quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O PODER DO JEJUM NA VIDA DO CRISTÃO


A maioria dos crentes reconhecem a importância da oração como parte integrante da vida cristã. São bem familiarizados com os ensinamentos de Cristo na área de oração e citam as palavras do Mestre quando ensinou a respeito deste tema:
“Vocês, orem assim: ‘Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém’. Mateus 6:9-13″..
E quanto ao jejum? É uma disciplina para os dias atuais? Bem, enquanto a oração é uma parte normal da vida diária de cada verdadeiro crente, muitos hoje em dia não foram ensinados sobre o jejum e têm pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto. Grande parte hoje, não percebe que Jesus colocou jejum e oração de forma paralela. Quando Jesus ensinou seus discípulos a respeito da oração, Ele mostrou a importância do jejum, usando a palavra “QUANDO” e  não “SE” . “E QUANDO vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa. Mas QUANDO você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. E QUANDO orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem” (Mateus 6:5-8; Marcos 11:24 e Lucas 11:02). “Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os homens vejam que eles estão jejuando. Eu lhes digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa. QUANDO jejuar, ponha óleo sobre a cabeça e lave o rosto, para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê no secreto. E seu Pai, que vê no secreto, o recompensará” (Mateus 6:16-18 ; Jeremias 14:12 e Zacarias. 07:05).
 O que é o jejum?
 Segundo as Escrituras, o jejum é a decisão de abstinência voluntária de alimentos por um tempo específico e com o propósito de oração concentrada. O jejum não deve ser confundido com greve de fome ou regime. Um jejum espiritual é um ato secreto de intensa devoção a Deus, enquanto greve de fome é um meio de atrair a atenção do público, e regime é para atrair atenção a você!! Jesus disse: “Mas tu, QUANDO jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para que tu não aparecer aos homens que jejuam, mas a teu Pai que está em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará abertamente “(Mateus 6:17-18). O jejum é se concentrar no espiritual, e não no natural, pois coloca o corpo em sujeição. – Jejum não é buscar coisas, mas sim a presença de Deus nas coisas! Nas palavras do apóstolo Paulo: “Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado” (I Coríntios 9:27).
O jejum traz Deus a cena da vida, é uma disciplina espiritual que permite investir mais tempo para orar e esperar no Senhor. Jejum interfere em sua caminhada cristã, trazendo a presença de Deus de forma mais intensa. Andrew Murray, um missionário e gigante da fé disse: “A oração é estender a mão no invisível; jejum é trazer o invisível para o temporal. O jejum ajuda a expressar, se aprofundar, confirmar a resolução que estamos prontos a sacrificar tudo, até nós mesmos, para alcançar o que buscamos para o reino de Deus”.
Um jejum dirigido por Deus potencializa suas orações e libera o poder de Deus em sua vida de forma extraordinária! Mas apesar da importância e da ênfase da oração e jejum na Bíblia o tema do jejum e sua importância na vida do crente é raramente discutido. Por causa da falta de compreensão, muitos cristãos hoje fazem perguntas como: – Como o jejum afeta as orações ? – O que acontece quando jejum é combinado com a oração? – Quantos tipos de jejuns são mencionados na Bíblia? Antes de começar qualquer jejum, pergunte a si mesmo estas cinco coisas:
(1) Este jejum é dirigido e ordenado por Deus? Você está jejuando, porque Deus o levou a jejuar, ou você está usando o jejum para alcançar apenas resultados naturais, como perda de peso?
(2) Por que eu estou jejuando? Quais são os seus motivos para o jejum?
(3) Por quais necessidades estou em jejum? Você tem orado por áreas específica em sua vida, sem resultados aparentes? Nas Escrituras, pessoas Jejuam quando há uma necessidade específica. Jejum ordenado por Deus potencializa as orações e libera o poder Deus em sua vida de forma extraordinária!
(4) Quais são os resultados que eu estou esperando? Cada jejum tem um resultado.
(5) Como posso ministrar ao Senhor durante este jejum? O jejum é um tempo de ministrar ao Senhor. Você está determinado a ministrar ao nosso maravilhoso Senhor Jesus durante o jejum? Zacarias 7:05 afirma: “Pergunte a todo o povo e aos sacerdotes: Quando vocês jejuaram no quinto e no sétimo meses durante os últimos setenta anos, foi de fato para mim que jejuaram?”. A Palavra de Deus nos diz: “Enquanto adoravam ao Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: Separem-me Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado. Assim, depois de jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram” (Atos 13:2-3). Por isso durante te encorajo a participar dos turnos de oração, chegar mais cedo nos cultos ou continuar depois em oração e sempre use o principio das três dobras, “oração, Jejum e oferta!!!
Que Deus te abençoe!

