Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2015

RankBrasil: chega às livrarias a primeira edição do “Guinness brasileiro”

Imagem
Marcos Motolo, 42 anos, é o brasileiro com maior número de tatuagens com referências à banda inglesa Iron Maiden. São 173 no total. Só que agora ele não quer mais saber de heavy metal e se tornou pastor. Curioso? A conversão do paranaense aconteceu às 4h da manhã do dia 10 de abril de 2005, depois de ter tido uma visão de Jesus Cristo na sala de sua casa. “Havia recebido uma proposta de uma empresa japonesa para vender minha pele após a minha morte”, conta. “Estava tudo certo: eles me pagariam 100 milhões de reais”. Para fechar o contrato oficialmente, continua narrando Motolo, era preciso tatuar mais dois locais: debaixo das unhas e na pálpebra dos olhos. “Tomei uma injeção que me prepararia para as sessões, que seriam muito doloridas”, diz. “Dormi e, ao acordar, tive a visão. Jesus disse que iria mudar a minha vida”. As tattoos, feitas ao longo de 6 anos, em sessões que chegaram a durar 18 horas, colocaram Motolo no RankBrasil em 2013. Ele é um dos destaques do recém-lançado RankBra…

Características da Vida no Deserto

Imagem
“Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o Senhor, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos”(Dt 8.2).

 Será que você tem vivido no deserto e ainda não compreendeu? Abaixo algumas características inerentes à vida neste local tão inóspito.

1. Motivação errada no coração
Algumas pessoas pensam que estão realizando a obra de Deus, mas estão edificando um monumento para si mesmas. O deserto instiga a manifestação de motivações erradas no nosso coração.
O deserto é lugar de sol, assim nos vemos à luz de Deus. É também local de sequidão, todo o que vive na carne é seco, árido, não tem nada para ministrar ao outro. Reconhecendo as motivações erradas poderemos avançar para a Terra Prometida. EX.13.3,5).

2. Ausência de Celebração
Só podemos celebrar a redenção com revelação vivenciando a plenitude da vida ressurreta.
A Páscoa era para ser contada aos filhos. Era a única mane…

Ministério CEFA novos contratados da gravadora do Raul Gil.

Imagem
Mais uma vitória para esse grupo que é uma Benção de DEUS. A cantora Cintia Oliveira e o  Jean Oliveira,  representando o ministério de louvor Adoração CEFA  ( Comunidade Evangélica da Família ), estiveram na RG GOSPEL em São Paulo para assinatura do contrato, concretizando uma parceria de sucesso.
Segundo Raul Gil Jr, diretorartístico da RG GOSPEL , a ideia do projeto é resgatar o trabalho e a relevância dos ministérios de louvor das igrejas, possibilitando a expansão de seus trabalhos. O Apóstolo Jean Oliveira celebrou a nova conquista do Ministério e reconheceu que esta parceria pode ser muito produtiva, não só para a CEFA mas também pode influencier outros ministérios do Interior de São Paulo:  “Com certeza esse projeto vai alavancar o ministério, dando a visibilidade necessária para a disseminação do nosso trabalho e assim colaborar para que possamos cumprir os propósitos que Deus colocou em nossos corações de espalhar a verdadeira adoração pelo Brasil e influenciar outros ministéri…

Centenas de rabinos dos EUA pedem que Congresso apoie acordo nuclear com Irã

Mais de 300 rabinos americanos pediram ao Congresso nesta segunda-feira que apoie o acordo internacional com o Irã, afirmando que a comunidade internacional judaica americana está dividida pelo histórico e polêmico acordo. Os líderes religiosos são provenientes de vários setores, mas pertencem sobretudo à corrente do judaísmo conservador e reformista, além de outros movimentos progressistas judeus, segundo um porta-voz. "Estimulamos os membros do Senado e os representantes do Congresso a apoiar este acordo", escreveram os 340 rabinos em uma carta ao Congresso distribuída por Ameinu, uma organização beneficente progressista judaica. "Estamos muito preocupados pela impressão de que os líderes da comunidade judaica americana estão unidos contra o acordo", acrescentaram os rabinos. "Nós, junto a outros líderes judeus, apoiamos totalmente o histórico acordo nuclear". O acordo, alcançado no mês passado depois de um ano de intensas negociações, estipula que Teerã nã…