quarta-feira, 4 de novembro de 2015

QUANDO A MORTE VEM E O CASAMENTO ACABA .

Esse  ano foi um dos anos mais difíceis que passei , pois as guerras ,as lutas   e  as batalhas cresceram , se tornaram pesadas .
Mas graças a DEUS tenho conseguido vitórias e estado em pé.

Mas não é sobre isso  que quero falar nessa postagem , e sim sobre casamento , vida  a  dois etc .

Nesse ano foram 3  casos de  pessoas que eram casadas , e perderam suas esposas , e em pouquíssimo tempo já estavam com outra a seu lado .

Quando a  bíblia fala em uma só carne , significa uma só carne , mas diante da morte isso se rompe ?
Nos dando o direito de em dois meses já partirmos para outro casamento ?


E a memória de quem faleceu ?
E a memória da família do falecido ?
E a memória dos filhos , dos parentes , e até mesmo de quem ficou vivo ?

Eu entendo , que com o passar dos dias , é normal que a pessoa possa tem esse desejo , de recomeçar de novo , uma nova oportunidade .
Mas quando eu vejo esse fato se dando em tão pouco tempo me faz ter algumas ressalvas .

SERÁ  QUE A PESSOA JÁ OLHAVA PARA FORA DE SEU CASAMENTO ?
SERÁ QUE UM AMOR VERDADEIRO ACABA COM A MORTE ?
SERÁ QUE TODOS OS ANOS JUNTOS SÃO ENTERRADOS COM O FALECIDO ( A ) ?

Não quero criar polémicas , mas colocar meu ponto de vista em questão , esperando a sua participação sobre o tema .


QUANTO TEMPO A PESSOA DEVE ESPERAR PARA SE CASAR DE NOVO APÓS A MORTE DE SEU PAR ?


GRITOS DE ALERTA

GRANDE MANIFESTAÇÃO EM APOIO E SOLIDARIEDADE AO ESTADO DE ISRAEL E CONTRA O TERRORISMO

Foto de Juventude Judaica Organizada.

Dia 08/11/2015
Em São Paulo: 11h00...
AV. Paulista em frente ao MASP

Em Porto Alegre: 11h00
Monumento Expedicionário Parque da Redenção

Em Belém: 10h00
Teatro da Paz

Em Recife: 10h00
Marco Zero

Venha de azul e branco, traga sua bandeira de Israel e 1kg de alimento não perecível para o programa Bom Prato (apenas em São Paulo)
Para outras localidades entre em contato inbox
Realização: Juventude Judaica Organizada (JJO)
Apoio: Federação Israelita do Estado de São Paulo, Combate ao Terror, Ten Yad
Belém (Kadima e CIP).

Poloneses se postam contra a islamização do país

Torcedores do Slask Wroclaw, da cidade polonesa de Breslávia, são conhecidos por uma postura conservadora, algumas vezes condenando duramente o comunismo, como pode ser visto aqui. Na partida do time da casa contra o Lech Poznan, no domingo(01/11), os torcedores do time verde e branco desta vez protestaram contra a entrada de refugiados no país, dizendo que queriam proteger o cristianismo.
Do Breitbart Londres:
Uma semana após varrer do congresso qualquer político de esquerda do parlamento nacional, os poloneses mostraram de novo o espírito que os fez eleger o partido conservador nacionalista Lei e Justiça, com torcedores abrindo um bandeirão anti-imigração em um jogo no domingo.
A bandeira pintada a mão, que tinha aproximadamente 30×23 metros mostra barcos cheios de imigrantes desembarcando em praias do sul da Europa. Alguns deles com os dizeres “ISIS saúda”.
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Defendendo a Europa enquanto segura uma espada e um escudo no formato do escudo do Slask, um cruzado vestido com a cruz de São Jorge fica a postos para combater os imigrantes, acima do cavaleiro uma inscrição diz “Enquanto a  Europa estiver inundada com a praga islâmica”.
Abaixo, uma faixa de 30 metros pendurada nas grades atrás do gol diz em um polonês tradicional: “Deixe nos ficar em defesa do cristianismo”.
O Slask Wroclaw tem uma das maiores torcidas da Polônia e a mais ativa politicamente. Bandeiras com fortes mensagens anti-comunistas são conuns nos jogos do time – e os torcedores gostam de se envolverem.
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Os torcedores do Slask mantêm uma forte amizade com os torcedores do Legia Varsóvia, outro time politicamente ativo na Polônia.
Durante um jogo de 2012, torcedores lançam a "Jihad do Legia"
Durante um jogo de 2012, torcedores lançam a “Jihad do Legia”
O Legia jpa foi multado pela UEFA por suposto racismo, e também já zombou da jihad muçulmana em um de seus jogos.
"Deus abençoe os fanáticos", diz a faixa asteada por torcedores do Legia antes de um amistoso beneficente contra o time holandês ADo Den Haag
“Deus abençoe os fanáticos”, diz a faixa asteada por torcedores do Legia antes de um amistoso beneficente contra o time holandês ADo Den Haag
Tradução por R. Pacelli do site conselhosdotioreagan.wordpress.com em 03/11/2015

