Keren e foram de…

Apóstolo Valdemiro Santiago "invade" os EUA

Imagem
Embora não fale inglês, o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus,  está apostando alto para o crescimento de sua igreja nos Estados Unidos.
Destaque do jornal Washington Post, mais uma vez Valdemiro segue os passos da Universal e mira os brasileiros e latinos que vivem em solo americano. Entre os 4.000 templos da IMPD, 10 estão nos Estados Unidos.
Nick Street, estudioso ligado ao Centro de Religião e Cultura Cívica da Universidade do Sul da Califórnia, acredita que a igreja comandada por Valdemiro tem potencial de crescimento. A aposta na pregação sobre prosperidade, atrativa para imigrantes, e em cerimônias de “cura e libertação”. Mas para atrair convertidos americanos, a igreja precisará mudar o culto que está acostumada.
Por outro lado, o número de hispânicos nos EUA já rivaliza com o de negros, e seu perfil não é diferente dos brasileiros. Templos mais simples, com cultos centrados na oratória do pastor podem atrair multidões que não se sentiriam bem…

Feliciano é exemplo da influência dos evangélicos na política brasileira

Imagem
O Brasil é destaque em dois jornais franceses que circulam nesta terça-feira. Dois temas chamaram a atenção: a enorme influência da bancada evangélica no Congresso, confirmada com a nomeação de Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos e de Minorias, e as críticas do Movimento Sem Terra à reforma agrária dos governos de esquerda no país.
"A democracia brasileira está infiltrada de evangélicos." Com essa manchete, o jornal Le Figaro explica como esses aliados da presidente Dilma Rousseff estão impondo sua visão conservadora sobre a sociedade. A reportagem da correspondente do jornal no Rio de Janeiro começa com a declaração do pastor Marco Feliciano de que ao dar às mulheres os mesmos poderes, "elas querem trabalhar, o que destrói a família e cria uma sociedade de homossexuais".
As palavras do pastor evangélico tomaram nova dimensão desde que ele foi escolhido para chefiar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias no Congresso, por imposição de seu partido,…

Deputados pró-gays protocolam ação criminal contra Marco Feliciano e Silas Malafaia

Imagem
O deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e o pastor Silas Malafaia (foto) são acusados de formação de quadrilha. Malafaia diz que deputados se baseiam em mensagens de perfil falso no Facebook.

Os deputados federais Jean Wyllys (PSOL-RJ), Érika Kokay (PT-DF) e Domingos Dutra (PT-MA) encaminharam uma ação criminal por calúnia, difamação, formação de quadrilha e outros supostos crimes contra os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano (PSC-SP).

Em seu site, Jean Wyllys divulgou nota afirmando que o processo contra Malafaia e Feliciano se deve à produção de “vídeos, notas, postagens em redes sociais, ou [...] propagação destas, atribuindo aos deputados, entre outros, a defesa da pedofilia como bandeira política”.

Wyllys, Kokay e Dutra (ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias- CDHM) tem sido os principais adversários políticos do pastor Marco Feliciano desde sua eleição para a CDHM. Os atritos entre Wyllys e Malafaia são antigos, com episódios diversos que incluem até bate…

EM QUANTO ISSO ..... NOMES ENGRAÇADOS DE IGREJAS.

Imagem
Hoje navegando por alguns blogs, me deparei com um post muito curiosos. Esse post nos da ideia de como andam as igrejas no Brasil!
Fui dar uma conferida nos nomes das igrejas e realmente me surpreendi com a "criatividade gospel!" Veja:

IGREJA BATISTA A PAZ DO SENHOR E ANTI-GLOBO

ASSEMBLEIA DE DEUS CANELA DE FOGO

ASSEMBLÉIA DE DEUS COM DOUTRINAS E SEM COSTUMES

ASSEMBLÉIA DE DEUS DA REFORMA UNIVERSAL

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAI, FILHO E ESP. SANTO

ASSEMBLEIA MINISTÉRIO DE OSTENTAÇÃO AO REBANHO

ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA FIEL ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA

COMUNIDADE ARQUEIROS DE CRISTO

COMUNIDADE DO CORAÇÃO RECICLADO

COMUNIDADE EVANGÉLICA SHALOM ADONAI, CRISTO!

COMUNIDADE PORTA DAS OVELHAS

CONGREGAÇÃO ANTI-BLASFÊMIAS

CONGREGAÇÃO J. A. T. (JESUS AMA A TODOS)

CONGREGAÇÃO PASSO PARA O FUTURO

CRUZADA DO PODER PLENO E MISTERIOSO

CRUZADA EVANGÉLICA DO PASTOR WALDEVINO COELHO, A SUMIDADE

IGREJA A CHAVE DO ÉDEN

IGREJA 'A' DE AMOR

IGREJA A ESCOLHIDA

IGREJA A FÉ DE GIDEÃO

IGREJA A SERPENTE DE MOISÉS, A QUE ENGOLI…