Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2014

Pastores e políticos lamentam a morte de Eduardo Campos

Imagem
A morte do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB) num acidente aéreo foi amplamente lamentada nas redes sociais.

O pastor Marco Feliciano (PSC), que em algumas entrevistas demonstrava certa admiração pelo ex-governador pernambucano, usou o Twitter para prestar condolências à família: “Lamentável a tragédia ocorrida nesta manhã/SP, (sic) a queda da aeronave q conduzia o presidenciável Eduardo Campos. Que Deus conforte a família”, publicou.

O pastor Ricardo Gondim, líder da Igreja Betesda, também usou o Twitter para expressar o sentimento de tristeza pela morte do candidato: “Apresso-me em expressar meu profundo pesar à família de Eduardo Campos. @Silva_Marina receba meu carinho. #RIPEduardoCampos”.

A antipatia pelo PT levou o pastor Daniel Vieira, conhecido por ser um dos preletores do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, a cometer um ato de insensibilidade: “Morre Eduardo Campos, candidato a presidente. Hoje são 13, numero do PT. Deveria ter levado a DILMA!”, escreveu…

ALERTA TOTAL - Presidente Dilma sancionou lei que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos no Brasil

Imagem
Lei foi sancionada em maio de 2014CONHEÇA A LEI: 12.970/2014 A presidente Dilma Rousseff sancionou AINDA EM MAIO a Lei 12.970,  que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos feitos pela  Aeronáutica. [Foto de arquivo: Dilma e o falecido Hugo Chavez] THE NEW YORK TIMES TRATA DO CASO NÃO COMO UM 'ACIDENTE'  E CRITICA LEI DE SIGILO NAS INVESTIGAÇÕES. REVEJA: O QUE ESTÁ POR TRÁS DA MORTE DO CANDIDATO E DUARDO CAMPOS EM 'ACIDENTE DE AVIÃO' CONHEÇA OUTRO CASO DE 'ACIDENTE AÉREO' QUE MATOU UM  POLÍTICO IMPORTANTE DE PORT

BANDA SOM E LOUVOR

Imagem
Depois do sucesso em CD, Som & Louvor, o fenômeno gospel do forró, que conquistou o norte e o nordeste do Brasil, assina com a Som Livre e lança também seu DVD de estreia na gravadora este mês nas principais lojas do ramo.
Consciente da relevância deste estilo musical, enquanto gênero de importante valor à cultura do Brasil e preocupada em expandir as fronteiras desse ritmo tão nacional para muito além das regiões, onde já fizeram história, visto que as demais regiões devem muito de seu crescimento e desenvolvimento ao povo nordestino, a Som Livre tem o orgulho de apresentar sua mais nova aposta no segmento gospel também na versão em DVD.
A expectativa da Coordenadora do Gospel na gravadora, Claudia Fonte, é a melhor possível. “Todos os Estados do Brasil devem muito ao povo nordestino, que não mediu esforços para desenvolver as demais regiões do país e por isso enriquecem a cultura nacional com a diversidade de seus ritmos e estilos. Há muito o forró conquistou o povo brasileiro com…

Ex-Maçom grau 33, Pr. Saad Fala da Maçonaria.

Imagem
TESTEMUNHO DE UM EX-MAÇOM POR FLÁVIO FRANKLIM

Foi há mais de quarenta anos. No decorrer de rituais, jurei que estaria disposto a ser degolado (grau de Aprendiz Maçom), a ter meu coração arrancado (grau de Companheiro) e minhas entranhas rasgadas (Mestre Maçom), se não cumprisse pela vida a fora o compromisso assumido de ser fiel à Fraternidade e guardar seus segredos.

Jesus disse que não devemos jurar nem pelo céu, nem pela terra, nem por nossa cabeça, mas que seja nosso não, não, e sim, sim (Mt 5.34-37; cf. Tg 5.12).

Com vinte e sete anos, entrei na Maçonaria por curiosidade, para conhecer verdades espirituais e filosóficas; aumentar meu círculo de amigos e me sentir mais seguro.

