Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2011

OS SETE SELOS DO APOCALIPSE

"...àquele que está sentado no trono,
e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra,
e a glória, e o domínio, pelos séculos
dos séculos"
.                    Apocalipse 5: 13b

Apocalipse é um livro de revelações feitas por Jesus. Os capítulos quatro e cinco são preparatórios para o desenvolvimento destas revelações. No sexto capítulo os selos começam a ser abertos. Cristo é o único que tem poder e autoridade para abrir esses selos. O livro e os sete selos - 5: 1. O livro dos sete selos é descrito como um rolo selado, ao longo de suas beiradas, com sete selos, dando a entender que estava tão fechado que somente um grande poder seria capaz de abri-lo. Ou, então, o próprio rolo se compunha de sete porções, cada um com seu próprio selo. É o livro das revelações de Jesus Cristo que passamos agora a considerar. Primeiro selo = O cavalo branco (conquista) - 6: 1-2. Um homem montado num cavalo branco surgiu em cena. Há duas idéias sobre isto: a…

Igreja doméstica é invadida e pastor, agredido

Imagem
Pequena reunião de oração no Vietnã Quando o Vietnã começou a abrir sua economia para o mundo, muitos cristãos ficaram esperançosos de que isso traria mais liberdade religiosa. Algumas vezes há sinais de que isso realmente aconteceu, principalmente quando grupos de igreja conseguem organizar grandes reuniões em dezembro.

No entanto, as igrejas menores, não registradas na região central do Vietnã ainda não viram esses sinais. Um líder de jovens, que também é coordenador do programa de treinamento para jovens, conta sobre suas experiências e o que os cristãos dessa região têm que enfrentar por causa de sua fé. Os nomes, datas e locais foram alterados por questões de segurança.

“Trie iniciou uma igreja em sua casa no ano passado. Durante as primeiras semanas, a igreja estava indo muito bem. Mas, quando mais pessoas começaram a aceitar Jesus, as dificuldades também tiveram início.”

“Em jun…

VOTARAM NA DILMA - AGORA AGUENTA - LOGO TEREMOS PERSEGUIÇÕES MAIORES

Tirar uma celebração religiosa da TV brasileira será um pequeno milagre. É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que uma missa sair da grade de uma estação de TV no Brasil. Em verdade vos digo: as religiões, algumas fanáticas, outras meramente formais, não são apenas o ópio dos radiodifusores; elas são o bezerro de ouro – e ponha ouro nisso – de boa parte dos canais de rádio e TV, sejam eles públicos ou privados, com fins de lucro.
Até aí, nada de novo sob o sol. É assim desde o princípio dos tempos televisivos. Agora, porém, o anúncio da TV Brasil pode indicar mudanças no horizonte. Uma tendência que parecia eterna poderá ser invertida. Ao menos é o que parece. Se de fato as igrejas saírem do ar, nem que seja numa única estação, teremos razão para um júbilo moderado.
Será uma glória, ainda que modesta. Em nosso país, religião e radiodifusão guardam laços antigos, quase pétreos, e a presença de pregadores na tela só faz aumentar. Basta olhar a paisagem…

Pastor Comete Suicídio dentro de Igreja Pentecostal em Alagoas

Imagem
Uma cena chocante marcou o fim de tarde nesta quinta-feira (7) em uma igreja protestante do estado de Alagoas. Um pastor se suicidou utilizando um cabo de telefônico e se pendurando na estrutura de madeira do teto da igreja.


O pastor da igreja evangélica Pentecostal Coluna de Fogo, Cosmo Rocha dos Santos, de 33 anos, foi achado morto por enforcamento, na tarde desta quinta-feira (7), na própria residência, localizada na Avenida Pajuçara, no conjunto Village Campestre 2 (AL).
A hipótese de que o pastor se matou foi levantada primeiro pela esposa dele, a doméstica Maria José Neves dos Santos, de 39 anos. Ela conta que o marido apresentava problemas mentais e estava em tratamento com psiquiatra, inclusive à base de medicamentos controlados.
De acordo com o sargento Cícero Manoel, do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), aparentemente se trata de um suicídio. “O corpo foi encontrado de joelhos sobre a cama nas dependências da igreja, com um fio de…

