terça-feira, 30 de agosto de 2011

Admiro Jimmy Swaggart até no caso de adultério!

 




Por Ismael Moura
Atenção: leia e veja todos os vídeos, para depois então me criticar!
Como a maioria de meus leitores sabe, tenho uma admiração pessoal pelo evangelista Jimmy Swaggart, e não vem por acaso.
Cresci em um lar protestante, e sou filho de pastor evangélico, contudo nunca havia visto nada igual ao ministério Jimmy Swaggart, até conhece-lo na década de 80 na Tv brasileira.
Eu escutava a respeito de Deus e de Jesus, mas nunca havia me interessado realmente, ou sentido uma paixão em meu coração, até o dia em que ainda menino assisti esse homem de Deus pregar. Jimmy sem dúvida alguma foi um homem usado por Deus.
Mas tenho lido alguns comentários desagradáveis de diversos evangélicos nos vídeos que postei no Youtube, principalmente em um deles em que inspirado por Deus, Jimmy profetizou o que ocorreria em algumas igrejas bem conhecida: elas morreriam, o que aconteceu realmente! Vemos estas igrejas mortas e corrompidas pela política e a ambição por cargos e dinheiro.
Mas voltando ao assunto, as pessoas que jogam pedra em Jimmy usam o mesmo argumento: "Ele cometeu adultério".
É notório que Jimmy se envolveu em adultério, ao ter saido com uma prostituta, fato este que foi ironizado pela mídia norte-americana, que passava em todo momento o vídeo da confissão deste irmão, pedindo perdão. Jimmy e seu ministério foram execrados e arrastado pela lama e para a surpresa de muitos, diversos pastores e líderes evangélicos participaram desse ato infame.
Eu quero proclamar que até mesmo no momento de sua queda, eu o admiro! É isto mesmo!
Jimmy Swaggart caiu realmente, mas foi homem o bastante para comparecer perante sua congregação e gravar sua confissão, que foi retransmitida em todos os países, inclusive Brasil! Vejam:
Mas porque eu o admiro? Nesses longos anos de vida cristã tenho visto muitos líderes cairem a a cúpula das igrejas "abafam" o caso. Algumas igrejas como a mórmon por exemplo, que ja pertenci por 13 anos, justificam e até inventam desculpas para aliviar ou justificar os casos de adultério de Joseph Smith até mesmo com mulheres casadas.
Mas não é só isso. Tenho visto também "pastores" que cometeram adultério e abandonaram sua esposa, cometendo algo expressamente proibido por Jesus: o divórcio. Jimmy Swaggart não abandonou sua esposa, continua casado com ela até os dias atuais e estão envelhecendo juntos.
Conheço de fato casos de pastores que nem sequer se arrependeram realmente. Além de teram abandonado a esposa, fundaram igrejas e acabaram aceitando o divórcio, o homossexualismo como sendo algo natural, e outras libertinagens proibidas nas escrituras. Jimmy Swaggart se arrependeu publicamente, e apesar de ter cometido adultério, continuou combatendo o adultério e ensinando aos homens que adultério é pecado. Ele poderia se justificar, poderia buscar desculpas para seu ato, e poderia ensinar doutrinas diabólicas aos homens, mas não foi isso que fez. Ao contrário, ele disse: EU PEQUEI! Em outras palavras: "Eu fiz, más é errado! Fiz mas Deus condena! Fiz mas estou arrependido! Fiz mas preciso que me ajudem a mudar!"
Hoje, ao contrário, vemos igrejas ensinando justamente ao contrário do que dizem as escrituras. vemos até mesmo líderes famosos como Edir macedo defendendo o aborto!
Talvés tenha sido justamente por sua postura ética, sua coragem em sustentar a sã doutrina, e sua intrepidez em denunciar as heresias e os comportamentos mundanos e heréticos dos pastores, que ao cair, Jimmy Swaggart tenha sido motivo de alegria de diversos pastores.
Jimmy Swaggart não foi nenhum Neemias Murien, que uniu-se as mais diversas religiões heréticas e afirmou que "todo caminho leva a Deus". Não! Jimmy Swaggart é aquele pregador que inclusive recentemente foi atacado por homossexuais, por causa de uma pregação. Jimmy Swaggart foi e é um cristão autêntico!
Mas os criticos ensistem em bater na mesma tecla: "Ele cometeu adultério". Bem...Davi também cometeu adultério, e pior: para tentar consertar seu êrro, mandou matar o esposo de sua amante. Arrependeu-se, morreu, e depois de tantos anos, a cada passagem de um novo rei, lemos nas ecsrituras o próprio Deus falando "Nunca houve um servo como David". De fato, Davi e Deus eram tão íntimos que o Senhor permitiu que ele recebesse um título que ninguém mais recebeu: "O homem segundo o coração de Deus".
E Jimmy Swaggart? Aquele homem que foi usado por Deus para impactar nações? Aquele homem que arrependeu-se e que pouco caso fazem de seu arrependimento? Aquele pregador que mesmo idoso, está firme na fé, com seu centro de adoração impactando vidas nos estados Unidos e outros países? O que diremos? Vamos julga-lo? Vamos passar o resto de nossas vidas medindo sua vida por causa de um pecado que cometeu mas teve a coragem de assumir e dar a volta por cima?
Só tenho uma palavra para as pessoas que fazem isso: vocês estão sendo usados por satanás! Isso mesmo. Vocês gostam de pastores que usam o púlpito pra amaciar o ego pessoal do povo, pastores que não denunciam pecado, vivem falando apenas de benção materiais, pastores que evitam falar sobre inferno, condenação eterna e arrependimento! Justamente por isso vocês não suportam Jimmy Swaggart.
Quando um homem de Deus prega a verdade, se estamos no erro, não podemos começar a atacar o homem de Deus para nos justificar, ou desejar que ele se torne libertino.
Graças a Deus pela vida de Jimmy. Graças porque ele não se divorciou e continua casado com Frances. Graças porque seu filho Donnie que denuncia essa vergonha do falso evangelho da prosperidade (por estes motivos, muitos pastores torcem pela queda, pois não gostam de serem denunciados):
Graças por Gabriel Swaggart, seu neto, que tem um ministério avivalista que tem impactado Jovens!! Sim, jovens prostrados de joelhos, entregue as lágrimas buscando a presença de Deus:
Vejam Gabriel pregando com ousadia:
Por todo o processo como ocorreu a queda de Jimmy, pela maneira como ele se comportou diante de sei êrro, e pelos frutos que seu ministério tem produzido, eu digo: se ele se arrependeu, confessou , Deus o perdoou. Se o Pai Celestial o perdoou, quem sou eu para negar perdão?
Antes o Brasil recebesse visitas de homens como estes para pregar o evangelho, invés dos Morris Cerulo e Mike Murdock da vida, que utilizam a TV para prometer grana ao povo e arrecadar dinheiro.

