quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SEM CRÉDITO ,EXPO GOSPEL TENTA MAIS UMA VEZ.

SEM  EXPOSITORES CONFIRMADOS  EXPOCRISTÃ  TENTA MAIS UM GOLPE ENTRE OS EVANGÉLICOS E SILAS MALAFAIA   ENDOSSA! 

Depois de ser desalojada ano passado por falta de pagamento , colecionar uma lista de processos judiciais de fazer inveja a qualquer José Dirceu da vida e dar entrevista a Folha de São Paulo usando vocabulário baixo, com palavrões e ofensas no    lançamento da feira. A expocristã antes criada pelo empresário Eduardo Berzin e agora JÁ na lona prestes a ser enterrada nas mãos de oportunistas globais  e ladrões que no passado perderam os créditos no mundo do show business e tentam nesse momento reverter seus prejuizos dando  golpe nos evangélicos .  Esses mesmos divulgam mais uma edição da tal feira fantásma evangélica  porém com pouquíssimas adesões, divulgações e sem lista de expositores ...  Esse evento de JULHO DE 2014,se acontecer,Será na mesmo data e no mesmo local que seria a outra feira da  Geo eventos a falida Expo Money com endosso e participação de  Silas Malafaia que também vem sem projetando como um pregador de princípios  duvidosos e que tem recebido muitas críticas no meio dos seus por suas aparições em programas globais totalmente desiquilibrado.
Os donos dessa feira são os mesmos que foram responsáveis pela Feira Internacional Cristã (FIC), festival promessas entre outros eventos mundanos como lollapaloza todos com histórias de fracasso. E também são responsáveis pela nova agencia UM entretenimento que tem procurado para o seu casting  artistas de atitudes pouco respeitadas e polêmicos como Thales Roberto e o Renascer Praise dirigido pelo casal Sonia e Estevam os mesmos que fugiram com dinheiro na bíblia há alguns anos atrás. 
Essa semana o SR. Renato Freire que ainda é  um dos donos da expo cristã no anonimato, dono também da marca King Cross e de uma empresa de agiotagem  permitiu que sua empresa fosse divulgada como um dos novos expositores provavelmente pelo desespero da ausencia de compradores de espaços na feira. Já que começou a escolha de espaços e o segmento está arredio ao evento.
Para conhecimento de todos a ExpoCristã atual é fruto de roubo de dados, funcionarios,mailing e relacionamentos da antiga EBF Eventos.  Hostilizados pela família de Eduardo Berzin, o SR. Leo Ganem  ironiza em entrevista a filha de Eduardo  "Se eu fosse a família, diria: “Ainda bem que o trabalho do meu pai está indo adiante”. Contra partida a filha de Eduardo, Tamires acusa essa nova direção da feira de ter acabado com a saúde do Pai dela que permanece hospilalizado em coma.
Em relação a equipe envolvida está estampada a falta de caráter  muitos deles foram ex funcionarios da EBF Eventos como o Sr Rogerio Barrios, pastor da Renascer e e no passado envolvido com escandalo do kit "Nunca vou te abandonar" do Corinthians  assunto que ele prefere ignorar quando é questionado mesmo com registros no Tribunal de Justiça de São Paulo. A equipe de divulgação do evento apoia a Rede Globo e aplaude de pé o avanço do homossexualismo e o recente beijo gay dado numa novela global.O aviso é quem puder sair fora saia agora! Faça parte do BOICOTE A ESSES LOBOS ! Ao invés de dar dinheiro para ladrões ajude missionarios ou ações comprometidas com a obra! E que Deus faça justiça a esses que entraram para roubar, matar e destruir o povo de DEUS!


EXPOCRISTÃ???? EU NÃO VOU!

texto recebidopore-mail.

