Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2011

COMEÇAM BONZINHOS , DEPOIS , TOMA BOMBA - Filhos de imigrantes muçulmanos querem bandeira suíça sem cruz

Imagem
Filhos de imigrantes muçulmanos na Suíça querem que o governo tire a cruz (um símbolo cristão) da bandeira nacional porque, dizem, é incompatível com um país multicultural.

O jornal suíço Aargauer Zeitung informou que esses “imigrantes de segunda geração” estão pressionando o governo com o argumento de que o Estado é laico e que, portanto, a bandeira do país tem de ser neutra.

A Suíça tem 7,8 milhões de habitantes, menos, portanto, do que a população da Grande São Paulo. É um dos países mais ricos do mundo.

Apesar da cruz em sua bandeira, que também está no escudo nacional, os suíços estão entre os povos menos religiosos do mundo.

De acordo com um estudo recente, a Suíça é um dos nove países onde a religião está em extinção.

Fonte: Paulopes

Comandante Geral de São Paulo parabeniza evangélicos na Polícia

Imagem
Em encontro com a diretoria dos PMs de Cristo, Coronel Álvaro Camilo Sales
falou da importância de se promover a espiritualidade e gravou mensagem
para os congressistas da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil
(UMCEB), que se reunirão em Belém do Pará

Comandante da Polícia Militar de São Paulo, Coronel Álvaro Camilo Sales "Os militares evangélicos estão de parabéns pelo que têm feito dentro da polícia", declarou o Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo, Coronel Álvaro Camilo Sales, durante encontro com a Associação PMs de Cristo SP, no final da tarde do dia 21 (quarta-feira), para tratar do apoio do Comando Geral ao Congresso da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), em Belém do Pará, que ocorrerá de 29 de setembro a 2 de outubro. Os PMs de Cristo participarão do tradicional evento, que ocorre há 15 anos, com uma caravana de 160 pessoas, a maior da história.
"Vamos buscar ferramenta…

Supremo Denuncia Pastor Deputado por Desvio de Salários

O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu nesta quinta-feira uma ação penal contra o deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR) por crime de peculato.
O deputado, que também é pastor da igreja Assembleia de Deus, foi acusado de ter desviado o salário de 12 pessoas nomeadas por ele, na Assembleia Legislativa do Paraná.
De acordo com Deborah Duprat, a vice-procuradora geral da República, as pessoas nomeadas por Takayama trabalharam para ele, em sua casa ou no estúdio de gravações do pastor evagélico.
“O caso é de extrema atualidade. Grande parte deles jamais teve um dia sequer de trabalho na Assembleia. São pessoas que dizem que trabalhavam na Assembleia duas vezes por semana, uma ou duas horas por dia e no restante do tempo faziam serviços particulares para o deputado”, disse a vice-procuradora, segundo o G1.
Entre as atividades realizadas pelos nomeados, estavam os serviços de motorista e produção de vídeos para a igreja do parlamentar. A acusação resultou de ações trabalhistas movidas …

Cristãos agredidos são acusados de tentativa de assassinato

Imagem
Sete cristãos que trabalham na Sociedade Missionária Indiana (IMS, sigla em inglês), em Gujarat, na Índia, foram libertados sob fiança na manhã de 29 de setembro. O grupo foi acusado de tentativa de assassinato depois que extremistas hindus armaram uma cilada e assaltaram os cristãos na semana anterior.

Os extremistas agrediram os missionários, tomaram seus pertences e os advertiram das terríveis conseqüências a que estariam sujeitos, caso continuassem a difundir o evangelho naquela área. Em seguida, um dos extremistas, Kanji Nayak, registrou uma queixa contra eles, alegando que os cristãos tinham tentado atirar nele depois que ele se recusou a se converter.

Um oitavo integrante do grupo, o pastor Dasrath Nanji Dilwad, permanece sob custódia policial e seu caso foi transferido para o Supremo Tribunal. Dasrath Dilwad também foi acusado de uso indevido de arma de fogo.

