Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2011

PASTORES E LIDERES , VAMOS FICAR ATENTOS , POIS NEM TUDO É COISA DO INIMIGO - pastor evangélico de Joinville ora para reanimar cradíaca e ela morre

Imagem
O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Joinville (SC), achou que a balconistaMiriam Cardoso da Silva (foto), 34, estivesse possuída quando ela caiu no chão durante o culto na Catedral da Família.

Em vez de pedir socorro médico, o pastor levou Miriam para o púlpito e orou para que se livrasse do espírito maligno. Ela morreu naquela mesma noite de segunda-feira, 21. Miriam usava marcapasso e teve uma parada cardíaca.

Enquanto o pastor rezava, a técnica de enfermagem Gislaine Silva Machado Karnopp notou que a respiração de sua amiga estava lenta e a pulsação, fraca. O caso era grave, mas só 50 minutos depois alguém chamou a ambulância, Miriam teve outra parada cardíaca e não resistiu.

Miriam tinha dois filhos, uma menina de 12 e um menino de 14. Seu corpo foi sepultado na terça-feira.

A família dela não se conforma porque acredita que, se ela tivesse sido socorrida a tempo, ainda estaria viva. “O pastor omitiu ajuda. Ele orou por achar que ela estava com algum e…

Bolsonaro volta a criticar ´kit gay`

Deputado critica homossexuais durante uma audiência pública sobre segurança pública O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) protagonizou um novo bate-boca na Câmara nesta quarta-feira, ao criticar homossexuais durante uma audiência pública sobre segurança pública.

Bolsonaro voltou a dizer que nenhum pai pode "ter orgulho de ter um filho gay" e atacou o 'kit gay' --vídeos anti-homofobia que o Ministério da Educação estuda distribuir às escolas.

O deputado também criticou a possibilidade de distribuição de livros com a temática GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros) para crianças e adolescentes nas escolas e chamou de "vergonhoso" o plano nacional GLBT.

A deputada Manuela D'ávila (PCdoB-RS), que presidia a mesa, advertiu Bolsonaro. "Não aceitaremos ofensas aqui", disse a deputada.

"Vossa excelência se faz de ingênuo", complementou, logo depois, aos gritos, afirmando que o objetivo de Bolsonaro era atingir o deputado…

Obama confessa ser seguidor da Igreja Cristã Batista

Subiu de 12% para 18% o número de americanos que acreditam que ele é muçulmano Depois de três semanas da oficialização de sua candidatura à reeleição, o presidente dos EUA, Barack Obama, teve de provar aos americanos que nasceu em Honolulu, no Havaí, às 19h24 de 4 de agosto de 1961. Ontem, a Casa Branca divulgou uma cópia autenticada da certidão de nascimento de Obama, providenciada na segunda-feira. A iniciativa busca pôr um ponto final nas teorias conspiratórias de setores mais radicais da oposição republicana de que o presidente é estrangeiro. "Não temos tempo para esse tipo de bobagem", declarou o próprio Obama.

Na última semana, a suspeita foi disseminada novamente pelo bilionário Donald Trump, pré-candidato republicano para as eleições presidenciais de 2012. Em entrevista à CNN, Trump foi além de seu conhecido bordão de que a certidão de nascimento de Obama havia "desaparecido" e afirmou ter encomendado investigações no Havaí. "Disseram-me…

Acidente na serra mata pastor

Entre as vítimas estavam pacientes que voltavam de São Paulo após exames médicos Um acidente entre uma van e uma carreta deixou cinco mortos e sete feridos no km 68,5 da Rodovia dos Tamoios (SP-99), em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Entre as vítimas estavam pacientes que voltavam da capital após exames médicos.

A colisão foi às 21h45 de anteontem. A van, da prefeitura de Caraguatatuba, levava oito pacientes e quatro acompanhantes quando, no trecho de serra, perdeu o controle e bateu na carreta. O veículo de carga caiu em uma ribanceira e o motorista, Vanoir Sabino de Souza, de 40 anos, ficou levemente ferido.

Morreram Conceição Adriana Moura Bertolini e a filha Daniele Moura Bertolini, de 13 anos, o pastor Edilson Gomes, Iracema Nendrot Nogueira e Terezinha do Rosário Gomes. Em nota, a prefeitura de Caraguatatuba disse que será instaurado inquérito administrativo.

A Polícia Rodoviária e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vão fechar a Tamoios nos …

Assassino de irmãos cristãos é condenado

Esse é o 1º caso em muito tempo de falsas acusações de blasfêmia em que o criminoso é punido de acordo com a lei O assassino de dois irmãos cristãos falsamente acusados de blasfêmia no Paquistão foi condenado em um caso raro de justiça para a pequena comunidade cristã no país. No entanto, essa notícia chega entre informações de diversas prisões de cristãos paquistaneses sob acusações de blasfêmia.

Maqsood Ahmed foi condenado no dia 18 de abril pelos assassinatos do pastor Rashid e de seu irmão, Sajid Emmanuel. Eles foram baleados no dia 19 de julho de 2010, enquanto iam para o tribunal em Faisalabad para responder às acusações de blasfêmia.

