sábado, 7 de abril de 2012

Rei Davi vence novamente Globo na audiência noturna

A atração superou a audiência de Loucos por Elas, estrelada por Deborah Secco e Du Moscovis, além de passar para trás também o jornalístico Profissão Repórter.

O resultado obtido revelou que a Record obteve 12 pontos na escala elaborada pelo Ibope, contra 10 da Globo. Cada ponto na escala corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

A minissérie bíblica vem conquistando bons resultados no Ibope desde que estreou, em janeiro. São ao todo 29 capítulos mostrando o heroísmo do personagem emblemático para a fé judaico-cristã, sem deixar de mostrar a face humana do personagem emblemático para o povo judeu.

A emissora de Edir Macedo investiu pesado na produção da minissérie utilizando um orçamento de R$ 25 milhões. Segundo a Folha de S. Paulo, foi o maior montante já gasto em uma produção pela emissora.

As filmagens foram feitas em cinco cidades cenográficas diferentes com locações no Canadá. O número total de atores escalados para o elenco foi de 42, e incluiu astros globais como Leonardo Brício e Renata Dominguez.

O sucesso e a boa audiência tem sido considerada uma recompensa para a emissora, já que a cada dia de exibição tem o custo de R$ 850 mil.

O roteiro ficou a cargo de Vivian de Oliveira e a direção sob a batuta de Edson Spinello.

A minissérie poderá ser vista em breve em DVD. A Record Entretenimento anunciou o lançamento para o 1º de março. O box, com três DVDs, incluirá toda a história, e incluirá cenas extras, como bastidores da gravação e entrevistas com atores e equipe técnica.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...