HERESIA - a marca dos finais dos tempos - Expulsos de outras congregações, gays que se dizem evangélicos fundam igreja no DF

Em meio às várias igrejas evangélicas localizadas no Conic – quadra central de Brasília que, em outros tempos, era ponto central da prostituição na capital federal –, uma congregação se diferencia. Formada por gays e lésbicas, a Comunidade Athos realiza cultos três vezes por semana para quem deseja praticar a fé em Deus sem sofrer preconceitos por causa da orientação sexual.
Em média, 80 pessoas participam dos cultos. De acordo com a pastora Márcia Dias, cerca de trezentas pessoas fazem parte da congregação, e quase 100% são gays, lésbicas, bissexuais ou transexuais – incluindo ela própria. "De cabeça, lembro de três heterossexuais que frequentam", diz.
Fundada em dezembro de 2005, a congregação começou com um grupo de cinco pessoas que não eram aceitas em outras igrejas. Com o tempo, cresceu e ganhou o status de igreja. Dos cinco fundadores, dois continuam.
A Athos prega a teologia inclusiva, ou seja, não condena a homossexualidade. Toda a argumentação para aceitação vem da própria Bíblia. "Há muitos erros por parte de outras igrejas. Sodoma e Gomorra, por exemplo, não era formada só por gays. Ou seja, não é a homossexualidade que foi punida por Deus", afirma a pastora.
Márcia também aponta que as regras da Athos são parecidas com as de outras igrejas evangélicas: "Não permitimos a promiscuidade. O sexo pode ocorrer entre pessoas que já mantém uma relação estável. Não estamos exigindo registro em cartório, até porque a Bíblia não fala disso, mas sim que as pessoas estejam com um parceiro".
Cerca de 90% dos fiéis são do sexo masculino. O designer gráfico Fábio Carvalho (que cuida das redes sociais da Athos), diz que isso acontece por que é mais fácil para mulheres disfarçarem a homossexualidade. "Algumas mulheres são lésbicas, frequentam igrejas e ninguém percebe. Com homens, é diferente", aponta.
A grande maioria dos frequentadores já foi expulsa de outras igrejas por causa da orientação sexual. O secretário executivo Marcelo Araújo, 29, é um exemplo. "Até os 16 anos, eu frequentava uma igreja e não havia me assumido gay. Um dia fiquei com um menino e a história chegou ao pastor. Ele me chamou e me expulsou. Não adiantou nem argumentar".
Depois de um período morando nas ruas, ele foi acolhido por uma família responsável por outra igreja. Depois de tentar, sem sucesso, um relacionamento heterossexual, ele se assumiu em um jantar de família. "Disse que eu tinha uma pessoa e perguntaram porque ela não estava lá no jantar. Aí disse: não é ela, é ele", conta Marcelo. A confissão causou mais uma expulsão.
Antes de encontrar a Comunidade Athos, Marcelo disse que tentou a cura gay. "Fui a psicólogos e até me levavam para montes para fazer a libertação. Não deu. Me afastei da igreja, e só quando descobri a igreja inclusiva pela internet, voltei a praticar a fé e me sentir em paz em relação à minha sexualidade. Hoje sou feliz", diz. Há dois anos ele está na Athos e conheceu o companheiro em um culto da igreja inclusiva.

Igreja inclusiva, cerimônia tradicional

O culto da Athos tem uma estrutura semelhante ao de outras igrejas evangélicas. Depois de um momento de oração inicial, três cantores entonam hinos evangélicos conhecidos. Em frente a eles, um homem interpreta a canção para surdos-mudos. A cada mensagem, ele faz um sinal e dança.
Depois disso, a pastora fala por alguns momentos e alerta para problemas como a Aids e o Carnaval. Em seguida, algumas pessoas dão o seu "testemunho", aos gritos de "amém" e "aleluia" por parte do público. Vera, a companheira de Márcia, conta do dia em que algumas amigas sofreram um sequestro e foram "protegidas por Deus".
Por fim, o pastor Alexandre Feitosa faz uma pregação e alerta para os "falsos profetas" que dizem que um relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo não pode dar certo.
Para ilustrar, ele conta a história de um homem que havia ouvido que o relacionamento homoafetivo "não era de Deus" por três "profetas" e que ele estava confuso. Depois de explicar por que um profeta nem sempre está certo, ele disse que descobriu o problema no relacionamento do personagem da história.
"Perguntei a ele qual era a crença da pessoa e ele disse que era espírita. Eu respondi: então eu creio que alguma dessas profecias tinham vindo de Deus. E aí fica um alerta: muitas pessoas buscam um relacionamento em lugar onde Deus não habita". E assim o pastor encerrou a sua fala na Igreja LGBT.  Os cultos são às quartas, sábados e domingos, sempre às 19h30. 


SAI CAPETA - OU ENTÃO VAI TOMAR UMAS VASSOURADAS .

Vassoura ungida é vendida em igreja por R$1.000,00 Mil Reais e causa polêmica...
Algumas igrejas criaram ao logo dos anos, o hábito de comercializar alguns objetos ungidos.

Esses objetos são os mais bizarros e variados possiveis.

Alguns dos mais populares, são; Rosas, sabonete, tijolo, colher de pedreiro, perfume e mais uma centena de coisas ungidas.

Porém, o que não vemos todos os dias, é uma igreja vendendo "Vassoura Ungida".

Tá certo isso produção?

Na imagem abaixo, é possivel ver os pastores ungido e abençoando as vassouras, que serão usadas para varrer das casas dos fiéis, tudo aquilo que for de entulho espiritual, o lixo docasamentoe as teias de aranha que tiraram a beleza da casa espiritual das pessoas.

Quanto você pagaria por uma vassoura dessas?

R$50,00?
R$100,00?

Então saiba, que para levar pra casa uma vassoura dessas, você terá que desembolsar uma oferta de R$1.000,00 Mil Reais.


E AI CONCORDA ?



ENTÃO COMENTA .






Ação judicial no Piauí determina suspensão do WhatsApp no Brasil

  • Justin Sullivan/Getty Images/AFP
    Decisão judicial determina que todas as companhias de telefonia suspendam temporariamente o Whatsapp no Brasil
    Decisão judicial determina que todas as companhias de telefonia suspendam temporariamente o Whatsapp no Brasil
O Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou a existência de uma ordem judicial que exige a suspensão do aplicativo WhatsApp em todo o território nacional.
Mesmo tendo caráter sigiloso, a decisão do juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, tomada no dia 11 de fevereiro, vazou na internet nesta quarta-feira (25).  O serviço não foi interrompido ainda porque os provedores teriam entrado com recurso na Justiça contra a decisão de Correia. 
O mandado foi encaminhado aos provedores de infraestrutura (backbones, ou seja, os serviços que conectam o Brasil à internet) e aos provedores de conexão (operadoras de telefonia móvel, entre outras), para que suspendam temporariamente o aplicativo de mensagem instantânea, até que o WhatsApp cumpra determinações judiciais de 2013. 
A suspensão atinge os domínios whatsapp.net e whatsapp.com. Segundo a sentença, os provedores devem garantir a "suspensão do tráfego de informações de coleta, armazenamento, guarda e tratamento de registros de dados pessoais ou de comunicações entre usuários do serviço e servidores do aplicativo". A determinação deveria ter sido cumprida no dia 12 de fevereiro, já que o prazo estabelecido pelo juiz era de 24 horas.
A sentença, segundo esclareceu o Núcleo de Inteligência, foi expedida em virtude de anterior descumprimento judicial do WhatsApp. Como as ações correm em segredo de justiça, não foram revelados os tipos de descumprimentos, mas, como aponta o órgão, estão baseadas em infrações referentes ao Marco Civil da Internet.
As referidas decisões tiveram início em 2013, mas até a presente data os responsáveis pelo WhatsApp não acataram as ordens judiciais. "A empresa não vem cumprindo as decisões judiciais que foram proferidas desde 2013. Por isso, entramos com uma representação para que o juiz tomasse uma providência", disse Kátia Esteves, responsável pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Como Kátia foi designada a acompanhar o inquérito, levantou-se a suspeita de que as ações envolvessem crianças e/ou adolescentes. Na coletiva de imprensa, realizada em Teresina, a delegada não confirmou a informação. 
A reportagem procurou a SindiTeleBrasil --a entidade que representa as empresas de telecomunicações no país--, que ainda não se posicionou sobre o assunto. O WhatsApp também foi contatado, mas não deu nenhum retorno.


http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/25/acao-judicial-no-piaui-determina-suspensao-do-whatsapp-no-brasil.htm