O CLAAS, um centro cristão no Paquistão apoiado pela fundação Barnabas, disse que esse foi o primeiro caso em muito tempo em que vítimas de falsas acusações de blasfêmia são ouvidas adequadamente pelo tribunal e que o criminoso é punido de acordo com a lei.

Fonte: Barnabas Fund 

PARA SABER MAIS , POIS CONHECIMENTO NÃO OCUPA ESPAÇO

Imagem
IRAQUE

Nos tempos bíblicos, o atual Iraque era conhecido como Babilônia. Há relatos mostrando que o apóstolo Tomé foi o primeiro a levar o Evangelho àquele território. O país tem 25 milhões de habitantes, sendo a maioria árabe (80%); os curdos são 15% da população. O islamismo é a religião de 96% dos iraquianos. Eles estão divididos em xiitas (62%) e habitam o Sul do país; no Centro estão os sunitas (35%), que são a mesma facção islâmica dos curdos do Norte.

Nas últimas décadas o país tem sido palco de guerras e conflitos internos. Desde 2003 já são cerca de 650 mil mortos. O desemprego atinge 75% da população. Mulheres se vendem em troca de comida. Não há estrutura, como transportes coletivos, e as escolas funcionam precariamente. O caos é total!

É nesse contexto de adversidade que, hoje, obreiros iraquianos e brasileiros, através de Missões Mundiais, semeiam as boas novas de salvação.

A primeira igreja batista em solo iraquiano surgiu em 2004, na capital Bagdá, gra…

Curiosidades sobre os povos NÃO-ALCANÇADOS - O que é a Janela 10/40?

Imagem
É uma faixa de terra que vai do oeste da África até a Ásia. Subindo, a partir da Linha do Equador, fica entre os graus 10 e 40, formando um retângulo. Naquela região vive o maior número de povos não-evangelizados da Terra, cerca de 3,5 bilhões de pessoas em 62 países. É nessa faixa que se concentram os adeptos das três maiores religiões não-cristãs do mundo: islamismo, hinduísmo e budismo.

Somente 8% dos missionários trabalham entre eles. Na maioria dos países há falta de receptividade aos cristãos. A liberdade religiosa, quando existe, é frágil. Há necessidade de missionários, líderes, pastores e escolas de treinamento para os poucos cristãos existentes. Há poucos obreiros atuando nos países devido à política de restrições quanto a entrada de missionários. A necessidade de tradução da Bíblia é grande. Os crentes sofrem perseguição e correm riscos. A saúde e proteção dos missionários é uma necessidade constante na Janela 10/40.

Outra Janela, a Túrquica

A Janela Túrquica …

Lutando contra a religião, novos ataques de ateus contra cristãos chamam a atenção da mídia

Desde meados do ano passado, uma campanha alertando o mundo do arrebatamento da Igreja no dia 21 de maio vem sendo feita por um grupo religioso ligado à Family Radio, liderada por Harold Camping. Recentemente, organizações ateístas americanas começaram uma “contracampanha”, marcando “celebrações do fim do mundo” para os dias 21 e 22 de maio. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Outdoors colocados em algumas cidades como Oakland, Califórnia, sede da Family Radio, afirmam que essa mensagem é absurda.
“Arrebatamento: Você sabe que é absurdo. Há 2000 anos esperando que aconteça a qualquer momento”, anunciam os outdoors financiados por um grupo de ateus americanos.
Segundo o site do grupo American Atheists, haverá uma “festa do arrebatamento” em que as pessoas são convidadas a “aprender a verdade”. Essas celebrações ocorrerão também em Houston, Texas, e Fort Lauderdale, na Flórida.
“Isso mostra como a religião machuca as pessoas”, explica David Silve…

Pastor é preso por ajudar ex-lésbica a fugir do país com a filha

Imagem
Um pastor evangélico foi acusado no estado americano de Vermont de dar assistência num rapto internacional por alegadamente ajudar a ex-lésbica Lisa Miller a escapar dos EUA com sua filha Isabella. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Lisa e Isabella, de nove anos, desapareceram em janeiro de 2010 depois de uma disputa de custódia com Janet Jenkins, a ex-parceira homossexual de Lisa, com quem ela havia entrado num “casamento” de mesmo sexo em Vermont.
Timothy David Miller, pastor menonita Amish, foi acusado na segunda-feira depois que o FBI encontrou evidências de que ele havia arrumado os voos para Lisa e Isabella irem para a Nicarágua. O Pr. Timothy, que vive em Crossville, Tennessee, não tem nenhum parentesco com Lisa.
Ele está sendo acusado de “ajudar na remoção de uma criança dos Estados Unidos… com a intenção de obstruir o exercício legal do direto do ‘pai’”.
O FBI descobriu mensagens de e-mails para amigos e familiares em que o Pr. Miller…

David Wilkerson: Confira na íntegra o último texto do pastor escrito pouco antes de morrer

