“Em 2011, eu: Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri…Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei…
Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI! Apesar de tudo, não morri…”
O que a jovem de 27 anos não sabia era que dias depois ela seria vítima de um acidente de trânsito. O motorista do ônibus onde ela estava em uma viagem, perdeu o controle e o ônibus acabou tombando matando quatro pessoas.
Dayanne era jornalista e trabalhava na Rede Record, a notícia de sua morte chamou a atenção de vários funcionários ligados à IURD e o vídeo intitulado “Zombei de Deus” foi editado e postado no Youtube.
Realmente é um fato triste que aconteceu, porém o Bispo Macedo como homem de Deus tem que respeitar a dor da família desta jovem. Não é certo ficar expondo a imagem das pessoas para auto promover uma Igreja, seja ela qual for. Seria uma falta de respeito a gente sair publicando vídeos de pessoas que sairam da Igreja Universal e foram abençoadas em outras igrejas, não seria? Ja recebemos centenas de e-mails de pessoas pedindo para publicar coisas assim, a título de informação. Temos milhares de leitores da Igreja Universal, nosso foco não é agredir a IURD, mas realmente esta situação é desrespeitosa à família de Dayanne, que em um momento desses precisa de apoio e eu sei que a IURD teria como consolar a família da mesma, assim eles estariam evangelizando a família, ao invés de usar como exemplo e pesando mais os familiares.
Um comentário:
E ESSA HORA ESTA ONDE ? VIVEU , APROVEITOU E FOI ENGAVETADA . NÃO SE BRINCA COM DEUS.
Postar um comentário