sábado, 26 de março de 2011

Rede Social da Assembleia de Deus completa 1 mês

Rede 
Social da Assembleia de Deus completa 1 mês

Irmãos têm um canal online seguro, de fácil navegabilidade e principalmente limpo
A Comunidade AD, rede social da Assembleia de Deus, está completando um mês no ar. Mesmo sendo uma ferramenta nova já pode ser considerada um sucesso. A Assembleia de Deus deu um grande passo, em direção a modernidade tecnológica, ao disponibilizar uma rede social própria.

A mudança não interfere nos princípios e doutrinas da Assembleia de Deus, pelo contrário, os propaga ainda mais utilizando todo o potencial da internet.  Ou seja, entendendo este potencial de alcance, e também os perigos que podem ser encontrados na web, por jovens em formação, a igreja decidiu disponibilizar uma maneira eficiente de firmar a sua presença neste ambiente tantas vezes hostil para os cristãos de fé declarada.

Com a criação da Comunidade AD, a igreja passa a ter um canal online seguro, de fácil navegabilidade, e principalmente, limpo. Onde seus jovens não correm risco de sofrer bullying simplesmente por expressarem sua fé, e seus dados não são vendidos gerando inúmeras mensagens indesejadas em suas caixas de e-mail.

Desde seu lançamento, em 27 de fevereiro, quando em princípio esteve aberta somente para os pastores do Ministério do Belém, até hoje, quando se encontra aberta a todo irmão assembleiano e também a todo Povo de Deus, a Comunidade AD já conquistou mais de mil usuários fiéis, e este número cresce a cada dia, somente no dia 22 de março o site teve 4 mil acessos.

Com um plano de divulgação iniciado através das congregações do Campo São Paulo e Campo Campinas, do Ministério do Belém, a rede está em expansão e hoje, graças à força da internet, já é possível encontrar membros de quase todos os estados brasileiros dentro da Comunidade AD.

Conheça as funcionalidades da Comunidade AD:

Pastores criam seus perfis pessoais e, através do Microblog, mantém contato direto com os seus seguidores a qualquer momento do dia, levando a Palavra para além das estruturas físicas da Igreja.

Os outros usuários, de forma geral, também criam seus perfis pessoais, conhecem outros membros, trocam experiências, oram uns pelos outros. Tudo na hora que for mais conveniente para cada um, pois a Comunidade AD está 24 horas no ar.

Os usuários podem criar álbuns de fotos, trocar recados através de seus perfis, fazer comentários nos microblogs dos pastores e participar de chats e salas de bate-papo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...