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Arqueólogos dizem ter achado fortaleza grega em Jerusalém

Local em Jerusalém onde foram encontrados resquícios de fortaleza grega citada na Bíblia na Cidade Velha em foto de 2015 (Foto: Ronen Zvulun/ Reuters)
Local em Jerusalém onde foram encontrados resquícios de fortaleza grega citada na Bíblia na Cidade Velha em foto desta terça-feira (3) (Foto: Ronen Zvulun/ Reuters)
Após um século de buscas, arqueólogos disseram ter descoberto os resquícios de uma antiga fortaleza grega que já foi um centro de poder em Jerusalém e um bastião usado para conter uma rebelião judaica comemorada no livro bíblico dos Macabeus.
Há tempos os pesquisadores debatem a localização da cidade de Acra, construída mais de dois mil anos atrás por Antíoco Epifânio, rei do império selêucida helênico. Muitos afirmam que ocupava o local onde hoje se encontra a Cidade Velha de Jerusalém, com vista para a Igreja do Santo Sepulcro ou junto à colina onde dois templos judeus estiveram no passado e que hoje abriga o complexo da mesquita de Al-Aqsa.
Mas os restos desenterrados pela Autoridade de Antiguidades de Israel e tornados públicos nesta terça-feira estão do lado de fora dos muros da Cidade Velha e dão vista para um vale ao sul, uma área na qual, segundo os arqueólogos, a construção de Jerusalém se concentrou nos tempos do rei bíblico David.
Antíoco, que viveu entre 215 e 164 a.C., escolheu o local para Acra para poder controlar a cidade e monitorar a atividade no templo judeu, afirmou Doron Ben-Ami, que liderou a escavação.
Com um comprimento estimado em mais de 250 metros e uma largura de 60 metros, ela teria dominado o campo. Debaixo do que uma década atrás era um estacionamento pavimentado, a equipe de Ben-Ami escavou uma colina artificial composta por várias camadas de terra deixadas por sucessivas culturas.
Em uma área, eles descobriram pedras de uma seção de uma grande parede, a base de uma torre e um aterro em declive de fins defensivos que artefatos próximos, como moedas e alças de jarras de vinho, sugerem terem pertencido ao tempo de Antíoco.
Pedras de estilingue de chumbo e pontas de flecha de bronze do período também foram encontradas, talvez remanescentes de batalhas entre forças pró-Grécia e rebeldes judeus que tentavam tomar a fortaleza.
“Este é um exemplo raro de como rochas, moedas e terra podem se juntar em um episódio arqueológico único para abordar realidades históricas específicas da cidade de Jerusalém”, afirmou Ben-Ami.
A localização de Acra foi mencionada vagamente em pelo menos dois textos antigos – o Livro dos Macabeus, que trata da rebelião, e um relato escrito do historiador Flávio Josefo.


http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/11/pesquisadores-dizem-ter-achado-fortaleza-grega-em-jerusalem.html

ONDE ESTÃO OS ELEITORES DA DILMA E DO PT ?

domingo, 1 de novembro de 2015

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A ÚLTIMA REBELIÃO E O JULGAMENTO FINAL


