quarta-feira, 29 de abril de 2015

Quarta-feira, 29 Abril de 2015 as 9:28 Prisioneiros cantaram hinos cristãos momentos antes de sua execução, na Indonésia

A execução de oito prisioneiros condenados à morte (no qual se incluía o brasileiro Rodrigo Gularte), na última terça-feira (28), na Indonésia gerou comentários em todo o mundo. Porém a atitude de dois destes prisioneiros chamou a atenção da mídia. Os australianos Andrew Chan (pastor) e Myuran Sukumaran, decidiram marcar a sua morte com hinos cristãos, cantando hinos cristãos.
Momentos antes da execução ambos entoavam o conhecido "Amazing Grace" e, quando já posicionados para serem fuzilados por um pelotão de 13 homens o grupo cantou "Bless The Lord O My Soul" e dispensou o uso de vendas nos olhos.
"Eles cantaram uma música atrás da outra. Louvando a Deus. Eles cantaram algumas músicas juntos, como em um coral. Os não-cristãos Eu acredito que cantaram com o coração", disse o Pastor Karina de Vega, que tinha estado presente na execução, disse à agência de notícias.
Os oito homens, condenados por drogas infracções relacionadas com o contrabando, foram executados por um pelotão de fuzilamento na prisão Besi, na ilha de Nuksakambangan, apesar da condenação generalizada contra a sentença e chamadas a partir do governo australiano para retardar as mortes dos australianos Chan e Sukumaran.
Da Austrália o primeiro-ministro Tony Abbott já anunciou que o embaixador do país para a Indonésia, Paul Grigson, será retirado do aeroporto de Jacarta em resposta direta à execução do par australiano, que ele chamou de "cruel e inútil".
"Foi um ato cruel e desnecessário, porque ambos já tinham passado 10 anos na cadeia. Os dois jovens australianos foram totalmente reabilitados na prisão", argumentou.
O ator Geoffrey Rush havia ingressado em uma campanha, junto a uma série de celebridades australianas com o lema "Salve nossos meninos", que implorou ao primeiro-ministro do país que fizesse todo o possível para interromper a execução, em meio à condenação global da decisão de matar os oito prisioneiros.
Chan, 31, e Sukumaran, 34, foram presos há 10 anos por tentar contrabandear mais de oito quilos de heroína para a Austrália como parte de um grupo apelidado de "Os Nove de Bali".
Chan se casou com sua namorada Febyanti, nativa da Indonésia. A 'cerimôni' aconteceu na prisão apenas 48 horas antes de sua execução.
As outras seis pessoas executadas incluíam quatro cidadãos nigerianos, um indonésio e um homem brasileiro.
A uma mulher, Mary Jane Fiesta Veloso, tinha sido concedida a suspensão da execução no último minuto enquanto as Filipinas investigavam o caso dela.
O australiano Andrew Chan foi ordenado pastor após estudar Teologia por seis anos durante o seu tempo na prisão. O nigeriano Okwudili Oyatanze também converteu-se após sua detenção e tornou-se cantor, com diversos CDs gravados e mais de 70 canções cristãs compostas.


GUIA ME

SEMINÁRIO TEOLÓGICO REDE GRAÇA E PAZ ONLINE - DE GRAÇA. - VIA ONLINE

COMPARTILHA POR FAVOR . ----SEMINÁRIO TEOLÓGICO ONLINE - TOTALMENTE DE GRAÇA.
REDE GRAÇA E PAZ ONLINE.



http://gritosdealerta.blogspot.com.br/2015/04/seminario-de-teologia-basico-on-line.html

PASTORA ACOMPANHA OS AUSTRALIANOS ATÉ A MORTE DELES.

  • eda/EFE
    Angelita, prima do brasileiro Rodrigo Gularte, chora após a execução, ao lado do padre Charlie Burrows
    Angelita, prima do brasileiro Rodrigo Gularte, chora após a execução, ao lado do padre Charlie Burrows
Os oito presos executados por um pelotão de fuzilamento na Indonésia na terça-feira se negaram a colocar uma venda nos olhos e entoaram cânticos religiosos, afirmou uma testemunha da execução nesta quarta-feira (29). 
Os condenados - o brasileiro Rodrigo Gularte, dois australianos, quatro africanos e um indonésio - fizeram um longo percurso desde sua prisão, situada na ilha de Nusakambangan, até um clarão em meio à selva onde eram esperados pelo pelotão.
Christie Buckingham, a pastora que acompanhou um dos australianos em seus últimos momentos, relatou a seu marido que os condenados se comportaram "com força e dignidade até o fim".
"Disse que os oito saíram ao campo de execução entoando cânticos de louvor", explicou Rob Buckingham à rádio australiana 3AW.
Na cidade portuária de Cilacap, de onde se chega à ilha de Nusakambangan, um pequeno grupo de pessoas havia se reunido com velas pouco antes da execução.
"Não tenham medo, não há nada a temer", disse Owen Pomana, um ex-presidiário e amigo dos condenados australianos Andrew Chan e Myuran Sukumaran, tentando levantar o ânimo dos presentes.
Os oito condenados à morte foram atados a um poste e executados por um pelotão formado por 12 homens. Ao amanhecer, seus corpos foram devolvidos a Cilacap dentro de caixões.
Angelita Muxfeldt, prima do brasileiro Rodrigo Gularte, chorava desolada enquanto um padre, Charlie Burrows, abria caminho entre a multidão.
A família e os amigos da filipina Mary Jane Veloso, por sua vez, choravam de alegria, depois que ela foi poupada na última hora. (Com agências internacionais)

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/04/29/presos-se-negaram-a-vendar-os-olhos-diz-testemunha-de-execucao-na-indonesia.htm

Vereador prevê fim do mundo e cria projeto que proíbe chip em humanos

Vereador Carlos Fontes protocolou projeto que impede chips em humanos (Foto: Divulgação/Câmara)Carlos Fontes protocolou projeto que impede chips
em humanos (Foto: Fernando Campos/Câmara)
Um vereador de Santa Bárbara d’Oeste (SP) criou um projeto de lei que proíbe a implantação de chips em moradores do município. A proposta, elaborada por Carlos Fontes (PSD), tem uma justificativa inusitada. Ela prevê o fim do mundo e tem a intenção de impedir uma ordem satânica mundial, representada pela “marca da besta”, onde todas as pessoas serão marcadas na pele com dispositivos rastreadores.

Fontes, que é evangélico, é categórico ao afirmar no texto do projeto que o Apocalipse está próximo: "Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos."
O parlamentar afirmou que a ideia de implantar chips em humanos tem sido trabalhada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para que o dispositivo seja responsável por todas as atividades das pessoas, como viagens e compras.
A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, diz que todas as pessoas deverão ter marcas na mão ou na testa para se inserir na sociedade, seria a marca da besta"
Carlos Fontes, vereador de Santa Bárbara
Para o vereador, no entanto, esta estratégia está relacionada a uma profecia do fim do mundo, onde quem “não tiver a marca da besta” não vai conseguir ser inserido na sociedade. Segundo a Câmara, o projeto foi protocolado no Legislativo de Santa Bárbara na segunda-feira (27) e será analisado pelas comissões permanentes da Câmara, que vão decidir se ele entrará em votação.

'Livre arbítrio'
Apesar de pedir a proibição dos chips, o vereador afirmou que é a favor das pessoas terem o "livre arbítrio" de escolher o que querem. O parlamentar ainda citou um capítulo do livro Apocalipse, da Bíblia, para justificar a tese de que os chips representação uma nova ordem mundial satânica.

“A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, diz que todas as pessoas deverão ter marcas na mão ou na testa para se inserir na sociedade, seria a marca da besta. Eu não quero ir contra a palavra de Deus, mas quero alertar a população sobre essa imposição. O projeto pede a proibição, mas as pessoas têm direito de escolha”, afirmou o vereador .


http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2015/04/vereador-preve-fim-dos-mundo-e-cria-projeto-que-proibe-chip-em-humanos.html

SEMINÁRIO DE TEOLOGIA BÁSICO , ON LINE - TOTALMENTE DE GRAÇA .



Graça e paz .


Quero informar que a  partir de segunda feira , dia 04/05/2015 , vai iniciar o SEMINÁRIO REDE GRAÇA E PAZ ONLINE , TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para quem quer aprender a palavra de DEUS no conforto do lar , no escritório etc .


PARA PARTICIPAR É PRECISO CURTIR A PAGINA DO SEMINÁRIO NO FACEBOOK ,POIS LÁ SERÁ O CANAL OFICIAL PARA PERGUNTAS E RESPOSTAS .

https://www.facebook.com/redegracaepazonline

TODOS OS DIAS , DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA , AS 22.00 hs

LINKS PARA ASSISTIREM AS AULAS .


ou no link que segue , onde ficarão gravadas todas as aulas .

OBS.  NESSE LINK FICARÃO GRAVADAS TODAS AS AULAS.






MEU CONVITE A VOCÊ , E UMA PALAVRA DE DEUS PARA SUA VIDA.

ASSISTA E COMENTE .

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...