Universitária é estuprada dentro do campus da UFMS

Uma jovem foi estuprada, por volta das 8h desta segunda-feira, no campus da Universidade federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande (MS). A estudante foi rendida por um homem armado com uma faca e lavada para um matagal próximo à ponte que liga o teatro da universidade ao bloco das faculdades de Química e Economia e Administração.
A vítima - que não teve seu nome divulgado - é uma acadêmica do curso de Química e foi encontrada nua no campus. O servidor Jardel Mattos disse que chegava ao laboratório de Psicologia da UFMS, que fica próximo à ponte, para deixar sua namorada quando viu a jovem totalmente nua. A estudante era amparada por duas mulheres e um senhor, que retirou sua camiseta para cobrir o corpo da vítima. Ela foi levada para o biotério da universidade, onde recebeu roupas e os primeiros cuidados, e depois foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário.
De acordo com a testemunha, a jovem chorava e relatou que foi estuprada por um…

ANGOLA EM FOCO

Conselho das Igrejas de Reavivamento realiza culto a favor da paz

Luanda - Um culto ecuménico enquadrado nas actividades comemorativas do 4 de Abril, dia da paz em Angola, foi realizado hoje (domingo), no município do Cazenga, em Luanda, pelo Conselho das Igrejas de Reavivamento (Cira). Na ocasião, o presidente do CIRA, Reverendo Nzuzi António, disse que a missa tem como objectivo celebrar os nove anos de paz que o país vive. "Viemos aqui para agradecer a Deus que nos concedeu a paz que é um bem para os angolanos e, fortificar as nossas espiritualidades transmitindo uma mensagem de paz", referiu. Segundo Nzuzi António, é importante que todos angolanos estejam cada vez mais unidos, de modos a permitir que a paz seja definitiva. "O amor ao próximo deve permanecer nos corações de todos angolanos, exaltando o espírito de irmandade", acrescentou. Para o reverendo, a guerra é um mal que só aparece para destruir, daí que todos angolanos devem valorizar os passos de…

Assembleia de Deus em Curitiba agradece a Deus pelo novo pastor

Imagem
A IEADC, Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, capital do Paraná está vivendo uma nova e importante fase em sua história, desde o falecimento do pastor José Pimentel de Carvalho, no mês de fevereiro, a igreja aguardava com ansiedade a eleição do novo líder, que seria escolhido pelo voto de todos os membros ativos da denominação na cidade.
A igreja orou, se organizou e por fim, escolheu o novo líder, o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, que foi eleito com maioria absoluta dos votos, no ultimo dia 27 de março. Pastor Gaby foi o vice-presidente do ministério por cerca de 3 anos e durante trinta dias foi o presidente em exercício.
No ultimo domingo, 3 de abril a igreja curitibana realizaou uma grande festa, o Culto em Ação de Graças pela eleição e posse do pastor Gaby, na ocasião o preletor foi o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que esteve acompanhad…

Pr. Paschoal Piragine está confirmado no fórum 2011

Imagem
Pr. Paschoal Piragine confirma sua honrosa participação no fórum 2011, no dia 18 de Junho. Além de toda infra-estrutura que será montada para os shows no Adora Heaven’s Festival, acontecerão fóruns, com nomes que são referência, aqui no Brasil, como em outros países.

Pr. Paschoal Piragine é Presidente da Convenção Batista no Brasil.

Thalles recebe Discos de Ouro de Platina durante culto em BH

Especial e emocionante. Essas duas palavras definem bem o que foi o Sexta Básica, um culto bem diferente realizado por Alex Passos, diretor artístico da Rede Super, na Igreja Batista da Lagoinha.
Direcionado aos jovens, o culto tem como objetivo levar esse público a um maior comprometimento com a Palavra, sempre usando uma linguagem atual e uma ferramenta poderosa: a música. E, para 'agitar a festa', o convidado de hoje foi o cantor Thalles, que nem imaginava as surpresas que estariam por vir...
Logo de início, Alex Passos fez uma homenagem ao cantor e amigo: revirou o seu 'baú' de imagens e encontrou vídeos com as primeiras apresentações de Thalles, lá em 1998. Impossível não rir com um visual 'diferente' do Thalles à época. Após algumas palavras no vídeo, Alex deu sinal verde para que o amigo desse início à sua ministração: foram seis músicas direto, todas cantadas de cor por um mar de gente que lotava as dependências da Igreja.
Quando parecia o …

