Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2015

“Queimei um pedaço de papel, não matei seu Deus”, diz ateu que queimou Bíblia

O estudante Roberto Oliveira, da banda Violação Anal, resolveu se pronunciar sobre a queima da Bíblia durante a apresentação do grupo no 4° Encontro Nacional de Ateus, realizado no dia 30 de abril no Coliseu da Universidade Federal do Acre (Ufac). Sem se arrepender, o jovem afirmou que faria de novo e que o caso só virou manchete nos jornais por ser um tabu. “Queimei um pedaço de papel, não queimei sua religião. Não matei seu Deus. Não apaguei a sua fé. Um ‘ato simbólico’ foi transmutado em condenação. Eu dei um alto e sonoro recado. Não quero e não preciso de sua religião”, escreveu Oliveira no Facebook. Ele diz que não queria ofender, mesmo sabendo que incomodou a maioria da população brasileira que se considera cristã. “O problema todo se deu, porque mexi em algo que é considerado TABU, ou seja, Deus é intocável. Não me arrependo de ter feito o que fiz. Se pudesse voltar atrás faria exatamente o mesmo. Não quis ofender nem ferir o credo de ninguém. Mas se incomodei, que reflitam sobr…

A ONU Está Utilizando Vacinas para Esterilizar Secretamente as Mulheres no Mundo Todo

Imagem
Em algumas áreas do mundo, reduzir propositadamente a linhagem da família de alguém é considerado uma das coisas mais perversas que você pode fazer. Mas isso parece ser exatamente o que a ONU está fazendo. Duas organizações das Nações Unidas, a OMS e a UNICEF, foram surpreendidas em flagrante administrando “vacinas contra o tétano” contendo agentes esterilizantes em meninas e mulheres no Quênia. E, como você verá a seguir, esta não é a primeira vez que isso aconteceu. Aparentemente, há um programa internacional bem coordenado para usar vacinas para esterilizar secretamente mulheres em países pobres em todo o planeta. Os Estados Unidos precisam exigir imediatamente uma investigação completa do programa de vacina da ONU, mas eu não contaria com isso sob a administração Obama. Sempre houveram histórias ocasionais de mulheres do mundo todo tornando-se incapazes de ter filhos depois de receber as vacinas da ONU. Mas agora temos a prova científica. Os testes de laboratório que foram realizado…

Marcha para Jesus reúne multidão em Curitiba

Imagem
Dezenas de milhares de pessoas participam neste sábado, em Curitiba, da Marcha para Jesus. Com o tema “Por amor aos justos abençoarei a cidade”, o evento é organizado pelas Igrejas Evangélicas do Paraná. Segundo os organizadores, o público da Marcha é de 250 mil pessoas.
A Polícia Militar estimou o público em 60 mil pessoas, mas informaram que a contagem não foi realizada em todo o trajeto. Por volta do meio-dia, os nove trios elétricos, que saíram às 9h45 da Praça Santos Andrade e Rua Marechal Deodoro estavam chegando ao destino final da caminhada, na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. Shows com 16 bandas acontecem até as 15 horas em um palco montado em frente ao Palácio Iguaçu.
Por causa nos bloqueios em ruas do centro e entorno, o trânsito está intenso em todo o centro e nas ruas do entorno do Palácio, como a Mateus Leme. Ao longo da caminhada, cada caminhão animou o trajeto com uma banda. Um deles estragou no meio do caminho, mas foi consertado rapidamente, o que não pre…

A ÉTICA NO PÚLPITO

Imagem
CLIQUE E VEJA O VÍDEO







Sou Livre – Dirley Silva

Imagem


Quase 15 anos de estrada e diversos discos lançados para honra e glória de Deus. Em 2015, chegou a vez de ‘Sou Livre’, álbum inédito do adorador Dirley Silva com 10 faixas autorais e o bônus ‘Guerreiro Sou’ (sucesso do disco anterior de mesmo nome). ‘Sou livre’ marca uma nova etapa na carreira desse cantor carioca que vem conquistando o Brasil com uma identidade vocal impressionante. O disco contou com a produção musical de Crisanto Tinoco e Jr Brasil, além das preciosas participações dos cantores Fernandinho, na faixa ‘Sou Livre’, e Marquinhos Gomes, na música ‘Quero Adorar’. Totalmente autoral esse novo trabalho é o resultado de uma verdadeira ministração que aconteceu no estúdio de gravação tocando profundamente a vida de todos os envolvidos e que, com certeza, tocará a sua também.
ministeriodirleysilva@gmail.com

NOTÍCIAS SONY MUSIC GOSPEL

Leonardo Gonçalves em evento oficial de Israel no Brasil
O cantor Leonardo Gonçalves segue colhendo frutos de seu projeto em hebraico, o álbum Avinu Makenu lançado pela Sony Music em 2010. Nesta segunda-feira (18) às 19h, o cantor estará cantando o hino nacional de Israel – haTikva – em evento promovido pela Embaixada de Israel às 19h em Brasília. A solenidade acontecerá no auditório da CLDF e contará com a presença de autoridades do Brasil e de Israel. E o convite não se resume a apenas um evento, na quarta-feira (20) o cantor também participará às 10h de mais um evento promovido pela Embaixada no Auditório Ulisses Guimarães em Brasília onde além do hino nacional cantará algumas canções do seu trabalho em hebraico. 

Ações promocionais com Damares e Gabriela Rocha
Nesta terça-feira (19), a cantora Gabriela Rocha estará participando de uma noite de autógrafos e atendendo ao público além da mídia na Fnac do Barra Shopping, Rio de Janeiro, a partir das 19h. Já a cantora Damares estará no Cu…

O que a Bíblia diz sobre a homossexualidade?

Imagem

BATE PAPO SOBRE - Namoro e Sexo

Imagem

Consagração do Apostolo Roberto Torrecilhas

Imagem
Aconteceu na quarta feira passada , dia 29 de Abril de 2015 a  consagração do Apostolo Roberto Torrecilhas  , ao Apostolado  .
Com uma grande  festa , a  consagração aconteceu na  igreja Assembleia de Deus , na cidade de São Paulo , mais preciso no bairro de Pirituba , bairro esse onde  nasceu o Apostolo Roberto , e foi conduzida pelo Apostolo Romulo H. Campos , da rede APOSTÓLICA ADONAI  .

Em poucas palavras , o apostolo Roberto Torrecilhas , líder do Ministério Geração Graça e Paz , Rede Graça e Paz ,  disse , Essa consagração , justamente no bairro onde nasci , é algo profético , Pois estou saindo de onde nasci para o mundo e assim  ganhar vidas para JESUS , quer aqui ou onde DEUS me levar pelos quatro cantos da terra  .








Por quê Silas Malafaia esconde o pecado do Pr. Jabes?

Imagem
Pr. Silas Malafaia e esposa ao lado do Pr. Jabes e sua nova mulher Em janeiro deste ano o Portal  publicou uma matéria sobre o divórcio do Pr. Jabes Alencar, que trocou sua esposa por uma bem mais jovem . Na época, levantamos uma discussão: o cristão (ou o pastor, no caso) podem casar mais de uma vez? Os comentários foram muitos, mas a grande maioria, formada substancialmente por cristãos, repudiou o ato do pastor Jabes, defendendo que todos nós só podemos casar uma única vez, não sendo permitido, então, o divórcio. Jesus diz em Mateus 5:32 que, apenas no caso de infidelidade conjugal, podemos nos divorciar de nosso cônjuge. E aprofunda ainda mais o assunto dizendo que, caso venhamos nos divorciar e nos casemos novamente, estaremos em adultério. Se formos seguir a questão estritamente atentos ao que a Bíblia diz vemos que divórcio é abominável aos olhos de Deus. É aquela velha história do que Deus uniu que não separe o homem. Até aí, tudo bem. Mas por quê, então, o Pr. Silas Malafaia, que…

Nesta segunda! Culto da AREPE na Renascer em Cristo

Nesta segunda-feira (18), a partir das 20 horas, acontece a reunião da AREPE (Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos), em todas as igrejas Renascer em Cristo, com a ministração do sétimo dia da campanha Viver os Impossíveis de Daniel. O culto é direcionado para empresários, profissionais liberais e para pessoas que precisam de restauração e um direcionamento na área profissional. No Renascer Hall, sede internacional da Renascer em Cristo, em São Paulo, as palestras são ministradas pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Serviço: Culto da AREPE Data: todas as segundas-feiras Horário: 20 horas Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP) Redação iGospel VIA GRITOS DE ALERTA

Terremotos no Nepal são sinais do apocalipse

Imagem
Segundo a Igreja Universal, em culto especial realizado no Templo de Salomão, trata-se de um sinal do fim dos tempos.

