terça-feira, 19 de abril de 2011

Batista do Calvário irá realiza congresso de adolescentes em jovens em Reduto

Iniciou nesta terça – feira (19), os preparativos do congresso de adolescentes e jovens do Ministério Batista do Calvário. O evento será realizado no campus da Fadileste em Reduto, interior de Minas. Serão cinco dias de adoração, ministração e consagração. Mais de trezentos inscrinções já foram efeitas entre jovens e adolescentes, cerca de quatrocentas pessoas irão participar desse encontro que irá acontecer do dia 20 ao dia 24 de Abril próximo domingo. Já esta sendo montada uma mega estrutura de som no salão de eventos da faculdade, que irá ser o local de cultos e estudos bíblicos com temas variados.

‘‘Já iniciamos os preparativos desse mega evento de juventude do Ministério Batista do Calvário, e sem dúvida serão dias que ficarão na história de muitos corações’’, afirma o Pastor Presidente Romerito Maxuel. Segundo os organizadores do evento, será realizado em Reduto, a ‘‘Marcha para Jesus’’, no sábado dia 23, ás 14h, o povo evangélico irão nas principais ruas de Reduto, para proclamar o evangelho e adorar a Deus com os louvores e ministrações.

Evangelismo de impacto no Brasil

Evangelismo de impacto 
no Brasil

Jovens colocarão em prática o aprendizado em 2014 anunciando as Boas Novas da Salvação
Muitos jovens terão uma grande oportunidade para fazer Jesus conhecido entre as nações durante a Copa do Mundo em 2014. Um bom exemplo é a cooperação de igrejas onde vários eventos estão sendo previstos.

Os turistas que virão para assistir os jogos estarão abertos para conversas e até receber oração. Muito pode ser feito usando este evento como ferramenta. “Nós, os cristãos, podemos aprender muito com os atletas. O próprio Paulo chamou a atenção para tais paralelos”.

Há muito para se descobrir: estes paralelos têm algo a ver com a criação e princípios de vida, que deve ser feito de novo e de para renovar o pensamento. E assim, este “grande evento” é uma boa motivação para se fazer isso.

É extremamente importante que as igrejas estejam abertas durante o evento assim como centros comunitários, e que forneçam apoio, como hospedagem para turistas.

Queremos com este projeto nos comprometer com as equipes que estarão trabalhando, incluindo um número significativo em várias comunidades por todo o país.

Histórico

O ministério YWAMKICKOFF ou Jocum Copa começou antes da copa do mundo sediada na Alemanha.

No verão de 2006, milhares de visitantes de todo o mundo foram para a Copa do Mundo da Alemanha. Não havia hospitalidade para tanta gente e foi anunciado também que as oportunidades para evangelismo eram enormes.

A equipe então começou os preparativos! O plano era convidar equipes evangelísticas de JOCUM ao redor do mundo para estarem na Alemanha.

Foi criado então kickoff2006, uma iniciativa cristã que construiu uma rede nacional interdenominacional. kickoff2006 era uma comunidade motivada, que atuou como o contato oficial da Igreja para a FIFA. Neste contexto, em 12 cidades-sede, e também junto as Alianças Evangélicas e mesas-redondas, houveram eventos programados, transmissões de TV, um livro de idéias, oração em comum, e muito mais.

As comunidades que quiseram participar ativamente durante a Copa do Mundo procuraram este ministério como meio de inspiração, e após serem registrados, fizeram parte do kickoff2006.

Para saber mais, acesse o site.


Fonte: MissaoCopa2014

RADICAIS ISLÃMICOS SUJOS - Meninos são alvos de abuso sexual em dança tradicional afegã



Garotos são obrigados a dançar vestidos de mulher no Afeganistão
Foto: BBC Brasil
 
Reportagem: Rustam Qobil
Da BBC no Afeganistão
 
As mulheres no Afeganistão são proibidas de dançar em público, mas garotos são obrigados a dançar vestidos de mulher, e muitas vezes sofrem abuso sexual.
Em uma festa de casamento em um vilarejo remoto no norte do país, após a meia-noite, não há sinais dos noivos, nem de mulheres, apenas homens. Alguns deles estão armados, alguns tomam drogas.
A atenção de quase todos está sobre um garoto de 15 anos, que dança para o grupo em um vestido longo e brilhante, com sua face coberta por um véu vermelho.
Ele usa seios postiços e sinos presos aos calcanhares. Um dos homens oferece a ele algumas notas de dólar americano, que ele pega com os dentes.
Esta é uma tradição antiga, chamada bachabaze, que significa literalmente “brincando com garotos”. O mais perturbador é o que acontece após as festas. Com frequência, os meninos são levados a hotéis e sofrem abusos sexuais.
Os homens responsáveis pela prática são comumente ricos e poderosos. Alguns deles mantêm vários bachas (meninos) e os usam como um símbolo de status, como uma demonstração de sua riqueza.
Os meninos, alguns deles ainda pré-adolescentes, são normalmente órfãos de famílias muito pobres.

Fome
 
A reportagem da BBC passou vários meses tentando encontrar um garoto que se dispusesse a falar sobre sua experiência. Omid (nome fictício) tem 15 anos. Seu pai morreu trabalhando no campo, ao pisar sobre uma mina.
Como filho mais velho, ele é responsável por cuidar de sua mãe, que mendiga pelas ruas, e de dois irmãos mais jovens. “Comecei a dançar em festas de casamento quando eu tinha 10 anos, quando meu pai morreu”, ele conta.
“Estávamos passando fome, então não tive escolha. Às vezes temos que dormir de estômago vazio. Quando eu danço em festas, ganho uns US$ 2 ou um pouco de arroz”, diz.
Questionado sobre o que acontece quando as pessoas o levam aos hotéis, ele baixa a cabeça e faz uma longa pausa antes de responder. Omid diz que recebe cerca de US$ 2 pela noite, e que às vezes sofre abusos sexuais de vários homens.
Ele diz que não pode recorrer à polícia por ajuda. “Eles são homens poderosos e ricos. A polícia não pode fazer nada contra eles”, diz. A mãe de Omir tem pouco mais de 30 anos, mas seu cabelo é branco e seu rosto enrugado. Ela parece ter pelo menos 50.
Ela conta que tem apenas um quilo de arroz e algumas cebolas para o jantar, e que não tem mais óleo para cozinhar.
Ela sabe que seu filho dança em festas, mas ela está mais preocupada sobre o que eles vão comer no dia seguinte. O fato de que seu filho está vulnerável aos abusos está longe de sua mente.
 
