Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2014

MONTE FORTE BUSINESS SOLUTION - ATENÇÃO -

Imagem
SE VOCÊ É FABRICANTE DE ALGUM PRODUTO E QUER COLOCA LO NO MERCADO , AGENDE UMA REUNIÃO COM A GENTE .  MONTE FORTE BUSINESS SOLUTION . A MARCA DOS GRANDES NEGÓCIOS.

Asaph Borba lança novo CD - O CENTRO DE TODAS AS COISAS

Imagem
Asaph Borba iniciou sua carreira em 1974 e foi o pioneiro na produção e gravação de canções direcionadas para o uso no culto público, ao longo dos seus 35 anos de carreira, Asaph tem sido um dos ícones da música cristã brasileira, sendo respeitado não apenas por suas canções, mas principalmente por sua contribuição à vida de inúmeras pessoas, sendo exemplo de um verdadeiro cristão. Em 1976 Asaph deixou de ser  o cantor da igreja local e começou a viajar por várias cidades cantando e adorando a Deus. Nesta época conheceu também aquele que seria seu companheiro de ministério Donald Stoll com o qual formou a dupla Don e Asaph, e com quem também gravou seu primeiro disco, nos Estados Unidos, “Celebraremos com Júbilo”. Com Don formou também uma frutífera parceria de composições que perdura até hoje. Por muitos anos tem ministrado por todo o Brasil em encontros de louvor e em igrejas das mais diferentes denominações, gravando os cânticos que lhe foram dados por Deus, que se tornaram parte da …

Pastor planeja viver como ateu durante 2014

Imagem
Pastor planeja viver como ateu durante 2014 O pastor Ryan Bell, da Igreja Adventista da Califórnia, anunciou que fará um experimento muito estranho. Irá “viver sem Deus” durante o ano todo de 2014 e escreverá um blog para relatar a experiência. Ministro ordenado, tendo pastoreado igrejas e atualmente professor em duas universidades cristãs conceituadas além de prestar consultoria a igrejas, aos 42 anos ele quer saber como é viver sem orar, ler a Bíblia ou pensar em Deus. Bell pretende ir mais além, lerá livros de autores ateus, participará de reuniões de ateus e tentará fazer novos amigos ateus, com quem poderá conversar sobre ateísmo. Mesmo parecendo absurdo, ele garante que essa imersão é apenas uma experiência e que ele não é, um ateu disfarçado. Mas no texto que anunciou sua resolução de ano novo, comentou: “Eu não sei o que eu sou. Isso é parte do que vou buscar descobrir este ano”. O pastor revela que sua decisão lhe custou caro. Desde que anunciou em meados de 2013 o que pretendia f…

Igreja Anglicana decreta o “fim” do pecado e a “aposentadoria” do diabo

Imagem
Igreja decreta o "fim" do pecado e a "aposentadoria" do diabo Uma das mais antigas e influentes denominações evangélicas do mundo, a Igreja Episcopal Anglicana, anunciou uma mudança que terá sérias consequências teológicas nos próximos anos. Apoiados pelo seu líder máximo, o Arcebispo de Canterbury Justin Welby, a Igreja iniciou uma mudança nas cerimônias de batismo que exclui a menção ao pecado e ao diabo. Com cerca de 150.000 batismos por ano só na Inglaterra, as mudanças devem ser brevemente apoiadas pelo Sínodo Geral. A justificativa é que as pessoas que participam das cerimônias precisavam de uma linguagem mais moderna, que pudessem compreender. A cerimônia de batismo entre os anglicanos ocorre quando a criança é levada pelos pais até o pastor. Através de uma leitura responsiva, os presentes dão declarações de sua fé, com destaque para os pais da criança. Essas novas perguntas e respostas incomodou muitos dos líderes e teólogos da Igreja, que acusam a liderança at…

Católicos e evangélicos se unem em campanha contra o Porta dos Fundos

Imagem
Católicos e evangélicos se unem em campanha contra o Porta dos Fundos No ano passado, ocorreu uma verdadeira “batalha” entre grupos evangélicos e os humoristas do grupo Porta dos Fundos por causa de diversos vídeos com piadas ofensivas à fé cristã. O deputado e pastor Marco Feliciano chegou a denunciá-los à Polícia Federal, baseando-se no artigo 208 do Código Penal. Também foram feitas campanhas de boicote ao canal do grupo no Youtube. Gregório Duvivier, um dos seus líderes, chegou a questionar os evangélicos, afirmando que o vídeo ‘Oh! Meu Deus’ “…é só uma piada. Mas se fosse anti alguma coisa, seria anti católico, porque são os católicos que veem imagens em qualquer coisa”. Na época do Natal, o Porta dos Fundos atacou novamente o nome de Jesus. Dessa vez, além dos evangélicos se manifestarem, grupos de católicos afirmam estar fazendo “a maior campanha contra o grupo de humor”. Primeiramente, organizaram uma petição online, exigindo que a cerveja Itaipava pare de patrocinar o canal do gr…