Talvez tenha sido a primeira vez que li o Salmo 133: “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”. É o que é lido na abertura dos trabalhos. “Sobre o `altar sagrado´ dos maçons é colocada uma “Bíblia”, um “Alcorão”, ou outro livro santo chamados de “Volume da Lei Sagrada”. Mas se …

Marina Silva desistiu de voo um dia antes do acidente

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Marina Silva, candidata a vice-presidente na chapa do PSB, desistiu de embarcar no avião que caiu matando o presidenciável Eduardo Campos. Ao que consta, a ex-senadora estava com o Campos no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (12) e desistiu de ir ao Guarujá, litoral paulista, onde os candidatos cumpriam agenda. Mariana acabou embarcando para São Paulo em um avião de carreira ao lado de assessores. Na manhã desta quarta-feira (13) o avião onde estava Eduardo Campos, fotógrafo, assessor e outros profissionais, caiu na cidade de Santos ao tentar pousar no Guarujá. O acidente aconteceu em um bairro residencial deixando mortos e feridos. Todos os que estavam no avião morreram: Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha. Ao saber da notícia a ex-se…

Morre missionário contaminado com ebola

Imagem
Faleceu nesta terça-feira (12) o missionário espanhol Miguel Pajares infectado com o vírus de ebola. Ele estava internado em um hospital em Madri, na Espanha, desde o dia 7 quando se tornou o primeiro infectado pela doença a ser transportado para a Europa. Pajares tinha 75 anos e trabalhava na Libéria, na África, quando foi contaminado pela epidemia de ebola. Ele foi a quarta pessoa que morreu de ebola nos últimos dez dias. No dia 8 de agosto a freira congolesa Chantal Pasaline, de 47 anos, que trabalha com o padre espanhol, faleceu devido à febre hemorrágica em Monróvia, capital da Libéria. Das freiras que estavam com o missionário apenas Juliana Bonoha foi transferida para Madri por ter cidadania espanhola. Apesar de estar internada, ela não tem o vírus da doença. O padre estava internado no hospital La Paz-Juan Carlos III passando por um tratamento experimental ZMapp que foi fabricado pela companhia norte-americana Mapp Biopharmaceutical. O Ministério de Saúde da Espanha estava acompa…

Por que Jesus chorou por Jerusalém?

Imagem
De acordo com o capítulo 19 do Evangelho de Lucas, quando Jesus se aproxima de Jerusalém, ele olha para o Templo no Monte das Oliveiras e chora pela futura destruição da cidade. Ele prediz que os inimigos destruirão o Templo, sem deixar “pedra sobre pedra, porque não reconheceste a maravilhosa oportunidade que tiveste com a sua visitação” (Lucas 19:44)

MORRE EDUARDO CAMPOS

Imagem
Veja a galeria completa Campos estava em avião que ia para o Guarujá e caiu em SantosFabio Rodrigues Pozzebom/23/nov/2010/Agência Brasil Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, aos 49 anos. A informação foi confirmada aoR7 pelo deputado federal Walter Feldman (PSB-SP) e pela Prefeitura de Santos, onde caiu o avião em que viajava. Candidato à Presidência pelo PSB, Campos ia de avião do Rio de Janeiro para o Guarujá, em São Paulo, onde teria agenda pública de campanha. O jato Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, em que ele viajava, caiu na cidade de Santos por volta das 10h desta quarta-feira.  O Corpo de Bombeiros confirmou dez mortos no acidente — oito que estavam que no avião e duas em terra. Campos morre no mesmo dia em que o avô Miguel Arraes  Veja fotos do local do acidente em Santos (SP) Dilma e Aécio cancelam agenda de campanha após acidente A assessoria de imprensa do PSB tem outro número. Além de Campos, estavam no avião mais seis pessoas: o cine…

PERIGO - PAREM ESSA ISLÂMIZAÇÃO - Igreja histórica se transforma em mesquita após fechar as portas por redução de membros

Imagem
Um histórico templo da igreja católica da cidade de St. Paul, norte dos EUA, fechou suas portas no último ano e reabriu recentemente como uma mesquita. A Igreja de São João, encerrou suas atividades após 127 anos, para se fundir a outra igreja, dando lugar ao Centro Islâmico Darul Uloom.A região é cercada por uma grande quantidade de imigrantes do leste da África, que buscam um local de culto, segundo Feisal M. Elmi, porta-voz do centro à Associated Press. Por outro lado, o reverendo George Welzbacher explica que o fechamento da igreja era inevitável, por conta da redução de membros ativos. Welzbacher também aponta que é limitado o número de padres, e assim compensa mais distribui-los para grandes paróquias com milhares de famílias que precisam de orientação. Contudo, há quem ainda se mostrou insatisfeito, mesmo com o esclarecimento do reverendo.Embora compreenda que a população muçulmana local necessita de um local para culto, Charles Lake, ex-membro da igreja, diz que se sente "…

