Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2011

ESSES ISLâMICOS VEM A NOSSO BRASIL E SÃO BEM TRATADOS , AGORA VEM UMA PESSOA COM UMA TATUAGEM NO BRAÇO E COMEÇAM A MALTRATA LO? SUMAM DAQUI TAMBEM.

Imagem
Página de noticiário árabe reproduz notícia da
proibição no país (Foto: Emirates247.com)
O jogador de futebol colombiano Juan Pablo Pino, que joga na liga da Arábia Saudita, foi detido pela polícia do país por exibir em público tatuagens com motivos religiosos. O incidente ocorreu quando o atleta fazia um passeio por um shopping da capital da Arábia Saudita, Riad, acompanhado de sua mulher. Ele vestia uma camiseta sem mangas que deixava à mostra uma tatuagem de Jesus Cristo em um dos seus braços.

De acordo com a imprensa do país, a imagem provocou indignação de várias pessoas que estavam no local, que começaram a insultá-lo, atraindo a atenção da polícia moral, encarregada de garantir o cumprimento das leis que regem o reino saudita. Os agentes detiveram o jogador do clube Al Nasr até a chegada do delegado da corporação.

O clube não quis comentar o caso, mas chegou a publicar declarações do atleta, que manifestou sua "profunda tristeza" pelo que houve e afirmou …

Pastor Marco Feliciano se irrita ao ser entrevistado pelo CQC e ataca: “Idiotas, querem desgraçar a imagem de homens públicos”

Imagem
No último dia 06/10, o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano reclamou publicamente em seu perfil no Twitter de um desentendimento com o CQC (Custe o que Custar) da Band. Feliciano postou a seguinte frase: “Imagine se empenhar em 1 assunto sério de vida/morte, estar indo pra tribuna pra denunciar 1 crime e ser barrado pelas pegadinhas do CQC???”
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O Gospel+ entrou em contato com a assessoria de Feliciano e questionou sobre o ocorrido, e o Pastor respondeu afirmando que “eles (CQC) entram na Câmara dos Deputados, e ficam fazendo pegadinhas, perguntas capciosas, e quando você responde o correto, como já aconteceu comigo antes, eles ignoram e não passam na TV, mas quando um político erra, eles escracham, debocham e humilham”.

Feliciano se referiu no Twitter ao repórter mirim do programa, que o abordou fazendo perguntas que na verdade eram pegadinhas: “Como se fala o nome da capital dos EUA, New York ou Nova Iorque?”, “Quanto…

Jogador de futebol é preso por ter tatuagem de Jesus Cristo

Imagem
Um jogador de futebol foi detido em Riad, capital da Arábia Saudita, por exibir uma tatuagem com a imagem de Jesus Cristo. O colombiano Juan Pablo Pino, jogador do Al Nasr, passeava em um shopping da cidade com sua família, quando alguns cidadãos passaram a insultá-lo. Devido ao tumulto, a polícia foi chamada e o jogador, detido para prestar depoimento.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Pino estava com uma camiseta sem mangas e com a tatuagem à mostra. Por isso, foi acusado de quebrar as regras do wahhabismo, uma versão mais rigorosa do Islamismo. Em nota o clube divulgou declarações de Pino, que afirmou estar “profundamente triste” com o episódio e que havia comprado uma roupa muçulmana para sua esposa, para que ela saísse “de maneira respeitosa”.
O jogador ainda ressaltou que o tumulto tomou proporções maiores devido aos torcedores de equipes adversárias do Al Nasr, que exploraram o episódio para prejudicar o clube. Jornais de Riad noticiaram que a espo…

MALDITO ISLÂMISMO - Líder supremo do Irã irá decidir ser Pastor Yusef Nadarkhani será executado por crer em Deus

Imagem
Devido a repercussão internacional do caso do Pastor Yusef Nadarkhani, que foi preso por se recusar a negar o cristianismo, o julgamento pode ir parar nas mãos do Aiatolá Ali Khamenei, que é o líder supremo do Irã. Como o Irã é uma Teocracia (país onde a religião está acima do Estado), ele possui autoridade máxima.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O advogado do Pastor Nadarkhani, Mohammad Ali Dadkhah, o Tribunal decidiu solicitar ao Aiatolá um parecer sobre o caso, e o veredicto pode ser dado a qualquer momento, pois envolver Khamenei em assuntos como esse é incomum.
Nadarkhani tem 32 anos de idade e lidera uma pequena comunidade evangélica denominada Igreja do Irã. Ele foi preso em Outubro de 2009 e pode ser condenado à morte por se afastar da religião de seus pais, o islamismo. Segundo a Lei Sharia, ele poderia durante o julgamento, negar o cristianismo e se arrepender, porém o Pastor Nadarkhani se recusa a abandonar a fé em Cristo.
Segundo a agência de…

Religião pode ajudar reinserção social, dizem padre e pastor

Imagem
Para o pastor Marcos Ricci, que trabalha há 18 anos com presidiários, a religião é um dos fatores fundamentais para a recuperação do detento.

