Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2011

Batista do Calvário irá realiza congresso de adolescentes em jovens em Reduto

Imagem
Iniciou nesta terça – feira (19), os preparativos do congresso de adolescentes e jovens do Ministério Batista do Calvário. O evento será realizado no campus da Fadileste em Reduto, interior de Minas. Serão cinco dias de adoração, ministração e consagração. Mais de trezentos inscrinções já foram efeitas entre jovens e adolescentes, cerca de quatrocentas pessoas irão participar desse encontro que irá acontecer do dia 20 ao dia 24 de Abril próximo domingo. Já esta sendo montada uma mega estrutura de som no salão de eventos da faculdade, que irá ser o local de cultos e estudos bíblicos com temas variados.

‘‘Já iniciamos os preparativos desse mega evento de juventude do Ministério Batista do Calvário, e sem dúvida serão dias que ficarão na história de muitos corações’’, afirma o Pastor Presidente Romerito Maxuel. Segundo os organizadores do evento, será realizado em Reduto, a ‘‘Marcha para Jesus’’, no sábado dia 23, ás 14h, o povo evangélico irão nas principais ruas de Reduto…

Evangelismo de impacto no Brasil

Jovens colocarão em prática o aprendizado em 2014 anunciando as Boas Novas da Salvação Muitos jovens terão uma grande oportunidade para fazer Jesus conhecido entre as nações durante a Copa do Mundo em 2014. Um bom exemplo é a cooperação de igrejas onde vários eventos estão sendo previstos.

Os turistas que virão para assistir os jogos estarão abertos para conversas e até receber oração. Muito pode ser feito usando este evento como ferramenta. “Nós, os cristãos, podemos aprender muito com os atletas. O próprio Paulo chamou a atenção para tais paralelos”.

Há muito para se descobrir: estes paralelos têm algo a ver com a criação e princípios de vida, que deve ser feito de novo e de para renovar o pensamento. E assim, este “grande evento” é uma boa motivação para se fazer isso.

É extremamente importante que as igrejas estejam abertas durante o evento assim como centros comunitários, e que forneçam apoio, como hospedagem para turistas.

Queremos com este projeto nos compromet…

RADICAIS ISLÃMICOS SUJOS - Meninos são alvos de abuso sexual em dança tradicional afegã

Imagem
Garotos são obrigados a dançar vestidos de mulher no Afeganistão
Foto: BBC Brasil
Reportagem: Rustam Qobil Da BBC no Afeganistão As mulheres no Afeganistão são proibidas de dançar em público, mas garotos são obrigados a dançar vestidos de mulher, e muitas vezes sofrem abuso sexual. Em uma festa de casamento em um vilarejo remoto no norte do país, após a meia-noite, não há sinais dos noivos, nem de mulheres, apenas homens. Alguns deles estão armados, alguns tomam drogas. A atenção de quase todos está sobre um garoto de 15 anos, que dança para o grupo em um vestido longo e brilhante, com sua face coberta por um véu vermelho. Ele usa seios postiços e sinos presos aos calcanhares. Um dos homens oferece a ele algumas notas de dólar americano, que ele pega com os dentes. Esta é uma tradição antiga, chamada bachabaze, que significa literalmente “brincando com garotos”. O mais perturbador é o que acontece após as festas. Com frequênc…

MUÇULMANOS MATAM CRISTÃOS - Esposa e filhos de pastor são assassinados por muçulmanos

Um grupo de muçulmanos em Jhelum, Paquistão, assassinou a esposa e os quatro filhos de um cristão, mas as autoridades locais têm muito medo do líder muçulmano local para prestar queixas. Jamshed Masih, um policial que foi transferido de Gujrat para Jhelum, província de Punjab, conta que um grupo muçulmano liderado por Maulana Mahfooz Khan assassinou sua família no dia 21 de junho, logo depois de Khan o chamar até a mesquita local, pedindo que o cristão deixasse a província.
“Você deve ir embora com sua família, pois não são muçulmanos não podem morar nessa colônia. Queremos manter nossa cidade longe da escória”, Khan disse para Masih. Masih se mudou para a Colônia Mustafa em Jhelum com sua esposa, dois filhos e duas filhas, e moravam em uma casa alugada. Masih soube dos planos e ameaças dos muçulmanos e decidiu falar sobre o assunto com o líder da Igreja Presbiteriana, Saleem Mall. O pas…