Apocalipse 20:7-15

Durante todos os mil anos do futuro reino de Cristo sobre a terra, todos os povos estarão submetidos a uma disciplina firme - o Seu cetro de ferro - e livres da influência de Satanás. Multidões entrarão no milênio e também multidões nascerão durante o milênio. Provavelmente este será o período de maior explosão populacional na terra, livre de enfermidades e conflitos, e o florescimento dos desertos contribuirá para o amplo sustento da sua imensa população.
Apenas o coração humano continuará o mesmo nestas circunstâncias: ao fim do milênio Satanás será solto a fim de que ele possa levar a efeito uma última provação da humanidade com respeito à sua fidelidade a Deus. Lamentavelmente muitos, cujo número é como a areia do mar, serão enganados por ele, e incitados a tomar parte em uma rebelião contra o reino de Deus.
As forças do mal que se juntam para batalhar contra o povo de Deus são simbolizadas por Gogue e Magogue. Jafé, filho de Noé, tinha um filho chamado Magogue (Gênesis 10:2), e Ezequiel apresenta Gogue como sendo um líder dos exércitos que combaterão contra Israel antes dos sete anos da tribulação (Ezequiel 38 e 39). Os inimigos do povo de Deus que, semelhantemente, se juntarão vindos do mundo inteiro para cercar o arraial dos santos e a cidade amada (Jerusalém) são novamente representados por estes nomes. O arraial estará num planalto sobre uma alta montanha, contendo a sede do governo mundial, com Jerusalém e o novo templo.
Todos os revoltosos serão devorados por fogo do céu.
Imediatamente depois disto, o seu enganador Satanás terminará a sua carreira criminosa e será lançado no lago de fogo e de enxofre, onde já estarão a besta e o falso profeta: o Senhor Jesus explicou aos seus discípulos que esse lugar fora preparado especialmente para o diabo e os seus anjos (Mateus 25:41). Ali serão atormentados dia e noite para todo o sempre: um destino terrível. A realidade desta situação é impossível de descrever em termos humanos: o lago de fogo é um lugar, mas também é uma existência consciente de tormento, num estado de separação permanente de Deus.
Em seguida virá o julgamento conhecido como do grande trono branco: assentado sobre ele como o Juiz Supremo de toda a criação estará o Senhor Jesus Cristo (João 5:22, Atos 10:42, 1 Pedro 4:5), autor de todas as coisas (Colossenses 1:16-17).
O primeiro ato de julgamento dirá respeito ao nosso planeta e a sua atmosfera (a terra e o céu), que passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo se desfarão, e a terra, sua superfície e o mar, e as obras que nela há se queimarão (Gênesis 1:8-10, Mateus 24:35, 2 Pedro 3:7,10). Note-se que, embora a terra tenha sido renovada no início do reino de Cristo, ela se poluirá novamente, irrevogavelmente, com a rebelião de parte da humanidade. Será necessário destruir tudo o que se encontrar em sua superfície, os oceanos e a própria atmosfera, para prepará-la para uma nova criação (talvez os justos em seus corpos naturais ao fim do milênio terão seus corpos transformados para escapar dessa catástrofe, mas os injustos ainda vivos morrerão nela). É óbvio que nenhum corpo natural sobreviverá.
O segundo ato de julgamento diz respeito aos mortos: não só fisicamente, mas também espiritualmente (separados da comunhão com Deus). Esses não foram incluídos na primeira ressurreição, a dos justos, limitada aos que fizeram o bem, os santos da igreja de Cristo, do velho testamento, da tribulação, e do milênio (P.e. Lucas 14:14, João 5:21, 29). Neste segundo julgamento os demais terão as suas obras avaliadas de forma eqüitativa, imparcial e justa com a finalidade de verificar a culpa de cada um.
Serão abertos livros onde se encontrará registrada a biografia réu, bem como um livro chamado "Livro da Vida" que será conferido para comprovar que o seu nome não está escrito ali. Este provavelmente é o mesmo que o livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo onde desde a fundação do mundo os nomes dos justos são inscritos (Apocalipse 13:8, 17:8, 21:27). Lemos sobre esses livros em outros lugares das Escrituras, por exemplo, Salmo 139:16, 69:28, Filipenses 4:3, Apocalipse 3:5.
Se o nome do réu não for achado escrito no Livro da Vida, ele será lançado no lago de fogo. Ali aparentemente haverá diferentes graus de castigo que não nos são explicados (Mateus 11:20-24, Lucas 12:47-48, João 19:11), mas que provavelmente decorrem do julgamento das suas obras.
Que o mar, a morte e o inferno darão os mortos que nele se encontram é evidência que os ímpios ressuscitarão em corpo, alma e espírito, que é a segunda ressurreição, para condenação à vergonha e desprezo eterno (Isaías 66:24, Daniel 12:2, João 5:29). Não temos uma descrição dos corpos ressurretos dos ímpios, mas serão imortais, capazes de suportar a eternidade no lago de fogo.
O inferno e a morte (o lugar de separação), esvaziados das suas almas serão lançados como lixo para dentro do lago de fogo, e assim eliminados completamente. A morte será finalmente removida do cenário e nunca mais se dirá "Em Adão todos morrem". A morte está sendo personificada aqui pois é a grande inimiga do homem, e está ligada ao inferno, ou Hades, como em outras partes da Bíblia. Hades, equivalente em grego do hebraico Sheol, é o lugar para onde atualmente só descem as almas dos mortos ímpios, pois as dos justos sobem para estar com Cristo no céu (2 Coríntios 5:8).
O lago de fogo é chamado de segunda morte (Apocalipse 2:11), que o Senhor Jesus denominou trevas exteriores, referindo-se à separação permanente, eterna e absoluta da presença de Deus.
Os ímpios serão lançados no lago de fogo, pois seus nomes não terão sido escritos no Livro da Vida. Nesta pequena sentença temos definido o destino de todos os que não estão salvos em Cristo, seguindo o diabo e as duas bestas para dentro do lago de fogo. Não há aqui qualquer possibilidade de se encaixar uma heresia como um "sono da alma", um estado intermediário para uma segunda oportunidade, um purgatório, ou uma simples aniquilação.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...