Foi realizado no Templo de Salomão, na última quarta-feira (13), um culto especial da Igreja Universal do Reino de Deus para explicar as razões do terremoto ocorrido no Nepal, que causou a morte de milhares de pessoas. Segundo a instituição religiosa, trata-se de um sinal do fim dos tempos.

A página da Igreja dá mais explicações. “A Bíblia fala sobre terremotos como um claro sinal do início das dores do Fim dos Tempos. Como se não bastasse isso, outros sinais apocalípticos, como as crescentes guerras, o esfriamento do amor pelo próximo, a fome e outros distúrbios naturais e sociais estão cada vez mais frequentes e abundantes. Há poucos dias, por exemplo, o Chile presenciou uma das mais violentas erupções vulcânicas de sua história. Você ainda tem dúvidas de que os sinais do Apocalipse já estão acontecendo? Está preparado para o Fim dos Tempos? Tem certeza da sua Salvação…

Apóstola cobra dízimos de prefeito depois de ter orado por sua recondução ao cargo

Imagem
Lilia Inés Travecedo, que se apresenta como apóstola da igreja Sua Casa Sou Eu, disse que recebeu ordens divinas de cobrar o dízimo.

Uma líder evangélica está cobrando do prefeito de Bogotá, Colômbia, os dízimos de seus salários por causa de uma oração feita por ela quando ele enfrentava problemas com a Justiça Eleitoral do país.

Lilia Inés Travecedo, que se apresenta como apóstola da igreja Sua Casa Sou Eu, afirmou que recebeu ordens divinas de cobrar o dízimo do prefeito Gustavo Petro, como forma de pagar as “bênçãos recebidas”, ou seja, sua reintegração ao cargo.

“Deus lhe mandou cobrar o dízimo”, disse a apóstola, que assegura que somente com suas orações foi possível que Petro fosse reintegrado ao cargo depois da destituição feita pela Justiça Eleitoral em dezembro de 2013.

“O único que recebeu a bênção que Deus te deu através de mim foi você”, afirmou Travecedo, em entrevista ao programa Noticias RCN, dirigindo-se ao prefeito. “O Senhor foi quem me mandou cobrar os dízimos”, acresce…

Deus não desiste dos que são seus

Imagem
"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."(Romanos 8.38,39) "Meu pai era pastor. Quando eu estava crescendo me rebelei de todas as formas. Meu pais sempre oraram por mim, e eu ignorei todos os ensinamentos que me deram. Quando meu pai se aposentou, mudei minha família para uma cidade grande onde eu conseguiria o emprego dos meus sonhos em um banco. Eu podia ver meus pais com o coração partido. Eles investiram todo seu alimento espiritual em meu filho, que deve saber mais da Palavra de Deus do que seu pai de 45 anos de idade", compartilha Andrew John*. Um dia, quando Andrew chegou em casa do trabalho, ele sentiu alguém chamando seu nome. "Isto aconteceu por muitos dias, mas nunca tinha ninguém lá", ele conta. Às vezes, ele imaginava…

Lagar de vinho de 1400 anos aparece misteriosamente em Jerusalém

Imagem
Enquanto corria no parque em um bairro de Jerusalém, um atleta local tropeçou em uma antiga ruína que anteriormente não estava lá. O morador de Jerusalém imediatamente relatou a estranha descoberta para a Autoridade de Antiguidades de Israel (AAI), que confirmou que eles não tinham escavações arqueológicas em andamento naquele bairro ou nenhum conhecimento de quaisquer ruínas naquele local. No entanto, depois de chegar ao local, os arqueólogos da AAI ficaram surpresos ao descobrir um lagar (local de produção) de vinho de 1.400 anos de idade totalmente e meticulosamente escavado na rocha e exposto ao mundo. “Nossa equipe ficou chocada”, disse o porta-voz da AAI à agência de notícias Tazpit. “Eles viram um antigo lagar de vinho cuidadosamente exposto onde não existia nenhum, onde nem um único arqueólogo jamais escavou”. Os funcionários da AAI ficaram incomodados com o mistério até que ele foi revelado pela equipe que assumiu a preservação do local, que disse que o antigo lagar foi descobert…