Escrivã acusada de maltratar filha menor, que conta que sofreu abuso do padrasto

Abusada sexualmente pelo padrasto Elias da Silva Maria (estupro de vulnerável) e maltratada pela mãe ( crime de maus tratos)  a escrivã de polícia Luzimeire de Oliveira Bispo, uma menor de 11 anos  acabou chamando o pai, o Conselho Tutelar  e a polícia para conter os abusos. O caso acabou nas mãos do juiz Carlos Zamith, que impressionado com o relato escrito pela  menina e com  a entrevista psicossocial realizada por uma psicóloga e uma assistente social, determinou que a mãe e o padrasto se mantenham afastados da vítima, de seus familiares e testemunhas, pela distância minima de mil metros. Por ter desrespeitado essa decisão, ao comparecer ontem à escola onde a menor estuda, a escrivã Luzimeire de Oliveira Bispo pode ter a prisão decretada a qualquer momento.
Outra filha da escrivã, também menor e vítima de maus tratos foi entregue ao pai por decisão do juiz Carlos Zamith, após parecer do Ministério Público Estadual.  No Cível, no mesmo sentido, se manifestou …

GAY MATA MÃE E IRMÃO .em depoimento ao delegado Mariolino Brito que discutiu com as vítimas antes de matá-las.

Imagem
O músico Alciney Pereira Gomes, 19, que matou ontem à noite própria mãe, a comerciante Maria Lita Gomes, e seu irmão Alan Luiz Gomes, de 13 anos, a golpes de faca, disse em depoimento ao delegado Mariolino Brito que discutiu com as vítimas antes de matá-las.


De acordo com Mariolino Brito o acusado declarou que depois que assumiu a homossexualidade em uma reunião que teve com seus pais o clima na casa onde morava ficou tenso.


O pai dele,Alcidenor Ferreira da Silveira, também ferido a golpes de faca e com um golpe na cabeça causado por um pé de cabra,  revelou que ao chegar em casa ontem à noite encontrou o filho na sala ouvindo música, mas com um som muito alto.


“Perguntei se ele queria falar comigo e ele sorriu”, relatou o pai ao delegado, afirmando que assim que virou de costas foi agredido pelo filho com um pé de cabra.


De acordo com o delegado, o pai e o filho travaram uma luta corporal e depois de conseguir desarmá-lo ele disse: “agora pode me matar que já matei a t…

NOTA DE REPUDIO CONTRA O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ

Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.

ORAS SE ELE PODE DISCORDAR DE NOSSA OPINIÃO ,PORQUE NÃO PODEMOS DISCORDAR DA OPINIÃO DELE ?
SOMOS CONTRA O CASAMENTO GAY NAS IGREJAS EVANGELICAS E IGREJAS CRISTÃS.
SOMOS CONTRA O QUE VAI CONTRA A PALAVRA DE DEUS.

SOMOS A FAVOR DA VIDA , DA MORAL E BONS  COSTUMES.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos “inimigos”

O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa g…

Em protesto contra queima do Alcorão, muçulmano profana Bíblia na porta de igreja

Um homem muçulmano de 24 anos, profanou a Bíblia nos portões da Igreja Católica de Santo Antônio, em Lahore, na sexta-feira, para “vingar” profanação pregador extremista americano Terry Jones do Alcorão na Flórida no mês passado. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A polícia prendeu o homem, identificado como Akhtar Hussain, um morador do bairro vizinho de Kasur, e registrou uma queixa contra ele sob a Seção 295-A do Código Penal do Paquistão.
A Seção 295-A diz: “Quem, com intenção deliberada e maliciosa ultrajar os sentimentos” religiosos de qualquer classe de cidadãos do Paquistão, com palavras, seja falada ou escrita, ou por representações visíveis insulta a religião ou crenças religiosas daquela classe, é punido com pena de prisão de qualquer descrição, por um período que pode ir até dez anos, ou multa, ou ambos.”
Segundo fontes policiais, Hussain tinha primeiro tentado forçar a entrada na Igreja onde um grande número de Cristãos foram assist…

Aluna evangélica vítima do assassino de Realengo é enterrada em meio a louvores e orações

Ao som de louveres evangélicos, foi enterrado no final da manhã desta sexta-feira (8) o corpo da adolescente Larissa Santos Atanásio, de 13 anos, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela é uma das vitimas do atirador Wellington Oliveira, que ontem invadiu a Escola Municipal Tasso de Oliveira, em Realengo, também na zona oeste e atirou contra os alunos. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante o sepultamento, o clima foi de muita tristeza e consternação.
O irmão mais velho de Larissa, Felipe Atanásio, fez uma oração levando os familiares e amigos às lágrimas. “Assim que a minha irmã foi batizada ela virou uma militar. Não do Exército, da Aeronáutica e da Marinha e sim de cristo. Agora ela vai para as fileiras celestiais e vai subir de patente”, disse o jovem, que segue, assim como a família, a religião presbiteriana.
Amigos cantaram um trecho do hino do Vasco da Gama, clube de futebol que ela torcia. Um…

ESSE SERIA O AMOR PREGADO PELO ISLAMISMO ?