Para a contrariedade de vocês críticos, continuarei postando vídeos de Jimmy Swaggart, e continuarei o admirando e orando por sua vida e ministério.

Um abraço e espero que despertem deste sono desgraçado.

Ismael Moura

Quer saber por onde anda Jimmy Swaggart? Vai a dica: acesse o site de seu ministério http://www.jsm.org/
você inclusive pode assistir a programação de sua TV, em Espanhol:
http://www.jsm.org/SpanishLive.php

VIA GRITOS DE ALERTA

12 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem gente, eu não o admiro no caso de adultério. He he!

O Jimmy lançou uma nova página em http://sonlifetv.com

Para mais links abençoados acessem meu BLOG Os Top 5 Sites espirituais

Aceito parcerias.
Paz do Senhor!

Anônimo disse...

Bem, eu não o admiro no caso do adultério, hehe!

O Jimmy lançou uma nova página em http://sonlifetv.com

Para mais links abençoados acessem meu BLOG
Os Top 5 Sites espirituais


Aceito parcerias.
Paz do Senhor!

Unknown disse...

Sem dúvida um grande servo Deus.
Jimmy Swaggart goza de um privilégio que poucos alcançaram.
Eu sei que Deus não recebe glória de homem. Tenho cinquenta anos. Ja vivi um bocado de tempo. Conheço a palavra de Deus, e conheço perfeitamente a história da igreja e do cristianismo.
Mas não vi ninguém depois do apóstolo Paulo como jimmy. Eu sei que depois de Paulo existiu e existe, grandes servos de Deus. Mas o jimmy é diferenciado. Quem conhece a genuína palavra de Deus, e já ouviu os sermões dele, sabe do que eu estou falando.

Mensagem do Poeta disse...

Foi muito bom...ver que alguém ainda o admira assim como eu também...forte abraço continue assim fazendo o que Deus colocou em seu coração...Admiro você por esta linda matéria..
Pr.Agenivaldo A.Silva

Unknown disse...

Muito bom irmão. Deus lhe abençoe, e a Jimmy Swaggart também, pois assisto aos vídeos e realmente sou restaurado, restituído e tocado pela palavra de Deus ao qual Jimmy é usado pelo Espírito Santo.

Unknown disse...

Glorias a Deus pela vida desse profeta. Pois sou fã numero um.
E tenho varios videos baixados dele o que me inspira andar na presença de Deus.

Unknown disse...