O OBJETIVO DA ESCOLA PROFÉTICA UNÇÃO DE ELIAS É LEVANTAR A VOZ PROFÉTICA NO BRASIL

O OBJETIVO DA ESCOLA PROFÉTICA UNÇÃO DE ELIAS É LEVANTAR A VOZ PROFÉTICA NO BRASIL
Ao longo da história da Igreja, em momentos de apostasia, pecado dos líderes, idolatria onde se manifestou a seca como castigo, o ministério profético sempre se levantou. Como vemos no livro de Jeremias 5: 24 - 31, entre muitas outras passagens bíblicas.
Entretanto, a situação nos dias de hoje não é diferente, pois estamos vivendo os mesmos pecados e a consequência deles. Exemplo disso, a sêca que vem ocorrendo nos lugares onde as taças de iniquidade se encheram,  como o estado de São Paulo. Por esse motivo, Deus levou Joel Engel ao estado para realizar a Escola. "Estamos felizes porque um dos sinais da aprovação de Deus é a chuva." - disse Joel Engel. O sinal dessa aprovação veio no início da escola  quando Deus enviou a chuva. E dias antes o quadro dos reservatórios da Cantareira começou a mudar.
A mensagem dos pregadores na Escola em Campinas seguiu a mesma voz profética de arrependimento para os líderes brasileiros. Benny Hinn alertou sobre o perigo que é ministrar e viver em pecado. Ap Renê Terra Nova falou sobre a seca e a crise de São Paulo como sinal de céus fechados por causa do pecado, idolatria e desobediência dos líderes. E declarou: "Precisamos nos arrepender, e reinaugurar nossos joelhos em Oração, até que Ele venha, e venha com chuva."
O Pastor Edino Melo ao dar as boas vindas a todos presentes declarou que a importância do evento não consistia em representar nenhuma denominação, mas sim de estarem reunidos em prol do reino de Deus e do avivamento profetizado para a nação. Joel Engel desafiou os líderes a proclamar 1000 dias de Santidade e profetizou: Muitos como Saul serão retirados e outros como Davi sertão ungidos, mas o SENHOR vai  "limpar" sua igreja. 
Para o Apóstolo, Deus está levantando uma geração de profetas para preparar o caminho para a volta de Jesus, sendo a igreja pura sem mácula, ungida para as bodas do cordeiro. E que os que estão se sujando e praticando a iniquidade serão condenados. E finalizou: O juízo de Deus está começando na sua Igreja.
Por Mirian Neto
Participe da próxima edição da Escola Profética
Fonte: www.ministerioengel.com

XUXA MENEGHEL QUE AGORA VAI PARA A RECORD ; ACEITA JESUS E CHORA AO SABER QUE VAI SER BATIZADA NAS ÁGUAS.


Aline Barros emociona porque evangelizou ela ; ao saber do batismo também chora de alegria e diz Deus é fiel!
Ah muito tempo Xuxa está indo escondido nas igrejas evangélicas até porque a rede Globo não permitia, agora sim ela foi liberta dessa rede de televisão e poderá servir a Deus. Eu acredito até porque nosso Deus é Deus de milagres!

Ao invés de julgarem, ore pela vida

 dela e da família, Deus não te

 constitui juiz de nada!


Pastor evangélico é morto durante assalto no Centro

pastor
Vítima apresentava 15 perfurações a faca
O pastor evangélico fundador da igreja Batista Vale da Benção foi morto durante um assalto na Avenida Heráclito Graça, no Centro de Fortaleza. O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada, nestaquarta-feira (25). Os suspeitos do crime foram presos na Meton de Alencar com General Sampaio, na Praça da Bandeira. 
Francisco Darckson da Silva Lira teria saído de uma igreja no Centro e ia para a própria residência, localizada na Maraponga. Mas foi abordado por dois homens armados a faca que anunciaram o assalto. O religioso não forneceu os pertences e foi atacado. De acordo com a Polícia, foram 15 perfurações a faca. 
Os suspeitos fugiram no carro da vítima. Por volta das 2h30min da madrugada a dupla foi perseguida e colidiu o veículo em um poste na Rua Meton de Alencar com General Sampaio, na praça da Brandeira. Ambos foram detidos e encaminhados ao 34º DP (Centro). A arma do crime foi apreendida. 
De acordo com amigos da vítima, pastor Darckson é o fundador da Igreja Vale da Benção desde o ano de 1982. Ele também possuía um programa de rádio e era conhecido internacionalmente pelo seu trabalho como religioso. 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...