sábado, 28 de março de 2015

MANOEL VITAL , O LILICO É ACUSADO DE MATAR SUA ESPOSA , ALEM DE PEDOFILIA - Boneco Lilico é acusado de pedofilia e matar a esposa

Homem é suspeito de matar esposa de forma cruel para não ser preso por pedofilia


A Polícia Civil prendeu na noite da última terça-feira (24) o marido da motorista que morreu carbonizada em um acidente em Bragança Paulista. Segundo a polícia, a investigação aponta indícios de participação dele no caso e, por isso, ele é considerado suspeito. 
Beatriz de Souza, de 27 anos, morreu carbonizada depois que o carro que ela dirigia caiu em um barranco. Na ocasião, o marido disse à polícia que estava no carro com a esposa, mas que conseguiu escapar apenas com ferimentos leves.

Apesar disso, a investigação da polícia aponta para um possível envolvimento dele no caso. Manoel é famoso por interpretar o boneco Lilico, personagem infantil que faz sucesso entre as crianças.
De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, Beatriz havia descoberto que o marido abusava sexualmente de seu filho. A esposa havia feito um boletim de ocorrência relatando os abusos sexuais cometidos por Manoel. 


Durante as investigações da Polícia, surgiram indícios que indicam que ele pode ter participação na morte dela e de que o fato não teria ocorrido da forma que foi descrito por ele. 








Matéria: Cidade Alerta/R7.com e Fotos: Reprodução/Rede Record

Nenhum comentário:

FINAL DOS TEMPOS - Pastor e mulher são presos suspeitos de estuprar menina para tirar 'maldição do sexo', em Edeia

Pastor e mulher são presos suspeitos de estuprar menina para tirar 'maldição do sexo', em Edeia Segundo relato da vítima à políc...