Segundo o grupo, 200 jovens vão colocar o anel, comprometendo-se a continuar castos. Depois, farão uma campanha para ampliar o movimento.
Eles são jovens, mas afirmam nem pensar em sexo. São seguidores de um movimento que surgiu nos EUA há mais de dez anos e que hoje está chegando a Franca.
Trata-se do Anel de Prata, que prega a castidade até o casamento. O movimento foi lançado neste sábado em cerimônia na Igreja Presbiteriana Filadélfia.
O Anel de Prata é puxado por ídolos teens como a cantora Miley Cyrus, a Hannah Montana, e os integrantes do grupo Jonas Brothers.
De acordo com pastor João Paulo Rangel, 27, o Anel de Prata é um projeto de contracultura que valoriza a vida e a espiritualidade, com uma proposta de "preservação da sexualidade sadia". Apesar de ter em sua maioria evangélicos, o movimento, dizem os organizadores, não é ligado a nenhuma igreja.
Em Franca, mesmo antes do lançamento, já estão sendo comercializado kits --a R$ 25-- contendo um livro e um anel em prata pura com a referência bíblica que prega a castidade. O dinheiro será revertido ao movimento.
Um dos integrantes, uma estudante de 14 anos, disse que na sua escola algumas colegas acharam isso uma bobeira. "Mas não me preocupo com o que elas pensam, pois já tinha essa ideia em mente", afirmou.
Fonte: Folha.com
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Operação Kratos desarticula esquema de desmanche interestadual de caminhões roubados
Ação do Deic apreendeu 25 mil peças automotivas sem procedência Sexta-feira, 12/12/2025 16:30 Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da ...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
20 Erros que um Obreiro Não Pode Cometer . . . . . O chamado ministerial é uma das maiores responsabilidades que um ser humano pode recebe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário