sexta-feira, 30 de março de 2012

Neozelandesa descobre o quanto vale uma mulher no islão

 

Chicoteada com um chicote para escravos, esfaimada e marcada no corpo, Sharon Churchill acredita que ainda seria refém do seu marido egípcio se não fosse a intervenção duma equipa de diplomatas da Nova Zelândia.
A mulher de 41 anos sofreu abuso emocional e espancamentos por parte do marido durante um período de 5 meses - marido esse que ela a dada altura qualificou comoo amor da sua vida - e começou a dormir com um tubo de aço como forma de se proteger.
No entanto, no dia 14 de Fevereiro , com a ajuda da embaixada no Cairo, ela fugiu da prisão a que estava submetida e avisou outras mulheres dos perigos em torno dos romances de verão.
Em cartas enviadas ao Primeiro Ministro e a outros políticos, a Sharon credita os diplomatas por terem salvo a sua vida operando em união com as autoridades egípcias.
Sem surpresa alguma, o marido nega as acusações afirmando que ele nunca agrediu a sua esposa e que os problemas no relacionamento eram da responsabilidade dela.
Nos outros países os homens sentem que as mulheres não os respeitam e eu vi isso nela. Não é culpa minha.
Falando pela primeira vez depois de regressar a casa, ela afirmou que se encontrava ainda em recuperação física e emocional. Para além disso, ela perdeu cerca de $30,000.
Houve dias em que eu não tinha água ou comida. Perdi 12 quilos em seis semanas. Foi uma altura de semi-estarvação .
Numa noite infernal de Fevereiro, temendo pela sua vida, a Sharon dormiu no telhado armada com uma tubo de aço.
Ele veio com um chicote egípcio usado para escravos e bateu-me com ele. Fez golpes nos meus braços e as minhas pernas ficaram severamente marcadas. Gritei "Ajudem-me!" mas ele disse "Ninguém te vai ajudar!". Sabia que ele me mataria antes de me libertar
A senhora Churchill tem alguns conselhos para as mulheres que pensem em ter romances no médio oriente:
Tenham os vossos casos, mas não entrem numa relação. Mal vocês estabelecem um contrato de casamento, tornam-se propriedade dele.
* * * * * * * * *
Que conselho tão idiota. Recomendar "romances" com homens que tem uma visão da mulher tão deformada como esta é o pior conselho que podem dar às mulheres ocidentais.



FONTE . PERIGO ISLÂMICO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...