sábado, 7 de abril de 2012

PERIGO , LIDERES E MEMBROS APOSTATAS DA FÉ TROCAM O DEUS VERDADEIRO PELO DEUS DA MAÇONARIA.


Apostatar-se da fé não é nada novo. Não é de hoje que as pessoas trocam a benção de Deus por um prato de lentilhas.
Não é de hoje que as pessoas comem o banquete de Deus perante todos, e o lanche do diabo às escondidas.
COMO POR EXEMPLO OS CRISTÃOS LIGADOS A MAÇONARIA , QUE NA IGREJA DIZEM SE ALIMENTAR DA PALAVRA DE DEUS , MAS DEPOIS , AS ESCONDIDAS FREQUENTAM AS LOJAS MAÇÔNICAS PARA COMER UM OUTRO ALIMENTO.


Não é de ontem que os homens (e mulheres), impulsionados pelos seus próprios desejos, NEGAM A FÉ em CRISTO.Desmentem tudo aquilo que um dia disseram sobre Jesus. Desculpam-se perante aos “questionadores de plantão” dizendo que “estão dando um tempo”… que estão num momento de reflexão sobre a vida.
Outros dizem que deixaram o evangelho porque tem muita gente torta na igreja. Muitos “ex-alguma coisa“… muita gente de “passado negro“.
Se você deixou a Jesus por isso, então: DEIXE-SE A SÍ MESMO SEU HIPÓCRITA!!
Gente que cantava, tocava e pregava na igreja, agora é objeto de escárnio e chacotas entre os “amigos” nos bares e noitadas da vida – nada explícito. Comentam sobre eles às escondidas, mas enchem-lhes de tapinhas nas costas quando estão por perto pagando a rodada de bebida ou oferecendo-lhes algum benefício.
Gente que um dia eles tentaram ganhar para Jesus, agora questionam sobre a “nova vida na balada“…e sabe o que eles fazem?
RIEM SEM GRAÇA. TROCAM DE ASSUNTO. PEDEM PARA NÃO COMENTAR SOBRE ISSO.
Gente que decidiu apostatar-se da fé tem diversas características:
- Negam a eficácia e a VERDADE da Palavra. Dizem que “Não é bem assim que a bíblia diz.”.

- Voltam para o chiqueiro de onde um dia saíram. Voltam para a mesma vida de antes. Voltam a comer do próprio vômito. Voltam a meter as caras na bebida, nas baladas, nas más companhias, nas músicas MUNDANAS, na pegação frenética, no sexo desordenado, na mentira, no engano…E FOGEM DO CONFRONTO COM A VERDADE.

- Dizem que aquilo que um dia sentiram na presença de Deus, foi apenas emoção.

- Dizem que Deus é amor. E que Deus sabe de todas as coisas… (Isso é verdade. Mas é bom lembrá-los que DEUS também é JUSTIÇA).


Mas, a própria Bíblia já falava sobre os últimos dias, veja:
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.” I Tim. 4:1.
É simples assim. Se você não está nas mãos de Deus, você está à mercê do diabo.
Saiba, enquanto há tempo: ‘Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.”… mas é melhor cair nas mãos de Deus, do que nas garras do diabo.
Não há outro Evangelho. Não há outra Verdade a ser dita.

GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...