MATADORES MALDITOS - Jihadista posta foto do filho segurando cabeça decapitada

Imagem
Em foto chocante, criança segura cabeça decapitada de sírioMenino é filho de terrorista australiano que passou a integrar as fileiras do EIIL. Premiê da Austrália diz que imagens são prova de 'atrocidades terríveis'Menino segura cabeça de soldado sírio decapitado (Reprodução/VEJA) Na foto, o garoto aparece segurando a cabeça de um soldado sírio decapitado. Na legenda, a frase: “Este é o meu garoto”. A imagem assustadora foi publicada no perfil de Khaled Sharrouf no Twitter. Em outras fotos, o terrorista aparece com os três filhos, todos segurando armas, à frente de uma bandeira do Estado Islâmico do Iraque e do Levante, o grupo que está desintegrando o território iraquiano e espalhando a barbárie. O primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, disse que as imagens são outro exemplo das “atrocidades horríveis” de que os terroristas são capazes. “Vemos cada vez mais evidências do quão bárbara é essa entidade em particular”, disse à imprensa australiana. Sharrouf foi condenado na Au…

BISPA SONIA - Eu pensei que a amizade fosse verdadeira

Imagem
Salmos 55:21 “A sua boca era mais macia que a manteiga, porém no coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas que o azeite; contudo, eram espadas desembainhadas.”. Quando poderíamos imaginar que aquela amiga que ligava todos os dias, que só faltava adivinhar nossos pensamentos, que sempre esteva ali apoiando, nos dando razão em tudo e nos chamando de irmãs era só uma ilusão? Quem poderia imaginar que esta pessoa que você amava tanto, na realidade, era só sua amiga por conveniência? O limite da amizade eram os seus próprios interesses. E você, por outro lado, deu o seu melhor. E pensar que por esta fulana você até começou a questionar sua fé e as pessoas que realmente abençoaram sua vida com frutos concretos e permanentes! Sabe, pior do que inimigos declarados são aqueles que se vestem de amigos e entram em nossas vidas, de tal forma que vão nos dominando, nos tornando dependentes de suas opiniões e aprovações para tudo. Pessoas que usam elogios para maquiarem sua inveja e o d…

Lançamento do DVD do Renascer Praise 18: Universal Music cria concurso cultural

Imagem
A Universal Music Christian Group, atual gravadora do Renascer Praise, anunciou que o lançamento do DVD “Canto de Sião”, gravado em Israel, será realizado em uma sessão de cinema  exclusiva, com o grupo de louvor, no Rio de Janeiro. O evento acontece no próximo dia 18 de agosto, no Kinoplex do Leblon, bairro nobre da zona sul da capital carioca. A Universal Music disponibilizou dez convites para o público. Em vez de realizar um sorteio, a empresa decidiu lançar um concurso cultural. Para participar da promoção, basta responder à seguinte pergunta: “O que não pode faltar em uma sessão no cinema?” e preencher o formulário disponível no site da gravadora, até o próximo dia 14 de agosto. As cinco respostas mais criativas serão selecionadas e julgadas por uma banca de funcionários da gravadora. Cada participante (que tiver a resposta selecionada) ganhará um par de convites para a sessão (clique aqui para mais informações). “Canto de Sião” é o 18º projeto do Renascer Praise, possui 11 canções i…

Supremo rejeita denúncia contra Marco Feliciano por crime de homofobia

Imagem
O Supremo Tribunal Federal, por unanimidade, rejeitou denúncia contra o deputado federal Marco Feliciano.

A Lei 7.716/89, que trata dos crimes de preconceito, não contempla a discriminação por orientação sexual. Com esse entendimento, a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal, por unanimidade, rejeitou denúncia contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) por ter publicado, no Twitter, manifestação supostamente homofóbica.

Segundo a denúncia, apresentado pelo Ministério Público Federal, o parlamentar (foto) praticou o crime previsto no artigo 20, da Lei 7.716/89, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor. “[É crime] praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”, diz a norma.

Em 2011, o deputado publicou que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição”. Nos autos, o MP argumenta que a manifestação é de ampla divulgação e induz a discriminação dos homossexuais…

MAIS UMA - IGREJA DO CHILE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DE PADRE EM ROUBO DE BEBÊS

Imagem
A Igreja Católica do Chile confirmou nesta terça-feira (12) que um padre participou da entrega para adoção de dois bebês sem o conhecimento das suas mães e que, inclusive, manteve uma “relação inapropriada” com uma delas. Gerardo Joannon também é investigado judicialmente por entregar ilegalmente nas décadas de 1970 e 1980 um número indeterminado de menores a outras famílias nascidos de mães solteiras, que eram avisadas de que seus filhos recém nascidos haviam morrido. “A investigação prévia estabeleceu a credibilidade das acusações… sempre se soube que os dois bebês não morreram após nascerem”, disse em entrevista coletiva o superior provincial da Congregação dos Sagrados Corações, Álex Vigueras, encarregado de divulgar o resultado da investigação. Além disso, o inquérito da instituição religiosa revelou que Joannon manteve por anos uma “relação inapropriada” com a mãe de um dos bebês entregues para adoção. “Essa relação foi importante para que o padre Gerardo interviesse ativamente nest…