terça-feira, 30 de outubro de 2012

É O FINAL DOS TEMPOS - Baby do Brasil volta a cantar música secular ao lado do filho Desde 90 a cantora só cantava músicas evangélicas, mas antes de decidir voltar ela garante que buscou a confirmação de Deus.


Baby do Brasil volta a cantar música secular ao lado do filhoBaby do Brasil volta a cantar música secular ao lado do filho
Depois de quase 20 anos no gospel, a cantora Baby do Brasil aceitou o convite do filho Pedro Baby e está de volta no mercado secular, lançando canções que fizeram sucesso antes de sua conversão.
O convite para gravar grandes sucessos partiu do filho que é um guitarrista famoso assim como o pai, o músico Pepeu Gomes. Pedro conta que enquanto tocava com a cantora Gal Costa ouviu o questionamento se ele já tinha tido o prazer de tocar ao lado de sua mãe.
Antes de dar sua resposta para esta proposta de retornar aos palcos depois de tantos anos, Baby orou e esperou confirmação de Deus. “Pedro eu vou ter que orar, porque se Deus confirmar que eu tenho que entrar na Babilônia eu vou entrar de cabeça”, disse a cantora para o Fantástico.
O retorno de Baby aos palcos também é comemorativo por ela estar completando 60 anos.
Ainda com estilo alegre e despojado a cantora já tem recebido apoio de grandes ícones da música brasileira, como o cantor Caetano Veloso que estará participando desse CD.
No repertório estão canções que fizeram sucesso na carreira da cantora, músicas que misturam o rock, o MPB e o samba.
Assista reportagem do Fantástico:
INF. GOSPEL PRIME.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...