terça-feira, 8 de outubro de 2013

Como limpar Artérias Naturalmente

Acúmulo de placa bacteriana (ou o excesso de colesterol) nas artérias leva à obstrução das artérias. Estreitamento dos resultados caminho do fluxo sangüíneo e os tecidos que recebem menos sangue e oxigênio. Clinicamente, esta condição é conhecida como aterosclerose. Falta de sangue e oxigênio para o coração pode afetar a função do coração a sério. Privação de vitamina C pode levar à aterosclerose. A deficiência de vitamina C provoca rupturas e rachaduras nas artérias eo corpo é obrigado a utilizar o colesterol para corrigir essas feridas. Quando o colesterol se endurece e se estabelece nas artérias, os sintomas artérias entupidas que, eventualmente, levar a doenças cardiovasculares são notados.
Todo ano, cerca de 4,05,000 angioplastias coronarianas são realizadas em os EUA para ajudar as pessoas a combater o problema de artérias bloqueadas. Você pode ser surpreendido ao saber que quase 5,00,000 cirurgias cardíacas de derivação são realizadas em os EUA a cada ano. Estas cirurgias pode ter efeitos secundários graves, como complicações neurológicas, acidente vascular cerebral, etc, além de ser muito caro. A taxa de insucesso das cirurgias também é elevado. Falhas podem exigir outra angioplastia, colocação de stent ou mesmo a cirurgia de bypass outro. E, a causa da doença não é eliminada por essas cirurgias como eles não fazem nada para mudar a acumulação gradual de placas nas artérias.
Todo mundo está ciente dos efeitos fatais de doenças cardíacas. Pode-se facilmente imaginar os riscos da angioplastia. À medida que as artérias podem novamente ser obstruídos com material gorduroso, é sempre melhor optar por remédios naturais que ajudam a limpar as artérias. Dieta para baixar o colesterol, Gestão hábil de estresse e exercício físico regular ajuda artérias limpas naturalmente. Estes são os caminhos naturais para limpar suas artérias. Apesar de serem fáceis de seguir, que envolvem mudanças no estilo de vida significativas.
Dieta de Controlo
Vitaminas: Como foi explicado acima, a vitamina C desempenha um papel importante na saúde das artérias. A vitamina E também ajuda a fortalecer as paredes das artérias. Ela ajuda a diminuir a inflamação das paredes. Sementes de girassol ou acelga são os exemplos mais comuns de vitamina E alimentar rico. Niacina, que é comumente conhecida como vitamina B3, funciona muito bem para doenças cardíacas. Alguns suplementos naturais ajudam a dissolver a placa enquanto comprimidos de alho, vitamina E e vitamina K, suplementos de óleo de peixe, etc, ajudam a manter as artérias em seu estado superior de saúde.
Dieta equilibrada: Você deve reduzir a quantidade de carne em sua dieta, já que contém grandes quantidades de gordura e colesterol. Os alimentos que contêm hidrogenado ou parcialmente hidrogenado óleos devem ser evitados. Você não deve incluir o óleo vegetal, frituras e fast food (para evitar a gordura saturada) em sua dieta. Você deve ficar longe de biscoitos, bebidas açucaradas, sucos, bolos, biscoitos, etc Você pode incluir frango sem pele, carnes brancas magras, mas você precisa verificar a parte. Os alimentos ricos em gorduras insaturadas, como peixes, amêndoas, nozes, avelãs, amendoim, azeite de oliva e óleo de canola pode ajudar a limpar as artérias fora placa e assim pode ser consumido. Uma dieta rica em fibras que inclui frutas frescas, vegetais, produtos integrais, como pães integrais e cereais, pipoca, farinha de aveia de aço de corte, cevada perolada, legumes, feijão, etc, podem diminuir os níveis de colesterol no sangue. Maçãs, cebola, frutas cítricas, abacaxi, milho, uma pequena quantidade de chocolate negro por dia, etc fornecer vitaminas e nutrientes que ajudam a limpar as artérias. E, você deve beber bastante água (pelo menos, 7-8 copos por dia) se você está realmente preocupado sobre como limpar artérias naturalmente.
Esteróis e estanóis vegetais: Alguns dos exemplos comuns de alimentos ricos em esteróis e estanóis vegetais são o arroz integral, trigo integral, nozes, sementes de abóbora e legumes como brócolis, couve-flor, tomate, couve de Bruxelas, etc Eles ajudam a diminuir os níveis de colesterol. Estes dias, uma série de produtos alimentícios, enriquecidos com estanóis vegetais e esteróis estão disponíveis no mercado. Estes nutrientes ajudam a manter a saúde das artérias.
Home remédios: O chá verde ajuda a prevenir a coagulação do sangue desnecessário. As procianidinas de maçãs ea pectina de grapefruits ajudar a limpar o caminho do sangue, naturalmente. O azeite de oliva, especialmente, azeite extra-virgem e vinagre de maçã ajuda a reduzir os níveis de colesterol no sangue. O óleo de peixe e alho, se consumidos diariamente pode melhorar a circulação sanguínea através das artérias. Certas ervas (como Arjuna, Uma medicina ayurvédica) ajudar a reduzir níveis de colesterol no sangue.
Ácidos graxos ômega 3: Você deve consumir alimentos ricos em ácidos graxos ômega 3 (peixes de água especialmente fria como atum, linguado, arenque, salmão, etc), pois ajudam a prevenir a coagulação sanguínea e oxidação do colesterol. A presente licopeno no tomate também impede a oxidação do colesterol. Ao incluir esses alimentos em sua dieta regular, você pode manter as artérias limpas.
Stress Management
Estilo de vida moderno geralmente gera estresse, que leva a um desequilíbrio hormonal. Meditação e ioga ajuda a manter o equilíbrio hormonal e ajudar a diminuir a ansiedade e raiva. Em suma, eles ajudam a gerir o stress. Desequilíbrio hormonal muitas vezes resulta em excesso de gordura e obesidade e, portanto, aumenta as chances de obstrução das artérias. Comprimidos alívio do estresse prescritos pelos médicos podem reduzir os efeitos do estresse sobre a saúde, mas eles podem ter efeitos colaterais. As bebidas alcoólicas podem aumentar sua ingestão calórica diária substancialmente e pode afetar sua saúde geral. Fumar destrói a saúde das artérias. Assim, você deve parar de fumar. Formas naturais de relaxamento são sempre melhores.
Exercício físico
Exercícios cardiovasculares moderados como caminhada rápida, natação, ciclismo, jogging ou exercícios aeróbicos, dança, etc ajudar a dissolver o indesejado placa nas artérias. Você deve aumentar sua atividade física e queimar calorias como muitos como possível. O exercício regular ajuda a reduzir o nível de colesterol ruim e aumenta o nível de colesterol bom, que mais uma vez ajuda a destruir a placa dentro das artérias.
Em uma nota de conclusão, uma dieta equilibrada pode ajudar a limpar os vasos sanguíneos naturalmente. Tudo que você precisa fazer é fazer as escolhas de estilo de vida adequadas para desfrutar dos benefícios da melhoria da circulação sanguínea.
Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, e não deve ser usado como um substituto para o conselho médico especialista.


FONTE . http://saude-info.info/como-limpar-arterias-naturalmente.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...