O grupo de oito missionários da IMS estava voltando para casa de um encontro de oração na tarde da quarta-feira, 20 d…

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - Papa Bento XVI critica igrejas pentecostais e convida evangélicos a trabalharem juntos com os católicos

Imagem
O Papa Bento XVI disse nessa Sexta-Feira, 23/09, estar preocupado com o crescimento das igrejas pentecostais e convidou os cristãos protestantes a trabalhar junto com os católicos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO Papa afirmou ainda que os cristãos católicos e protestantes erraram ao dar mais atenção às diferenças do que aos motivos que os tornam iguais. “Foi um erro ter visto majoritariamente aquilo que nos separa e não ter percebido de forma essencial o que temos em comum nas grandes pautas da Sagrada Escritura e nas profissões de fé do cristianismo antigo”.
Sobre o crescimento das igrejas pentecostais no mundo todo, o Papa Bento XVI afirmou que “este fenômeno mundial de mudança traz um cristianismo com pouca densidade institucional, pouca bagagem racional e pouca estabilidade”. Por isso, segundo ele é necessário questionar se esse crescimento é benéfico.
Bento XVI continuou sua fala dizendo que as igrejas cristãs históricas estão “perplexas” e preocu…

ESTOU Á PORTA

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19). Assim fala o Senhor à Igreja de Laodicéia.

Essas palavras não pertencem ao texto dos nossos quatro Evangelhos, mas, fazendo parte do Apocalipse, pertencem ao evangelho eterno que reúne todas as mensagens que Deus dirige aos homens. Elas não conduzem a um episódio histórico determinado. Exprimem uma experiência que pode ser de ontem, de hoje ou de amanhã, um apelo que, sem cessar, ressoa em meu coração, como em meus ouvidos e me comove.

"Eu estou à porta..." Eu o vi chegar. Ele andava rapidamente. Eu sabia, ou melhor, sentia que ele se dirigia à minha casa, e me retirei, apressado, da janela, para que ele não me percebesse. Porque eu não estava seguro de lhe abrir a porta. Suas visitas provocam em mim uma impressão contraditória. Nós nos conhecemos há muito tempo. Houve época em que éramos íntimos. Depois, nossos encont…

Após denúncias de pedofilia, Irlanda muda relação com catolicismo

Imagem
Discurso inflamado do premiê sobre o Vaticano mostra como o papel dominante da Igreja Católica está afetado no país onde 87% da população se diz católica.

Mesmo com sua economia em dificuldades, a Irlanda está no meio de uma rápida e revolucionária transformação: o país está revendo sua relação com a Igreja Católica, uma instituição que tem tido grande influência em quase todos os aspectos da vida no país há muitas gerações.

A Irlanda é um país onde o aborto é contra a lei, o divórcio se tornou legal apenas em 1995, a igreja gerencia mais de 90% das escolas primárias e 87% da população se diz católica. Mas a admiração, o respeito e o medo antes sentidos pelo Vaticano se transformaram em um novo leque de sensações - aversão, raiva e descontentamento - depois de uma série de revelações sobre décadas de abuso de crianças deixadas aos cuidados da igreja por uma grande parte da população.

Enquanto situações parecidas vêm manchando a imagem do Vaticano em outros países, talvez em nenhum out…

Ovelha ou Bode?

Imagem
OVELHA é a femea do CARNEIRO cujo filhote se chama CORDEIRO

CABRA é a femea do BODE, cujo filhote se chama CABRITO


Entenda essa analogia que a Palavra de Deus usa com relação a Jesus e as pessoas que se reunem em Seu Nome.
OVELHA é a femea do CARNEIRO cujo filhote se chama CORDEIRO. Esses tres nomes de animais simbolizam Mansidão e Submissão. A ovelha é conhecida como sendo dócil, mansa, tratável, ensinável e indefesa.
Jesus foi conhecido como o "cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" - Jo 1.29 - Também é reconhecido como o sendo o grande Pastor das ovelhas - Hebreus 13.20. A ovelha por essas características representa um coração com a forte marca de mansidão e humildade.

Carneiro, macho da Ovelha

filhote é cordeirinho
Por sua vez, CABRA é a femea do BODE, cujo filhote se chama CABRITO. O animal devido às suas características totalmente diferentes, representa um coração duro e rebelde! O bode é conhecido por ser repentino, traiçoeiro, fedido e marrento. Ele se a…

ESSA É A FOTO DO CRENTE BODÃO . O BICHINHO FEDORENTO.