Governo ausente
 
Poucas foram as tentativas das autoridades locais de combater a tradição do bachabaze. Muhammad Ibrahim, chefe-adjunto da polícia na província de Jowzjan, nega que a prática continue.
“Não tivemos nenhum caso de bachabaze nos últimos quatro ou cinco anos. Isso não existe mais aqui”, garante. “Se encontrarmos algum homem fazendo isso aqui, vamos puni-lo”, afirma.
Mas de acordo com Abdulkhabir Uchqun, um deputado do norte do Afeganistão, a tradição não apenas se mantém, como também está em crescimento.
“Infelizmente isso está aumentando em quase todas as regiões do Afeganistão. Eu pedi as autoridades locais que atuassem para interromper essa prática, mas eles não fazem nada”, diz.
“Nossas autoridades estão muito envergonhadas para admitir até mesmo que isso exista”, afirma. O Islã também não tolera a prática, segundo o Grande Mulá do santuário de Ali em Mazar-e Sharif, o lugar mais sagrado do Afeganistão.
“O bachabaze não é aceitável no Islã. Realmente, é abuso infantil. Isso está acontecendo porque nosso sistema de Justiça não funciona”, afirma.
“O país tem estado sem lei por muitos anos, e os órgãos responsáveis e as pessoas não conseguem proteger as crianças”, diz.
Os garotos dançarinos são recrutados ainda bem jovens por homens que passeiam pelas ruas procurando garotos afeminados entre grupos pobres e vulneráveis. Eles normalmente oferecem dinheiro e comida a eles.
 
Direitos humanos
 
A Comissão Independente de Direitos Humanos, em Cabul, é uma das poucas organizações que tentou combater a prática do bachabaze.
O diretor da organização, Musa Mahmudi, diz que ela é comum em várias partes do Afeganistão, mas diz que nunca houve estudos para determinar quantas crianças sofrem abusos em todo o país.
Ele aponta para a rua em frente ao seu escritório para mostrar como é difícil proteger as crianças no país.
As ruas do Afeganistão estão cheias de crianças que trabalham. Elas engraxam sapatos, mendigam, juntam garrafas plásticas para vender. Elas se dispõem a fazer qualquer trabalho para ganhar algum dinheiro, diz Mahmudi.
Todos os afegãos com os quais a reportagem da BBC falou sabiam sobre o bachabaze. Muitos afirmavam que ele só existe em áreas remotas.
Mas a reportagem acompanhou uma festa noturna em uma área antiga de Cabul, a menos de 500 metros do palácio de governo.
Lá, Zabi (nome fictício), um homem de 40 anos, se disse orgulhoso de ter três garotos dançarinos. “Meu bacha mais novo tem 15 anos, e o mais velho tem 18. Não foi fácil encontrá-los. Mas se você fizer um esforço, pode encontrá-los”, ele diz.
Zabi diz que tem um bom emprego e que dá dinheiro a eles. “Nós temos um círculo de amigos próximos que também têm bachas. Às vezes nos encontramos e colocamos roupas de mulher e sinos para dança nos nossos bachas e eles dançam para nós por duas ou três horas. Isso é tudo”, afirma.
Ele diz que nunca dormiu com um dos garotos, mas admite que os abracem e beija-os. Mesmo ao ser questionado se isso também não é errado, ele diz: “Algumas pessoas gostam de briga de cachorros, outros de briga de galos. Todos têm seu hobby. O meu é bachabaze”.
Quando a festa termina, às 2h da manhã, um adolescente ainda está dançando e oferecendo drogas aos homens à sua volta. Zabi não é especialmente rico ou poderoso, mas ainda assim tem três bachas. Há muitas pessoas que apoiam essa tradição em todo o Afeganistão, e muitas delas são influentes.
O governo afegão não é capaz - e muitos dizem que também não tem interesse - de combater o problema. O governo está enfrentando um movimento de insurgentes, com a permanência de tropas estrangeiras no país. O sistema judicial é fraco e a pobreza é generalizada. Milhares de crianças estão nas ruas tentando ganhar dinheiro. O bachabaze não é prioridade.

MUÇULMANOS MATAM CRISTÃOS - Esposa e filhos de pastor são assassinados por muçulmanos

Um grupo de muçulmanos em Jhelum, Paquistão, assassinou a esposa e os quatro filhos de um cristão, mas as autoridades locais têm muito medo do líder muçulmano local para prestar queixas. Jamshed Masih, um policial que foi transferido de Gujrat para Jhelum, província de Punjab, conta que um grupo muçulmano liderado por Maulana Mahfooz Khan assassinou sua família no dia 21 de junho, logo depois de Khan o chamar até a mesquita local, pedindo que o cristão deixasse a província.
“Você deve ir embora com sua família, pois não são muçulmanos não podem morar nessa colônia. Queremos manter nossa cidade longe da escória”, Khan disse para Masih.
Masih se mudou para a Colônia Mustafa em Jhelum com sua esposa, dois filhos e duas filhas, e moravam em uma casa alugada. Masih soube dos planos e ameaças dos muçulmanos e decidiu falar sobre o assunto com o líder da Igreja Presbiteriana, Saleem Mall.
O pastor Saleem disse: “É melhor você sair da casa, porque pode ser perigoso; essas pessoas podem machucar sua família”.
O vizinho de Masih, Murtaza, confirmou as ameaças dos muçulmanos e descreveu os incidentes que levaram ao assassinato.
Razia pediu para que seu filho mais velho fosse comprar sabão, e ele estava cantando um hino ao longo do caminho. Os vizinhos disseram que o vendedor perguntou ao menino se era cristão, e ele respondeu que sim. Então, o vendedor se recusou a vender o produto, e foi muito grosso com o menino. Eu não vendo nada aos não muçulmanos, você não é bem-vindo aqui, não ouse voltar para minha loja.
O menino foi para casa chateado e contou para sua mãe que ficou preocupada e ligou para seu marido, dizendo: “Jamshed, volte para casa logo, eu e as crianças estamos preocupados e devemos sair hoje desta casa”.
Assim que desligou, um grupo de muçulmanos se aproximou da casa e disse: “Seu filho cometeu blasfêmia contra nosso profeta Maomé e não pode ficar vivo”. Razia ficou com medo e disse: “Meu filho não faria isso, ele só tem 11 anos”.
Eles agrediram a mulher e as crianças gritando que eles haviam cometido blasfêmia e deviam morrer. Quando Jamshed Masih chegou em casa, encontrou os corpos de sua família e ficou desolado.
A polícia se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra os muçulmanos, dizendo que havia recebido ordens superiores de não atender aos cristãos.
“Khan é um homem influente, e ele disse que seu filho cometeu blasfêmia e não podemos fazer nada a respeito.

