Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2012

"Estou maravilhado", diz jogador Léo Moura após ser batizado

Imagem
O último sábado, 23 de junho, foi uma data especial para o jogador Léo Moura. Ele foi batizado pela Igreja Batista Central, em um sítio em Pedra de Guaratiba.

Entre outros fiéis e batizandos, Leonardo da Silva, como foi chamado pelo pastor, contou seu testemunho de fé e transformação de vida.

“Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, discursou

O camisa 2 do Flamengo se emocionou durante toda a cerimônia. Além dele, Rafinha e Caio, das divisões de base, também foram batizados. Bebeto, tetracampeão do mundo, acompanhou o batismo.

Após o momento de culto, Léo foi até a piscina e aguardou até o momento de ser batizado. Junto com ele, m…

População carcerária é acompanhada por evangelização em Manaus

Igreja Universal do Reino de Deus está expandindo sua atuação nos presídios de Manaus com pastores e voluntários.

A população carcerária vem crescendo a cerca de 20% ao ano, no Amazonas, nos últimos anos. Algumas ações estão sendo desenvolvidas dentro dos presídios para evitar que este número continue crescendo. Uma delas é a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd).

Com objetivo de levar aos detentos e seus familiares palavras de fé, com base no estudo da bíblia, a Iurd vem realizando ações de evangelização. O trabalho une pastores e voluntários, que visam dar apoio aos presidiários.

Em uma reunião realizada no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) no início do mês, dezenas de detentos foram batizados na doutrina da igreja. Eles dizem que as ações de leitura da bíblia trazem conhecimento que vai ajudá-los a mudar de vida depois do cárcere.

De acordo com o pastor Paulo Antônio, que participa das ações, a evangelização dentro do sistema prisional é essencial, pois através deste t…

PM encontra menina que desapareceu em culto no centro de São Paulo

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar de São Paulo localizaram, nesta segunda-feira (25), a menina de quatro anos que havia desaparecido no dia 9 de junho em um culto religioso realizado em uma igreja localizada na avenida do Estado, no centro da cidade de São Paulo.
A garota foi encontrada pelos policiais militares após uma denúncia anônima na rua Vergueiro, altura do número 1219, bairro Liberdade. A criança foi encaminhada ao 5º DP, para onde a família foi chamada.
De acordo com o relato do irmão da menina, de oito anos, havia um homem perto da menina e ele teria passado a mão nos cabelos de Brenda Gabriela da Silva minutos antes de ela sumir. A diarista Geissa Maria da Silva, 31, disse que foi à Igreja Pentecostal Deus é Amor na tarde do dia do desaparecimento para pedir uma oração para o filho mais novo, de nove meses. Além do bebê, a diarista levou o casal de filhos. A diarista também é mãe de uma menina de 11 anos e uma adolescente de 14, que ficaram em casa.

ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE EGÍPCIO PREOCUPA ISRAEL

Imagem
O novo presidente egípcio eleito por uma escassa diferença, Mohammed Morsi, candidato da "Irmandade Muçulmana" ainda não "aqueceu a cadeira" do poder e já começa a causar justificadas razões de preocupação ao vizinho Israel. Numa entrevista à agência noticiosa iraniana Fars NewsAgency, controlada pelo estado islâmico, ainda antes do anúncio da sua vitória nas eleições, o novo presidente egípcio afirmou querer "reconsiderar o acordo de Camp David" com Israel e ainda querer estabelecer laços mais próximos com o Irãn, de forma a "criar um equilíbrio" no Médio Oriente. Resta perguntar que "equilíbrio" é esse, com o único país democrático do Médio Oriente - Israel - cada vez mais rodeado de radicais islâmicos... No entanto, ontem à tarde, após ter sido declarada oficialmente a sua vitória nas eleições presidenciais, Morsi jurou que irá "preservar os acordos internacionais", sem contudo mencionar Israel pelo nome... O mi…

IGREJA DO ANTI CRISTO - Apologista afirma que Igreja Templária não é cristã e que sua doutrina pode causar confusão aos evangélicos

Imagem
O apologista cristão Johnny Bernardo, do Instituto de Pesquisas Religiosas (INPR) no Brasil, falou recentemente sobre a Igreja Templária de Cristo na Terra (ITCT), afirmando não se tratar de uma igreja cristã, e que por se assemelhar à igreja evangélica, pode confundir os cristãos por pregar doutrina que mistura elementos do Cristianismo com outros princípios de outras religiões.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Não é uma seita no sentido original do termo (um grupo religioso surgido a partir de um grupo maior), mas um movimento com características contrárias ao cristianismo bíblico. Diria que está um passo além das igrejas neopentecostais – grupos potencialmente passíveis de distorções bíblicas, como, por exemplo, a IURD”, explicou o apologista, explicando que a igreja não pode ser caracterizada como cristã.
A igreja possui um púlpito no formato da Cruz Templária e há figuras de budas, faraós e santos católicos, e segundo Bernardo, nas reuniões, os louv…