Imagem
Os bodes, as ovelhas e um encontro com Cristo! Vivemos em um mundo onde a cada dia surgem novos questionamentos, em relação às ações do ser humano.  Muitos avanços científicos, tecnológicos e nenhum  humanitário ou social! O aquecimento global e o aumento do poder maligno, anuncia a segunda vinda do  Messias. Magníficos templos blasfêmias o nome de um Deus, humilde como o de Nazaré. O ocultismo  assassina crianças, a industria farmacêutica utilizam pessoas  como cobaia, mas Os cristãos herdarão o reino dos céus porque já vive o reino de Deus como uma ovelha  natural, que dependa de seu pastor com corpo e alma  de ovelha e não apenas pele de ovelha. Vivemos um reino? Os discípulos viveram esse reino, cheios do Espírito de Deus. Cristãos precisam desde agora se separar de muitas coisas que os  separem do Reino. Os crentes serão postos a esquerda como desconhecido, embora estejam hoje juntos com as ovelhas em um mesmo aprisco, o mostra a crise da igreja que deveria distinguir quem são  eles e o …

OVELHA BODE OU LOBO ?

Imagem
Mateus 25:33-46

"E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Porque tive fome, e …

CUIDADO , UM SATÉLITE PODE CAIR EM SUA CABEÇA .

Imagem
Satélite americano cairá na Terra nesta sexta, prevê a NasaAgência Espacial dos EUA ainda não sabe onde equipamento irá cair.
Satélite pesa 5,675 toneladas e tem o tamanho de um ônibus.

A Nasa prevê para esta sexta-feira (23) a queda na Terra de um satélite retirado de funcionamento em 2005 que tem o tamanho de um ônibus. A agência espacial americana informa que o risco para as pessoas é “pequeno”.
Embora ainda não possa precisar o lugar do impacto, a Nasa descartou que o satélite artificial vá cair sobre a América do Norte.
“O reingresso deverá acontecer durante a tarde no leste dos Estados Unidos”, indicou um comunicado da agência. “O satélite não estará em trajetória sobre a América do Norte nesse período”, acrescentou.
Satélite UARS, levado ao céu em 1991, foi desativado em 2005 pela Nasa. (Foto: Nasa / via AP Photo) Segundo a Nasa, “ainda é muito cedo para prever a hora e o local de reingresso”.
A probabilidade de algum dos restos do Satélite de Pesquisa da Alta Atmosfera…

ESSE POVO DO PALÁCIO DO PLANALTO SÃO BEM ESQUISITOS , FALAR EM ESTADO LAICO , BANDO DE DESINFORMADOS .

Bispo Roberto Torrecilhas.

Ministério leva ajuda ao Haiti e implanta projeto para difundir o Evangelho

Eles estão levando mais do que água limpa, eles estão levando também a Água Viva
Quase dois anos após um terremoto no Haiti, o país continua frágil. Doadores internacionais não continuaram a cumprir suas promessas de ajuda, o que ameaça minar a estabilidade e os esforços da lenta recuperação.

Há muitos pontos positivos, no entanto. No norte do país, os engenheiros civis César Cortez e Alfredo León estão trabalhando para restaurar a esperança em uma comunidade do país. “Existem cerca de 100 poços nessa área", explicou Cortez. "A primeira opção é para reconstruir um dos projetos de água que a Cruz Vermelha havia construído 50 anos atrás. De acordo com a informação que recebi do povo, agora está completamente destruída."

Cortez, um parceiro de longa data da HCJB Global, está no Haiti para o levantamento da situação.

Eles estão colaborando com a Lifewater do Canadá e com uma Sociedade de Missões. "A equipe de projetos está com dois propósitos", disse Martin Harri…

CULTO NÃO PODE , E SE FOSSE UMA MACUMBINHA ,PODIA ?

A Secretaria-Geral do Palácio do Planalto anunciou em comunicado interno, a realização de um culto no dia 23 de setembro, entre as 12h e 14h.
O “Culto de Glória a Deus” que será realizado no Anexo I do Palácio causou controvérsia entre os servidores dos diferentes órgãos ligados à Presidência, de acordo com a coluna Radar Online, de Lauro Jardim.
A mensagem da Secretaria-Geral e divulgada na rede interna do Planalto dizia: - “Serão compartilhados a palavra de Deus e orações pelo nosso país e governantes”.
O comunicado gerou o disparo de centenas de mensagens na rede interna entre aqueles que defendiam a realização do culto com base no direito Constitucional de livre pensamento e os que se diziam contra, avaliando que o Palácio do Planalto não seria o local apropriado para o evento.
Alguns chegaram a usar o argumento de que a Constituição garante que o Estado é laico, e portanto, não deve ser ligado a uma religião, e com isso várias pessoas questionaram sobre o culto dizendo que era in…

SINAL DO FIM DO MUNDO -PAI É PROCURADO PELA POLICIA POR TER MATADO O PRÓPRIO FILHO QUE TEVE COM SUA FILHA.

Imagem
A polícia procura por um lavrador de 50 anos acusado de um crime bárbaro em Patrocínio, na Região do Alto Paranaíba. Ele é suspeito de matar um bebê que teve com a própria filha, após vários anos de estupro. A mãe do homem foi presa por participação no crime. Ela teria feito o parto da criança e ajudado a esconder o corpo em uma cova rasa.
De acordo com o Delegado Sérgio Elias Dias, a adolescente de 19 anos vinha sendo estuprada desde os 12 anos. Ela já tinha ficado grávida quando tinha 14 anos e foi obrigada a fazer um aborto. Desta vez, ela conseguiu esconder a gravidez do pai por um tempo, mas acabou descoberta.
Segundo a polícia, ao saber sobre a gravidez, o lavrador contou com a ajuda da mãe, de 76 anos, para fazer o parto, que aconteceu no dia 29 de agosto. A adolescente contou à polícia que, após o nascimento, o pai dela afirmou que o filho havia nascido morto. Mas a jovem afirma que ouviu o choro do bebê.
A vítima afirma que a criança foi morta após o parto. Depois disso, os a…

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo

Imagem
Casa da Palavra, 23 de setembro de 2011
+ AcordaAdolescentes e jovens que desejam participar da escola PACIFICADORES tem até o dia 30/09 para se inscrever com desconto: visite www.pacificadores.org copie, responda e envie o questionário de pré-inscrição para euvou@pacificadores.org.


+ Divulgue
Ajude a divulgar PACIFICADORES. Copie e envie o cartão acima para seus conhecidos. Converse com um adolescente ou jovem e incentive a participar. Ajude financeiramente a alguém que deseja vir e não tem condições. [infor+]

+ Campanha #END
Continuamos trabalhando no enfrentamento do desvio, principalmente dos filhos de crentes. Estamos orando por adolescentes e jovens desviados. Apresente seu pedido de oração [infor+]. Copie os pedidos de oração da Campanha [infor+].

+ Usina 21
O pastor José Bernardo será um dos palestrantes do evento Usina21. Ele falará sobre bullying (Violência Repetida entre Colegas) e o programa Caminho da Paz - nas dependências do Mackenzie em São Paulo, na sala 206, no período …

Corpo de aluno que morreu em escola do ABC é velado

Imagem
David Mota Nogueira tinha 10 anos e atirou na própria cabeça.
Antes, ele feriu uma professora; crime foi em escola de São Caetano do Sul.

Alunos da escola, acompanhados dos pais, foram
ao velório. (Foto: Carolina Iskandarian/G1) O corpo do estudante David Mota Nogueira, de 10 anos, que atirou contra uma professora e se matou em seguida, começou a ser velado às 23h30 desta quinta-feira (22), no Velório Municipal do Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul, no ABC paulista. O crime ocorreu dentro da Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, em uma sala de aula onde havia outras 25 crianças do 4º ano. O motivo do crime é desconhecido.
Ainda sem entender o que tinha acontecido com um menino que não tinha histórico de violência e era considerado tranquilo, a família do garoto não quis dar entrevistas.
Na porta do velório, a todo momento chegavam amigos do irmão mais velho de David, um adolescente que teria 17 anos. Alguns pais de alunos da escola também foram velar o corpo da cr…

MEDITAÇÃO DO DIA

Firmados na Rocha

Eu lhes mostrarei com quem se compara aquele que vem a Mim, ouve as Minhas palavras e as pratica. É como um homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha. Lucas 6:47, 48


A história não trata do clima, nem de frentes frias ou de zonas de convergência do Atlântico Sul, nem de rajadas de vento, mas Jesus falou de chuva e do transbordamento de rios. A tempestade veio e atingiu duas casas. A diferença entre as casas não era percebida exteriormente. De longe, pareciam iguais, mas somente aquela que estava construída sobre a rocha é que permaneceu. Era a casa do homem prudente. Ele a construiu levando em conta uma futura tempestade. E quando a tempestade se abateu sobre a casa do insensato, ela se desintegrou. Foi levada pela enxurrada.


Dois homens, duas casas. Há somente duas maneiras de lidar com a vida e construir o caráter: podemos construir sobre a areia ou sobre a rocha.


Podemos ter duas pessoas que frequentam a igreja, chega…