Menina cristã é queimada viva para que não denunciasse estupro

Paquistão – Uma menina cristã paquistanesa foi queimada viva para que não denunciasse um estupro pelo filho de seu empregador, para quem trabalhava como empregada doméstica.
A jovem Kiran George teve 80% de seu corpo queimado e veio a morrer após agonizar por dois dias no hospital, de acordo com a agência Asia News. Após ter sido violentada, ameaçou denunciar seu agressor à polícia, que decidiu então matá-la.
O crime ocorreu em Sheikhupura, um vilarejo na província de Punjab, e lembra os eventos trágicos ocorridos recentemente com Shazia Bashir, uma menina cristã de 12 anos violentada e morta por seu empregador, um rico advogado muçulmano, que ainda não foi formalmente acusado.
Num primeiro momento, Kiran relatou as violências que havia sofrido apenas para algumas amigas, temendo perder o emprego de empregada doméstica na casa de seu agressor, Mohammad Ahmda Raza. Mais tarde, entretanto, ameaçou o rapaz de contar o ocorrido à polícia. Este, então, com a ajuda de sua irmã, atirou gasolina e ateou fogo ao corpo da menina.
O pai do rapaz, embora tenha socorrido Kiran e levado-a ao hospital, disse à família de Kiran que esta teria sofrido um acidente ao trabalhar na cozinha. Antes de morrer, no entanto, a menina contou a polícia o que realmente havia ocorrido.

"Decapitem Aqueles Que Insultam o Islã,"

  • Decapitados-Filipinas
    (Foto: AP /Bullit Marquez)
    Muçulmanos Filipinos exibem um banner, o que está escrito "Decapitem Aqueles Que Insultam o Islã," durante um comício, na quarta-feira , em uma praça do centro de Manila, para protestar contra a pregação televisionada recentes de um líder  Cristã Eli Soriano, que alega que os muçulmanos são assassinos. Mais de 1.000 muçulmanos participaram da reunião e exigiram que Soriano, que está atualmente na clandestinidade, fosse extraditado de volta para as Filipinas para que ele pudesse enfrentar acusações sendo feitas contra ele.

TENTATIVA DE DECAPTAÇÃO CONTRA JOVEM CRISTÃ .

Noviana Malewa
Noviana MalewiaPOSO, Indonésia, 11 de novembro de 2009 (Indonesia Matters) – A menina cristã indonésia Noviana Malewa passou por tratamento médico de 3 anos depois de uma tentativa de decapitação por muçulmanos, na região de Sulawesi em 2005. Noviana Malewa, que tinha 15 anos na época, e três de suas amigas Theresia Morangke, 15 anos, Alfita Poliwo, 17 anos e Yami Sambue, 15 anos, estavam indo por uma estrada no dia 29 de outubro de 2005 a caminho da escola particular cristã na cidade de Poso, quando foram atacadas por uma gangue de muçulmanos com facões.

ELES ESTÃO SE MATANDO A SÍ PRÓPRIO - Muçulmanos lincham muçulmanos considerados heréticos na Indonésia, um país muçulmano considerado moderado


Esquerdistas e muçulmanos das mais diversas plumagens costumam saudar a Indonésia como um exemplo de nação islâmica "moderada" -- foi o que o próprio esquerdista E muçulmano Barack Obama fez, quando visitou o país do sudeste asiático em novembro passado.

Não se poderia esperar outra coisa de uns e outros -- são muçulmanos e esquerdistas fazendo o papel de muçulmanos e esquerdistas.

O único inconveniente para as mentiras que estes dois bandos ideológicos juram sobre o Manifesto Comunista e sobre o Corão a respeito da nação do "Islam moderado" são os próprios fatos, que insistem, teimam em aparecer, na forma, por exemplo, de centenas de igrejas cristãs incendiadas na última década e dos terríveis massacres de cristãos.

A valentia de alguns muçulmanos indonésios: meninas de 17 e 14 anos degoladas e decapitadas por monstros islâmicos locais



A ironia das ironias é que no último sábado teve início, em Jacarta uma tal "Semana da Harmonia Inter-Religiosa" nacional. Lindo de se ouvir, não é? Também acho.

O problema é que os responsáveis pelo evento parecem ter se esquecido de sincronizar seu calendário com as reais aspirações do povão, porque no dia seguinte mesmo, domingo, 6 de fevereiro, uma multidão de muçulmanos indonésios muitos ciosos de suas obrigações religiosas protagonizou as cenas deprimentes -- porém típicas deles -- que constam nos vídeos abaixo. Desta vez, não contra cristãos, como de hábito, mas contra outros muçulmanos, membros de uma seita islâmica que eles vêem como herética. O que não surpreende: divergências teológicas intra-islâmicas são resolvidas na faca, na bomba e na bala. Ou como nosso amigo Ali Sina expôs de forma sucinta em uma entrevista que traduzimos há alguns dias:

"Os muçulmanos são unidos, desde que haja não-muçulmanos para odiar. Mas quando estão entre eles mesmos, eles começam a lutar para saber quem é o verdadeiro fiel e projetam seu ódio contra os que interpretam o Islam de forma diferente. Enquanto se acreditar que o Islam é uma religião de Deus, o ódio vai continuar a matar e as guerras não vão ter fim."

INDONÉSIA: Muçulmanos massacram muçulmanos por não serem muçulmanos o bastante

COMUNISMO FRACASSADO - Cuba finalmente enxergou o que não queria ver: o modelo socialista fracassou e precisa ser retificado logo no país

Fidel Castro entrega um envelope a Raúl Rodríguez 
Castro, neto e guarda-costas de Raúl Castro, nesta terça-feira, em sua 
casa, em Havana. O voto era para a eleição de novos integrantes do 
Partido Comunista. Fidel também oficializou sua renúncia à liderança do 
partido

Aprovação de projeto de reformas políticas e econômicas e renúncia de Fidel Castro não têm precedentes e são motivo de otimismo entre os cubanos