A reinserção social é possível para o jovem de 19 anos, conhecido por "Maníaco da Cruz". Ele ganhou esse apelido em 2008, depois de ter cometido três assassinatos em série na cidade de Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul. Prestes a ser colocado em liberdade, após três anos recolhido na Unidade Educacional de Internação (Unei) de Ponta Porã, ele ainda causa medo na população do município, que teme pela sua volta à localidade. A provável data de sua soltura é 8 de outubro.

Se de um lado, familiares das vítimas são contra o retorno do Maníaco da Cruz à Rio Brilhante, e profissionais como psiquiatra, advogado e a delegada que cuidou do caso defendem que antes da liberação ele seja submetido a uma avaliação psiquiátrica, do outro lado, alguns religiosos entrevistados pelo Correio do Estado acreditam que o jovem pode sim voltar ao…

Polêmica da Maçonaria entra nas igrejas evangélicas. Maçom revela haver muitos batistas e presbiterianos nas reuniões

Ela costuma causar nos crentes um misto de espanto e rejeição. Pudera – com origens que se perdem nos séculos e um conjunto de ritos que misturam elementos ocultos, boa dose de mistério e uma espécie de panaceia religiosa que faz da figura de Deus um mero arquiteto do universo, a maçonaria é normalmente repudiada pelos evangélicos. Contudo, é impossível negar que a história maçônica caminha de mãos dadas com a do protestantismo. Os redatores do primeiro estatuto da entidade foram o pastor presbiteriano James Anderson, em Londres, na Inglaterra, em 1723, e Jean Desaguliers, um cristão francês. Devido às suas crenças, eles naturalmente introduziram princípios religiosos na nova organização, principalmente devido ao fim a que ela se destinava: a filantropia. O movimento rapidamente encontrou espaço para crescer em nações de tradição protestante, como o Reino Unido e a Alemanha, e mais tarde nos Estados Unidos, com a colonização britânica. Essa relação, contudo, jamais foi esc…

BANDIDOS MUÇULMANOS MATAM E DECAPITAM O IRMÃO JUMA NARADIN

SOMáLIA - Após uma extensa busca pelo paradeiro de Juma Naradin Kamil, os cristãos da região de Bakool, sudoeste da Somália, encontraram o corpo decapitado de Kamil.
Ele, que fora sequestrado, trazia no corpo marcas de uma execução feita pelo grupo terrorista muçulmano Al-Shabaab.
“é comum a Al-Shabaab decapitar aqueles que abraçam a fé cristã, ou mesmo meros simpatizantes dos ideais ocidentais,” disse um cristão local à agência de notícias Compass Direct News. “Nosso irmão Kamil aceitou a fé cristã há três anos e estava determinado em sua fé em Deus. Sentiremos muito a falta dele.”
O sequestro aconteceu em 21 de agosto, quando três homens da Al-Shabaab forçaram Kamil a entrar em um carro. Muitos cristãos locais acreditam que os extremistas estavam acompanhando a rotina de Kamil, a fim de executarem a tarefa.
A Al-Shabsab tem cerca de 7 mil membros. Eles procuram, através de ameaças e atos violentos, impor uma versão estrita da Sharia, lei islâmica, em todo território muçulmano. O pri…

MALDITOS - Em menos de sete meses, muçulmanos atacam a terceira igreja no Egito

A multidão de mais de 3.000 muçulmanos extremistas Salafis foi vista indo atacar a igreja e as propriedades de cristãos. Michael Ramzy, um aldeão em Elmarenab, disse que o ataque começou pouco depois dos períodos de oração nas mesquitas.
“Os líderes de mais de vinte mesquitas chamaram as multidões para se reunir e destruir a igreja, demolir a igreja dos cristãos e saquear as suas propriedades”, disse Ramzy à imprensa local.

A igreja Mar Gerges é a terceira igreja no Egito a ser atacada e incendiada em menos de sete meses por uma multidão. Além disso, inúmeras outras igrejas foram saqueadas e atacadas este ano, incluindo o atentado no Ano Novo contra uma igreja em Alexandria, que deixou 23 mortos e dezenas de pessoas gravemente feridas.

