sexta-feira, 22 de março de 2013

TESTEMUNHO DE CURA E MILAGRE DE CÃNCER DE MINHA MÃE.

A pouco tempo minha mãe foi diagnosticada com câncer nos pulmões , pois antes de sua conversão ela era fumante .
Chegava a fumar 4  maços de cigarros por dia.
Na sua ida ao medico e na conclusão dos exames , o quadro clinico de seus pulmões eram desesperador , e corria o risco dos médicos nem mexerem nela caso o comprometimento da doença fosse muito sério.
O medico disse .
Vou abrir , mas conforme o caso fecho e nem mecho ,pois não teremos o que fazer.
Mas quando Deus esta a frente ,  os médicos humanos se enganam .
Na sexta feira , dia 22  de março de 2013 , ela foi para o centro cirúrgico  , para ser operada .
Qual foi a surpresa ?
Logo após  o corte , os médicos viram que algo estava fora do normal.

O CÂNCER ESTAVA DO LADO DE FORA DOS PULMÕES , DEPENDURADO , ESPERANDO SOMENTE SER ARRANCADO , E FOI ISSO QUE OS MÉDICOS FIZERAM.

O CÂNCER FOI TIRADO E O DOUTOR DISSE .
COM MINHA EXPERIÊNCIA , CREIO QUE NEM TRATAMENTO SERÁ NECESSÁRIO .

SABE QUERIDOS ,  SERVIMOS UM DEUS VIVO , QUE TRABALHA EM FAVOR DOS QUE NELE CONFIA.

ISSO É VIVER A DIFERENÇA , ISSO É SER GRAÇA E PAZ.




BISPO ROBERTO TORRE CILHAS.
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .

obs. agradeço a cada irmão e irmã que estiveram orando em favor da vida de minha amada mãe.

Refrigerantes estão ligados a 180.000 mortes por ano

 

Efeito inverso: a bebida, usada normalmente para evitar o ganho de peso, está relacionada ao aumento no acúmulo de gordura na cinturaEstudo de Harvard relacionou consumo de bebidas açucaradas a mortes causadas por doenças cardiovasculares, diabetes e câncer


Risco: Estudo liga 180.000 mortes que ocorreram em 2010 ao consumo de bebidas açucaradas, como refrigerante, chá e suco (Thinkstock)
Pesquisadores da Universidade Harvard, nos Estados Unidos, concluíram que o consumo de refrigerantes e outras bebidas industrializadas que contêm adição de açúcar está ligado a 180.000 mortes no mundo em 2010, sendo que a maior parte desses óbitos aconteceu em países de baixa ou média renda. Esses achados foram apresentados nesta terça-feira em Nova Orleans, durante um encontro da Associação Americana do Coração.
Segundo Gitanjali Singh, coordenadora do estudo que levou a essas conclusões, esses dados são surpreendentes, já que “muitas vezes nós associamos o problema do consumo exagerado de refrigerantes somente a países mais ricos”, disse. Para ela, sua pesquisa reforça a necessidade de políticas públicas que busquem reduzir o consumo de bebidas industrializadas açucaradas.
Leia também: Refrigerante aumenta acúmulo de gordura em torno dos órgãos
Justiça - Em Nova York, por exemplo, foi aprovada uma medida que proibiria a venda de bebidas como refrigerantes, chás e energéticos em embalagens acima de 470 mililitros em lojas, bares, cinemas e casas de shows. Porém, antes de entrar em vigor, a decisão foi derrubada por um juiz da Suprema Corte, que considerou a lei arbitrária, já que a proibição valeria apenas para algumas bebidas.
Durante a apresentação de seu estudo, Singh afirmou, porém, que o fato de milhares de mortes estarem associadas ao consumo de bebidas industrializadas açucaradas não significa que os produtos provoquem diretamente esses óbitos. O que existe é uma relação entre o hábito e uma maior prevalência de mortes causadas por doenças como as cardíacas, o diabetes e alguns tipos de câncer. Ou seja, o consumo desses produtos pode vir junto com outros fatores que elevam o risco desses problemas. Mesmo assim, Singh acredita que é possível estimar o número de mortes ligadas às bebidas.
A pesquisa da Harvard levou em consideração levantamentos nutricionais feitos ao redor do mundo e também as características de consumo de refrigerantes e outras bebidas açucaradas em vários países. Os autores concluíram que, em 2010, 180.000 mortes no mundo são atribuíveis ao consumo dessas bebidas, sendo que 130.000 foram causadas pelo diabetes, 45.000 por doenças cardíacas e 4.600 por diferentes tipos de câncer.
Outro lado — Em nota, a Associação Americana de Bebidas (ABA, sigla em inglês) considerou que o estudo "é mais sensacionalista do que científico". "De maneira alguma a pesquisa mostra que consumir bebidas açucaradas provoca doenças como as cardiovasculares, diabetes ou câncer, que foram as verdadeiras causas das mortes dos participantes do estudo. Os pesquisadores deram um grande salto quando eles fizeram, de forma errada e ilógica, esse cálculo."