Fidel Castro entrega um envelope a Raúl Rodríguez Castro, neto e guarda-costas de Raúl Castro, nesta terça-feira, em sua casa, em Havana. O voto era para a eleição de novos integrantes do Partido Comunista. Fidel também oficializou sua renúncia à liderança do partido (Reprodução/AFP)
Fidel deixou a direção do PCC pedindo que os jovens "retifiquem" o socialismo. Ele admitiu equívocos do regime e apoiou a necessidade de reformas
Um dia após a aprovação de um ousado projeto de reformas proposto pelo próprio presidente de Cuba, Raúl Castro, - que tem como objetivo ''atualizar'' o modelo político e econômico do país - outro anúncio veio reforçar o fracasso de um sistema que ainda insistia na permanência do socialismo ultrapassado. O ex-presidente Fidel Castro, que liderou a histórica revolução de 1959 no país, abriu mão do seu longo cargo de primeiro-secretário no Partido Comunista de Cuba (PCC), única agremiação política cubana desde então, criada em 1965. Aos 84 anos, declarou que não pretende ocupar nenhum outro posto dentro do partido por causa de sua idade e saúde - debilitado, o ditador enfrenta complicações no estômago. Os acontecimentos, sem precedentes dentro do comunismo cubano, são vistos com esperança e otimismo pela população do país e pelo mundo. A China - que já experimentou a transição de um regime extremamente fechado para um novo modelo de abertura econômica, até se transformar em um verdadeiro exemplo de desenvolvimento - foi um dos países que já manifestou seu apoio às mudanças em Cuba.

O 6º Congresso do PCC, o primeiro desde 1997, teve início no último sábado e continua até esta terça-feira. As mais de 300 iniciativas apresentadas representam uma abertura ao setor privado, com o corte de empregos, a redução dos subsídios, a autogestão empresarial e descentralização do aparelho estatal. Também foi prometida uma reforma agrária e uma desburocratização da administração pública - com a redução do setor e a ampliação de direitos cedidos à iniciativa privada, como, por exemplo, o direito ao autoemprego. Algumas dessas medidas, na prática, já estão em vigor há alguns meses. Em setembro de 2010, Raúl anunciou que pretendia demitir mais de 1 milhão de funcionários dos empregos públicos até 2011 - mais de 10% da população economicamente ativa de Cuba. Mas uma das mais importantes medidas é a de que, pela primeira vez desde 1959, os cubanos poderão comprar e vender seus imóveis. Nos últimos 50 anos, só era permitido passar propriedades para os filhos ou trocá-las através de um sistema complicado e muitas vezes corrupto.
Na promessa de um "sistemático rejuvenescimento" do governo, Raúl Castro ainda limitou os altos cargos políticos a dois mandatos de cinco anos e defendeu a prática constante de uma severa autocrítica. Nesta terça-feira, Fidel deixou a direção do PCC - que logo foi sucedida por Raúl Castro - pedindo que os jovens que participam do 6º Congresso do partido "retifiquem" o socialismo e "superem" o capitalismo. Ele admitiu equívocos do regime e apoiou a necessidade de reformas, apesar de insistir em demonizar a ideologia capitalista. Para ele, o sistema americano fomenta e promove os “instintos egoístas” do ser humano, sendo um difícil desafio na “época bárbara” das sociedades de consumo. Assim, apenas uma soma dos melhores talentos políticos de sua população seria capaz de enfrentar a política do "império", que "põe em risco” a espécie humana. “Esta tarefa é ainda mais dura do que aquela por nossa geração, quando foi proclamado o socialismo em Cuba."


Fonte  Veja on Line

Nova Ordem Mundial: O Plano dos Illuminati



Introdução

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.
Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:
"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."
A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!
No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.
Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas de jogo, e dirá a si mesmo ao analisar as cartas: "Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati"!
Lembre-se que o fato de Jackson tê-los incluído em seu maço de cartas significa que ele sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati com o propósito expresso de derrubar a antiga sociedade para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida com seu rei final, o Cristo - o bíblico Anticristo.

Eventos Planejados que Armam o Cenário

Carta Vermes na Internet - A parte inferior da carta diz: "Todos os dados... estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira... Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais."
Você consegue imaginar? Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter o controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: "O conflito controlado produz mudança controlada"? Esse processo também é chamado às vezes de "Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)".
Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computador, quantos vírus já foram lançados sobre o público? Você ficará surpreso:
Resumo da Notícia: "Vírus e Vermes: O Que Há no Nome?", Michelle Delio, Wired News, 4/9/2003.
"Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos."
Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 vírus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de computador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo vírus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns dos nomes criativos desses vírus:
"Há os sempre populares nomes intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddy Bear."
"Há as sedutoras, sempre na moda - Deep Throat, Hooker, FunLove, Love Letter, NakedWife, Paradise - e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, SadHound, Slacker, Small, TheThing e Yo Momma."
"E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha."
Carta Acidente Nuclear - A parte inferior da carta diz: "Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade... Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade... As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade."
O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu o acidente em Three Mile Island.
"A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, agora operando sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) tem autoridade para... ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro das usinas nucleares... É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federais... Existem evidências de que... Three Mile Island foi uma ato de sabotagem." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pg 411.
Neste ponto, tenho uma dúvida: Quando Steve Jackson criou esse jogo IWNO, os acidentes em ambas as usinas nucleares, em Chernobyl e em Three Mile Island já haviam ocorrido; dessa forma, já que Steve Jackson incluiu um "acidente nuclear" no jogo, isso significa que teremos um acidente nuclear planejado - ou um "ataque terrorista" - ainda para acontecer no futuro?
Carta Subliminares - A parte inferior da carta diz: "As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares."
As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa - televisão, filmes, publicações impressas - são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes. Mostramos diversos exemplos ilustrados de subliminares em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!
Verdadeiramente, quando souber o que procurar, você jamais olhará para as publicações impressas da mesma forma novamente!
Carta Suprema Corte - A parte inferior da carta da "Suprema Corte" diz: Usando sua ação, a Suprema Corte pode cancelar a ação de qualquer outro grupo governamental. Sim, isso inclui grupos governamentais fora dos EUA. Não pergunte. Você não quererá saber."
Observe o triângulo satânico com o Olho Que Tudo Vê na parte superior, supervisionando as ações da Suprema Corte. Jackson está nos dizendo que Suprema Corte age sob o olhar atento dos Illuminati. Lembra-se do presidente Franklin Roosevelt? Diversos programas-chave do seu New Deal foram barrados pela Suprema Corte durante os anos iniciais de seu governo, quando os juizes se mostraram mais conservadores do que o presidente. Irritado, Roosevelt ameaçou fazer o Congresso aprovar uma emenda constitucional que aumentaria o número de juizes na corte, permitindo-lhe indicar outros nomes de sua confiança.
Felizmente, os obstáculos constitucionais para aprovar tal emenda provaram-se intransponíveis, o que fez Roosevelt abandonar a idéia. Entretanto, os Illuminati aprenderam a lição; é preciso controlar os juizes para que a Suprema Corte marche em sincronia com os poderes executivo e legislativo. Uma vez que os juizes da Suprema Corte têm cargo vitalício, essa transição para uma corte iluminista demorou. No entanto, à época em que os presidentes iluministas Truman e Eisenhower cumpriram seus mandatos, já haviam ocorrido mudanças suficientes para os Illuminati dominarem a Suprema Corte. Eles a controlam hoje.
Os Illuminati perceberam que o sistema jurídico detém um grande potencial para criar mudanças maciças de paradigma nas atitudes por meio de sua capacidade de criar novas leis simplesmente por édito! Já que todos sabem que os juizes da Suprema Corte têm cargos vitalícios, a revolta contra alguma decisão específica é muito mais tímida do que contra o Congresso ou contra o presidente. As pessoas sabem que "elegeram" os presidentes e senadores e, portanto, estão muito mais aptas a se manifestar contra eles do que contra os juizes.
Tremendas mudanças ocorreram como resultado de sentenças judiciais em geral e de sentenças da Suprema Corte especificamente. Vamos relacionar apenas três dessas terríveis decisões que mudaram tanto os valores e atitudes dos americanos que hoje estamos prontos para entrar na satânica Nova Ordem Mundial:
* 1963 - ABINGTON SCHOOL DIST. versus SCHEMPP, 374 U.S. 203 (1963) - "Devido à proibição da Primeira Emenda contra a elaboração, por parte do Congresso, de qualquer lei 'referente ao estabelecimento de uma religião', que se torna aplicável aos Estados pela Décima Quarta Emenda, nenhuma lei estadual ou de conselho escolar pode exigir a leitura de passagens da Bíblia ou a oração do Pai Nosso nas escolas públicas de um Estado no início do dia letivo, mesmo que os alunos possam ser dispensados de presenciar ou participar de tais práticas por meio de um solicitação escrita de seus pais. Pg. 205-227."
A leitura da Palavra de Deus foi proibida nas escolas públicas.
* 1973 - ROE versus WADE, 410 U.S. 113 (1973) (USSC+) - "A Corte declara os estatutos sobre o aborto inválidos por serem vagos e por infringirem os direitos da Nona e Décima Quarta Emendas do requerente. A corte declara que a queixa é injustificável."
Os juizes declararam que o aborto é legal nos EUA, uma decisão mais sombria do que o abismo do Inferno! Posteriormente, outras decisões abriram a porta dessa prática anteriormente proibida para incluir o aborto sob demanda. De 1963 a 2003, os EUA mataram mais de 42 milhões de bebês! Além disso, os EUA exportaram essa prática para diversos países de todo o mundo.
Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero.
* 2003 - LAWRENCE et al versus TEXAS, pedido de esclarecimento à corte de apelação do Texas, Décimo Quarto Distrito, Número 02-102. Debatido em 26 de março de 2003 - Julgado em 26 de junho de 2003. "Veredicto: A legislação do Texas de tornar um crime duas pessoas do mesmo sexo se envolverem em determinadas condutas sexuais íntimas viola a Cláusula do Processo de Obrigação. Pp. 3-18."
Em uma simples ação, a Suprema Corte legalizou a sodomia em todo o país, posicionando, dessa forma, os EUA inteiramente na mira do julgamento físico aniquilador de Deus. No artigo NEWS1830 (não traduzido), demonstramos biblicamente que o julgamento de Deus sobre os EUA já se tornou inevitável e deverá ser tão aniquilador quanto a descrição da destruição da Babilônia econômica de Apocalipse 18.
Portanto, você pode ver que a Suprema Corte atuou sob o olhar dos Illuminati, exatamente como a carta do jogo INWO demonstra. Considere os anos:
* 1963 - Excluiu a Palavra de Deus das escolas públicas.
* 1973 - Legalizou o aborto e preparou o terreno para o aborto sob demanda, resultando na morte de cerca de 42 milhões de bebês.
* 2003 - Legalizou a sodomia, completando, dessa forma, a rebelião nacional contra Deus.
Steve Jackson compreende a "suprema" importância que a Suprema Corte tem no plano para derrubar a Antiga Ordem de modo que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida e o "homem do pecado" - o Anticristo - possa aparecer no cenário mundial. 
Carta Controle de Armas - A parte inferior da carta diz: "Aumente o Poder de todos os Grupos Violentos do Governo em 3. Aumente o Poder de todos os Grupos Criminosos em 1."
Steve Jackson está discretamente comunicando um fator muito importante. Historicamente, o controle de armas tornou muito mais fácil para um governo tornar-se mais violento na maneira como trata seus cidadãos; de fato, a primeira ação que uma nova ditadura adota é tomar todas as armas da população. Tanto Lênin quanto Hitler tomaram as armas individuais sob a mesma falsa premissa de que estavam "aumentando a segurança" dos cidadãos; a realidade é que tornaram seus cidadãos mais indefesos diante de uma ditadura brutal. O autor da Nova Era, Bill Cooper, tem coisas muito pertinentes a dizer sobre esse assunto:
"O governo incentiva a produção e importação de armas de fogo militares para os criminosos usarem. A intenção é estimular um sentimento de insegurança que leve a população americana a voluntariamente desarmar-se por meio da aprovação de leis contra o porte de armas. Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de atirar contra as escolas e, assim, inflamou o lobby anti-armas... A classe média está implorando que o governo anule a Segunda Emenda. Nota do autor: Percebi que esses eventos têm, de fato, acontecido no país inteiro. Em cada ocorrência que investiguei - a escola feminina no Canadá, o shopping center no Canadá, o massacre em Stockton, na Califórnia, o assassinato do rabino Meir Kahane - os atiradores eram todos ex-pacientes ou pacientes mentais e TODOS ESTAVAM TOMANDO A DROGA PROZAC! Essa droga, quando tomada em certas doses, aumenta o nível de serotonina do paciente, gerando uma violência extrema. Combine isso com uma sugestão ou controle pós-hipnótico por meio de um implante eletrônico no cérebro, ou com a intrusão de microondas ou E. L. F. (freqüência extremamente baixa), e você terá um assassinato em massa, terminando em todos os casos com o suicídio do perpetrador." [Behold a Pale Horse, pg 225, ênfase no original
Eu poderia prosseguir indefinidamente, mas você entendeu o recado. Nas últimas duas ou três décadas, os EUA foram varridos por assassinatos em massa, porém agora você sabe que os Illuminati planejaram isso de modo a enfraquecerem a Antiga Ordem e trazerem à tona a Nova Ordem Mundial.
Carta Poderes Emergenciais - A parte inferior da carta diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento, e conta como a ação do grupo que ela afeta… O Poder de um grupo Governo é aumentado em +6. Vincule essa carta ao grupo Governo de sua escolha."
Novamente, vemos que esta carta imediatamente aumenta o controle e o poder do governo. Conforme a gravura indica claramente, esses Poderes Emergenciais foram concebidos para serem impostos pelas agências governamentais. Observe que o soldado nessa gravura está tratando de forma violenta uma pessoa de um grupo racial minoritário; entretanto, não seja enganado quanto a quem os Poderes Emergenciais serão direcionados, pois o principal "grupo minoritário" que os Illuminati temem é o dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo.
O plano dos Illuminati prevê a incitação deliberada de terríveis calamidades, trazidas à tona por guerras, desastres naturais e criminalidade urbana; como meio de restaurar a ordem que interromperam, nossos líderes anunciarão que precisarão impor a Lei Marcial, suspendendo a Constituição e as liberdades individuais. Eles explicarão que terão de tomar "temporariamente" essas liberdades para poderem restaurar "a lei e a ordem". E isso nos leva à próxima carta:
Carta Lei e Ordem - A parte inferior da carta diz: "Aumente o poder de todos os grupos conservadores em +2. Aumente o poder de todos os grupos tradicionais em 2. Aumente o poder de todos os grupos conservadores tradicionais em +3. Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."
À primeira vista, fiquei intrigado pelo fato de essa carta dar poderes adicionais aos grupos conservadores, pois eles são um dos primeiros na lista de alvos. Entretanto, lembrei-me como Adolf Hitler redefiniu o termo "conservador" quando chegou ao poder. Seus brutamontes de camisa marrom e demais apoiadores tornaram-se repentinamente os novos "conservadores", enquanto os grupos patriotas que eram conhecidos como conservadores foram subitamente desvalorizados e tornaram-se alvo de intimidação ou destruição. Essa é a realidade atual, pois a Nova Ordem Mundial de Bush/Clinton/Bush é o nazismo restaurado [leia o artigo NEWS1004 no site da Cutting Edge].
Observe a advertência severa da última frase: "Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."
A carta "Lei e Ordem", uma vez em jogo, substituirá todas as demais estratégias para impor a ditadura global, pois será a "mão de ferro" que irá golpear a oposição até a morte para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Todas as demais estratégias foram delineadas para nos levar à mão de ferro do estágio da "Lei e Ordem".
Carta Chip Grampeador - A parte inferior da carta diz: "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo... Aumente o Poder de todos os seus grupos governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos trotes telefônicos. Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso."
Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:
1. "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir conversações telefônicas em todo o mundo" - Todos os governos - local, estadual e federal - podem ouvir suas conversações telefônicas! "Todos" os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que infrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar os bandidos, os corruptos e os terroristas? A resposta é simples: o governo NÃO está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mas muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenha discordâncias, tanto na religião como na política.
Carta Fusões Bancárias - Quando a fusão sem precedentes de bancos começou a ocorrer no final dos anos 80, prosseguindo durante toda a década de 90, eu soube que o plano da Nova Ordem Mundial estava em ação. A meta econômica final da Nova Ordem Mundial é o fascismo. Existem três formas de economia no mundo: capitalismo, comunismo e fascismo.
* Capitalismo é o tipo de economia em que os indivíduos detêm os meios de produção, ou seja, as fábricas e as minas. As empresas fundadas por esses indivíduos concorrem entre si no mercado. Ninguém diz aos proprietários o que produzir, ou quanto produzir, ou quanto cobrar. Basicamente, é a concorrência que determina os preços, e a atenção cuidadosa às necessidades e desejos das pessoas que vivem nesse tipo de economia determina o quanto deve ser produzido. O capitalismo pode ter suas falhas, mas proporcionou o mais elevado padrão de vida da história para os seus cidadãos.
* Comunismo é o tipo de economia em que o Estado detém os meios de produção. O governo diz às empresas o que produzir, quando produzir e quanto podem cobrar. Esse tipo de controle é supostamente exercido de acordo com os interesses da população, para garantir que ela seja tratada de forma "justa". Entretanto, a história demonstrou que o comunismo não funciona; ao contrário, proporciona as mais miseráveis condições de vida para seus cidadãos.
* Fascismo era o sistema econômico da Alemanha nazista, da Itália nacional-socialista e do Japão imperial. Hoje, somente o Japão mantém esse sistema. No fascismo, os indivíduos retêm o controle sobre os meios de produção, garantindo, dessa forma, que o elemento-chave que faz o capitalismo funcionar tão bem esteja presente. Entretanto, o governo intervém para controlar quanto é produzido de cada item, quantos concorrentes podem produzir o mesmo item e quanto pode ser cobrado. Portanto, o potencial para o maior benefício reside na economia fascista! As experiências na Alemanha nazista e no Japão imperial provaram que o fascismo funciona. Vimos que a coordenação adequada entre governo e capitalismo efetivamente funciona.
A economia planejada para a Nova Ordem Mundial é fascista; assim sendo, os barões privados da indústria ocidental estão extremamente ansiosos que esse novo sistema entre em funcionamento, para que possam começar a colher os frutos dos lucros tremendamente aumentados. Já que um governo fascista regula rigidamente quantos concorrentes podem fabricar o mesmo produto, o número de empresas diminuirá muito. Por exemplo, poderão existir apenas um ou dois fabricantes de automóveis em todo o mundo! Assim sendo, no "período preparatório" que levará ao reinado do Anticristo, faz sentido que o processo de apenas umas poucas empresas produzirem o mesmo tipo de produto ou oferecerem o mesmo tipo de serviço comece voluntariamente por meio das fusões, incorporações e até mesmo falências! Esta carta da fusão bancária é um acréscimo perfeito ao jogo de cartas INWO.
Carta Manipulação do Mercado - A parte inferior diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento. Remova as fichas de Ação de qualquer grupo Corporativo (caso queira) e qualquer ou todos os grupos Bancos. Isso não conta como uma ação."
Verdadeiramente, o mercado acionário está sendo manipulado. Os planejadores da Nova Ordem Mundial definitivamente têm um colapso econômico global planejado que os ajudará tremendamente a trazer seu Cristo maçônico ao cenário mundial. Permita-nos examinar uma citação interessante do autor cristão de Nova Era, Bill Cooper:
"... descobriu-se que a economia obedece às mesmas leis que a eletricidade, e que toda a teoria e prática matemáticas e toda a experiência com computadores desenvolvida no campo eletrônico podem ser diretamente aplicadas ao estudo da economia... a vida humana é avaliada em dólares... os recipiendários tornam-se propriedade do estado... aqueles que ficam viciados na droga econômica devem procurar a elite em busca da recuperação. Aqui, o método de introduzir grandes quantias de capacitância estabilizadora é feito emprestando-se o futuro 'crédito' do mundo. Isso... consiste em executar uma ação e abandonar o sistema antes que a reação reflexa retorne ao ponto de ação - uma reação adiada. O meio de sobreviver à reação é mudar o sistema antes que a reação possa começar... e a faísca elétrica gerada quando se aciona um interruptor conectado a um indutor ativo é matematicamente análoga à deflagração de uma guerra." [Behold a Pale Horse, pg 45
Assim que os Illuminati compreenderam que a economia age diante de um estímulo da mesma forma que um circuito elétrico, começaram a planejar primeiro como construir essa economia e depois destruí-la para apavorar tanto as pessoas que elas aceitem a intervenção "sobrenatural" do Cristo. Veja, antes das dívidas acumuladas dos consumidores e dos países chegarem ao ponto de colapso absoluto, a Terceira Guerra Mundial está programada para acontecer, análoga ao "acionamento de um interruptor conectado a um indutor ativo". Do meio da fumaça, poeira e destruição dessa guerra, o Anticristo surgirá caminhando, apresentando-se como a figura religiosa messiânica que tantas religiões estão esperando, e apresentando-se como o "Messias econômico" que colocará ordem na nova economia global. Nesse modelo, a deflagração de uma guerra é comparável ao acionamento de um interruptor para permitir que a corrente elétrica flua para um indutor ativo.