O Senhor seja louvado! Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Crer quando todos os recursos fracassam agrada muitíssimo a Deus e é altamente aceito por ele. Jesus disse a Tomé “Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.” João 20:29
Bem aventurados os que crêem quando não existe evidência de uma resposta a sua oração. Bem aventurados aqueles que confiam mais além da esperança quando todos os meios fracassaram.
Alguém chegou a um lugar de desespero, ao final da esperança e ao término de todo recurso. Um ser querido enfrenta a morte, e os médicos não dão esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou pelo milagre, porem, esse não aconteceu.
É nesse momento quando as legiões de Satanás se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e perguntas opressivas como “Onde está teu Deus? Você orou até não lhe restaram lágrimas, jejuou, permaneceu nas promessas e confiou” Pensamentos blasfemos …

Justiça condena empresa em Mato Grosso por discriminação religiosa

Imagem
A Justiça do Trabalho de Mato Grosso condenou uma empresa de Cuiabá a pagar indenização de R$ 5 mil a uma trabalhadora que teria perdido uma vaga de emprego por causa da religião.


A auxiliar administrativo Daniela Mendes Ribeiro passou por uma entrevista e pretendia trabalhar em uma ótica. Segundo ela, uma funcionária teria comentado com a diretora da empresa que a candidata seria Testemunha de Jeová, mas que não frequentava mais a religião. Foi quando o tratamento da diretora da empresa em relação à candidata mudou.

- Ela me disse que era ativa na igreja e que não poderia ter uma pessoa que não participava mais da religião. Então, por isso, a vaga não era mais minha - conta Daniela.

O caso foi parar na Justiça do Trabalho e, na audiência, a diretora da ótica disse que a candidata não tinha experiência de líder, que seria condição essencial para o cargo, e que só perguntou sobre a religião porque algumas não permitem o trabalho aos sábados.

O primeiro pedido de indeniza…

U_R_G_E_N_T_Í_S_S_I_M_O**

**Durante as próximas semanas estar atento e não abrir nenhuma
 mensagem q receba cujo título seja: 'A Bíblia dos Monges'
 independentemente de quem lhe enviou o mail, PORQUE VIRÁ DE ALGUÉM
 DA SUA LISTA. **

 **POR FAVOR!! FAÇA CIRCULAR ISTO ENTRE TODA SUA FAMÍLIA E AMIGOS**.
 **NÃO ABRIR** a 'Bíblia dos Monges'
 É um vírus que pode apagar todo o disco rígido.

 **LEMBRE-SE**: Este vírus vem de uma pessoa conhecida da sua lista
 de endereços.
 Por favor, envie este e-mail a todos seus contatos.
 É preferível receber 25 vezes esta mensagem a perder tudo.
 Se receber um correio chamado 'Los Monges.Com', **não abra**,** **
 **apague-o imediatamente**
 Este vírus suprime os arquivos inteiros de seu computador.

MARCELO AGUIAR FINALIZA NOVO CD

Em breve os fãs do cantor Marcelo Aguiar poderão conferir seu novo CD. Nos últimos dias o cantor finalizou a gravação do seu album de estréia na Sony Music. Animado com o projeto, Marcelo Aguiar agora cuida dos últimos detalhes do CD que deve ter seu nome divulgado nos próximos dias.
“Tem sido um trabalho muito cuidadoso. Fiz questão de cuidar de cada detalhe e com certeza será uma grande benção na vida de cada pessoa que o ouvir”, afirmou o cantor. No último final de semana Marcelo Aguiar reuniu-se com sua equipe, sua esposa Paula Aguiar, o designer Lincoln Baena e Fabinho Acquesta, para a definição dos últimos ajustes do projeto.  O grupo estudou a linguagem visual do CD e escolheu as fotos que farão parte do encarte impresso.
O CD seguiu de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde será mixado e em seguida masterizado pelos melhores profissionais da área. O produtor Reinaldo Barriga fará parte do processo de mixagem. Somente em seguida o CD vai para a fábrica e então ch…

Organização constata aumento na opressão contra os cristãos

Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Irã A organização Christian Solidarity Worldwide (CSW) foi informada de que onze membros da Igreja do Irã comparecerão ao Tribunal Revolucionário de Bandar-Anzali para serem julgados por supostamente realizar “atividades que perturbam a ordem pública” e por beber álcool. As acusações estão relacionadas ao seu envolvimento com igrejas clandestinas e realizar a Santa Ceia.

Entre os cristãos que serão julgados estão o pastor Abdolreza Ali-Haghnejad e sua esposa Anahita Khademi, Mahmoud Khosh-Hal e sua esposa Hava Saadetmend, Fatemah Modir-Nouri, Mehrdad Habibzade, Milad Radef e Behzad Taalipas, e Amir Goldoust, sua irmã Mina Goldoust, e sua avó Zainab Bahremend.

Houve um grande aumento na opressão do governo contra os cristãos evangélicos, acompanhado de diversas prisões. No dia 4 de janeiro, Morteza Tamadon, o governador de Teerã, chamou o movimento cristão de “seita falsa, depravada e corrupta, que se infiltra no islamismo como um pa…