Conferência One Thing acontece pela primeira vez no Brasil

Conferência One Thing acontece pela 1ª vez no Brasil nesse final de semana, 21-22 de fevereiro na IMOSP (Igreja Missionária Oriental de São Paulo), no bairro do Bom Retiro, zona norte da cidade.
O evento é focado em avivamento para o público jovem adulto cristão e foi criado por Dwayne Roberts em 1999, líder da IHOP (International House of Prayer).
Dwayne, sua família e sua equipe de intercessores se mudaram para Florianópolis em 2013 para a fundação da 1ª Casa Internacional de Oração no Brasil que está prevista para o 1° semestre de 2014.
Em entrevista ao Gospel Prime em 2013 Dwayne disse: “estamos totalmente focados no avivamento que Deus já está proporcionando ao Brasil e se estenderá pelos próximos 25 anos. Deus quer o Brasil como um celeiro e oração, missionários e poder ele na terra e nós estamos nos preparando para isso”
A Conferência terá início na sexta feira a noite e terminará no sábado também no período da noite contando com a preleção e louvores de:
Dwayne Roberts: Diretor da Base Missionária Florianópolis House of Prayer (FHOP), Dwayne prega internacionalmente e carrega uma revelação de Paixão e Fascinação por Jesus. Seu sonho é ver a Igreja brasileira transformada e vivendo o primeiro e segundo mandamento, e estabelecer oração e adoração dia e noite.
Jeniffer Roberts: Líder na Base Missionária Florianópolis House of Prayer (FHOP), ela é uma comunicadora dinâmica e cativante que tem impactado homens e mulheres ao redor do mundo com uma mensagem direta e prática sobre o primeiro mandamento.
Marcus Meier: Líder de Adoração na Base Missionária Florianópolis House of Prauer (FHOP), a paixão do Marcus é capacitar músicos e cantores que levantem um altar de adoração ao Senhor desde o lugar de oração. Músico e compositor, ele também é conhecido por ter composto a música “Our Father” (“Pai nosso”).
Heloísa Rosa: Compositora e ministra de louvor, ela ministra a mensagem do Evangelho de Cristo por meio de suas músicas inspiradas na intimidade com Deus. Sua missão é a de servir a Deus e a Igreja com suas canções.
As inscrições podem ser feitas online ou no próprio evento: fhop.com/onething/

GP

Cobra que matou pastor será usada de novo em culto no sábado



    Pastor usava cobras durante cultos nos EUA
  • Reprodução/CNN
    Pastor usava cobras durante cultos nos EUA
A cobra cascavel que deu uma mordida fatal no pastor Jamie Coots durante um culto no último sábado (15) não será morta. Na verdade, a família do pastor – conhecido por estrelar o reality show "Snake Salvation", no canal National Geographic – irá usá-la em uma pregação no próximo sábado, informou o site TMZ.
Coots foi mordido enquanto pregava para sua congregação e morreu depois de recusar ajuda médica, acreditando que estava protegido do veneno pelo poder de Deus.
Cody, filho de Jamie, disse que a família do pastor acredita no poder protetor de Deus contra o veneno de cobra. E, apesar da morte do pai, Cody afirmou que Jamie achou que era muito melhor morrer de uma picada de cobra do que de um acidente vascular cerebral ou de um acidente de carro. "Na verdade, para ele uma mordida de cobra era 'o caminho de Deus'", contou.
Cody – que assumirá como pastor – disse que foi Deus dizendo: "isto é como você queria, é a sua hora de ir... Se ele não tivesse planejado [morrer desta maneira], ele teria permanecido vivo", afirmou.
Embora seja ilegal em Kentucky, nos Estados Unidos, usar cobras durante os serviços religiosos, o chefe de polícia afirmou que a família do pastor não irá cumprir a lei.

COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA - PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA

ENTRE NO LINK ABAIXO E COMPRE PARA REVENDA . https://petpetsbrasil.loja2.com.br/3600225-COLEIRA-ERVA-DE-SANTA-MARIA-REPELENTE-A-PULGAS-...