Essa é uma das razões por que a Terceira Guerra Mundial precisará ser deflagrada; nossa carga de débitos atingiu um nível que não pode mais ser suportado. Como uma guerra mundial ajuda a aliviar a carga de débito? Cooper novamente explica o raciocínio dos Illuminati:
"Eles precisarão eventualmente recorrer à guerra para 'equilibrar as contas', pois a guerra, em última instância, é simplesmente o ato de destruir o credor... Já que a maioria do público em geral não exercerá moderação, há apenas duas alternativas para reduzir a 'indução econômica' do sistema. 1) Deixar a população golpear-se mutuamente até à morte em uma guerra, o que apenas resultaria na destruição total da vida na Terra; ou 2) Apoderar-se do mundo por meio do uso de 'armas econômicas silenciosas' numa espécie de 'guerra silenciosa' e reduzir a indução econômica do mundo a um nível seguro por meio do processo de escravidão e genocídio benevolentes."
Assim sendo, quando a Terceira Guerra Mundial ocorrer, você saberá que a "conta" estará meramente sendo equilibrada por meio de um "processo de escravidão e genocídio benevolentes". Esse é o raciocínio dos Illuminati!
Muito embora os mercados financeiros existentes em todo o mundo sofrerão um colapso durante a Terceira Guerra Mundial, o período de tempo do colapso será curto o suficiente para que, quando o Anticristo aparecer, a confiança nele e em seu programa de governo seja suficientemente forte para que ele e os banqueiros internacionais possam ressuscitar uma economia global baseada em uma moeda global.
O ex-satanista Doc Marquis me disse que os Illuminati concluíram que o povo americano jamais aceitaria o reinado do Anticristo a não ser que se sentisse próspero até imediatamente antes da Terceira Guerra Mundial. Então, assim que o Anticristo entrar no cenário mundial, os americanos o apoiarão entusiasticamente conforme ele prometer restaurar sua riqueza! Marquis disse que os Illuminati estavam tão determinados a manter as Bolsas de Valores norte-americanas em alta que chegariam ao extremo de utilizar a mais poderosa feitiçaria do mundo para mantê-las em alta. A quebra das Bolsas de Valores só poderá ocorrer no momento exato em que a guerra política estiver para acontecer; além disso, as religiões do mundo também deverão estar no ponto em que um líder carismático, apoiado pelo Falso Profeta religioso, possa levar o mundo a um sistema religioso unificado. Assim que as situações política e religiosa estiverem no ponto certo, o colapso das Bolsas de Valores será de fato provocado e terá "surgido do nada" para a maioria dos investidores.
Com os Illuminati tão determinados a evitar que as Bolsas de Valores entrem em colapso prematuramente, antes que as outras áreas estejam prontas, você pode ver o quanto eles controlam o mercado. Verdadeiramente, o simbolismo da carta está correto: o poder dos Illuminati é muito maior que todo o dinheiro e demais ativos do mercado juntos! O detalhe mais interessante dessa carta é que o Olho Que Tudo Vê iluminista aparece dentro de uma pirâmide que é mais pesada que todo o dinheiro no mercado! Observe que o prato da balança em que está a pirâmide é mais pesado que todo o dinheiro que está no outro prato.
Acredito que estamos testemunhando o ponto em que todas as três principais áreas estão prontas para entrar em ação ao mesmo tempo. Os mercados estão patinando no gelo fino; a política parece quase pronta para provocar a deflagração da Terceira Guerra Mundial; O Anticristo parece estar muito próximo.
Carta Humanistas Seculares - A parte inferior da carta diz: "Enquanto você controlar este grupo, todos os grupos Conservadores estarão tão distraídos que qualquer ataque que fizerem contra outros grupos seus terão um Poder de -3."
Certamente, o humanismo secular tem sido grandemente instrumental em toda a sociedade ocidental que atualmente rejeita Jesus Cristo, a Bíblia e os valores judaico-cristãos. Até agora, o impacto mais grave tem sido no campo da educação pública. C. F. Potter e Thomas Dewey abriram o caminho no período entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais para reescrever completamente o currículo escolar - gradualmente, a princípio - de modo que os valores bíblicos fossem derrubados. No Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos como esse ataque sutil ao nosso sistema de valores foi executado. O resultado é que, agora, os pais cristãos precisam remover seus filhos das escolas públicas, pois estão sendo condicionados a se tornarem bom cidadãos no sistema global do Anticristo!
Veja a explicação do educador cristão Samuel Blumenthal:
"Foi, portanto, Dewey quem começou a forjar uma nova religião materialista na qual a humanidade é venerada no lugar de Deus. Essa é basicamente a religião do humanismo secular, e ela se tornou a religião oficial dos EUA, pois é a única religião permitida nas escolas públicas e totalmente mantida por verbas governamentais." [NEA: Trojan Horse In American Education, Samuel Blumenthal, pg 55]
O Dr. Blumenthal prossegue:
"Mas o solapamento da tradição judaico-cristã estava bem encaminhada quando, em 1933, John Dewey e outros 33 humanistas liberais elaboraram e assinaram aquele extraordinário documento conhecido como Manifesto Humanista, que refletia todas as influências da ciência, da evolução e da nova psicologia que estavam reestruturando a educação americana. Ele propunha o abandono da religião tradicional e a substituía por uma nova religião secular mais capaz de acomodar o novo relativismo moral em um mundo ateísta e centrado no homem." [Ibidem, pg 226]
Conforme as igrejas cristãs caíam perante o encanto do Manifesto Humanista, as denominações tradicionais começaram a se afastar dos fundamentos da fé cristã, até que atingimos o ponto atual em que a apostasia da igreja é tão profunda e ampla que o Anticristo já pode aparecer [2 Tessalonicenses 2:3].
Assim como os Illuminati planejaram, o humanismo secular abriu o caminho. Agora, olhe atentamente para a imagem que Steve Jackson desenhou. Atrás dos dois rapazes, aparece a sombra de um palhaço, ou será o Diabo? Seja você o juiz. Ambas as figuras seriam adequadas para uma população inteira que rejeitou o Deus Único e Verdadeiro para abraçar um falso deus.
Carta Loterias Estatais
 A parte inferior da carta diz: "É um imposto sobre a estupidez e o dinheiro jorra para dentro dos cofres do governo."
Neste ponto, você pode protestar! As loterias são o resultado do planejamento dos Illuminati para enfraquecer a sociedade até derrubá-la? Exatamente. Veja alguns dos malefícios das loterias:
* Distorcem o fluxo normal do dinheiro dentro da economia, tirando de circulação uma enorme quantidade de dinheiro e concentrando-a nas mãos dos governos, cujos gastos públicos sempre agravam ainda mais a economia. Economicamente, é sempre melhor manter o dinheiro nas mãos de muitos consumidores, que gastarão na base da economia e a estimularão muito mais do que os gastos pesados do governo.
* As loterias incentivam as pessoas que menos poderiam arriscar seu dinheiro em jogos de azar. Novamente, o dinheiro é retirado dos canais normais de gastos dos consumidores. Veja:
"… quem vive nas regiões mais marginalizadas do estado de Nova York gasta oito vezes mais de sua renda com bilhetes da loteria do que aqueles que vivem nos setores mais abastados." ["Lotteries in the United States: A Brief Overview", por Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family).
Além disso, muitos varejistas descobriram que as pessoas estão gastando seu dinheiro com bilhetes da loteria, em vez de comprar mantimentos e mercadorias em geral! Muitas crianças passam fome à noite por que seus pais gastam dinheiro demais com bilhetes da loteria. Portanto, as loterias prejudicam o comércio varejista, que sempre foi visto como o esteio da nossa economia.
* As loterias promovem a mentalidade "Fique rico depresssa", estimulando as pessoas a tentarem a sorte para enriquecer, ao invés de aumentarem gradualmente sua riqueza pessoal por meio do trabalho árduo e de um bom gerenciamento dos gastos. A maioria das pessoas não percebe que a Revolução Industrial americana ocorreu em grande parte por que os trabalhadorem possuiam a "ética protestante", uma compreensão de que o homem não trabalha em seu emprego apenas para o patrão, mas também "para o Senhor". Essa ética do trabalho estava tão disseminada que até mesmo os incrédulos adotavam esses valores. Portanto, os empregadores contavam com trabalhadores honestos que se esforçavam em seu trabalho em troca do salário.
Essa ética de trabalho está enraizada no cristianismo - não no catolicismo romano -, e não em qualquer outra religião. Essa realidade é uma das principais razões pelas quais a "experiência americana" mostrou-se virtualmente impossível de ser replicada em outros países do mundo. Entretanto, os EUA estão perdendo essa ética de trabalho e sua condenação econômica é certa. As loterias desencorajam as pessoas de trabalharem árdua e continuamente, dando o melhor de si no trabalho em troca do salário.
*As loterias estatais geraram uma nova forma de vício mental. Veja:
"Loterias nos EUA: Uma Rápida Visão Geral", Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family.
"Muitos vêem as loterias como uma forma relativamente benigna de jogo de azar. No entanto, 43% dos telefonemas da linha nacional do 1-800-GAMBLER (operado pelo Conselho de Jogo Compulsivo de Nova Jersey) indicam problemas com apostas na loteria... Muitas loterias investem agressivamente nos pobres... 'preços' promocionais são oferecidos bem no início do mês (quando os benefícios sociais, os salários, aposentadorias e pensões são pagos)... uma alta porcentagem de adolescentes menores de idade aposta na loteria."
Se você quiser derrubar a Antiga Ordem para poder substituí-la pela Nova Ordem Mundial, as loterias estatais são uma ótima ferramenta para ter à sua disposição!