A tensão em Elmarenab começou na última semana de agosto, com extremistas muçulmanos membros do grupo Salafi. Eles estavam irritados com as renovações que estão acontecendo na igreja e perceberam que havia um símbolo cristão no lado externo da …

Igreja Anglicana consagra oratório a favor dos homossexuais

Imagem
A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil consagrou neste domingo, dia 9, um pequeno oratório destinado às imagens de São Sérgio e São Baco, santos padroeiros dos homossexuais. A igreja, que fica em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, apoiou a Parada da Diversidade Homo afetiva e com um cartaz que dizia “Deus não discrimina ninguém”, foi celebrada uma missa que durou cerca de uma hora com a presença de 20 fiéis. Os Santos, considerados mártires pela Igreja Anglicana eram militares e viviam em união estável quando se converteram ao cristianismo no século III, até que foram denunciados e perseguidos pelo Imperador Maximiano, que mandou torturá-los e condená-los à morte. Mais tarde, a Igreja Bizantina (Ramo Ortodoxo do Cristianismo no Oriente) os canonizou. O reverendo Carlos Eduardo Calvani, líder da igreja Anglicana, disse em entrevista ao site G1, antes da missa, que as diversidades sempre serão bem-vindas ao templo. “A igreja precisa difundir o direito de rezar sem ser discriminado. Não so…

Senador Magno Malta quer que seja criado um conselho regulatório da imprensa e diz que jornalistas são “casta especial”

Imagem
O senador Magno Malta (PR-ES) comunicou em Plenário, nesta quinta-feira (6), que já está em curso, no Ministério Público de São Paulo, um procedimento para averiguar as declarações do humorista Rafael Bastos, do programa CQC, que teria ofendido a cantora Wanessa Camargo, que está grávida de seu primeiro filho.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o senador, já havia processo aberto contra o humorista, o qual teria feito afirmações grosseiras contra as mulheres, em maio deste ano, e transformado o crime de estupro em motivo de piada, conforme informações da Promotoria da Mulher. A nova ofensa também será tratada neste âmbito.
Magno Malta aproveitou a ocasião para defender a criação de um conselho regulatório da imprensa, como se aventou durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disse ainda que os jornalistas atualmente podem “invadir e expor a privacidade” de alguém sem ser punidos por isso.
- Agora é pratica, todo mundo é vitima diss…

Militares egípcios atacam Cristãos Coptas

Imagem
Vários Coptas foram mortos hoje quando militares egípcios, aliados a militantes maometanos, atacaram a sua manifestação pacífica. Os Cristãos protestavam contra a descriminação e intolerância levada a cabo pelos muçulmanos contra a minoria Cristã.
Um dos Cristãos reportou à AP: A manifestação era pacífica. Como era normal, nós queríamos organizar uma "sit-in". Vândalos atacaram-nos e um veículo militar saltou a calçada e atropelou pelo menos 10 pessoas. Eu vi-os. Sem dúvida que este deve ser um caso esporádico e não representativo das verdadeiras intenções muçulmanas em relação aos Cristãos. Todos nós sabemos que os islamitas são perfeitamente capazes (e desejosos) de viver em paz com outras confissões religiosas. Alguma dúvida, perguntem aos budistas na Malásia, os Cristãos no Médio Oriente e os hindus no Paquistão

VIA GRITOS DE ALERTA

Cristofobia no Egito

Imagem
Cristãos Coptas egípcios mostram roupa manchada de sangue após ataque por parte das tropas policiais muçulmanas.
Um total de 174 pessoas ficaram feridas depois da violência islâmica levada a cabo durante a manifestação pacífica Cristã no Cairo. Source: AFP - Copyright AFP 2008, AFP stories and photos shall not be published, broadcast, rewritten for broadcast or publication or redistributed directly or indirectly in any medium (Fonte)

EITA PASTORZINHO , HEIM - Pastor é preso portando crack .

Segundo a polícia, o suposto pastor Gilson Neudo Amaral, estava com 69 pedras de crack, 1 pedra grande ainda não pesada, 3 tabletes de crack e 5 trouxinhas de maconha.
O pastor evangélico Gilson Neudo Amaral, da Igreja Batista Regular de Caicó, foi preso por policiais militares no final da tarde deste domingo (9), por volta das 19h, em sua residência na Rua Auri Alves, nº. 01, Bairro de Boa Passagem (RN), portando 69 pedras de crack, 1 pedra grande ainda não pesada, 3 tabletes de crack e 5 trouxinhas de maconha.

A droga estava dentro de seu carro, um GM Corsa de cor branca e placas MZI-8539/Natal/RN.

Ele foi conduzido inicialmente ao quartel do 6º Batalhão da Polícia Militar onde passou por interrogatório informal e depois encaminhado à delegacia de polícia para ser autuado em flagrante.

