Carol Celico, cristã e ex-pastora da igreja Renascer, causou polêmica ao publicar em seu Twitter uma foto usando roupa muçulmana.
- (Foto: Reprodução/Twitter)
"Minha cunhadinha e eu de burca para visitarmos uma mesquita!", escreveu ela na legenda da imagem.
Carol e sua cunhada estão em Dubai, nos Emirados Árabes. Minutos antes, ela postou uma foto do bolo que ganhou para comemorar os seis anos de casamento com o jogador.
Há 2 anos ela deixou a Igreja Renascer, que frequentava desde os 16 anos de idade, por considerar que estava muito fanática e com maus hábitos sociais.
“Ia para a igreja, era super heroína da fé, super pastora, mas chegava em casa e tratava mal a pessoa que trabalhava para mim. Me envolvi completamente, fui fanática. Me achava superior. E essa é das piores características que já tive na vida,” contou ela em entrevista à Revista IstoÉ.
No entanto, ela assume a sua culpa pelo exagero e fanatismo, “Absorvia o comportamento das outras pessoas da minha igreja, gente que não podia dar o que não recebeu [como carinho, educação e respeito]. Não queria isso para mim.” Sem revelar detalhes, ela também afirmou que descobriu coisas na Renascer que não conseguia aceitar.
Hoje ela não pertence a nenhuma igreja, ora em casa, sem intermediários e com a sua família. Além disso, está se dedicando à sua carreira musical e à criação do site Amor Horizontal, que tem como objetivo arrecadar doações de produtos de higiene, alimentação e saúde.
“Quero ajudar pequenas instituições que cuidam de crianças carentes, seja qual for a fé que elas praticam”, revela orgulhosa.
VIA GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário