Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2012

ATENÇÃO CRISTÃOS DE SÃO PAULO . VOTAR EM HADDAD É UMA DAS PIORES COISAS QUE VOCÊS VÃO FAZER . DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR . ACORDEM EM QUANTO A TEMPO .

SBB entrega mil exemplares do Antigo Testamento para o povo Kaingang

Imagem
SBB entrega mil exemplares do Antigo Testamento para o povo Kaingang No dia 15 de outubro a sede da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) recebeu representantes da tribo indígena Kaingang, originários do Sul do país, para receberem mil exemplares experimentais do “Primeiro falar de Deus Conosco”, nome dado ao Antigo Testamento.
Há 35 anos foram entregues exemplares de a “Palavra de Deus Escrita”, como é conhecido o Novo Testamento na língua Kaingang. Os trabalhos de tradução do Antigo Testamento levaram 17 anos para ficar prontos, precisando de 35 tradutores para completar a obra.
Entre os tradutores que compuseram esta obra está Martin Ka’egso Hery que é filho de missionários alemães. Ka’egso estava presente no evento ao lado de sua esposa, Eipeen, e comentou sobre este projeto da SBB.
O tradutor comenta que muitos dos índios Kaingang falam português, mas que era importante fazer exemplares da Bíblia na língua da tribo. “O português é a segunda língua…

Janela 10/40 engloba os países menos evangelizados do mundo

Imagem
Janela 10/40 engloba os países menos evangelizados do mundo Muitos cristãos não sabem, mas algumas organizações missionárias trabalham arduamente para levar o evangelho para a região chamada de “Janela 10/40″, considerada como a região menos evangelizada do mundo.
Este nome se deu pela localização dos 62 países que formam um retângulo aos graus 10 e 40 acima da linha do Equador. A região engloba o norte da África, o Oriente Médio e a maioria dos países da Ásia, países dominados pelo islamismo, hinduísmo e budismo.
Entre os ministérios que oferecem apoio missionário nesses locais encontramos a Junta de Missões Mundiais, da Igreja Batista, e também o Portas Abertas que mesmo sem usar este termo realiza trabalhos em muitos desses países.
Para se ter uma ideia da dificuldade de realizar um trabalho de evangelização nesses lugares o Portas Abertas selecionou alguns depoimentos de cristãos que vivem na região.
Um cristão indonésio comemorou a oportun…

PASTORA ATACADA NO RIO DE JANEIRO ESTA INTERNADA EM ESTADO GRAVE.

Imagem
O estado de saúde da Pastora Renée Murdoch é grave.
 A pastora americana Rene Murdoch, de 43 anos, foi atacada por um homem na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, após sofrer um assalto.
De acordo com agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), Alexandre Luis, de 38 anos, teria abordado a vítima na Avenida Sernambetiba, logo após ela ter estacionado o carro em frente a um condomínio. Como Rene tinha pouco dinheiro na carteira, foi golpeada na cabeça com uma barra de ferro.
Populares revoltados agarraram o acusado, que só escapou do linchamento quando guardas municipais avistaram o ocorrido. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela passou por uma cirurgia na cabeça e seu estado de saúde é considerado grave. A vítima seguirá internada no CTI da unidade.
Anteriormente, se suspeitava que o homem pudesse ser usuário de crack mas, de acordo com os agentes da 16ª DP, ele vai passar …

CHAMADOS E SEPARADOS POR DEUS .

Imagem
SEGUIR UM REBELDE É A MESMA COISA QUE SEGUIR UM SATANISTA , POIS A PALAVRA DE DEUS FALA QUE REBELDIA É PIOR QUE O PECADO DE FEITIÇARIA .ACORDA POVO DE DEUS .
LIDER DE VERDADE , SOMENTE AQUELE QUE É LEVANTADO POR DEUS E NÃO PELA FORÇA DA REBELIÃO.



1Sm 15:23 “Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria



 PENSE NISSO.
COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ .
AQUI LEVAMOS A SÉRIO A PALAVRA DE DEUS .



Rebelião = Pecado de Feitiçaria

Imagem
Tenho tido o "desprazer" de observar entre muitas pessoas que nos cercam, um problema bastante grave aos olhos de Deus, que é a insubmissão.  Desde o momento em que Deus colocou seres viventes na terra, já começou a determinar hierarquias para serem observadas.  Logo de início, Deus determinou que os animais estariam sendo dominados pelo homem.
O rei Davi organizou o seu exército e o povo, de maneira que formassem grupos subordinados a líderes, tal qual vemos hoje em todas as hierarquias, sejam sociais, políticas ou militares."E Davi contou o povo que tinha consigo e pôs sobre eles capitães de cem. E Davi enviou o povo, um terço debaixo da mão de Joabe, e outro terço debaixo da mão de Abisai, filho de Zeruia e irmão de Joabe, e outro terço debaixo da mão de Itai, o geteu; e disse o rei ao povo: Eu também juntamente sairei convosco."(2Sam. 18:1-2)

Há quem faça distinção no conceito de sujeição e submissão, considerando a sujeição como um ato de obediência …

Pastora Americana agredida por morador de rua continua internada em estado grave .

A americana Renne Murdoch, 43, atacada por um morador de rua na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (26), foi operada e está internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, ela passou por uma cirurgia na cabeça assim que deu entrada na unidade de saúde com traumatismo craniano. Agora, a americana está no Centro de Terapia Intensiva do hospital.  Renne mora no Rio há 12 anos, onde faz trabalho missionário com o marido, o pastor Philip Murdoch, fundador da Igreja Luz às Nações (Ilan). O casal possui quatro filhos. De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o morador de rua Alexandre Luis de Oliveira Francesco, 38 anos, foi preso em flagrante, após agredir a americana com um pedaço de madeira enquanto ela fazia caminhada no calçadão da Praia da Barra. Luis estava depredando um quiosque quando a vítima passou por ele e foi agredida. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de tentativa d…

SINAIS DOS TEMPOS.

Imagem
Quais São os Sinais do Fim da Era da Igreja?Salvo algumas exceções, a era da Igreja não é um período de cumprimento profético. Pelo contrário, a profecia será cumprida depois do Arrebatamento, em relação à ação de Deus com a nação de Israel nos sete anos da Tribulação. A atual era da Igreja, em que os crentes vivem hoje, não tem uma cronologia profética específica, como Israel e sua profecia das setenta semanas de anos (Daniel 9:14-27). No entanto, o Novo Testamento dá características gerais que descrevem a era da Igreja. Até mesmo profecias específicas cumpridas durante a era da Igreja estão relacionadas ao plano profético de Deus para Israel e não diretamente para a Igreja. Por exemplo, a destruição profetizada de Jerusalém e seu Templo em 70 d.C. é relativa a Israel (Mateus 23.28; Lucas 19.43-44; 21.20-24). Portanto, não é contraditório que as preparações proféticas relacionadas a Israel já estejam acontecendo com o restabelecimento de Israel como nação em 1948, apesar de ainda esta…