Em declaração a Rosivan Amaral, ao vivo na Rádio Caicó AM, o pastor disse que tudo foi uma armação dos policiais.

"A polícia chegou em minha residência dizendo que queria averiguar o nosso carro…

MEDITAÇÃO DO DIA - A Dádiva da Amizade

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17

Nós os conhecemos muito bem. Entram numa roda e puxam conversa, cumprimentam. Soltam piadas. Brincam com os outros e logo estão num grupo rodeados de amigos. O que as pessoas que conquistam amigos costumam fazer? Que qualidades surgem em sua mente quando você ouve a palavra “amigo”? Aqui estão algumas ideias de como atrair amizades:


Seja amigo. Diga: “Oi, bom-dia, tudo bem?” Mostre interesse naquilo que a pessoa está fazendo, torne-se disponível para ajudar no que for preciso.


Seja o primeiro a sorrir. Não espere que o outro sorria primeiro. Mostre um sorriso genuíno, espontâneo, sincero que venha de dentro do coração. Quando você sorri, está dizendo para o outro: venho na qualidade de amigo. Mesmo que esteja sem jeito de dizer alguma coisa no grupo, sorria.


Escute. Faça perguntas e espere respostas. Demonstre que está interessado e comente aquilo que a outra pessoa disse. Ao escutar, você está di…

Abaixo-assinado para a libertação de uma cristã no Paquistão condenada a morte.

Ela foi condenada à morte por apostasia e agora conta com a sua assinatura para conseguir libertação
A instituição Voz dos Mártires está convidando a todos os cristãos para se unirem e participarem da campanha em favor da libertação da cristã paquistanesa Asia Bibi. Ela, que é esposa e mãe, após afirmar "nosso Cristo sacrificou Sua vida na cruz por nossos pecados, nosso Cristo está vivo" para defender sua fé contra trabalhadores que estavam zombando e tentando fazê-la se converter ao islamismo, foi mais tarde condenada por blasfêmia e sentenciada à morte.

No Paquistão, mais de 150.000 cristãos assinaram uma petição exigindo justiça para as vítimas de perseguição, incluindo a Asia Bibi. Agora você pode juntar-se ao ministério Voz dos Mártires e aos nossos irmãos e irmãs paquistaneses em uma chamada por misericórdia.

O grupo espera reunir 1 milhão de assinaturas em nome de nossa irmã Asia, que agora está na prisão aguardando a decisão da Alta Corte de Lahore, que está com seu…

Deus Quer que os EUA Liderem o Mundo, Afirma Candidato Americano

Imagem
Pré-candidato republicano à eleição presidencial de 2012 nos Estados Unidos, Mitt Romney, declarou nesta sexta-feira que Deus criou os Estados Unidos para que o país lidere o mundo.
(Foto: Reuters) O republicano Mitt Romney deve oficializar sua candidatura para concorrer entre os republicanos a uma vaga na disputa presidencial. Segundo Rommey, Deus não teria criado os Estados Unidos para ser uma nação de seguidores. Para ele, o país deve conduzir o mundo, ou outras nações poderão fazê-lo.
"Deus não criou este país para que fosse uma nação de seguidores. Os Estados Unidos não estão destinados a ser um dos vários poderes globais em equilíbrio", disse Romney em seu discurso.
As afirmações foram ditas em discurso em sua campanha sobre política externa. O pré-candidato delineou os principais pontos de sua política externa e as medidas que tomaria nos primeiros 100 dias de governo.
Rommey, em seu discurso, afirmou que "nunca, jamais, pedirei perdão em nome dos Estados Unidos"…

Confrontos entre coptas e Exército no Egito deixam 21 mortos

Cairo, 9 out (EFE).- Pelo menos 21 pessoas morreram, 17 delas civis e outras quatro militares, e dezenas ficaram feridas em conflitos entre cristãos coptas e militares no Cairo, informaram à Agência Efe fontes de segurança do Egito.
As fontes explicaram que os soldados mortos foram atingidos por tiros, e que ainda não se sabe a causa da morte dos civis.
A origem dos disparos não está clara, já que testemunhas coptas acusaram os "baltaguiya" (pistoleiros) de atirar nos manifestantes, versão contestada pela imprensa estatal, que garante que os religiosos abriram fogo contra os militares.
Dezenas de feridos foram levados para diversos centros médicos, principalmente para o Hospital Copta.
Como a reportagem da Agência Efe constatou, civis armados com pedaços de madeira e facas foram à praça Tahrir e ao edifício que abriga a emissora de rádio e televisão do governo, onde começaram os confrontos entre o exército e cristãos coptas, que protestavam devido ao incêndio de uma igreja e…