sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Campinas vai sediar 31º Congresso Nacional Atletas de Cristo



Campinas vai sediar 31º Congresso Nacional Atletas de CristoEntre os dias 10 e 13 de dezembro a cidade de Campinas, interior de São Paulo, vai sediar o 31º Congresso Nacional Atletas de Cristo. O evento deve atrair mais de 400 pessoas que participarão de uma programação especial para atletas cristãos.
“Nesta edição, esperamos apresentar aos atletas e simpatizantes do esporte, os princípios da Palavra de Deus relacionados à prática esportiva em todas as suas esferas de relacionamento”, antecipa Marcos Grava, presidente da associação Atletas de Cristo.
Atletas e ex-atletas famosos vão participar do congresso falando sobre dificuldades, vitórias e sobre a Palavra de Deus. Alguns nomes confirmados como preletores são: Silas (ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira), Jorginho (tetracampeão mundial em 1994), João Leite (fundador do Atletas de Cristo), Ciça Maia (tricampeã mundial de Karatê), Alex Dias Ribeiro (ex-piloto de Fórmula 1), Kelly (ex-jogador do Cruzeiro e Grêmio), Elivelton (ex-jogador do Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira), Helton Leite (goleiro do Botafogo), Wallace (jogador da equipe de voleibol de Campinas) e Renato Cajá (atacante da Ponte Preta).
Todos os quatro dias os participantes terão atividades no período da manhã, tarde e noite, incluindo momentos de lazer, seminários, devocionais e cultos. O local escolhido para receber os atletas de Cristo foi o Acampamento Manaim da Igreja do Nazareno que fica no Condomínio Swiss Park.
Para saber mais sobre o congresso e fazer a inscrição acesse o site www.atletasdecristo.org.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...