quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Edir Macedo alerta leitores sobre o filme '50 tons de cinza'

"Demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas", afirmou o líder da Igreja Universal, Edir Macedo, em seu blog.



Com a chegada do filme "50 tons de cinza", e as lojas preparando seus funcionários para receber bem os clientes, O bispo Edir Macedo resolveu dar sua opinião, por meio de seu blog, fazendo críticas ao filme afirmando que "demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas".

“Se você estiver pensando em ver esse filme, se você gostou do livro e até mesmo tem permitido que seus filhos adolescentes leiam, parabéns! Você está contaminando a sua mente com a sujeira deste mundo e enchendo a mente pura e as emoções de seus filhos com desejos demoníacos que vão ficar com eles por toda a vida, a menos que eles lutem para quebrar essas maldições pela fé”, disse u o bispo da Igreja Universal, e dono da Rede Record.

O filme pode ser um sucesso nas bilheteria e segundo o Uol, a Variet estima que "50 tons de cinza" terá uma abertura de US$ 60 milhões somente nos EUA.

Nos EUA, menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. Já no Brasil o longa é indicado para maiores de 16 anos. A censura é por causa "conteúdo sexual forte, incluindo o diálogo, comportamento sexual incomum e nudez gráfica".

O filme

"Cinquenta Tons de Cinza" dirigido por Sam Taylor-Johnson, é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.

A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador.

Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da ‘Saga Crepúsculo’.

Durante a pré-estreia do filme em Nova York, que recebeu, além da diretora, os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson, a diretora Sam Taylor-Johnson confirmou a produção de duas sequências.

As continuações serão baseadas em ‘Cinquenta Tons mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, os outros dois volumes da trilogia erótica.

A protagonista Anastasia Steele é vivida por Dakota Johnson . O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA - PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA

ENTRE NO LINK ABAIXO E COMPRE PARA REVENDA . https://petpetsbrasil.loja2.com.br/3600225-COLEIRA-ERVA-DE-SANTA-MARIA-REPELENTE-A-PULGAS-...