Postagens

Mostrando postagens de Setembro 27, 2016

CRENTE PENTECOSTAL PEDINDO PIZZA e CANTADA #TôSolto

Imagem

CRENTE PENTECOSTAL DE DIETA | Tô Solto

Imagem

ME LIBERTEI . O FACEBOOK FAZ MAL A SAÚDE FÍSICA, MENTAL, SOCIAL E PSICOLÓGICA. MAS COMO ASSIM? PORQUE? VEJA:

Imagem
Estresse, depressão e transtornos alimentares são alguns dos fatores que podem colocar a nossa saúde em risco, afirmam especialistas


Das 845 milhões de pessoas cadastradas no Facebook, 483 milhões utilizam a rede social todos os dias. No ano passado, a empresa de pesquisas Nielsen revelou que o tempo médio gasto no Facebook é de pelo menos quatro horas mensais, e que alguns de nossos hábitos têm sido alterados pela maneira como nos portamos na rede - isso inclui dormir pouco, beber, fumar, entre outros exemplos.
Estes são alguns exemplos de como o Facebook tem alterado consideravelmente a nossa vida - e, consequentemente, a nossa saúde. Para mostrar o papel que a rede social adquiriu na vida dos usuários, o Digital Trends listou cinco motivos pelos quais o site de Mark Zuckerberg pode prejudicar o nosso comportamento diário e até psicológico. Acompanhe.
1. Transtornos alimentares
Um estudo recente do Centro de Transtornos Alimentares em Sheppard Pratt feito com 600 usuários do Facebook, c…

Líderes evangélicos planejam usar as eleições deste ano para consolidar força política

Imagem
Pela primeira vez em disputas eleitorais, há uma organização de caráter nacional dando sustentação a candidaturas protestantes, pentecostais e neopentecostais.

A Concepab (Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil), instituição que desde 2009 reúne pastores de diferentes denominações, tem acompanhando de perto ao menos 100 candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em todo o país -grande parte é ligada à Igreja Universal e à Assembleia de Deus.

O objetivo é conseguir eleger no mínimo 60% desses candidatos. Na avaliação da entidade, isso garantiria representação com peso suficiente para que, a partir de 2017, os políticos evangélicos passassem a trabalhar de maneira mais coesa, reivindicando as mesmas pautas em suas cidades, independentemente dos partidos e das igrejas às quais são vinculados.

"Por toda essa articulação que estamos fazendo, buscando o diálogo além de partidos e denominações, acreditamos que essas eleições serão um passo importante na conquista da represen…

Moro decreta bloqueio de até R$ 128 milhões da conta de Palocci

Imagem
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, decretou o bloqueio nas contas bancárias do ex-ministro Antônio Palocci (PT), de Branislav Kontic, que atuou como assessor do ex-ministro e do ex-secretário da Casa Civil Juscelino Antônio Dourado de até R$ 128 milhões. O valor do bloqueio é para cada uma das contas. Os três investigados foram presos temporariamente na 35ª fase da Lava Jato, deflagrada na manhã desta segunda-feira (26), e que foi batizada de Operação "Omertà". O prazo da prisão tem prazo de cinco dias e pode ser prorrogado pelo mesmo período ou convertido em prisão preventiva, que é quando o preso fica detido por tempo indeterminado. A mesma medida de bloqueio também é válida para as contas das empresas Projeto Consultoria Empresarial e Financeira Ltda e J& F Assessoria Ltda, que também foram citadas na atual fase. A decisão está no despacho em que Moro autorizou o cumprimento dos mandados judiciais. "Observo qu…

Acusado de `blasfêmia contra Maomé´, escritor cristão é assassinado na Jordânia

Imagem
Um escritor cristão jordaniano foi morto a tiros em frente ao tribunal onde seria julgado por compartilhar um desenho considerado ofensivo para o islamismo. As informações são da agência estatal jordaniana de notícias, Petra. Nahed Hattar, um escritor cristão que apoiava o presidente sírio, Bashar al-Assad, foi preso no dia 13 de agosto sob a acusação de desprezo da religião e incitar a luta sectária, depois de ter compartilhado uma caricatura que mostrava um homem barbudo no céu, fumando, deitado na cama com mulheres, pedindo a Deus para trazê-lo vinho e castanhas de caju. As autoridades disseram que ele violou a lei ao compartilhar a caricatura. A ilustração foi intitulado "O Deus de Daesh", usando a sigla árabe para o grupo terrorista Estado Islâmico. O escritor cristão de 56 anos removeu o post do desenho de sua página no Facebook e pediu desculpas por tê-la postado depois que a publicação desencadeou indignação nas redes sociais, com muitos jordanianos conservadores muçulma…