DEU OUVIDO PARA O DIABO E SE AFUNDOU - Pai Bruno era evangélico e cantava no coral da igreja, diz mãe do falso pai de santo

Imagem
Pai Bruno era evangélico e cantava no coral da igreja, diz mãe do falso pai de santo
Nas últimas semanas a Polícia do Rio de Janeiro conseguiu prender o Pai Bruno, um jovem de 23 anos que anunciava nos jornais que conseguia trazer o amor de volta em apenas três horas com a ajuda de espíritos.
O que ninguém imaginava é que até dois anos atrás Edmar Santos de Araújo, seu nome verdadeiro, era evangélico e frequentava a Igreja Batista de Miguel Couto, em Nova Iguaçu. Sua mãe, Jussiara, de 53 anos, contou para o jornal Extra que seu filho até participava do coral da igreja.
“Deus me deu como filho Edmar, que era um doce de menino, e não Pai Bruno” disse ela que está bastante abalada. Pai Bruno foi preso depois de extorquir quase R$2.000 de um cliente que estava abalado emocionalmente e aceitou pedir ajuda para “forças ocultas” para reatar o relacionamento.
Para a mãe do falso pai de santo seu filho está sob influência maligna e que tudo isso começou em 2010 quando ele passou a ser incentiv…

Quatro religiões serão ensinadas para alunos de escolas municipais do Rio de Janeiro

Imagem
Quatro religiões serão ensinadas para alunos de escolas municipais do Rio de Janeiro
A partir do segundo semestre deste ano alunos do 1º e do 3º ano do ensino fundamental de 80 escolas da rede municipal do Rio de Janeiro passarão a ter aulas de ensino religioso.
A prefeitura já contratou 100 professores de religião, sendo 45 católicos, 35 evangélicos, dez espíritas e dez de religiões afro-brasileiras. Os pais deverão matricular seus filhos no credo escolhido. Caso a família não aceite o ensino religioso, no lugar dessa disciplina o aluno terá aulas de “educação para valores”, onde vai aprender sobre ética e cidadania.
A lei foi proposta pelo próprio poder Executivo, e aprovada pela Câmara do Rio de Janeiro em outubro passado sendo logo em seguida sancionada pelo prefeito Eduardo Paes. O projeto cria a possibilidade de professores de religião sejam contratados desde que sejam “credenciados pela autoridade religiosa competente, que exigirá formação obtida em instituição por ema mantida …

PMs de Cristo .

Imagem
PMs de Cristo celebram
hoje 20 anos de fundação
Para marcar a data e para festejar a aprovação da Lei 14798/12, que institui 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo, a Associação promove um Encontro de Ação de Graças
Ten Cel Terra e Cap Joel Rocha ao lado do pastor e deputado estadual José Bittencourt, o autor do projeto
de lei sobre o Dia dos PMs de Cristo Em 25 de junho de 1992 um grupo de policiais militares deu início à associação que nas décadas seguintes congregaria cristãos evangélicos e representaria um marco no auxilio espiritual e emocional aos homens e mulheres que integram a corporação. Para celebrar 20 anos de serviços, lutas e vitórias, a Associação PMs de Cristo promove, às 19h30 de hoje, um Encontro de Ação de Graças. O evento acontece no Salão da Capelania PM (Rua Jorge Miranda, 264 - Metrô Tiradentes). É uma dupla comemoração, já que a entidade recentemente foi alvo de uma notável homenagem. Em reconhecimento ao trabalho prestado junto aos…

QUE VENHA O " 2° SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL "

Imagem
Passada a primeira edição do Salão Internacional Gospel, os grupos MR1 e Cipa Fiera Milano já preparam a segunda edição do evento, que vai acontecer de 19 a 21 de Abril de 2013 no mesmo lugar, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, Brasil. Com a nova campanha já pronta e com todas as estratégias de comunicação traçadas, são de Marcelo Rebello, idealizador do evento e diretor executivo, as palavras: "A edição de 2012 foi exatamente o que esperávamos! Foi marcada pela comunhão entre irmãos, pela presença do Espírito Santo nos corredores, pela presença de expositores muitos especiais e tivemos a honra de receber mais de 200 nomes da música Gospel brasileira, numa maratona de shows que abrilhantou ainda mais o nosso evento. Aconteceu o que Deus planejou que acontecesse e estiveram lá as pessoas que o mesmo escolheu para participarem do início da história da feira Gospel da América Latina. P…