Irmaos se voce nao gosta da verdade larga BAAL e fica com JESUS CRISTO.
Porque jesus tem muitos por ai MAS CRISTO é um Só.
A saber: O Filho de DEUS.
Exaltado seja o nosso
SENHOR JESUS CRISTO.


Unknown disse...

Caio Fabio deveria seguir o mesmo exemplo,pena q se tornou Heretico.

shekefer disse...

Estava procurando uma mensagem da cruz , e me deparei com esse homens de Deus . Com mensagens simples e forte ! Confesso que fiquei bastante atonita pois na geração de hoje dificilmente ouvimos pregadores falando com ousadia e pregando a verdade ! Trazendo o povo ao arrependimento . Mais ao pesquisar sobre sua vida ! Confesso que fiquei triste ,mais tb percebi que ele é humano terreno não um ser divino . Cometeu erros e falhas mais se arrependeu e trouxe a palavra que liberta e quem não tem pecado a tira a primeira pedra.

Arte Geral disse...

Verdade. O Jimmy e homem de Deus. Hipócritas e aqueles que olha para o pecado dele. Todos nós escurregamos. Jesus disse o cair e do homem e o levantar de Deus. Como ele não vigiou nos também podemos não vigiar. Mas ele foi homem de Deus e assumiu o seu erro. Muitos dizem ser homens de Deus e não assumem seu pecado. E o deixa. Por isso o evangelho está desta forma. O pecado no altar. Altar e Santo .Deus está vendo tudo. Vamos dar conta de tudo que falamos. Este povo e fariseu. Atirando a pedra no irmão e esqueceu de olhar sua própria vida. Os pastores que falaram da queda do irnao deve ser do reino das trevas. O único que pode julgar e Jesus. Não sabia que tinha mais de um . Fica falando mal de irmãos.Lembre se vai dar conta de tudo p Deus. Povo carnal. Aprenda com o Senhor. O Espírito Santo falou e fala tanta na boca do irnao Jimmy. Mas se não aceitaram a Jesus porque falava a verdade. Vai aceitar o Jimmy. Nunca . Este povo torce para os outros caírem. Vamos orar. O nosso inimigo ainda é o mesmo. O diabo. Sua luta deve ser contra ele. O irnao ja foi perdoado e dos seus pecados Jesus não lembra mais. Então porque vcs estão lembrando. O único acusador e o diabo. Qual Reino vc pertence? De Deus ou satanás. Vc não vai dar conta da vida do outro so da sua. Então vigia. Do mesmo geito que satanás ar ou para o Jimmy arma p vc.só que ele foi servo e assumiu e pediu perdão e vc teria a voragem dele. Acusar e fácil. Mas viver o que ele viveu não . E so oara escolhidos. O que falta neste pobo e ler biblia

Arte Geral disse...

Verdade. O Jimmy e homem de Deus. Hipócritas e aqueles que olha para o pecado dele. Todos nós escurregamos. Jesus disse o cair e do homem e o levantar de Deus. Como ele não vigiou nos também podemos não vigiar. Mas ele foi homem de Deus e assumiu o seu erro. Muitos dizem ser homens de Deus e não assumem seu pecado. E o deixa. Por isso o evangelho está desta forma. O pecado no altar. Altar e Santo .Deus está vendo tudo. Vamos dar conta de tudo que falamos. Este povo e fariseu. Atirando a pedra no irmão e esqueceu de olhar sua própria vida. Os pastores que falaram da queda do irnao deve ser do reino das trevas. O único que pode julgar e Jesus. Não sabia que tinha mais de um . Fica falando mal de irmãos.Lembre se vai dar conta de tudo p Deus. Povo carnal. Aprenda com o Senhor. O Espírito Santo falou e fala tanta na boca do irnao Jimmy. Mas se não aceitaram a Jesus porque falava a verdade. Vai aceitar o Jimmy. Nunca . Este povo torce para os outros caírem. Vamos orar. O nosso inimigo ainda é o mesmo. O diabo. Sua luta deve ser contra ele. O irnao ja foi perdoado e dos seus pecados Jesus não lembra mais. Então porque vcs estão lembrando. O único acusador e o diabo. Qual Reino vc pertence? De Deus ou satanás. Vc não vai dar conta da vida do outro so da sua. Então vigia. Do mesmo geito que satanás ar ou para o Jimmy arma p vc.só que ele foi servo e assumiu e pediu perdão e vc teria a voragem dele. Acusar e fácil. Mas viver o que ele viveu não . E so oara escolhidos. O que falta neste pobo e ler biblia

Unknown disse...

Ola! a paz!meu nome é Edilson,por favor gostaria de encontrar a mensagem do pastor JImmy Swagggart entitulada: A DESTRUIÇÃO DE FORTALEZA.Quem souber favor enviar mensagem para email:zacarias.edilson@gmail.com

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...