Conclusão

De maneira impressionante, essas cartas específicas demonstram que Steve Jackson conhecia bem o plano dos Illuminati para criar a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. Quando você vir um evento específico de uma dessas cartas, saberá com certeza que esse evento foi realizado pelos Illuminati com o objetivo de derrubar a Antiga Ordem e estabelecer a Nova.
Os Illuminati planejam para causar tanto pânico que a população aceitará qualquer plano que o super-homem deles apresente como uma "solução" para os mesmos desastres que foram criados. Os ataques de 11/9/2001, os desastres naturais planejados, as guerras ao redor do mundo, o colapso econômico e os demais desastres foram todos planejados para derrubar a Antiga Ordem Mundial de modo que ela possa ser substituída pela Nova Ordem Mundial.
O mundo está à beira do precipício dos atos finais.
Esse jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/9/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.
Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.
Nota: Apesar da fonte ser um site evangélico, devo reconhecer que as informações encontradas estão documentadas e com os devidos links que comprovam os fatos, é ver para crer.
Infelizmente a grande maioria dos católicos prefere acreditar no papai noel e no coelhinho da páscoa, do que nos sinais visíveis do fim dos tempos.
Retirado do site www.portalanjo.com

Exposição que mostra pedofilia e zoofilia provoca bate boca entre deputados

Não foi só nas redes sociais que a mostra “QueerMuseu” gerou debates e bate boca. Na noite desta terça-feira (12) o assunto foi amplam...