Menina cristã é queimada viva para que não denunciasse estupro

Paquistão – Uma menina cristã paquistanesa foi queimada viva para que não denunciasse um estupro pelo filho de seu empregador, para quem trabalhava como empregada doméstica. A jovem Kiran George teve 80% de seu corpo queimado e veio a morrer após agonizar por dois dias no hospital, de acordo com a agência Asia News. Após ter sido violentada, ameaçou denunciar seu agressor à polícia, que decidiu então matá-la. O crime ocorreu em Sheikhupura, um vilarejo na província de Punjab, e lembra os eventos trágicos ocorridos recentemente com Shazia Bashir, uma menina cristã de 12 anos violentada e morta por seu empregador, um rico advogado muçulmano, que ainda não foi formalmente acusado. Num primeiro momento, Kiran relatou as violências que havia sofrido apenas para algumas amigas, temendo perder o emprego de empregada doméstica na casa de seu agressor, Mohammad Ahmda Raza. Mais tarde, entretanto, ameaçou o rapaz de…

"Decapitem Aqueles Que Insultam o Islã,"

Imagem
Vizualizar Imagem Inteira (Foto: AP /Bullit Marquez) Muçulmanos Filipinos exibem um banner, o que está escrito "Decapitem Aqueles Que Insultam o Islã," durante um comício, na quarta-feira , em uma praça do centro de Manila, para protestar contra a pregação televisionada recentes de um líder  Cristã Eli Soriano, que alega que os muçulmanos são assassinos. Mais de 1.000 muçulmanos participaram da reunião e exigiram que Soriano, que está atualmente na clandestinidade, fosse extraditado de volta para as Filipinas para que ele pudesse enfrentar acusações sendo feitas contra ele.

TENTATIVA DE DECAPTAÇÃO CONTRA JOVEM CRISTÃ .

Imagem
Noviana Malewa POSO, Indonésia, 11 de novembro de 2009 (Indonesia Matters) – A menina cristã indonésia Noviana Malewa passou por tratamento médico de 3 anos depois de uma tentativa de decapitação por muçulmanos, na região de Sulawesi em 2005. Noviana Malewa, que tinha 15 anos na época, e três de suas amigas Theresia Morangke, 15 anos, Alfita Poliwo, 17 anos e Yami Sambue, 15 anos, estavam indo por uma estrada no dia 29 de outubro de 2005 a caminho da escola particular cristã na cidade de Poso, quando foram atacadas por uma gangue de muçulmanos com facões.

ELES ESTÃO SE MATANDO A SÍ PRÓPRIO - Muçulmanos lincham muçulmanos considerados heréticos na Indonésia, um país muçulmano considerado moderado

Imagem
Esquerdistas e muçulmanos das mais diversas plumagens costumam saudar a Indonésia como um exemplo de nação islâmica "moderada" -- foi o que o próprio esquerdista E muçulmano Barack Obama fez, quando visitou o país do sudeste asiático em novembro passado.
Não se poderia esperar outra coisa de uns e outros -- são muçulmanos e esquerdistas fazendo o papel de muçulmanos e esquerdistas.
O único inconveniente para as mentiras que estes dois bandos ideológicos juram sobre o Manifesto Comunista e sobre o Corão a respeito da nação do "Islam moderado" são os próprios fatos, que insistem, teimam em aparecer, na forma, por exemplo, de centenas de igrejas cristãs incendiadas na última década e dos terríveis massacres de cristãos.

A valentia de alguns muçulmanos indonésios: meninas de 17 e 14 anos degoladas e decapitadas por monstros islâmicos locais



A ironia das ironias é que no último sábado teve início, em Jacarta uma tal "Semana da Harmonia Inter-Religios…

COMUNISMO FRACASSADO - Cuba finalmente enxergou o que não queria ver: o modelo socialista fracassou e precisa ser retificado logo no país

Aprovação de projeto de reformas políticas e econômicas e renúncia de Fidel Castro não têm precedentes e são motivo de otimismo entre os cubanos Fidel Castro entrega um envelope a Raúl Rodríguez Castro, neto e guarda-costas de Raúl Castro, nesta terça-feira, em sua casa, em Havana. O voto era para a eleição de novos integrantes do Partido Comunista. Fidel também oficializou sua renúncia à liderança do partido (Reprodução/AFP)
Fidel deixou a direção do PCC pedindo que os jovens "retifiquem" o socialismo. Ele admitiu equívocos do regime e apoiou a necessidade de reformas
Um dia após a aprovação de um ousado projeto de reformas proposto pelo próprio presidente de Cuba, Raúl Castro, - que tem como objetivo ''atualizar'' o modelo político e econômico do país - outro anúncio veio reforçar o fracasso de um sistema que ainda insistia na perma…

Nova Ordem Mundial: O Plano dos Illuminati

Imagem
IntroduçãoEm 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial. Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/: "Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agen…