Imagem
Embora sabemos que nem todos que praticam o islamismo concorde com essas atitudes , achamos muito errado ninguem desse grupo se posicionarem a favor da vida. Radicais islâmicos atacam tribunal e igrejas na Indonésia
Imagem de vídeo mostra ataque de multidão de muçulmanos a grupo religioso minoritário na Indonésia Centenas de radicais muçulmanos incendiaram duas igrejas e atacaram um tribunal nesta terça-feira na ilha de Java (Indonésia), exigindo punições rígidas a um cristão que está sendo julgado por blasfêmia, segundo a polícia.

Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, Os ataques ocorreram dois dias depois do linchamento de três seguidores de uma seita islâmica minoritária que é considerada herege por outros muçulmanos, e no início da chamada “semana interreligiosa”, em que a Indonésia deveria celebrar seu pluralismo.
Os incidentes podem agravar as preocupações de investidores estrangeiros que esperavam um aumento da tolerância religiosa na Indonésia, o maior país i…

Confirmado: Assassino de alunos em Realengo frequentou mesquita islâmica. Anotações revelam ligação com suposto grupo terrorista . quero ver agora vocês islãmicos desmentirem isso agora !

Contra muitas opiniões que afirmavam que Wellington Menezes não era muçulmano e até que ele seria cristão, foi confirmado que o jovem que matou 12 adolescentes em uma escola em Realengo era muçulmano, frequentou uma mesquita e fazia parte de um possível grupo terrorista.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante a série de depoimentos colhidos pela Polícia para a investigação, foi oficialmente assumido que o jovem assassino seria muçulmano radical, uma versão distorcida e extremista do Islamismo verdadeiro. Uma das irmãs do atirador revela que nos últimos anos ele frequentou uma mesquita no centro do Rio de Janeiro, contrariando a nota oficial da entidade afirmando que Wellington não frequentava templos da religião Islâmica.
Em cartas e manuscritos, revelados pelo programa Fantástico da TV Globo, foi possível também perceber a existência de um “grupo”, como ele chamava, liderado por um homem chamado de Abdul, que teria chegado de outr…

Culto é proibido em casas e universidades particulares no Cazaquistão

Pastor é multado pela sétima vez; multa equivale a 100 vezes o salário mínimo local No início de março o Pastor Andrei Panafidin, foi multado pela sétima vez, ele foi multado pelo "crime" de liderar “adoração religiosa” não registrada em Taraz, disseram batistas locais ao Fórum 18 News Service . Multa é de 100 vezes o salário mínimo local. Ele é do Primeiro Conselho de Igrejas Batista do Cazaquistão, conhecido por vir sendo multado desde junho de 2010.

Um oficial da Direção Regional Jambyl pela luta contra o crime organizado - que participou das invasões a congregação - insistiu ao Fórum 18:  "Isso é uma violação porque não há registro - todas as comunidades religiosas devem ser registradas".

Em Shymkent um juiz local proibiu a Igreja Pentecostal de Nova Vida de realizar cultos em uma casa onde a congregação está registrada. E uma administração local em Almaty - com apoio da polícia secreta e intervenção do Ministério do Interior - proibiu uma universi…

Tunísia proíbe orações e manifestações religiosas nas ruas do país

Ordem é que as manifestações religiosas ocorram apenas nos ´locais de culto` O Ministério do Interior da Tunísia proibiu a partir de hoje (8) orações nas ruas de todas cidades do país. A ordem é que as manifestações religiosas ocorram apenas nos “locais de culto” sob alegação de que comportamentos diferentes deste são “estranhos à sociedade tunisiana”. As medidas são estabelecidas depois de o país viver uma onda de protestos e a renúncia do então presidente Ben Ali acusado de corrupção e violação de direitos humanos.

“O Ministério do Interior vai deixar de autorizar, a partir de agora, a ocupação da via pública por quem cumpre as orações fora dos locais de culto”, diz o comunicado. O documento apela ainda aos pais para que “sensibilizem seus filhos no sentido de não adotarem semelhantes comportamentos e procedimentos”.

O Ministério do Interior defendeu o “respeito à lei” e informou ter recebido “numerosas queixas por telefone e carta sobre a ocupação da via pública e …