VIA GRITOS DE ALETA / INF.  VEJA

IBL convida cristãos para 70 horas de oração pelos povos não alcançados

 
IBL convida cristãos para 70 horas de oração pelos povos não alcançadosA Igreja Batista da Lagoinha faz um convite em seu site a todos os cristãos para participarem do “Transform World Prayer” um evento de oração que vai acontecer entre os dias 24 e 27 de março orando pelos povos que não foram alcançados pela Palavra de Deus.
Por 70 horas cristãos de todo o mundo estarão clamando pela salvação da população mundial, uma iniciativa da Internacional House of Prayer (IHOP) que conta com o apoio de grandes representantes evangélicos do Brasil como a cantora Nívea Soares, Judson de Oliveira, o pastor Antônio Cirilo, o ministério Diante do Trono e outros.
O próprio pastor Márcio Valadão estará participando desse relógio de oração que propõe atingir os 50 maiores povos que ainda não receberam a evangelização. A proposta é que até 2020 todos esses territórios tenham sido alcançados.
O evento principal será realizado no Kansas, Estados Unidos, tendo transmissão simultânea para todo o mundo através da internet. As 70 horas ininterruptas de oração também serão feitas na Igreja Batista da Lagoinha e em outras denominações que aceitaram participar deste movimento.

FONTE . Gospel Prime

Silas Malafaia critica Conselho de Medicina por apoiar o aborto

 
Silas Malafaia critica Conselho de Medicina por apoiar o abortoO pastor Silas Mafalaia criticou a posição do Conselho Federal de Medicina (CFM) em favor da liberação do aborto até a 12ª semana de gestação, caso a mãe decida interromper a gravidez por sua própria vontade.
Pelas leis brasileiras o aborto só pode ser feito nos casos de estupro ou quando a gestação coloca em risco a saúde da mãe. No ano passado o Supremo Tribunal Federal também liberou o procedimento quando for identificado que o feto é anencéfalo.
A opinião dos médicos que fizeram parte da primeira reunião do CFM de 2013 será enviada para o Senado defendendo a alteração do Código Penal para que as mulheres que decidirem abortar façam isso nos primeiros três meses de gravidez.
Indignado com a proposta, Malafaia escreveu que o Conselho Federal de Medicina tem que rasgar o código de ética por não estar lutando em favor da vida, como diz o juramento feito pelos médicos. “O pequeno bebê no útero da mãe na 12º semana está totalmente formado”, diz.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo sustenta sua posição de que a vida começa da concepção e que nenhum ser humano é mais humano do que o outro. “A diferença entre o óvulo fecundado e entre eu e você é o tempo e a nutrição”, diz ele que é formado em psicologia.
“A vida se dá na concepção. É um ato continuo quer intra ou extrauterino, até a morte. Na gestação o agente passivo é a mãe, o ativo é o pequeno bebê e é ele quem faz cessar os ciclos da mãe, é ele quem regula o líquido amniótico e, em última instância, é ele quem determina a hora de sair.”
Malafaia também contesta a afirmação de que o aborto daria autonomia para que a mulher possa decidir sobre seu próprio corpo. “O pequeno bebê no útero da mãe não é um prolongamento dela, é um ser independente que está em simbiose com ela por nutrientes para o seu desenvolvimento, até o momento da sua chegada ao mundo”, diz ele que conclui. “Um embrião já é uma pessoa, pois não pode se tornar outra coisa a não ser uma pessoa.”

GP

TEM LOBO NO PLENÁRIO -

vitor pauloA atitude de ontem é mais uma prova de que os ativistas gays pouco se importam com verdadeiros direitos humanos. O foco deles é os tais ‘direitos humanos’ para gays e afins (‘casamento’ gay, kit gay, legalização da prostituição, etc). Os verdadeiros direitos humanos, que se lixem.
Ou seja, a votação de uma pauta séria – que é o tratamento de pessoas com deficiência mental – foi impedida por pessoas que dizem lutar  por direitos humanos, e isto não foi trazido ao debate por profissionais da imprensa, nem mesmo pelas entidades que se envolvem com a questão.
Já estamos ou não debaixo de uma ditadura gay?
Como se não bastasse, um deputado cristão, bispo de uma grande denominação, aliou-se aos parlamentares defensores do aborto, da legalização da prostituição, do ‘casamento gay’ para formar uma tropa anti-Feliciano na presidência da CDHM, é o deputado federal Vítor Paulo (PRB/RJ).
O bispo Vítor – dentro da Frente que se opõe a Feliciano – tem a missão de tratar de assuntos dos direitos humanos dos deficientes físicos.

Todavia, se realmente quisesse tratar dos direitos humanos dos deficientes, o bispo Vítor Paulo teria ignorado a Frente criada para fazer oposição a Marco Feliciano e ido à reunião da CDHM fazer todos os esforços para que o assunto fosse levado adiante.
Vítor Paulo perdeu a grande oportunidade de debater o assunto que ele diz defender.
Talvez ele achou melhor ficar unido a Jean Wyllys, Chico Alencar, Erika Kokay e demais parlamentares do PT.
Essa é a gente que na hora de pedir voto se diz defensor dos princípios que norteiam as famílias e o bem estar da sociedade, mas que na hora de agirem preferem outros caminhos.
Bispo Vítor Paulo (foto) envergonha a denominação que faz parte e seu partido, o PRB.
Abaixo a relação dos parlamentares da Frente em oposição a Marco Feliciano (que o bispo Vítor faz questão de estar aliançado):
Jean Wyllys, Vitor Paulo, Chico Alencar, Domingos Dutra, Erika Kokay, Janete Pietá,  Luiza Erundina, Luiz Couto, Luiz Alberto, Padre Ton e Nilmário Miranda.
 
 
FONTE. HOLOFOT.NET

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...